sábado, 23 de julho de 2011

Qual é Record?

Primeiro às 23:00, depois às 22:00, agora anunciam que neste domingo será às 20:00! Tudo bem , para se livrarem do confronto com a "Plim-Plim", mas ai é demais né? Por que não nos avisam, nós que assinamos o site R7?
Surtaram?
Tentem manter ao menos um horário fixo, ou não poderemos acompanhar o "RS"!
Isto me faz relembrar um famoso e falecido colunista do jornal "O Globo", chamado Stanislaw Ponte Preta, que dizia;"samba do crioulo doido" sobre os sambas enredos de nosso carnaval.
O mesmo eu diria, sobre as indefinições de horários da Record.
Coisa de samba de crioulo doido!(Afff! esqueci que estas coisas agora podem ser denunciadas como discriminação e racismo!) Perigam a família do Stanislaw, cobrem indenizações deles, por apenas terem um familiar, que soube transmitir a palavra certa, no momento exato.
O problema é que a Record não se decidiu ainda quanto ao horário desta Fazenda 4.
Eu sugeriria 21:30, pegando a plim-Plim na passagem de uma novela meio claudicante e nova atração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita q os barracos na Fazenda 4 so começaram vamos ver no q vai dar aprontam depois ficam chorando, mas ainda estamos no começo

Qto a AMY q pena tinha uma vida e uma bela carreira mais uma vez terminando em função do uso de drogas,agora so nos resta rezar p q tenha uma chegada com menos sofrimentos do outro lado da vida

Mariana Menezes disse...

Olá Homero.
Eu tbm fico meio perdida nestes horários, mas o controle remoto sempre me salva, pois entre um programa e outro vou mudando de canal e as vzs já tá lá a fazenda no começo. Como eu disse no meu comentário anterior, ainda não me arrisco em favoritos. As pessoas nos surpreendem em segundos.Hoje, o aparentemente legal pode ser um terror amanhã e vice versa. Sou muito pé atrás com as pessoas, por isso ainda não consegui detectar o (a) legal desta edição. Pra finalizar, o que é aquela bunda deformada da Popozuda? Haja silicone! kkkkkkk
Mariana.

Anônimo disse...

Vc não vai postar nada sobre AMY WHINE HOUSE, gostaria pelo menos de sua opinião sempre esclarecida sobre um assunto INFELIZMENTE q esta se tornando comum entre celebridades

Mariana Menezes disse...

Comentando sobre a Amy W.H., eu fiquei muito trite, pois além de eu gostar muito de suas músicas, acho lamentável uma pessoa se auto destruir, assim como ela fez com as drogas. Eu tinha muita pena dela.
O tamanho de seu talento era muito maior do que todo o resto.
Ela se foi, mas seu nome será eterno, como de tantos outros artistas.
Mariana.