sábado, 1 de dezembro de 2012

"A Fazenda de Verão". A confirmação!

Não é um texto de análise , mas sim de constatação e comprovação; http://t.co/v3qT2KDg Disse,no texto anterior, em resposta ao que me perguntaram sobre a futura audiência da Record nesta Fazenda de Verão, que; " Homero Moutinho Filho disse... Agora entenderam o que eu quis dizer sobre um cara "bem masculino".? KKK! Cambada de hipócritas! Eu apoio o movimento naturista internacional de famílias e não acho nada pornográfico alguém tomar banho nu! Vocês nasceram vestidos? ---------------------------- BINGO! Vai bombar a audiência que eu disse que subiria nesta semana em respostas de comentários e a entrada do novo rapaz! TCHU TCHU ROCK AND ROLL! KKK!Estava faltando um Theo Becker e uma Nicole Bahls nesta porra para agitar os medíocres lá!! 28 de novembro de 2012 05:18" Também havia dito e previsto,antes de qualquer desistência ou expulsão, sem contar os candidatos do celeiro, as entradas de novos participantes, um casal e que, o homem teria um temperamento bem másculo (ocasionado pela presença do planeta Marte num dos ângulos principais do mapa astrológico do programa na estreia. Ai está! Chega a ser bem mais másculo e agressivo do que eu esperava! Rsrsrs. Logo na estreia, previ brigas e discussões, barracos e até possíveis tentativas de agressão física entre eles e, o que foi que aconteceu e ainda está em vias de ocorrer novamente? Sobre a favorita; Angelis,d a qual tanto me perguntam a respeito das suas chances, embora tenhamos um problema de choque de informações, uma do portal oficial, sobre a sua data de nascimento em 1985 e a do Facebook, 1988 e dita por ela ao vivo, confirmada aparentemente por sua mãe, por meio de consulta de um(a) leitor(a) deste blog. O que poderei dizer neste momento, é que, se ela se decepcionar muito e for mais uma vez indicada pela maioria da casa, o ano certo seria 1985, mas, se ela escapar ou tiver muitas esperanças na noite da escolha da roça, então o ano correto seria 1988. De qualquer forma, as estruturas e marasmo total do programa foram abalados, um novo candidato polêmico surgiu, com ou sem "script", mas está causando e conseguiu encurralar todos fora da sede, de tanto medo que despertou com suas afirmações e teatralidade, sabedor de cada podre e fraqueza de seus adversários.] Bem que ele tentou alertar algumas pessoas,sobre a falsidade de muitos lá, mas elas não acreditaram nele e preferiram não discordar da "opinião coletiva", por conveniência e interesse em ganharem tempo com mais um a ser queimado antes do grupo majoritário começar a sentar no banquinho da roça. Nem o Theo Becker conseguiu expulsar todos os participantes da sede! Não importam os argumentos deles, mas sairam de fininho, com os rabos entre as pernas, os "machões" e suas agregadas! Até a "favorita" sacou que ele poderá lhe ameaçar a liderança aqui fora e reagiu indiretamente, por precaução, sem peitar o "intruso"! Não quis se aliar a ele e preferiu proteger seus ex-adversários mais ferrenhos como o Hayssam! Desde o início, disse e postei aqui que, pela primeira vez, não conseguia ver um(a) ganhador(a)deste RS nem os mais "carismáticos". Ainda estou analisando e nada para mim é definitivo, por enquanto. Nos "TTs", o Lucas está ganhando vertiginosamente apoio e interesse por parte do público. Isto é bastante "sintomático", O mesmo está ocorrendo, em menor escala, com a Manoella, principalmente depois de sua vitória na prova (lembrando a performance física da vencedora; Joana Machado) e sua aliança com a Angelis que conseguiu até agora juntar duas torcidas oponentes do RS passado, a da Nicole Bahls e Viviane Araújo que, quando escolhem e decidem quem vencerá, vão até o fim sem enxergar nada contra suas escolhas, em fiel determinação e espírito militante aguerrido de torcedores imbatíveis. Afff! Eu disse que não seria uma análise, mas já estou analisando! rsrsrs. Não tenho jeito mesmo...

289 comentários:

1 – 200 de 289   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

É bem possivel que a Angelis va outra vez para a roça os outros participantes nao acfeditam que ela seja forte e nem confiam nela

Anônimo disse...

a Manuella ganhou o envelope, e disse que se for imunidade ela imuniza a Angelis, podem ser estas as esperanças dela, e a data certa seria 1988.

Anônimo disse...

Esse casal do mapa da FDV nao seriam a Angelis e o Lucas?

Anônimo disse...

Não estou vendo muito, mas pelo q vi, acho a Manoella a melhor...povo estranho dessa fazenda...

Anônimo disse...

Gostei do Lucas.Ebtrou pra botar fogo e não tá fazendo média com aquels hipócritas.!!!Já pode levar o prêmio.Angelis tá se achando e perdeu ponto por se juntar com o Haysa.Dois falsos.

Anônimo disse...

Manoella não é essas coisas não.Ganhou por pouco,pq Karine deu mole.
Não vejo esse perfil de vencedora e protagonista na Monoella.

Anônimo disse...

Eu gosto de barraco mas dá pra ver que esse cara tá forçando.

http://www.youtube.com/watch?v=Gimbx15b7lk

Homero Moutinho Filho disse...

O casal previsto pelo mapa do programa já entrou, mas ainda pode entrar mais alguém. O Lucas, queiram ou não, já está protagonizando e alavancou a audiência, a Angelis (protagonista),está tropeçando aos olhos do público pelas alianças e proteger agora o Haysam, enquanto a Manoella não tem rejeição e está subindo no conceito geral. O envelope dará um automóvel Kia, não a imunidade e eles poderão querer mandá-la para a roça com a Angelis e quem voltar irá depois com o Lucas a Nuelle e o Raphael. Este é o plano deles para c hegarem ao final do ano.

Anônimo disse...

"O envelope dará um automóvel Kia, não a imunidade e eles poderão querer mandá-la para a roça com a Angelis e quem voltar irá depois com o Lucas a Nuelle e o Raphael. Este é o plano deles para c hegarem ao final do ano."

Homero

Mas voce acha que que esse plano dara certo astrologicamente falando?

Anônimo disse...

"O casal previsto pelo mapa do programa já entrou, mas ainda pode entrar mais alguém"

Mais gente entrando? mas gente desistindo?

Homero Moutinho Filho disse...

Já sairam dois, por que não mais um? Geralmente em um mês já temos quem demonstrou carisma para vencer e está crescendo em popularidade e no jogo. Desta vez, está ocorrendo o contrário com quem inicialmente protagonizava, embora ela ainda mantenha uma ampla vantagem em torcida.

Se as regras de votação ou provas não forem mudadas para pregar peça nos articuladores e evitar o conchavo, a maioria deles chegará no final do ano, usndo a Angelis para eliminar um por um dos "descartáveis" disponíveis.

Astrologicamente, vejo problemas no mapa do programa e no de grande parte dos participantes, começando coincidentemente pouco antes de 21/12 e indo até a virada do ano. (Calendário maia? Rsrsrs).


Richard disse...

Ouvi dizer Homero, pq o barraco passará só hoje a noite que o novato tá meio forçando demais a barra, tá ficando meio canastrão, vamos ver...
Raphael tinha que ir urgente pra próxima roça Homero, aquela flávia falsa também, não aturo mais essa gente.

Anônimo disse...

Homeros

Quando voce diz problemas no programa voce quer dizer baixa audiencia, problemas tecnicos ou brigas violentas?

Homero Moutinho Filho disse...

Quando eu digo "problemas para o programa", pode ser qualquer fato desfavorável que afete a produção deste RS.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Parece meio canastrão sim, mas foi o único que conseguiu expulsar da casa todos os participantes. O Theo Becker não conseguiu e se refugiou na casinha da árvore quando o Pedro pegou uma faca.
O fato é que ele levou a Record ao primeiro lugar no Rio.
O Haysan quase bateu o sino.

Quanto ao Raphael, se a data de nascimento dele estiver certa, ele não sairia nesta próximma roça e a venceria.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que a parte do vídeo sobre a competição, na qual o Rodrigo Faro fala sobre o prêmio do envelope (carro), foi cortada e não consta na íntegra?
Acho que o envelope tem mais um poder e seria o de indicação!
Carril e Dan que se cuidem...

Anônimo disse...

Não vejo a Manoella crescendo,pelo que ando lendo ,sem contar que ela tem carisma zero.

ednna disse...

novo casal da casa manoelle e angelis o dia todo embaixo do endredon,acho q angelis esta apaixonada pela manoelle,angelis so dorme agora na fazenda nem vejo mais ela

Anônimo disse...

Eu vi um pedacinho do programa que vai ao ar hj,tinha a Karine e o Lucas em cima da mesa,ela encarando ele...kkkkkkkkkkkk quero ver tudo!!!

Continuo achando Mnaoella sem carisma para vencer o programa e muito menos pra ser proagonista como Joana e Nicole.Ahco a Isis mais forte do que ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que a Manoella é protagonista.

E original como a Nicole será bem difícil aparecer alguma.

ednna disse...

MANOELLE esta sendo uma planta isso sim, nao fala nada so dorme,unica coisa q esta diferente é o suposto namoro com ANGELIS rsrs

Bemvinda disse...

Homero

Não necessariamente a Angelis com Manu na roça, sabe pq?

A equipe da Angelis vota em Manu e todos em Angelis e a outa equipe?

Misteriooo!!!

Angelis não a escolherá!

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Será muita covardia se as cigarras votarem na Manoella, que venceu uma prova difícil e os livrou do trabalho, coisa que os homens da equipe não conseguiram antes.
Das formigas, é claro que indicarão a Nuelle novamente.
Mas eu estou muito desconfiado de uns aspectos astrológicos deles lá, que podem significar surpresas e a Manoella ter mais um poder no envelope, do que somente o carro. Pode ser de indicação.

Bemvinda disse...

Homero

Eu acho eles todos folgados e covardes, ainda bem que entrou o LUCAS alucinado rsrsrs t

Tomara que vc faça outro BINGO , com sua desconfiança, tamu juntos rs

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

A Natália, com aquela conversa de que está com "peninha" do "bad boy"; Lucas, está é caidaça por ele e gostou do que viu no banheiro. A mim ela não engana. Rsrsrs.

Anônimo disse...


Aposto que alguém ainda será expulso devido as provocações do Lucas.

Ambos, Manoella e Lucas entraram sabendo tudo do jogo. Com a diferença de que a Manoella ficou quieta e só observou e o Lucas já falou tudo que sabe.

Na atividade que tiveram a Manoella fez uma pergunta direta pra Nuelle "com qual das mulheres da casa vc ficaria?" e a Nuelle respondeu sem pestanejar "Com nenhuma" ou seja, já cortou a estratégia da Manoella que com certeza entrou sabendo que Nuelle é bi e ia tentar se aproximar. E não deu outra, após esse fora Manoella correu pra Angelis que sabe muito bem que esse tipo de coisa dá pontos aqui fora. Só esqueceu de um detalhe: o público aprovaria sim um casal lesbico se fosse de verdade, se houvesse de fato química entre as duas. E não é o caso de Angelis e Manoella. Elas não combinam, não tem nada a ver. E vejo em alguns blogs inclusive gls e as pessoas comentam que é casalzinho fake.

Conversando com uma amiga chegamos a conclusão que a produção pôs a Manoella pra substituir a Bianca ao lado da Nuelle e não deu certo pq ao que parece a Nuelle gosta muito da Bia mesmo.

E A Nuelle está sozinha no jogo e sem jogar. Será a 3 vez que vão tentar colocá-la na roça. Eles não dão espaço pra garota e sempre que ela vai falar qualquer coisa tiram sarro ou cortam ela. Isso sem mencionar as atitudes das outras mulheres da casa com ela, pois todas as vezes que páro pra aasistir, tem um grupinho alfinetando a morena.

A Nuelle até o momento é de todos ali a melhor, mais bacana, tratou bem a todos, não humilhou e nem menosprezou ninguém,não jogou baixo e nem sujo em momento algum. Até com o Lucas, apesar de todas as provocações, ela foi legal tb.

Não sei como as pessoas estão vendo aqui fora, mas essa é a minha percepção do jogo no momento.

Anônimo disse...

O problema que vc está vendo no mapa do programa pode ser agressão, com consequencias mais graves pro agredido, que pode parar no hospital, o Lucas já jurou alguém lá dentro de morte, e a Karina disse que se ele fizesse alguma coisa com ela, processava o programa, e 'curiosamente'tiraram do ar a transmissão no site, qdo ela falava isso. Acredito que ele esteja realmente alterado emocionalmente, e a próxima saída que vc está vendo pode ser dele mesmo , Lucas.

http://www.youtube.com/watch?v=_Hv349ZvXrQ

http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2012/11/30/em-briga-lucas-diz-que-thyago-nao-e-homem-e-diz-que-mataria-o-peao-fora-da-casa.htm

Anônimo disse...

Anônimo 19:50

Vejo igual a vc. Tb acho que vai ocorrer agressão. O Lucas parece ser uma pessoa desequilibrada ou então está atuando. Não existe uma pessoa que seja como ele e com esse tipo de comportamento.

Ele quebrou o machado de lenha hoje e a produção não fez nada! Se fosse qualquer outro levariam punição.

O Lucas vai agredir alguém lá dentro e quem ele ameaçõu de morte foi o Thyago.

Não curto o Thyago mas sendo sincera estou preocupada desse rapaz perder a cabeça e saírem de fato na pancada. Não é pq eu não gosto de uma pessoa que vou desejar mal pra ele. Peço a Deus que o Thyago mantenha distância do Lucas.

ednna disse...

tbm tenho pena da nuelle ali no jogo ninguem gosta dela,pena q ela vai pra roça com angelis e vai sair,,acho o Dan muito covarde pq ontem na briga o Haysan chamou ele de cuzao e ele nao vai votar no Hay..

JP disse...

Lucas cai na primeira roça que for... o público evoluiu sim aceitando jogo (vide Nicole e Joana machado), mas ele está imitando claramente o Theo, encenando as situações e ameaçou gente de morte. Não gostei dele!

Anônimo disse...

JP

O publico NAO é so voce alem do mais tem muita gente ali que merece sair antes dele como Vitor, Thyago, Raphael, Flavia e Nuelle naquela casa de mediocres e hipocritas eu prefiro o LUCAS

ednna disse...

homero q vc esta achando do lucas?

ednna disse...

nao acho q lucas sai na primeira roça q for,,lucas quebrou o jogo do haysan

Anônimo disse...

Poupem-me amadores....MATAR? Bando de alienados...durante a briga, Locão não mataria no sentido literal, tanto que complementou dizendo; QUE ENCHERIA DE PORRADA O Kysaco.
Bando de Brasileirin, hô raça ignorante...querem aparecer com esses comentários?
JP=jumento poético!

Tom Sena

Anônimo disse...

a angelis é muito falsa tem mesma acessora de tiago o mais detestado e natalia, por isso ela ta protegendo tiago e haysan e vai despencar por isso não tenham duvidas!!!
proteger e se aliar aos mais detestados? tiro no pé!! ainda disse que votara em quem haysan votará falsa demais fora angelis!

Anônimo disse...

JP

O publico NAO é so voce alem do mais tem muita gente ali que merece sair antes dele como Vitor, Thyago, Raphael, Flavia e Nuelle naquela casa de mediocres e hipocritas eu prefiro o LUCAS

PS: Carril tambem merece sair antes do Lucas e a Isis ainda e´a minha preferida.

Anônimo disse...

Não sou fã de ngm lá, mas não é por isso q vou endeusar o tal de lucas! Um babaca q está atuando sim, forçado, sem carisma nenhum...barraquear por nada???!Ele entrou depois, por isso sabe do jogo...não vejo mérito nisso, acho ele, na verdade, um panaca q quer sim imitar Theo Becker, Tina, etc...falou até em 'Cazuza' hj querendo lembrar o Theo...mas não tem carisma, não tenho paciência pra ver ataques sem lógica e bestas, uma preguiça danada disso!...digo mais uma vez, saudade da Nicole e do Vavazinho...me divertia com eles!Não existe essa de uma pessoa entrar e criar briga com a maioria de uma vez, como se o tal Lucas fosse o melhor, o único q é verdadeiro...cara chato!Não teve nem convivência para conhecer as pessoas e tirar suas conclusões, por isso o acho forçado, só viu pela TV e entrou já causando!

Anônimo disse...

Lucas é personagem, tem um joguinho montado! Não é natural como a Nicole, por exemplo!Ele é insuportável!Continuo achando a Manoella a melhor ali...

ednna disse...

claro q lucas nao esta fazendo teatro agorinha mesmo eles falaram q a produçao deu remedio para ele dormi.gogo lucas

ednna disse...

a angelis arrancou uma pena do pavao tao forte q o bichinho ficou gritando de dor,esqueci a angelis pode tudo. e isso ela mesma falou q foi ela e tinha sido com muita força.

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Como já comentei, o que previ sobre um aumento de audiência para esta última semana, aconteceu, mesmo não sabendo quem entraria e o que aconteceria, somente as características de temperamento.
A Record, que vinha amargando um terceiro lugar, perdendo feio para o SBT, pulou até para primeiro em alguns dias, coisa que apenas a performance da Angelis depois da volta ao seu normal não conseguiu.
Nicolle Bahls carregou a Fazenda 5 nas costas desde a rimeira semana, por ter continuado a ser o que era até o final.
Se o Lucas está atuando ou não, quem lá não está?
Televisão é entretenimento e isso o Lucas está conseguindo garantir, mesmo para os que não gostaram dele, mas está agradando demais os que gostariam de falar nas caras de todos e denunciar quem é falso ali, como ele está fazendo, mesmo que atabalhoadamente.
Não se iludam pensando que ele sairá fácil na próxima votação da roça, pois poderão ter uma grande surpresa.
Se ele não surtar e desistir, outros considerados mais fortes cairão antes e ele poderá até chegar na final. Só lamento ele ter poupado e elogiado o Dan, porque ele não assistiu a última semana, quando o Dan se revelou manipulador e fofoqueiro, articulando uma pressão psicológica sobre a Ísis e a Flávia, para elas não seguirem a Angelis.
A mais esperta ali é a Natália, que sacou direitinho o desejo da produção e está meio "caidaça" pelo "bad boy"; Lucas, dando uma de "psicóloga samaritana" e deve ter gostado do que viu no banheiro. Rsrsrs..
Já a Angelis está sentindo a sua "performance" polêmica de favorita, ameaçada pelo "intruso".
Todos entram num RS com um "script" pessoal planejado e pronto. Ele apenas entrou depois com o seu e acredito que não mude e continue a ser um "estranho no ninho".
O Sacramento disse algumas verdades, mas é boçal, ignorante, não soube verbalizar suas críticas, não focando somente na falsidade dos demais e se perdeu, agredindo as mulheres, por usarem seus corpos e não a inteligência, coisa que ele também faz e vive disso, do corpo, como modelo profissional.

Anônimo disse...

Homero, se ela tiver o poder de indicar será o Thyago ou o Carril, ela sabe que o Dan é mais forte que os dois e ela não estando imuziadada pode ir pra roça e vai preferir enfrentar um dos dois, principalmente o Thyago que ela sabe da fama dele de ridículo e idiota aqui fora. O Lucas hj falou pra quem quizesse ouvir que Thyago e Vitor são os bobões dessa edição. Tiago sai até com o pavão, simplesmente patético.

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis está sendo burra e ingênua, pensando que as mulheres se unirão. Mulheres nunca jamais na História da humanidade foram unidas!
A Flávia e a Ísis se apoiam nos homens que elas manipulam; Thyago, Dan,Victor, Rodrigo e o falso traidor, covardão, Raphael!
Por que razão e motivo ajudariam a Angelis, se arriscando a serem votadas por vingança pelo grupo do "clube do Bolinha" masculino?
Nem pensar!
Se até o Haysan teve medo da liderança e influência do Dan sobre as mulheres da sua equipe e teve que se explicar com ele, quando disse que o Dan as manipulava, era frio e claculista, o que espera ou imagina a Angelis?
Pura tolice dela, pensando que as suas vitórias possam influir contra um plano previamente combinado e mantido para que a "patota inicial", mancomunada em conchavo, chegue até o final do ano e comemore "amizade eterna"!
! Quanto mais eles acharem que a Angelis está forte mais a usarão para eliminar todos os outros "dispensáveis", fora do seu grupelho; Manoella, Lucas, Nuelle e Raphael (o que pensa que foi aceito na "Casa Grande" dos "sinhozinhos" por trair a sua protetora; Angelis), mas será ejetado de volta para a "senzala" do celeiro de onde veio, com ela, depois de usado e manipulado por eles, que exploram a sua ganância e covardia. Prefiro o Sacramento boçal, porém sem medo, do que o "negrinho do pastoreio mensageiro", usado pelos seus "senhorios"



ednna disse...

eu estou amando o lucas e torcendo pra ele por enquanto falou tudo q eu queria falar pro Hay,,

ednna disse...

homero foi a casa q começou essa briga com o lucas por causa do banho e agora vem falar q o cara é doido.ele so queria ser aceito no grupo e ao mesmo tempo sabia de tudo aqui de fora.

ednna disse...

A produçao deu remedio para o lucas eles estavam falando o q vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

O fato notório é que o Lucas virou assunto único na fazenda e aqui fora!.
E ai?

ednna disse...

haysam e isis acabaram de falar q a produçao deu calmante pro lucas e ele esta achando q foi alguem de fora q mandou da

Anônimo disse...

Sim, Homero...ele virou assunto!Mas ele fazendo um papel de um 'destrambelhado' como q não chama a atenção??Ele sempre briga por nada, não tem motivo, aí é pra aparecer somente, assim é ridículo!!Tem quem goste, eu não gosto...e ó q gosto de quem movimenta um reality, mas nesse caso, não dá!

Anônimo disse...

Ednna

Se até a produção tá com medo do Lucas fazer alguma coisa, e por isso deu remédio calmante pra ele, imagina os participantes lá dentro.

Anônimo disse...

Assisti a edição apenas pra ter parâmetro e ouvir as opiniões das pessoas que assistiram comigo. E todos, unanimamente disseram o mesmo: ator contratado pra gerar polêmica, forçado, antipático, grosseiro, estupido, mal educado e por aí vai. E isso foi uma amostra de 15 pessoas, maioria de mulheres, e que NÃO assistem pelo R7 e votam por telefone.

Tirem suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

Não entendo mesmo...e o Theo saiu na primeira semana pq???Antes ele então, do q o sem carisma do Lucas oras...as pessoas odeiam um perfil de pessoa num momento, e no outro ama???!

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

SIM! Foi a hipocrisia e (ai sim eu concordo com este termo) "falsa moral" do pessoal lá, metidos a "avançadinhos tatuados", mas conservadores radicais por dentro, que o culpou de algo PERMITIDO PELO REGULAMENTO DO PROGRAMA E CONTRATO!
Portanto, o Lucas não cometeu nenhum crime nem precisaria pedir a permissão de ninguém para tomar banho nu! Isto foi mais uma manipulação estratégica da "patotinha", que quer comemorar o ano novo e eliminar os "intrusos disponíveis".
A "patotinha medíocre" onde ninguém ama ninguém, nem transa com ninguém, se suportam e convivem, até começarem a se comer por dentro como hienas disputando a carniça.
Bando de homens babacas e mulheres vividas gostosas, com seus machos que as sustentam aqui fora. Só um idota pensaria que elas estão livres como passarinhos e investiram tanta grana na aparência por nada e com seus recursos.
Se eu não tivesse vergonha de ficar nu em rede nacional ou participar de um RS com tanta exposição, teria respondido a provocação da Natália pedindo que eu tirasse a sunga, dizendo; "rezou, tem que ajoelhar e assumir, safadinha, não coloque a mão na boca, ofendida e espantada, como uma puritana de igreja desnudada".
Se querem igualdade total, assumam as consequências dos atos.
Não me venham com esta de "santinhas do pau ôco", virgens das orelhas! Chega! Basta de manipulação contra os homens, para gays e mulheres conquistarem o poder total!
Jamais conseguirão, porque se comem vivos(as) em sobrevivência conosco.Afff!
Bem ou mal, os héteros, mesmo influenciados e até indiretamente dominados pelo sexo "frágil" ainda controlam e controlarão o mundo, por causa destas insuperáveis diferenças genéticas de comportamento, ditadas pela natureza de nossa Criação divina!
Mulheres que pretendam explorar e se conscientizarem bem, sobre a participação feminina no Cosmos e Criação Universal, terão vantagens, reconhecimento e desenvolvimento espiritual, pois as forças eternas; YIN e YANG, feminino e masculino, sustentam a humanidade e a natureza criadas.
Existe um papel e missão para cada sexo, determinado por Deus ou a "energia criadora"
Mesmo em uma prostituta assumida, haverá um lampejo, uma faísca interior de integridade de alma, perante um "milagre" de transformação radical, que talvez muitas virgens não possam experimentar, mas isto prova a tentativa de harmonia universal e equilíbrio da "Criação".
Jamais prejulguem, observem, analisem , comparem, e então concluam o seu conceito, que sempre poderá ser mudado adiante, se a sua alma e espírito estiverem abertos e receptivos à mudanças.

Anônimo disse...

homero
vç esta deixando todos intrigados
uma hora vç fala que a angelis tem grandes chances de ganahr
depois vç que el a pode sair em dezembro
homero me responda por favor
angelis vai estar na final vç ja enxegou o ganhar ou ganhadora o lucas pode ser esse ganhador ou e a angelis que vai ganhar
me explica sobre essa historia

Anônimo disse...

Homero

Voce ja viu se a data do Lucas esta certa? Se estiver ele tem chances de ir longe no programa?

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis tem duas datas de nascimento, uma do site oficial, outra do seu Facebook e confirmação através de um(a) leitor(a)sobre o horário fornecido por sua mãe. Já respondi que ainda estou testando qual das duas datas está correta, mesmo com a informação atribuída à sua mãe.
Qualquer previsão anterior, com base na data do site oficial, estará em análise comparativa, até confirmados os dados certos.

Anônimo disse...

então qual e a verdadeira de 1988 ou a de 1985

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso ter certeza sobre as datas e dados publicados no site oficial de ninguém lá e já tenho experiência de dezenas de erros ou falsas datas fornecidas nestes anos de RS.
Vi o mapa do Lucas pelo que peguei no site, mesmo sem horário de nascimento,imaginando e tentando crer como certa a data de nascimento dele e reforço minha impressão de que ele não será facilmente eliminado por nenhum da maioria lá!

Homero Moutinho Filho disse...

PÔ!!! Não sabem ler o que postei no outro texto, sobre esperar o resultado da votação de terça para saber se é 1985 ou 1988?

Lala disse...

Segura Lucas

Lala disse...

Lucas esta em segundo no votalhada

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que esse é o facebook do Lucas https://www.facebook.com/lucasbarretomodelo eu encontrei por meio de um fa clube dele e na pagina diz que a data de aniversario do Lucas é 12/03/1988 acho que no site oficial da FDV tambem tem essa data

ednna disse...

E O LUCAS o q acha tbm quero saber,acha q vai chegar na final?queria muito saber pois agora torço pra ele e nao mudo.

Anônimo disse...

No site oficial tem a mesma data
http://fazendadeverao.r7.com/2012/participantes/lucas-barreto.html

ednna disse...

q bom saber q lucas nao vai ser eliminado tao facil.

ednna disse...

esqueci de fala acho a manoelle planta nao faz nada nem fala,achei q ela iria causar.

Adriana disse...

A espanhola do gran hermano tomou banho nua com maior naturalidade no BBB. E nao teve essa polemica. Os realits show, as pessoas, dos outros paises são diferentes.

Anônimo disse...

Nao acho certo alguem chegar com um mes de vantagem , assitiu tudo e sabe com quem brigar ,nao é natural e nem dos principios morais dele brigar com o Haysan é puro fake e ainda tem gente que apoia! Quanto a Angelis nao ter peitado ele , acho que foi ao contario vhu , ele que nao peitou ela pq seria prejudicial ao jogo dele , ja que ele peitou geral menos ela !! O cara nao tem carisma nenhum , machista disse qu as mulheres tem que servir o homem e que nao namoraria funkeira pq nao se dao respeito ( um car ki posou nu e foi gogoboy) Imita o Theo descaradamente mas o theo era engraçado e tinha carisma e nao ficou na epoca !!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh,para gente!!!!

Vocês acham mesmo que se a produção desse um ansiolítico para o Lucas ,os demais ficariam sabendo???
É muita ingenuidade.

Concorda,Homero?

Anônimo disse...

anonimo das 3:31

Tá aqui no video abaixo, os participantes falando que ele não quis tomar o remédio de jeito nenhum, a produção tava perdendo o controle sobre ele(Lucas) e teve que intervir, algum problema ele tem.

http://www.youtube.com/watch?v=5Z_DItSdJp0

ednna disse...

homero o participante tiago no jogo acho traira e sem carater faz qualquer coisa para tirar o dele da reta,nao gosto do carril mas ele foi pra casa da arvore para falar mal de carril pq angelis e manoelle estava la para poder elas votarem nele,fica o dia todo com o cara e faz um negocio desse. ACHO ESSE TIAGO SEM PRINCIPIOS FAZ QUALQUER COISA PARA GANHAR ESSA FAZENDA ATE PASSSAR POR CIMA DOS OUTRO,SINTO ISSO COM CLAREZA

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que esta conversa sobre calmante para o Lucas foi papo armado pelo pessoal lá contra ele!
A produção sequer deixaria eles comentarem sobre isto.
Esperarei alguma informação da assessoria do Lucas ou de sua família, para termos o horário de nascimento dele também e ai podermos ver, pelo mapa astrológico, suas verdadeiras chances neste RS.
Mas será uma exceção, por sua aparição tão impactante e significativa neste RS, pois não farei mapas de todos, conforme já disse anteriormente. Pelo pouco que tenho sobre a data, não será mesmo tão fácil assim eliminá-lo, dependendo das datas e horários de roças a serem ainda analisados, caso a caso.
Viram como o Lucas está "causando"?


Anônimo disse...

Homero, a produção sempre mudava as cameras qdo eles falavam sobre isso, os cortes abruptos no video são decorrentes das mudanças de câmera da Record.

ednna disse...

agora haysan e angelis na cozinha amigos de infancia.

Homero Moutinho Filho disse...

Não desejo criticar mais pesadamente o Thyago, em respeito à mãe dele Kátia, leitora deste blog, como já o critiquei, sem meias palavras, alertando-a sobre o seu comportamento totalmente inseguro, equivocado, cego e parecendo um "ogro" na casa, virando objeto de gozação dos internautas, por sua postura e situação com a Flávia, que o manipula como quer e será a sua sentença neste jogo.
Ele realmente está com tanto medo de enfrentar uma roça que não consegue mais raciocinar e manter seus valores.Já roeu os dedos das mãos e dos pés de tanto nervosismo.
Uma pena.

Anônimo disse...

Homero

Voce viu o link do facebook que mandei? a data é a mesma

ednna disse...

HOMERO preste atençao nele nas coisas q ele faz para nao ir pra roça,fala dos amigos para poder coloca o deles na roça,,nao entendo como pode uma pessoa ser assim..desculpa mas tenho q fala vejo o dia todo as coisas q esse rapaz faz sem principio nenhum.

Anônimo disse...

"Claro que esta conversa sobre calmante para o Lucas foi papo armado pelo pessoal lá contra ele!
A produção sequer deixaria eles comentarem sobre isto."

Concordo com voce

Anônimo disse...

ah tá !! da mesma forma que a produção não deixaria os participantes da primeira Fazenda comentarem que o Pedro Leonardo na Fazenda 1 pegou uma faca, no episódio com o Theo Becker.
E isso pq eram famosos.

Com a palavra disse...

Como eu vejo:
Lucas não é doidão nem suas atitudes na casa, são surtos por abstinencia quimica. Ele está atuando. Ponto.

Uma pessoa que entra quase 1 mes depois de começado o programa e conhecendo o elenco e a postura do grupo, tem mais é que se 'diferenciar'. Daí o banho pelado e as atuações (canastríssimas) do 'falar sozinho', provocar, repetir atitudes de outros jogadores polêmicos de realities anteriores.

Não estou dizendo que não aprovei a mexida que o Lucas provocou na pasmaceira da casa, mas acho que a produção poderia ter escolhido um jogador mais inteligente, para aproveitar essa vantagem (que o Lucas ñ está sabendo aproveitar), de conhecer o jogo e os jogadores.

Melhor do que 'causar', falando M* que vão pesar no julgamento do público, seria 'minar' jogador por jogador, usando as informações que ele possui.

Com essa estratégia mal conduzida, Lucas não permanecerá no jogo para disputar o milhão.
Poderá até eliminar seu adversário na primeira roça que for, dependendo de quem seja esse adversário. Poderá até causar a desistência de jogadores se a produção não se meter a intervir.

Angelis esta fazendo um jogo perigoso, não lá dentro da casa, mas aqui pra fora.
Lá dentro, com essa tentativa de promover a união das mulheres, ela está obrigando o Dan a sair de sua zona de conforto e mostrar que está jogando e Dan não queria isso...

O perigo do jogo da Angelis, é:

1) essa momentanea aproximação com o Hayssam, o que não acredito que perdure.

2) as bobagens que ela fala quando está acuada ou quando saboreia suas vitórias

3) essa 'pregação' com a Manu, alimentando as insinuações de que ela é lésbica.

Corrigindo esse pequeno erro de percurso, Angelis continuará sendo a protagonista e provável vitoriosa dessa edição.

IeLana

ednna disse...

lucas falou agorinha na cozinha q a produçao deu remedio pra ele e ficou calmo.nossa detesto tiago.

Anônimo disse...

Obrigada por comentar sobre a produção não ter dado remédio (ansiolítico) para o Lucas.

Quanta ingenuosidade de quem comenta.
Não há essa hipótese num RS.

Quanto ao Thyago ,tb não comentei mais em respeito a Kátia.

Lala disse...

é fititerápico
nao é remédio controlado

Anônimo disse...

"Claro que esta conversa sobre calmante para o Lucas foi papo armado pelo pessoal lá contra ele!"

Poupe-me Homero das suas falácias!

Vc tenta a todo custo defender o Lucas pq pra vc, seja ele ator ou não, esteja ele atuando ou não, ele representa tudo que vc ama pregar nesse blog nas entrelinhas.

Esse papo de que a produção não deixaria sequer mencionar medicação ansiolítica e que isso é armado para prejudicar o Lucas é papo furado SEU Homero.

Desde a Fazenda 1 com o Dado todo mundo sabia que ele tomava ansiolíticos pra dormir ou pra se acalmar. Isso sem mencional mil outros exemplos na Fazenda em outras edições bem como no BBB.

O Lucas está atuando claramente, tem roteiro e texto prontos e qualquer pessoa com mínimo de bom-senso percebe isso.


Anônimo disse...

LALA,

fitOOOterápico.
Nem isso.Já ouviu falarem quen em algum RS tem maracujina?
Parem de viajar.

Richard disse...

Amanhã mostrarão tudo o que aconteceu durante o findi Homero com as loucuras de Lucas, deveria ter edição hoje também. Foi engraçado o duelo Lucas x Haysan.

maluzinha disse...

angelis confirmado por ela ........

24 anos de 1988.............

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:32.

Você deve ter algum tipo de ódio gratuito contra mim ou tem "problemas".
Sou totalmente o oposto, a antítese do Lucas e não preciso expor minhas opiniões nas "entrelinhas".
Quem me conhece sabe que eu vivo como um monge, sou calmíssimo, faço tudo que uma mulher faz no lar,até melhor, inclusive quando tinha família, sou autosuficiente, detesto agressões, brigas e discussões.
Errou feio comigo.
Tente outro alvo, para ver se acerta alguma coisa na vida.
Rsrsrs.

ednna disse...

como nao ama o lucas rsrs colocou o haysan no luga q deveria alguem ter colocado a muito tempo,,esta pianinho ate as risadas altas diminuiu por causa do lucas,como nao amar..

Anônimo disse...

Ontem,qdo o Thiago falou que morou na Ilha(do Governador),me lembrei na hora de um amiguinho de São Bento de meu filho.
O menino falava que o pai era dono de uma Viação,qdo se descobriu que era bicheiro.
Como pode um rapaz com idade dele ser assim???
O próprio Lucas já disse na cara dele que ele está sendo visto como o babacão aqui fora.

ednna disse...

homero nao pode falar mal de tiago aqui?pois nao consigo nao falar,,a cara do tiago para as pessoas quando elas nao estao olhando pra ele é de raiva de quem nao gosta da outra pessoa mas finge q gosta com o medo da roça.

Anônimo disse...

Lala

Fitoterapia (do grego therapeia = tratamento e phyton = vegetal) é o estudo das plantas medicinais e suas aplicações na cura das doenças. Ela surgiu independentemente na maioria dos povos. Na China, surgiu por volta de 3000 a.C. quando o imperador Cho-Chin-Kei descreveu as propriedades do Ginseng e da Cânfora.
Deve-se observar que a definição de medicamento fitoterápico é diferente de fitoterapia pois não engloba o uso popular das plantas em si, mas sim seus extratos. Os medicamentos fitoterápicos são preparações elaboradas por técnicas de farmácia, além de serem produtos industrializados

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Claro que podem. Só não envolvam familiares nas críticas sobre nenhum deles.

Lala disse...

Valeriana
na digitaçao saiu fiti
é fito

Anônimo disse...

"Claro que esta conversa sobre calmante para o Lucas foi papo armado pelo pessoal lá contra ele!"

__________________

O próprio Lucas falou hoje que a produção deu remédio pra ele tomar, e agora?! como os outros ele está com papo armado contra ele também? kkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ser interessante ver um machista como o Lucas, que diz que a mulher nasce SÓ pra servir ao homem, cozinhar, lavar, passar, e diz que a mulher veio das profundezas do inferno, vai ser mesmo o fim do mundo se esse cara ganhar um programa cuja maioria votante são de mulheres. Isso realmente vai significar que o apocalipse está próximo!

Anônimo disse...

Homero boa noite.... Continuo com a mesmíssima opinião, o THYAGO éo maior babaca que já passou na Fazenda. Triste de se ver um cara covarde, imbecil e idiota, parece ter uma azeitona no lugar do cérebro. Na 1ª roça vaza INDEPENTE de contra quem for.

Lala disse...

Inclusive

aulinha das 17:50

outubro ano passado consultei medico de MTC

no CMC em BEIJING RPC

me deu blinhas para esofagite ou vai CORRIGIR

bolinhas...........................

Anônimo disse...

O Carelli poderia mudar uma coisa bem simples na votação e já iria fazer diferença, se ele invertesse e pela casa o voto fosse secreto, assim os outros não acompanhariam a maioria, e o voto dentro do grupo fosse aberto, daria mais uma mudada nessas roças tão óbvias.
Mas pode ser que esse envelope salve a Angelis e a Manoella nessa roça e quebre os planos do grupinho do reveillon.

Anônimo disse...

ué, pq ninguém aqui comentou o lance do Lucas e a faca na mesa ?!
No almoço de ontem, ele foi pra varanda , Isis foi busca-lo, ele se serviu, o Haysan estava na cabeceira da mesa, o Lucas então cravou a faca com toda a força, de ponta pra mesa, do ladinho do Haysan.

Acho que o lance da faca caiu mal, pq depois disso, mais à tarde veio o lance do remédio que a produção mandou pra ele, e o Lucas não quis tomar, e ele levou um esporro da produção por causa disso, até que tomou o remédio, e agora tá calminho, calminho, virou planta kkkkk

Acho que a mãe do Thyago deve tá aflita vendo tudo isso.

ednna disse...

quem falou q lucas esta planta é pq nao assiste 24 hrs pq planta ali nao é mesmo. e a faca ele nao cravou na mesa apenas bateu a faca na mesa.

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Essas torcidas deturpam tudo, ficam histéricas e não admitem nenhum erro dos por quen torcem.
A imparcialidade é uma virtude rara.

Anônimo disse...

O envelope deveria conter imunidade pro grupo formiga e para a Manu tb. Aí sim veríamos a porca torcer o rabo rs

Anônimo disse...

deixa sair o video que eu posto aqui o lance da faca na mesa, daí agente vai ver quem é que tá deturpando tudo e sendo parcial kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis não deve ter entendido o que o Lucas deve ter dito à ela na caminhada e conversa que a produção cortou no 24hs para ter matéria de edição.
Pelo visto e cena depois mostrada, com o Lucas sentado no chão da despensa, lamentando que "todos são falsos", se a Angelis mente a idade (1988) e o site oficial está certo (1985),ela terá uma enorme decepção e frustração nesta próxima formação de roça, por esperar demais de quem não se pode confiar e ter feito uma "M", ao tentar ser aceita e entrar em conchavo com seus adversários , inclusive criticando o Lucas, que passa pela mesma experiência de isolamento que ela passou, somente porque se sente ameaçada por um novo participante polêmico, que lhe roube a cena no jogo.
Veremos qual é a data certa, caso o resultado da votação de terça saia no horário normal do programa até umas 00:00hs, por ai, não mais que isso.
Por tudo que defendi da Angelis em certo momento, agora tenho o direito de criticá-la veementemente e sem perdão, por sua burrice, que está lhe custando a desistência de muitos fãs iniciais dela e migração para o Lucas e até para a Nuelle!

Anônimo disse...

Ednna até umas horas atrás o Lucas tava calminho, calminho, até pediu desculpas pro Haysan e falou pra esquecer tudo, e até beijou a mão do Haysan, se como vc diz vê 24horas, então vc viu os outros falando nisso, daí o efeito do remédio passou, e agora ele tá na despensa com um isqueiro na mão sentado no chão, e querendo tocar o sino kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Um "casal" se forma!
Raphael e Carril!
Raphael disse que está com medo que o público o ache sem graça". KKK! Conseguiu pensar, molequinho traidor da amizade da Angelis, oportunista, peidorrento, porco (bebe na garrafa coletiva tudo da geladeira), apelador de "vitimização" e pobreza?
Carril babacão sem noção nem autocrítica! Colou no Raphael, por medo dele votar nele na equipe, por influência da Angelis e quer fazer a cabeça do "vitimizado social", montado e falso.
Dois merdas dispensáveis, inúteis, antipáticos, que ainda poderão ficar por bom tempo, por causa da manipulação do grupelho majoritário medíocre!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não vi o lance da faca nem opinei sobre isto.
Nem me interessa!
Problema da produção que o expulse se fez!
Não meu.

ednna disse...

anonimo eu nao vi a cena apenas falaram q lucas falou para hay esquece tudo e deu um beijo na mao do hay e dai??o q tem isso demais ela esta tentando ser aceito so q ele ver o povo falando dele pelas costas pois nao é burro.angelis fez a mesma coisa,,esqueci ela pode

ednna disse...

homero ele nao fez eu estava assistindo,,ele foi pega uma coisa na pia e passou pelo hay e bateu com a faca na mesa,nao foi caso de expulsao ,hay fez bem pior com aquele copo de agua na cara da angelis amiga de infancia dele agora

Homero Moutinho Filho disse...

Peroem-me pelos palavrões (coisa que geralmente não costumo falar) mas, PORRA CARRIL EMPATA FODA INVEJOSO E REJEITADO!
Todas as vezes que o DAN e a FLÁVIA entram num papo íntimo nas camas ele aperece! O mesmo faz com outros "casais"!
Não estou nem ai para os "casais medíocres", mas é demais este babacão do R. Carril!
OAB! Casse o diploma deste babaca-mór que denigre a classe!

Anônimo disse...

homero
então se a roça formada antes de meia noite então ela nasceu em 1985
mas o resultado sair depois de meia noite então ela nasceu em 1988
vou torçer para ela ter nascido em 1988 por que de tudo que vi ate agora mesmo o lucas sendo barraqueiro não demonstra uma briga real so provocação
podem falar da angelis o que for mas prefiro ela mesmo tendo erros ela não e falsa e não forçar uma briga ela so briga quando provocada ou quando e para defender os amigos vç não concorda
ha uma diferença entre brigar por vç e brigar pelo outros
essa e a diferença
adianta ele fazer um escarcel por nada so por diversão em provocar
eu gosto do lucas mas defendelo
aqui todo mundo ver o lado dele e o la outro vç s gostariam de alguem enchendo osaco 24 horas essa e a difernça entre angelis e lucas

Anônimo disse...

Homero

vc tá por fora.O Dan não vai ficar com a Flávia não pq o Carril ou qualquer outra pessoa impede. Ele não vai ficar com ela pq ele não sente o menor tesão nessa mulher.

Ele está usando a Flávia para manipular votos. E as más linguas dizem que ele é do babado... se é que me entende.

ednna disse...

carril é um porre parece o kiko do chave bobao.

ednna disse...

flavia doida pra ficar com Dan estava quase falando ai carril foi empatar o papo.

ednna disse...

alguem chama o lucas para tirar o kiko dali atrapalhando o papo

Anônimo disse...

Ednna o que eu estou tentando dizer é que de acordo com muitos a Angelis perdeu torcida justamente pq fez as pazes com o Haysan, e agora o Lucas fez a mesma coisa, aliás fez pior pq beijar a mão do Haysan foi ridiculo, kkkkk

Anônimo disse...

O Lucas é tão sem noção q estava na dispensa falando sozinho e xingando a Nuelle sem mais nem menos. Tá forçado demais tudo q esse rapaz está fazendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou muito cabreiro com alguns aspectos astrológicos do mapa do Rodrigo Carril, que não dependem tanto de um horário de nascimento conhecido, porque envovem planetas muito lentos. São aspectos antagônicos, opostos, conflitantes, entre os de receio, medo, tensão e, por outro lado, satisfação, excesso de autoestima, expansão do "Ego", ou seja, algum conflito interno após o resultado da votação desta próxima terça de formação da roça, mas será o último o aspecto desfavorável a se concretizar. Aliás,já respondi sobre isto em comentários de textos anteriores.
Também vejo muita tensão e receio por parte do Thyago, mas poderá escapar do risco, se o horário de nascimento fornecido por sua mãe, que era errado e ela retificou citando a certidão do cartório.
Aspectos de felicidade e sucesso da Manoella na hora de abrir o envelope durante o programa, mas de frustração, desesperança, na noite de eliminação, antes e durante o programa, mas ainda terei que calcular se acabarão antes do resultado divulgado e direi para vocês.
O mesmo se a Angelis tiver realmente nascido em 1985, como diz o que está postado no portal do R7 Caso contrário NÃO!

ednna disse...

pq a produçao esta dando remedio pro lucas poxa podia deixar sem remedio esta tao bom rsrs.chamou ele agorinha pra dar remedio de novo

Homero Moutinho Filho disse...

Estou muito cabreiro com alguns aspectos astrológicos do mapa do Rodrigo Carril, que não dependem tanto de um horário de nascimento conhecido, porque envovem planetas muito lentos. São aspectos antagônicos, opostos, conflitantes, entre os de receio, medo, tensão e, por outro lado, satisfação, excesso de autoestima, expansão do "Ego", ou seja, algum conflito interno após o resultado da votação desta próxima terça de formação da roça, mas será o último o aspecto desfavorável a se concretizar. Aliás,já respondi sobre isto em comentários de textos anteriores.
Também vejo muita tensão e receio por parte do Thyago, mas poderá escapar do risco, se o horário de nascimento fornecido por sua mãe, que era errado e ela retificou citando a certidão do cartório.
Aspectos de felicidade e sucesso da Manoella na hora de abrir o envelope durante o programa, mas de frustração, desesperança, na noite de eliminação, antes e durante o programa, mas ainda terei que calcular se acabarão antes do resultado divulgado e direi para vocês.
O mesmo se a Angelis tiver realmente nascido em 1985, como diz o que está postado no portal do R7 Caso contrário NÃO!

3 de dezembro de 2012 03:26
Excluir
Blogger Homero Moutinho Filho disse...

Estou muito cabreiro com alguns aspectos astrológicos do mapa do Rodrigo Carril, que não dependem tanto de um horário de nascimento conhecido, porque envolvem planetas muito lentos, que não mudam muito de posição, durante todo o dia do nascimento. São aspectos antagônicos, opostos, conflitantes, entre os de receio, medo, tensão e, por outro lado, satisfação, excesso de autoestima, expansão do "Ego", ou seja, algum conflito interno após o resultado da votação desta próxima terça de formação da roça, mas será o último o aspecto desfavorável a se concretizar. Aliás,já respondi sobre isto em comentários de textos anteriores.
Também vejo muita tensão e receio por parte do Thyago, mas poderá escapar do risco, se o horário de nascimento fornecido por sua mãe, que era errado e ela retificou citando a certidão do cartório.
Aspectos de felicidade e sucesso da Manoella na hora de abrir o envelope durante o programa, mas de frustração, desesperança, na noite de eliminação, antes e durante o programa, mas ainda terei que calcular se acabarão antes do resultado divulgado e direi para vocês.
O mesmo de desesperança e frustração, se a Angelis tiver realmente nascido em 1985, como diz o que está postado no portal do R7 Caso contrário NÃO!

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO!!!
Eu só saberei qual a data certa, se a Angelis nção for indicada ppela votação, com esperanças e coisa e tal até pouco depois da meia-noite! Depois não valerá como teste.
Se ela, desde o início da votação, estiver sendo votada pela maioria, antes do resultado final, então ela terá nascido em 1985 e não em 1988!
Entenderam? Ou preciso desenhar?

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO!!!
Eu só saberei qual a data certa, se a Angelis nção for indicada ppela votação, com esperanças e coisa e tal até pouco depois da meia-noite! Depois não valerá como teste.
Se ela, desde o início da votação, estiver sendo votada pela maioria, antes do resultado final, então ela terá nascido em 1985 e não em 1988!
Entenderam? Ou preciso desenhar?

Homero Moutinho Filho disse...

O Dan nem sei se gosta da fruta, mas só quer manipular as mulheres está se sentindo inseguro, depois da entrada do Lucas, sempre "avisando e alertando" suas marionetes femininas" quanto ao "intruso machão".
É somente um "macho Betha" inferior na escala natural, ou "mocinha" presa no armário, o canastrão do Dan e sua voz monótona e conversa frouxa irritante!
Bah! "Vade retro", bundão "perfeitinho" chato!
Vá exibir seus bíceps, tríceps, quadriceps, etc, nos quintos dos infermos para ganhar alguma grana como modelo, porque aqui fora a sua cama está pronta!


ednna disse...

homero gosto do lucas mas acho q ele nao fica muito tempo no programa uma pena tem gente q acha ele exagerado demais,acho q por ele entrar sabendo de muitas coisas atrapalhou ele no jogo.vamos esperar pra ver

ednna disse...

depois q lucas falou umas coisas de haysan natalia esta se afastando dele aos poucos estou reparando isso

Homero Moutinho Filho disse...

O fato concreto é que o Lucas saiu de último para quinto lugar em dois dias na enquete do UOL para preferidos vencedores, muitíssimo mais do que a Manoella que também está subindo e ultrapassando alguns lá.
Quem imaginaria isso, com novos integrantes, quando eu previ, no início deste RS?
Aff!

Homero Moutinho Filho disse...

Em outras enquetes, a única que poderia disputar e vencer o Lucas numa roça seria a Angelis, mas a sua torcida está diminuindo a olhos vistos nos portais e simulações de roças futuras.
Pois é...já está assim...pasmem!

Lala disse...

No votalhada estava ontem em segundo lugar

Bemvinda disse...

Homero
3 de dezembro de 2012 03:26

A Tensão do Carril em minha opinião que ele ficará tenso etc... por saber que vai sim pra ROÇA.


Depois da Roça se sentirá seguro, confiante, forte e etc... acreditando que ganhara do adversario.


Só que tudo indica que será Angelis mesmo.

Obs: Sou Fã da Angelis e neste exato momento estou triste SIM por ela ter ficado do lado do HAY.

Angelis tem que tomar muito cuidade mesmo , vc eata coberto de razão.

Abraços!

Anônimo disse...

Lucas em 3 dias fez muito mais do que TODOS esses babacas juntos.Memso que seja armado,ele tá encenando dirieitnho e falando a real na cara dos falsos moralistas.

Lala disse...

Lucas seja feliizzzzz..................

Anônimo disse...

Homero...quanto tempo....Pois é...ao que tudo indica...o LUCAS bateu o sino! Beijos Gisela !

Anônimo disse...

Lucas desistiu. Record contratou um ator por meio periodo HUAHUAHUAH <3

Anônimo disse...

Não sou astrólogo, nem nada, mas fiz bingo, qdo em um comentário no post abaixo, qdo vc disse que poderia haver outra desistência,e cogitou a saida do Haysan, e eu falei que era a do próprio Lucas, a desistencia que vc estava vendo.

http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2012/12/03/record-confirma-a-saida-de-lucas-barreto-da-fazenda-de-verao.htm

Anônimo disse...

Lucas foi expulso, ou tocou o sino antes que fosse expulso.

Anônimo disse...

Lucas, saiu, ou "foi saído" da Fazenda de Verão na manhã de hoje.

Detalhes aqui:

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/12/03/fazenda-de-verao-lucas-barreto-e-mais-um-participante-a-desistir/

Anônimo disse...

O macho alfa do Homero saiu!!!kkkkk
Que Bingaço!!!

Anônimo disse...

Mas que turminha uó!

A produção tinha que fazer alguma coisa através do envelope,urgente.

Imagina se a manoella ganha o carro e o poder de imunizar.Seria tudo que precisamos.

O que estão fazendo lá a maioria,destacando os babacas Thiago,Carril,Flavinha,Dan,Nuelle,haysan Karina.
Eitaaaaaaaaaaaaaaaa,a grande maioria um horror.

EDNNA disse...

homeroo TIRARAM LUCAS DO PROGRAMA E AGORA O Q VC ACHA? Q BAFAO

ednna disse...

GENTE q bafao tiraram lucas do programa,,agora vou torce pra quem??q droga,vou torce para nuelle.sera q vai entrar alguem?

Anônimo disse...

Povo estranho, bando de metidos à bruxos, tentando advinhar o futuro do programa; Quem sabe todas as coisas é Deus e apenas ele, claro que, no caso da fazenda...os próprios produtores.

Anônimo disse...

BOMBA,BOMBA,BOMBA!!!!!!!!!!!!!!

Acabo de perceber que o LUCAS saiu da Fazenda.

NA MESA,o Thiago fala que se entrar outro depois de tanto tempo ele vai reclamar qdo a Flavia diz que isso,não.A produção faz o que quiser.

Acaba o almoço e na varanda estão:Flavia,Haysan que comentam:que pazzzz!
Chega o Dan e fala:Até parece que começou tudo de novo.Paz!

ednna disse...

SACOO PQ LUCAS SAIIU AGORA TODOS FELIZES,,TYAGO NAO QUER Q ENTRE NINGUEM NO LUGAR DE LUCAS, A FAZENDA É DELE ESQUECI

ednna disse...

tadinha de nuelle fazendo tudo pra ser aceita no grupo e ninguem fala com ela direito

ednna disse...

cade vc homero,,bem q vc falou q ia entra mais gente.vamos esperar pra ver.agora torcendo para nuelle por enquanto

Homero Moutinho Filho disse...

A pessoa que está tentando deturpar minhas palavras e previsões, vai perder tempo tentando postar mentiras.

O fato é que foi mais um BINGAÇÃO, pois, além de prever na estreia muitas brigas e até prováveis agressões, substituições, etc, eu disse que poderia entrar mais gente quando respondi em:

1 de dezembro de 2012 09:05

e

1 de dezembro de 2012 11:23

Se o Lucas não preencheu as características exigidas pelos astros, então outro homem preencherá.
Para mim, quem vencerá ainda não apareceu.

Anônimo disse...

se nuelle for pra roça e voltar eles vão ficar com a cara na poeira.

ednna disse...

foi mesmo homero mais um BINGAÇO quem acompanha seu blog sabe ponto

Homero Moutinho Filho disse...

A Nuelle terá aspectos de receio e tensão, mas também de força e poder. Portanto, tem chances sim de vencer se estiver nesta próxima roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Você interpretou muito bem os aspectos antagônicos pelos quais o Rodrigo Carril psicologicamente passará nesta semana. É exatamente o que eu intui quando vi o mapa dele.
Ele está pressentindo este risco, porque, nesta madrugada, confessou para o Dan e a Flávia, com uma expressão facial esquisita, que "estava com medo de sair".

ednna disse...

se nuelle for com angelis ela sai,,estou com pena dela pois faz tudo pra ser aceita no grupo e nada.Tyago falando q nao vai aceita se entra outro participante é demais.Gente o kiko é muito chatooooo

Anônimo disse...

Deusolivre!!!!

Nuelle é uma planta que nem falar sabe.
Nuelle tem que vazar,credo!

Anônimo disse...

Se o envelope da Manu der poder a ela de imunizar alguém, certamente ela imunizará a Angelis, se ela não puder se auto-imunizar, claro.

Se isso acontecer, a formação de roça mais provável será entre Manuela x Carril, ou Manu x Thyago, Manu x Raphael pq é quase certeza de que ela não vai escolher uma das mulheres pra enfrentar, no caso a Nuelle.

Em todo caso, acho que seria muito bom pro jogo se isso acontecesse e se a Nuelle fosse pra roça e voltasse. Desarmaria todos os grupinhos e a Angelis e a Manu poderiam se unir a ela tb já que é nítido que a Nuelle está sozinha no jogo. E tb seria bom a Karine e a Isis acordarem por estarem sendo manipuladas por Flavia, Natalia e Dan.

Eu vejo na próxima roça o Thyago ou o Carril saindo.

ednna disse...

anonimo quem vai esta na roça é nuelle isso é fato,,nao tem como tyago esta na roça,se manoelle imunizar angelis ela vai prlo voto do grupo todo e pelo grupo dela vai rafael.ela nao vai escolher rafael

ednna disse...

se a casa votar na angelis q vai ter 3 votos certo e acho q flavia tbm vai votar nela seria 4,manoelle vai pelo grupo e nuelle pelo outro grupo .nuelle vai esta na roça isso é fato

ednna disse...

quem pode votar no carril pelo voto da casa é angelis e manoelle karine q acho dificil so,,nao tem como ele ir.haysan vai no rafael fato issso pois rafael voto nele

Anônimo disse...

Se for:

Manu x Carril, Carril sai.

Manu x Thyago, Thyago sai.

Manu x Raphael, Raphael sai.

Se for Nuelle x um desses 3, eles saem tb.

Todas as mulheres tiram esses babacas e até o Hay.

O envelope vai decidir e pode mudar tudo.

Anônimo disse...

LUCAS SAIU DE A FAZENDA COMO FICARA O JOGO AGORA
HOMERO

ednna disse...

no envelope so vai esta que ganha um carro,,toda fazendo foi isso quem ganhava um carro nao tinha outro poder.

ednna disse...

Manoelle chata pra caramba so pq isis chamou ela de vaca malhada brincado com ela hoje nao saiu da cama por isso,,passou o dia todo na cama com angelis embaixo do edredon claro.

ednna disse...

manoelle é um porre nao quer sai da cama pq esta descascando.

Homero Moutinho Filho disse...

Somente se as DATAS DE NASCIMENTO deles estiverem CERTAS, não contem com uma vitória da Manoella contra qualquer um, pois ela terá aspectos de frustração e decepção no programa de eliminação (quinta). o Raphael terá de poder pessoal e a Nuelle, apesar de alguns aspectos desfavoráveis de tensão e receio, terá também de poder. Portanto, não haveria uma roça entre Raphael e Nuelle.
Dos homens, R. Carril é o que está mais ameaçado de sair, se for indicado. Das mulheres, a Manoella.
Se houver imunidade a ser decidida pela equipe cigarra, daria empate. Dan e Carril imunizando o Thyago, Ísis e Flávia imunizando a Natália, Angelis e Manoella imunizando a Nuelle ou Haysam.
Neste caso, desempatará quem já estiver no banco.
Formigas indicam Nuelle e cigarras poderão cometer o cúmulo da canalhice, indicando quem lhes salvou do trabalho, vencendo a prova,a Manoella.

Homero Moutinho Filho disse...

Deverá entrar alguém substituindo o Lucas, que poderá ser quem eu espero, com possibilidade de se dar bem neste RS.

ednna disse...

homero quem escolhe para dar imunidade é a formiga e nao a cigarra..acho q no envelope so tem o carro quase certeza

Anônimo disse...

pra mim não tem que entrar mais ninguem ja deu a pessoa vai entrar sabendo de tudo vç não acha injusto homero eu mnão que o homem ira vencer a fazenda de verão pra e quase certo que a angelis vença

ednna disse...

no dia da prova tiago foi falar para karine q ela tinha q vencer a prova pq o povo ia colocar ela na roça,so q isso tudo era mentira ele estava com medo da manoelle vencer e colocar ele na roça.depois falo q esse cara nao tem carater nao me engano,,hoje ja foi falar para natalia e vitinho q nao vota neles q vai votar na karine na proxina roça so para eles votarem nela tbm. onde esta o carater do TYAGOKOO

Homero Moutinho Filho disse...

Se são as formigas que imunizam, é lógico que novamente a Flávia será imunizada.

ednna disse...

SIM o TYAGOKOO JA FALOU q imuniza a flavia de novo fato

Bemvinda disse...

Homero

Não tenho certeza do que realmente aconteceu a Lucas, se foi Expulso se pediu pra sair ou se a Direçaõ tirou.

Uma coisa eu digo , ele movimentou o jogo e a vida do HAY rs ameiiiii!!!


O Hay já se sentia o Fazendeiro MOR rsrsrsr


Quando ele HAY saiu do banheiro e disse:

Tô mal!


Provalvelmente Lucas num momento de Loucura deve ter dito srsrsrsr e a produção deve ter pensado rs vamos tirar este Cara, vai falar o jogo dak fora.


Lucas realmente não soube segurar o que foi lhe proposto.


Amava quando Lucas ia pra cima do Hay rs


Abraços!

Anônimo disse...

Homero,não poderia dar empate se fôsse a equipe Cigarra a imunizar pq é a primeira coisa que acontece no dia,antes dos votos abertos.

Acho que a equipe Formiga imuniza a Isis.

Anônimo disse...

ACHO INJUSTO ENTRAR ALGUEM
JA VAI SABER DE TUDO E INJUSTO
PRA MIM TINHA QUE SER CANCELADO
MAS COMO NÃO VAI ACONTECER
SERA INJUSTO
HOMERO VÇ MESMO DISSE QUE QUEM VENCER A FAZENDA SERA UMA MULHER
PRA MIM SERA ANGELIS
JA SE PASSARAM CINCO SEMANAS E INJUSTO COM TODOS

ednna disse...

injusto é a pessoa entra e bater o sino deixando quem queria esta la dentro aqui fora no caso do rodrigo q bateu e gabriela foi eliminada

Homero Moutinho Filho disse...

Não coloquem palavras na minha boca!
Eu não disse que uma mulher vencerá este RS!!!
Disse que um casal disputaria como protagonistas, pelo menos um deles, mas que eu ainda não havia encontrado entre os que estavam lá, na época que postei!
Ainda não consigo ver claramente quem vencerá e, para mim, a produção está contrariando a vontade do destino, escolhendo errado, dai estar acontecendo esta sucessão de desistências e expulsões.

ednna disse...

homero ele foi expulso mesmo acabaram de falar,,mas vai entende né,,aquele copo de agua tbm foi agressao nao acha?? o copo de agua q haysan jogou na cara de angelis

Anônimo disse...

vç disse no mapa astrologico que via uma mulher vencendo mas não sabia que era ate qualidades e defeitos bate com a angelis num dos primeiros posts que vç deu sobre a fazenda

ednna disse...

homero vc deve esta de saco cheio de mim de tanto comentar aqui desculpa, mas adora escrever aqui

Homero Moutinho Filho disse...

Não repetirei mais!
Previ que uma mulher e um homem (másculo) se destacariam, com chances de vencer
Quem quiser que leia os textos!

Anônimo disse...

Adoro os comentários de Ednna, ela é muito franca, a história da pena do pavão, e o grito de dor do bicho! aiaiai, ri tanto que fiquei com a barriga doendo. Ednna um abraço e fica com Deus!

Tom Sena

Anônimo disse...

TORCENDO muito pela entrada de um outro cheio de personalidade!!!

Beijos
Gisela

Anônimo disse...

Lucas foi expulso???kkkkkkk, ufa!!! Não entendo muitos aplaudirem uma pessoa tão estranha!

Anônimo disse...

Entao é mais um bingo eu me lembro de voce dizendo que entraria mais gente e eu nem acreditei mas agora provavelmente entrara alguem no lugar do Lucas.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Assim está preparado no astral, mas, se a Record resolver contrariar o destino e não substituir o Lucas, poderá ter mais problemas no andamento deste RS.
Parece que tem um tal de Bruno Cannaã para entrar.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Homero

Nao houve agressao por parte do Lucas o Haysam fez pior com a Angelis jogando um copo de agua no rosto dele e nao foi expulso entao qual e´o sentido da expulsao do Lucas?

Anônimo disse...

se entrar mais alguem vai ser sacanagem ja se passaram cinco semanas e injusto
angelis campea

Anônimo disse...

Affffff,Homero

Assistindo a edição me doeu :(
O rapaz é doente,mesmo.
A edição teria sido cômica,se não tivesse sido trágica.
A imagem do cara com o machado.Que risco enorme!

Homero Moutinho Filho disse...

Devem ter feito pressão por causa da perseguição contra o Haysam, dizendo que é "bullying" e "homofobia".
Podem apostar.
Mas o Haysam atirou um copo na Angelis e deveria ter sido expulso.
Aliás, não entendo qual a razão da torcida da Angelis estar contra a entrada de um novo participante.
Medo que entre um forte concorrente?
Se ela se garante...qual o problema?


Homero Moutinho Filho disse...

No BBB11 o Wesley e a Adriana entraram com mais de um mês de programa e ele chegou em segundo na final.
Enquanto eu não estiver satisfeito e não tiver lá alguém que me agrade totalmente, aguardarei novidades.
Que venha quem eu apoiarei.
Rsrsrs.

Anônimo disse...

ESSE BRUNO CANAÃ É UM MAL CARÁTER....SE ELE ENTRAR EU FAÇO CAMPANHA CONTRA! Quis que eu fosse assessora dele ....uns anos atrás!!! JÁ FEZ G MAGAZINE!!! Ele quis me sacanear!!! Afff...rsrsrs

Beijos Gisela

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente o Lucas extrapolou com aquele machado na mão e foi ameaça.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Depois nos falamos (está com o mesmo cel?)e vc me conta sobre este Bruno. Mas eu estou achando que o Carelli virou o pavio depois de velho e gostou da fruta, pois só coloca caras que posaram para G magazine ou periguetes de programa? Todos ali são da mídia, de agências e estas agências vc sabe muito bem e mais do que eu, que são fachada para a máfia da prostituição.
Afff!

ednna disse...

a nuelle esta em segundo na uol cara estou passada,ainda bem q estou torcendo pra elaa mais comportada la dentro.

Anônimo disse...

A campeã já está na fazenda. Ponto.

Anônimo disse...

Não sei aonde q vcs veem tanta popularidade nessa Manoella...a mulher é muito sem graça.Entrou achando que ia tocar o terror,q ia atacar os homens e nada.

Richard disse...

Engraçado Homero que Théo fez coisas piores do que Lucas e não foi convidado a se retirar. Mas agora é jogo que segue.

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

TV é entretenimento, emoção, vibração e prazer visual.

Ficar assistindo o cotidiano de uma pessoa "comportadinha" é um tédio. Preferível olhar as plantas de um jardim.

ednna disse...

kkkkkkkkkk adorei kkkkkkkkk

Eva/RN disse...

Homero, Lucas é ator de teatro, cantor e modelo. Portando a sua entrada no reality não passou de uma farsa de Cicarelli.
Acabei de ver(no blog Tem Vaca na Moita) uma entrevista com dele para Paloma da Rede WMV, dada antes da sua entrada em A Fazenda. De doido ele não tem nada. É um moço educado, simpático, bem articulado e, como vimos, um excelente ator.

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo vendo o Carril com aspectos astrológicos antagônicos e muito tenso. A única hipótese dele ir para a roça, seria o envelope dizer que a Manoella poderá escolher alguém e este "alguém" (Angelis), poder indicar uma pessoa (Carril).
Algo está muito estranho...
Como já disse, se as datas de nascimento deles estiverem certas, a Nuelle não sairá como dão por faturada a conta e nem o Raphael.
Para mim, há uma hipótese de roça entre Nuelle e Carril, ou Nuelle e Manoella, com Nuelle vencendo, isto se não puderem votar na Angelis, como a patota combinou.
Mas , como estou aguardando esta votação, para saber qual das duas datas de nascimento da Angelis é a certa, pois no site está 1985 e ela diz que foi 1988, como está em seu Facebook, pela lógica, uma roça entre ela e a Nuelle não seria possível, nem entre a Nuelle e o Raphael,visto que a Nuelle poderá vencer, dependendo do horário de nascimento desta, que desconheço.
Se a Manoella cair nesta roça ela sairá.

ednna disse...

homero acho q no envelope so vai ter o carro,,hoje rodrigo faro falou de novo o q tem no envelope é um carro.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 289   Recentes› Mais recentes»