quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Meu Deus! Que talento!

Esta musicista asiática consegue até superar a anterior da Europa! Eita que são quase 38 minutos de puro show de bola e talento único, inigualável e insuperável o desta moça, o que prova que arte e desempenho, não dependem de raça, etnia ou cor, somente depende apenas do ambiente cultural certo, ou ela já estaria castrada por sua cultura local, mãe de 6 filhos plantando arroz!Nunca duvidem que um talento, energia se sobressaiam no momento e local certos!Ela é um fenômeno! O que faz no mais difícil instrumento que é o violino, porque não tem trastes entre notas, assim como a maioria dos instrumentos de cordas como as violas, violoncelos, contrabaixos e os acordes entremeados com efeitos magníficos e solos é um assombro, que eu nunca vi em minha vida! Estou estupefato!Além de ser meu compositor favorito.E ela toca sem o tradicional lenço protetor de pescoço! Caso único jamais visto! Parabéns minha mocinha asiática de olhinhos puxados que soube estar no momento e local certos, para a sua educação e manifestar todo seu talento e brilho!Não existe!Deve ser índigo!

3 comentários:

Shadow disse...

Que lindo Homero! Quando a música se transforma em poesia e encantamento! Trinta e oito minutos com gostinho de quero mais!

O violino conduzindo a orquestra com a naturalidade de quem parece já ter nascido fazendo isso. A musicista é impressionante, o violino parece ser uma extensão de si mesma. Só sendo índigo cristal mesmo.

Imagino “As Quatro Estações” de Vivaldi tocada por ela. Esta é uma obra belíssima e uma das minhas preferidas.

Abraços,
Shadow

Shadow disse...

Recebe o meu abraço e carinho sincero.

Muitas felicidades hoje e sempre!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Abraço forte,
Shadow

Anônimo disse...

Ela Índigo ou Cristal em homero?
:D que talento né que violinista maravilhosa bjs.

Hadassa