domingo, 4 de novembro de 2012
A Fazenda de Verão! Oppss!
Como sempre, uma injustiça será formada nesta primeira roça, por inveja de determinadas ou “determinada” mulher e “determinado” “Bee” meio histérico e fofoqueiro, (como o estereótipo homossexual de sempre em RS, que justifica o preconceito) que aglutinou um grupelho seu, para indicarem a Claudia e a Ísis, a primeira, sua escolhida por ódio injustificado e a segunda, “sugerida” para os homens pela Natália, que compete com ela em beleza como “gostosonas” siliconadas. Pura competição e inveja feminina por parte de uma mulher (Natália) que tem bastante experiência em manipular mentes masculinas.
Grupelho meio perigoso este, formado, incluindo o Thiago e Halan, que estavam na “reunião” da casa da árvore.
O “Bee”, assim como seus antecessores, sempre manipulando e fazendo as cabeças das mulheres fúteis e se protegendo com ameaças de ter sido ou estar sendo “discriminado” por sua “condição sexual.
Ora... vá descascar batatas, sentar em formigueiro e comer mel na colméia figurinha difícil de conviver!
Quando eu era bem jovem, antes de me formar, era artista, tive bandas, fui compositor e intérprete de MPB de festivais nacionais e internacionais, Gravei antes em inglês um sucesso internacional e tive um empresário homossexual, um presidente de gravadora “gay” também e amigos da imprensa homossexuais, além dos do ramo e atividade na grande mídia. Confesso que nunca vi nenhum se comportando como estes, que aparecem nestes RS da vida, tanto na Globo quanto na Record, pois nunca vi características ruins ou tão evidentes de impossibilidade de convívio como agora assisto, com gente absolutamente “bichérrima” e insuportável. Um pouco de discrição e respeito próprio são características de muitos gays assumidos , porém respeitadores também das suas diferenças, sem imposições ou afetações de comportamento social, que afrontem os demais. Respeito mútuo é a lei e regra, para quem é lúcido em sua escolha e não necessita de “palco” para viver.
Do mesmo modo, não entendo o critério de escolha dos negros, sempre ignorantes, atletas, cantores, favelados ou modelos, quando tenho vários amigos jornalistas, sociólogos, historiadores, médicos e empresários, que fariam melhor presença como representantes da raça, pela dignidade e sucesso pessoal na vida.
Parece até uma espécie de “teoria da conspiração” dos diretores de RS , não sei por qual motivo!
Eu sempre disse que não existe nem poderão “inventar” qualquer preconceito, sem um fundo de verdade, mas ai já é demais, não é?
Se eu disser que não poderão criar um preconceito sobre japoneses, dizendo que são indisciplinados, não gostam de trabalhar, falam com as mãos e alto, são “espaçosos” e expansivos em suas manifestações, não têm noção de coletividade e ajuda mútua e um diretor de RS arranjar um “espécime” tirado de sua cartola mágica, que seja exatamente o oposto disso, a negação de todas as qualidades de uma etnia, em quem acreditarão?
Num único exemplo apresentado pela mídia ou numa maioria popular incontestável existente no mundo?
Muito cuidado com este tipo de manipulação, sempre existente em RS e neste agora com dois representantes das “cotas”, “escolhidos a dedo” pela produção, visando a audiência das classes C,D e E, ambos que apelaram para o “coitadismo” e “vitimização”, de serem pobres e necessitados, em seus argumentos e pedidos de votos, com dificuldades flagrantes de expressão no idioma e total falta de sincronia com o ambiente, por causa de hábitos de comportamento, inconciliáveis com uma classe média urbana, mais ou menos branca, ali representada.
Não sei, sinceramente o que sempre quiseram fazer as produções, desde o primeiro BBB e primeira Fazenda, mas todos os negros foram fracassos de exemplos e muito rejeitados por seus comportamentos nestes programas.
Somente duas mulatas e um mulato venceram. A Mara ,a Cida e o Jean, do BBB, apesar de suas flagrantes falhas de caráter e “cagadas” que fizeram, porque duas eram pessoas escolhidas pelo público pelo telefone e foram beneficiadas pelo eterno complexo de culpa da nossa sociedade, que sempre visa premiar os “coitadinhos” e o outro foi escolhido pelo diretor do RS visando premiar um “gay”.
Penso que, para uma melhor performance neste RS, a Cacá e o Leandro deveriam entrar e serem escolhidos, apesar de serem “produzidos” e preparados, pois o Raphael deve ter problemas de retardamento mental, porque tem medo de besouros e insetos, viu vacas e bois e perguntou; “que animal é este?” Ora meu Deus! Nunca viu um boi nem em filme? Viveu numa bolha enclausurado todos estes anos meu filho? Perguntar “que animal é este”???
Ficar enrustido lá sentado com cara de “coitado”, peidar fedorento e achar graça, mesmo quando os demais pediam para ele ir ao banheiro e ele insistir, é demais “né”?
Volte para o complexo do alemão “Fio”, pois não está preparado para conviver com gente que não suporta estas agressões de comportamento e total falta de educação básica. Não é problema nosso nem do programa, é do Estado e governo, cultura familiar, tradições familiares e heranças indevidas de hábitos nocivos.
A Cacá entrou “peitando”, do mesmo modo entrou o Leandro!
Ambos cheios de energia e produzidos em seus personagens escolhidos para este RS, mas, poderão render mais do que os apáticos ou inexpressivos Raphael e Angelis.
Confesso que, mesmo não tendo feito os mapas astrológicos dos participantes, ainda espero alguma novidade depois da entrada destes dois a serem escolhidos, pois não vi ainda o(a) vencedor(a) desta Fazenda de Verão. Posso estar enganado, mas meu instinto e intuição me dizem que será melhor esperar desta vez, pois será diferente das outras e não poderei antecipar os mais capacitados e favoritos para este prêmio, como sempre fiz anteriormente.
Não acho justa a condenação inicial do “Japa” como o chamou o “negão”, por ele ter reclamado má educação por parte do Sacramento ao pedir comida. Eu vi e foi mesmo real. Ocorre que a edição não mostrou a verdade e o “japa” ficou mal nesta, com o “negão” se fazendo de vítima e calmo.
Não estou julgando o caráter de cada um nem desejo, mas penso que, crucificarem o “japa” numa hipótese de primeira roça, assim como a Ísis e a Claudia, seria uma injustiça desmedida , perante os medíocres lá que se escondem e tramam a eliminação destas pessoas!
O “grupelho” de medíocres, que quer sobreviver e chegar à final, está crescendo e poderá determinar as próximas roças!
Fiquem de olho e votem conforme suas convicções e justiça.
A Claudia é o ódio da “bicha” histérica e fofoqueira, porque ela sacou a dele e o peitou! A Ísis é a inveja feminina da Natália, que quer ser a única “gostosona” no pedaço!
Não caiam nessa!
Os medíocres sempre se unem, para eliminarem os mais fortes e ameaças!
Não gostei do elenco masculino e apenas tenho uma ou duas do feminino como merecedoras de minha atenção.
De resto, são uns homens babacões, que eu, se fosse mulher, teria preferido ficar virgem para o resto da vida ou me consolar com apetrechos sexuais artificiais comprados pela Internet e entregues em casa. Rsrsrs. É sincero de minha parte o que eu digo! Tenho exemplos de mulheres guerreiras e dignas em minha vida, de minhas avós e mãe, que lutaram muito e conquistaram suas posições.
Minha mãe foi órfã aos 12 anos, trabalhou desde os 7 anos ajudando a mãe, era riquíssima a sua família e perderam tudo quando meu avô , muito rico, teve um derrame e seus sócios o roubaram, meu pai ficou órfão aos 7 anos, em plena segunda guerra mundial, filho de um revolucionário engenheiro e militar da revolução constitucionalista, morto em São Paulo, meu pai ex-combatente, ambos guerreiros, lutadores, estudaram em escolas públicas depois de suas famílias perderem tudo , após uma vida de riqueza, mas souberam superar!
Nasci e me criei vendo estes exemplos de vida e força, das mulheres de minha vida e homens dignos.
Difícil ver este mundo e entender, não é?
Espero que a classe média, que herdou tradição, estudou, se instruiu e lutou pela vida, não se deixe mais contaminar pela baixaria das influências periféricas e faveladas, de baixo teor astral e espiritual, com suas músicas e danças primitivas sensuais, que só rebaixam e desmerecem as mulheres..
Evolução SIM, Involução Não!
========================================================
PS: afinal, quando teremos festa naquela joça? O que pretendeu a produção, não realizando uma festa na sexta e ficando naquele lenga-lenga sem graça das noites?
Esperam a saída de um(a) eliminado(a), para não comprometer o esquema e "script"?
Não tem explicação!
Em tempo! Dan, o empresário, é o macho alpha deste edição e as mulheres estão agitadas, rsrsrs.!
---------------------------------------------------------
E fora a bichinha e a Natália, que estão manipulando as mentes de todos lá!
--------------------
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Homero
Eu li no twitter que festa so na quarta que vem
Mais uma vez tu falou tudo Homero em um post só, quero ver o que eles farão amanhã pra mostrar o que aconteceu em 3 dias. Se o tal Raphael tem esse tipo de comportamento é realmente lamentável.
Você falou tudoe mais um pouco! Exatamente o que eu gostaria de dizer....Parabens....
Oi Homero,
acho que o único negro que valeu à pena ver nesses realities foi o Zulu que participou do BBB4. Ele estudava engenharia em universidade federal (quando ainda não havia o sistema de cotas, era atleta e nunca demonstrou se sentir prejudicado pela sociedade por conta de sua cor, pelo contrário era um cara inteligente, equilibrado e tranquilo. O resto foi aquilo que a gente já sabe, mimimi porque sou negro, mimimi porque sou excluído e assim por diante.
Fernanda.
O Zulu saiu com mais de 80% de rejeição no BBB4, que o Marcelo Dourado participou e foi vencido pela Cida.
Infelizmente ele não escapou do estereótipo, porque ficou indignado com a Solange (aquela que cantava "UIARIÔ") quando ela votou nele para o paredão. Lembro-me bem dele dizendo para ela; "você me traiu. Estou decepcionado com você. Não esperava que votasse num irmão da sua cor".
Relembre no site do Terra ou na Globo.com.
Tenho certeza disso, porque me chamou a atenção na época.
Se ele não se fazia de "coitado", por outro lado revelou ter preconceito.
É um problema sério, de difícil solução, mesmo num país mestiço como o nosso.
Lamento, mas é verdade.
Homero,
realmente não lembrava desse diálogo entre ele e a "Çolange", pois isso aconteceu há muito tempo. Vejo que você é um sessentão com memória boa, mas em compensação eu também não acompanhei o BBB4 direto, então perdi muitos lances. Ele me parecia diferente dos demais negros que já passaram pelo programa, por isso escrevi o comentário, porém depois de ler o que foi dito por ele começo a enxergá-lo de outra maneira. Tá, posso dizer que ele foi o menos pior...
Fernanda.
Os menos piores foram os dois "Alans" do BBB2 e do BBB8, vencidos pelo Dhomini e pelo Rafinha.
Só foram eliminados porque eram inexpressivos.
Homero, não me lembro de ter havido algum Alan no BBB8.
Fernanda.
Era o maior amigo do Rafinha e os dois cumpriram uma tarefa, se fantasiando de mosquitos da Dengue.
Postar um comentário