segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os astros dizem quem vencerá?

Alguns me perguntam, se eu posso determinar quem será eliminado de uma "Fazenda" ou "BBB" com bastante antecipação, caso tenha os dados completos e exatos de nascimento, quantos não acertei, por que eu não ganho muito mais prevendo?
Ora , meu Deus! Aqui no Brasil , não temos casas de apostas e o governo é o dono de tudo. Não é como no exterior, nos EUA ou na Inglaterra, em que existem casas de apostas livres. Lá eu ficaria milionário em pouquíssimo tempo, acertando vitórias da Fórmula 1 , boxeadores , etc, nas casas de apostas de Londres e afins. Aqui não dá, porque não temos nada mais do que times, sem datas e horários exatos de fundação e técnicos , quase sempre vindos de classes baixas, onde o índice de registros de nascimentos errados é enorme!
Precisaria me mudar para Londres e me tornar , ai sim, milionário, usando a Astrologia sideralista astronômica.
Quem sabe?

Nenhum comentário: