quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Terra Planeta Prisão
Um artigo e texto enviado por um leitor assíduo nosso!
Vitor Angelo Baeta Damasceno
Artigo Terra Planeta Prisão------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, como prometido ao Homero, estou elaborando esse texto aqui para colocar na mesa algumas idéias que podem soar tanto estranhas e impossíveis quanto absolutamente realistas e pessimistas, porém, me julgo na obrigação de abrir as cartas do que eu pude pesquisar até hoje na ufologia juntando com memórias de vidas passadas que venho tendo desde os 16 anos de idade.
Num tópico recente do Homero sobre livre-arbítrio, no qual ele demonstrou de maneira absolutamente incontestável a inexistència do mesmo, em um comentário eu citei que na verdade tudo que vivemos aqui foi planejado por nós mesmos com a ajuda de conselheiros e amigos espirituais nossos, e eu afirmo que isso pode ser constatado caso você se submeta a qualquer tipo de processo que possa facilitar o acesso a memórias de vidas passadas,pois esses métodos além de possibilitar a recuperação das memórias de vidas passadas, permite também acessar trechos de nossas vidas em dimensões paralelas, em que vivemos quando não estamos encarnados num corpo físico, seja nesse ou qualquer outro planeta habitado nessa terceira dimensão.
Mas então você poderia perguntar: Se planejamos o roteiro de nossa vida antes de adentrar essa realidade, porque não conseguimos nos lembrar disso? e mais, se vidas passadas são reais mesmo, porque não me lembro de nenhuma? Há várias explicações, inclusive a espírita, de que seria melhor para nós não nos lembrarmos, se não já carregariamos um grande peso devido aos inúmeros erros cometidos em vidas passadas. Mas ai eu questiono: se fossemos conscientes de quem nós realmente somos desde o início, por acaso cometeríamos tantos erros assim?
Por ser um indivíduo que iniciou de maneira expontânea a relembrar vidas passadas, inclusive em outros planetas, outras galáxias e outras dimensões eu posso afirmar categoricamente que cometo muito menos erros agora que sei quem eu realmente sou do que antes de começar a ter essas memórias de vidas passadas, mesmo sabendo que já matei injustamente, já criei guerras por pura vaidade, hoje me sinto muito menos disposto a ter esse tipo de comportamento, porque me causa asco, mas isso é diferente de ter asco de mim mesmo ou consciência pesada, cada erro desses acabou tendo uma serventia, mesmo que seja a de aprender a como não se deve proceder. Então, porque não lembramos de nossas vidas passadas se isso poderia nos fazer tão bem como eu afirmo que me faz bem?
Aí é que entra em questão o título do artigo. Na verdade, e para nossa infelicidade, eu descobri em memórias de vidas passadas, e mais tarde consegui encontrar a mesma informação em outras fontes, sejam elas canalizadas (a canalização seria um misto de psicografia com um estado de transe) ou memórias de vidas passadas expontâneas ou induzidas por hipnólogos de que na verdade esse planeta é um planeta prisão para onde são enviados aliens com conduta altamente inescrupulosas ou aliens que tenham apresentado algum desvio de personalidade muito forte causado por algum erro de proporções galacticas como a criação de guerras intergalácticas contra espécies rivais.
Na verdade quem começou a usar esse planeta como prisão, e que sabotou o projeto inicial da raça humana, que na verdade deveria ser uma espécie altamente sensitiva à outras realidades vibracionais existenciais foi uma raça reptiliana, como bem documenta o teórico da conspiração David Icke, porém é um exagero dizer que existem reptilianos travestidos de humanos vivendo entre nós, porem é verdade que existem exilados reptilianos nesse planeta e eles realmente tendem a se encarnar em certas linhagens sanguíneas, pois esses seres são realmente obsecados por linhagem sanguínea como o mencionado autor corretamente afirma em seus livros e palestras.
Então, na verdade, o real problema por trás da miséria existencial que é esse planeta e o fato de realmente não entendermos o fluxo da vida ou porque certas coisas nos ocorrem é primariamente a sabotagem reptiliana ao nosso DNA que ocorreu a milhares de anos atrás, na qual eles desconectaram alguns genes que interferem no funcionamento da glândula pineal, que é realmente o local onde o espírito se associa mais fortemente com o corpo alem do umbigo, e essa disconexão fez com que ficasse muito mais difícil para a mente física acessar informações da nossa memória espiritual, e por isso vivemos sem saber quem somos, e consequentemente muito mais pré dispostos a cometer falhas e erros grotescos que um ser realmente consciente de si mesmo jamais cometeria.
O segundo problema é que existem muitos exilados extraterrestres aqui por má conduta, por conduta irresponsável ou mesmo por comportamento suhumano (o caso do comportamento subumano, mais de 95 % são de seres reptilianos, eu já batalhei muito contra eles em vidas passadas em outros planetas e dimensões, os conheço bem, e posso dizer que o comportamento típico do reptiliano é um comportamento egoísta, de comparações para tentar se auto afirmar diante dos outros , seja da mesma espécie ou espécies diferentes, so aí já dá para imaginar o que é um criminoso reptiliano) e esses seres, principalmente os reptilianos, é que criaram o sistema econômico desse mundo, nessa galáxia só existe um sistema econômico tão desumano e virulento como o capitalismo em planetas pertencentes ao império reptiliano, isso é uma etapa histórica ou já ultrapassada ou mesmo sequer vivenciada nos planetas não reptilianos, na verdade os reptilianos mesmo, como espécies, seja nessa galáxia ou outras, são frutos de um experimento que foi condenado pela maioria dos engenheiros galacticos , mas isso é tema para outro artigo, que enviarei em breve, por enquanto, é isso que eu gostaria mesmo de dizer e gostaria que você leitor refletisse nas informações que eu passei, se não concordar, ao menos terá visto outro ponto de vista sobre porque as coisas são como são, se concordar, pode ser o momento de buscar um hipnólogo ou um método qualquer que possa levá-lo a relembrar suas vidas passadas para que se torne auto consciente e se veja livre da maioria das armadilhas da vida.
Um abraço e felicidade a todos que acessam esse blog, muita luz, paz e amor para a vida de vocês...............................................................................................
Vitor Angelo Baeta Damasceno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que viagem! Mas n deixa de ser interessante a leitura.
Márcia
Oi Homero
Acredito na bondade humana, nesse Planeta maravilhoso, a lugares nesse imenso planeta em que as pessoas se respeitam e vivem bem. No nosso país está muito assustador.Entraremos em questões sociais, econômicas e morais. Estou como bem sabes em um momento difícil, quero acreditar que mesmo que tudo esteja escrito, eu tenha força, coragem e fé, para seguir adiante. Se eu pensar querido Homero que apesar de tudo escrito Maktub, eu não possa rezar, pedir, implorar e acima de tudo SONHAR, de que importa viver. Sua leitora Silvia.
Eu sou um reptiliano hibrido-nórdico e estou aqui para manipular mentes e seguir uma agenda. Há outros como eu. Estamos conscientes e sabemos o que estamos fazendo e quais os objetivos. Todos os eventos cotidianos segue um fluxo. E nós, viajantes das estrelas, controlamos o fluxo.
A Terra é um planeta prisão sem dúvida nenhuma, mas tb é um planeta escola, destinado a aprendizagens básicas tais como o respeito ao próximo e o amor principalmente. Quanto ao esquecimento ele é necessário, pois bem poucas pessoas estão preparadas para defrontar suas verdadeiras faces e continuar vivendo normalmente sabendo dos crimes cometidos no passado, às vezes crimes medonhos, o que lhes dá relativa paz de espírito para ver se conseguem "fazer melhor".Para "fazer melhor" existem as filosofias religiosas que, mesmo com seus problemas, passam mensagens de amor e ética.É só ter boa vontade e humildade e seguir os bons conselhos, as orientações. Certo espírito de escol respondeu o seguinte quanto ao esquecimento/lembrança : "que valor terá o teste se vc já sabe o resultado, ou seja, já se conhece"? O q tem de ser testado é a essência do indivíduo. Ou ela mudou ou não. Se vc mudou para melhor em sua essência, não há necessidade de lembranças, pois não será mais tão cruel.Não errará tanto. O indivíduo não deve mudar seu modo de proceder só por que lembra de fatos que o oneraram em sua bagagem espiritual. Ele(a) deve mudar por sua decisão com o q ele(a) dispõe aqui e agora, em sua alma, em seu coração. Claro q se vc se beneficia de suas lembranças, as suporta, as metaboliza e daí surge um indivíduo mais pacífico, melhor p/ vc q tem maturidade para isso, porque a maioria não têm essa capacidade. Só a título de observação, tente pesquisar em seu círculo mais próximo quantas pessoas acreditam na reencarnação!Ficará surpreendido com as dúvidas e descrenças, com os sorrisos debochados, com o orgulho da maioria.A humanidade é bastante infantil e orgulhosa ainda e é certo q isso atrai predadores, parasitas, como ocorre em todos os setores da natureza e universo q ainda vibram em faixas inferiores.Assim como o esterco atrai as moscas. Quanto mais erra alguém, mais se enreda, mais se torna escravo de exploradores ets e tb espirituais daqui mesmo. Parasitado sempre. Pela energia q produz. Que satisfaz esses seres.É o preço q paga por não mudar sua essência. Pra tudo tem um preço! A evolução é uma luta sem tréguas, em todos os segundos e é fácil cair e se tornar pasto se oportunistas. Nessa corrida, muitas ficam para trás e são parcialmente consumidos por sua própria invigilância. Nefertite
Postar um comentário