segunda-feira, 25 de julho de 2011

"A Fazenda 4". Quem sairá?

É horrível e muito difícil tentar prever alguma coisa, sem os dados de nascimento completos, com os horários, etc, quanto mais neste estágio inicial, sem poder confirmar a veracidade dos mesmos, apenas pelo que postaram no site oficial.
Porém, tento fazer o possível e o que esperam, como sempre de mim, às vésperas de "roças" e "paredões, ou seja, uma "ginástica mental" e exercício de "clarividência" meio sem bases muito sólidas.
Pelo que pude analisar, o modelo François, (que penso já ter uns 3 votos dos homens; Dinei, "Cumpadi" e Gui) corre bastante risco de ser eliminado, se for indicado pela votação da casa. Não vejo Gui nem Taciane mais ameaçados do que ele. Não sei se a "popozuda" será mesmo indicada pela fazendeira; Markun. Aguardarei para ver.
Sem os horários de nascimento a margem de erro é bem considerável, portanto, não esperem "milagres".

PS: a Taciane me parece ser meio "descompensada" e "deprê". Não pára de chorar por nada, naquela rede da varanda. Uma boa terapia psicológica e volta para casa, talvez lhe fossem melhores indicações.

13 comentários:

Anônimo disse...

homero, o joao kleber te os votos da: monique, joana, renata, duda, taciane e talvez a valesca. enquanto o francois tem: gui, dinei,cumpadre e talvez o thiago. ai tem os votos da anna marku, marlon, joao kleber e francois. acho que vai o francois. vamos ver.

Anônimo disse...

Sem precisar recorrer a previsões eu lhe digo que a roça tem grandes chances de ficar assim:

Gui e Taciane, naturalmente

disputando com

João Kleber e Popozuda.

Por que?
Porque João Kleber é hipócrita e presunçoso e ja angariou antipatias de peões, peoas e grande parte do público.

Popozuda seria a indicaçao óbvia da Markun, uma vez que ela mesma cansou de vomitar que votaria em quem fosse responsável por punições.
Vai ficar bem estranho se ela não cumprir o prometido.

Quem sai?
Por mim, o insuportável Joao Kleber...aquele que se diz ético, mas cuja vida pregressa como profissional da comunicação, é recheada de escandalos, falcatruas, oportunismos e FALTA DE ÉTICA.

Anônimo disse...

João Kleber deve ir pela casa com votos de Joana,Duda,Taciane,Raquel e Banhara.

Francois deve ter no max 3 votos,arriscando 4,mas deve empatar com João Kleber e a Ana Marku(Fazendeira) desempata e coloca o João, pois o Francois é da equipe dela.

Anônimo disse...

eu tbm acho que vai ser joao kleber, taciane, gui e valesca ou dinei ou renata banhara (foram os que causaram punicao ao grupo). desses prefiro que a taciane saia, pq senao vai virar colonia de ferias, saindo os polemicos primeiro e deixando as samambaias pra depois.

Sandrapapi disse...

Homero

Acabei de ler que Francois Fazendeira e Monique não seram votados e ainda tbm o que ganhar na prova que vai ter com os quatro participantes dos 4 um volta para casa grande e não será votado.


Abraços

silvia disse...

a bruna, opa, quis dizer a raquel, é muito estranha, vive chorando, e passando mal.
e ontem depois de participar da prova, parecia fragilizada e trêmula.
porque será?
será que ela, era mesmo pra estar na fazenda?
na minha opinião, ela não guenta a pressão.
está péssima!
ontem provou que não consegue participar ativamente das provas, pois já demonstrou sua fragilidade.
em todos os sentidos.

m disse...

Ai que confusão. Eu não to nem aí pra quem vai pra roça. Depois que estão lá é que me preocupo com quem vai sair. Acho que por antipatia e falta de carisma com o público, João Kleber sai, se estiver na roça. Mas, Taciane pode sair por total insignificância no jogo. É só uma menina de rosto bonito, que qqer coisinha vai chorar pelos cantos.

Mariana Menezes disse...

Acho que meu nome não saiu no último post.
Mariana Menezes

Anônimo disse...

Pra mim, sairia todos porque eu estou achando essa "Fazenda" a pior temporada pela olhada que eu vê vixe sem chance.
Esse elenco foi o pior escolhido Deus me livre uma "fazenda de espanto" isso sim rsrsrsrsrs.
Era melhor a "record" dar esse prêmio a instituições e obras sociais tantas ongs e orfantos sérios que precisam de boa ajuda financeira. bjs Hadassa.

Richard disse...

Essa mudança de regras dos 4 que estão na roça concorrerem ao Fazendeiro eu achei simplesmente ridículo etu Homero?

Anônimo disse...

Essa Banhara tem que sair fora

Anônimo disse...

Richard.

Eles avisaram que criariam regras novas para evitarem que os mais famosos e polêmicos saissem logo, como aconteceu na "Fazenda 3", mas não deixa de ser ridículo mesmo.

silvia disse...

eu achei super legal essa regra,de 4 na roça e depois o desafio , e quem ganhar será o fazendeiro, é sinal que aquele que ganhou o desafio , é sem dúvida merecedor. prova que ele se esforçou e ganhou, e por isso está com vontade realmente de continuar no jogo e ser um finalista.
jogo é um desafio, é garra é vontade de vencer, os fracos tem que cair fora, como taciane,chorona, bruna, a banhara.
o dinei eu acho o mais chato, se eu estivesse confinada num reallity,acho que eu não iria suportar a convivência, aquele têtêtê
eu particularmente tô adorando a fazenda 4, e não gostaria que os polêmicos e briguentos saissem agora, prefiro que os frageis e chorões saiam primeiro.