quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dilma escolherá quem com a cabeça a prêmio?

Neste momento de transição de poderes e nomeações de ministros, vejo o Aloizio Mercadante com muito poder perante nossa "presidenta. Portanto, não se espantem com a escolha dela para a pasta da Fazenda!O mesmo terá ainda mais aspectos de poder pessoal antes da posse em janeiro. Logo...não esperem muito...rsrsrsrs.Mais previsões? Que tal uma barafunda geral, ceifando governadores eleitos com processos pendentes e até uma certa "presidenta" em breve prazo de manifestação jurídica?Tudo é possível e sempre será!2015 será, um ano fatídico e bem tumultuado em nosso país!Ou a podridão será revelada até os mais altos escalões e presidência da república, envolvendo Lula e Dilma, ou teremos uma "republiqueta venezuelana comunista" instalada em definitivo neste país!

9 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade Homero, estamos a mercê de um governo dos mais inescrupulosos, o pior é ver seus seguidores não arrefecerem, votar em alguém pode ser um erro, mas continuar a defender esse alguém é erro maior, o Brasil está em fase de crescimento total, cresce em dividas externas e internas, cresce na miséria, na inflação, cresce na falta de vergonha na cara, cresce na separação de classes, como Lula tanto apregoou, cresce no medo de reação, enfim como diz meu filho, enquanto não faltar a cerveja e o churrasquinho de porta de botequim estará tudo bem.
Nininha

Shadow disse...

Pois é, meu caro, estamos sendo vítimas de um estelionato eleitoral antes mesmo do novo mandato de Dilma começar, essa é a verdade. Tudo o que ela criticou, durante sua deplorável campanha, como sendo indesejável para o país, caso a Marina ou o Aécio fossem eleitos, ela está fazendo e mais um pouco: aumento na tarifa de energia elétrica, dos combustíveis, dos juros... No pacote de medidas a serem tomadas por ela, Joaquim Levy (a ser nomeado Ministro da Fazenda) e Nelson Barbosa (a ser nomeado Ministro do Planejamento) está o retorno, a ressurreição, da famigerada CIDE (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico).
Em outras palavras: ao invés de cortar gastos vai tentar reequilibrar a Economia batendo mais uma vez a tua, a minha, a nossa carteira, criando impostos. Isso é o que se quer dizer com a frase: ”de mal a pior”.
Por outro lado:
A Holanda apenou severamente a SBM Offshore, empresa holandesa da construção de plataformas de petróleo, por ter pago propina a funcionários da Petrobras para obter vantagens em contratos; enquanto aqui, Graça Foster, uma das principais envolvidas no escândalo, continua se esbaldando na Presidência da estatal. Detalhe: os dirigentes holandeses agiram a fim de obter lucros para sua empresa e divisas para seu país; os dirigentes da Petrobras, visaram locupletar-se ilicitamente em detrimento da empresa brasileira.
Tem mais:
A Justiça da Suíça apura que o escândalo da Petrobras tenha movimentado 23 milhões de dólares (já bloqueados), depositados em cinco contas do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, o “Paulinho” (carinhosamente chamado pelo Lula). Também são investigados criminalmente na Suíça por lavagem de dinheiro, o lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB no esquema, Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, o homem de confiança do José Dirceu, dentre outros, em processo que corre sob segredo de justiça. Uma delegação de procuradores brasileiros encontra-se estes dias no Ministério Público Suíço para ter acesso aos documentos e movimentações bancárias colhidas pela Justiça Suíça.
Detalhe: NÃO FOI a Justiça Brasileira que pediu ajuda a eles, mas o contrário. Se declarados culpados, os envolvidos poderão ser condenados a três e cinco anos de prisão (sem direito a mordomias, prisão domiciliar ou o escambau). O mesmo se diga em relação à Justiça Americana, que também abriu processos cíveis e criminais, na apuração de crimes contra o mercado financeiro.
Ou seja, a Holanda, Suíça e EUA estão sendo mais patriotas e brasileiros que o nosso Poder Executivo, Legislativo e Judiciário juntos. Durma-se com um barulho desses!
Essas são as perspectivas para 2015.
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Vai uma cerva aí? Rsrsrs. Estamos ferrados.

Homero Moutinho Filho disse...

SHADOW.

Sempre brilhante.

Anônimo disse...

Eu até gosto muito, mas meu filho fala da falta de comprometimento das pessoas, se contentam com pouco, é claro que uma cerva bem gelada nesse calor cai muito bem. Enquanto isso, sabe onde era o presidio da Frei Caneca, não é? Agora é Conjunto Zé Ketty, passe lá de carro, estacionamento lotado, GVT, e ar refrigerado, tem ninguém com essa necessidade toda não, sabe que quando eles ganham essas moradias, ganham também o bolsa família, um cartão da CEF, para mobiliar a casa nova, a energia é cobrada com tarifa bem baixa e o gás também, é tudo bem baratinho! Agora vão dizer que sou contra o bolsa! Sou não, sou contra a vergonheira
dessa gente que não produz!
Vou tomar uma geladinha, antes que nos tire! hahahahaha
Nininha

Anônimo disse...

Homero, estais quieto, hoje só leio barbaridades, e não que o bonitinho do Haddad, está cadastrando estrangeiros para o bolsa família!!!!!!!!!!
Nininha

Anônimo disse...

Homero,

A Dilma está vivendo seu inferno astral?? Não é possível que esteja bem com essa enxurrada de denúncias e dificuldades de aprovar sua anistia criminos com uma base aliada tão grande no Congresso. Que base é esa que não consegiue aprovar facinho os desmando dessa senhora?

Anônimo disse...

Homero, Um amigo meu é astrólogo e estava comentando que hoje saturno está saindo de escorpião e entrando em sagitário.

Perguntei o que isso significa exatamente e ele me disse que basicamente a autoridade veio abusando do poder (ou algo assim) o que desencadearia confrontos na sociedade onde vigoraria a lei de talião, porém que agora isso deveria começar a mudar e justiça começaria a ser feita...

Ao menos até saturno voltar a escorpião em setembro, quando cabeças rolariam.

Devo fazer pipoca e assistir o mundo pegar fogo ou fazer as malas? hahaha

Anônimo disse...

discurso de posse

foi uma M bem grande