quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Maria, Maria"...não deu...

Todos puderam acompanhar meus comentários e postagens em textos desde o início do último BBB11.
Estão cansados de saber por quem eu torci e chamei a atenção de todos para alguns perfís, como, em prioridade, o do Maurício; "Mau Mau" e disse que o do Diogo não seria mais "digerível" após um tempo.
Também poderão ver o quanto eu defendi a Maria, no primeiro mês até mesmo depois da saída do Mau Mau, apaixonadamente, e como visualisei sua expressão observando-o caindo na piscina com o Diogo (gago) naquele momento em que teriam de se enfrentar num "paredão".
Todos testemunharam, que , desde o princípio, eu me recusei a avaliar a Maria pelo seu passado, ou por qualquer coisa que pudesse desqualificá-la e assim postei aqui em diversas ocasiões, sendo até mesmo, duramente criticado e até ofendido. Chegaram a dizer que eu estava apaixonado por ela.
Portanto, qualquer insinuação de que eu tenha partido para uma crítica ofensiva contra ela, a não ser os fatos, que foram se apresentando e se somando às suas atitudes e comportamento dentro da casa, seu passado que ela nega, etc, serão acusações sem fundamento.
Postei um texto; "Maria, Maria" e me lembro bem das palavras que lhe dediquei.
Todos entenderam que a mensagem , sobre "aquela" Maria que o Mau Mau "ficou" e gostou, a inicial, não a completamente obliterada e compulsivamente psicótica, foi a Maria que eu gostei e apoiava , apoiei, mesmo depois de uns escorregões com a entrada do Wesley e depois.
Dai para frente, não pude mais "tapar o Sol com a peneira" e relevar tudo que ela fez na casa.
Apenas me restou o comportamento digno do Mau Mau, que jamais a humilhou e procurou alertá-la quanto ao seu comportamento efusivo e sexual.
De quem antes era um admirador dela, criticado por muitos e até blogueiros, depois ferrenho crítico por suas ações na casa, só tenho a dizer que, qualquer atribuição a mim de injustiças ou referências injustificadas, será invalidada pelo que aqui foi postado e comentado.
Para quem ainda o BBB11 não acabou, para mim sim, mas deixo estas linhas e explicações finais.
Que Mau Mau e Maria sejam felizes e tenham sucesso em suas vidas!

66 comentários:

Marcos A. disse...

...Homero...sim é verdade...que sejam felizes em suas vidas e carreiras....e muita "sorte" pois isto conta muito.....Maria é "o" exemplo disto....desde lá dentro até aqui fora....por estes momentos....espero que continue e ela tenha a cabeça no lugar e pare de ser impulsiva....medo da verdade não leva a nada depois de certo tempo pode-se cair num vazio interior....ser verdadeiro como Mauricio demonstra vale mais a pena, não é perfeito mas suas ações falam por si....quem sabe ela não reflita um dia quando esta onda passar.
....e Homero para o que você falou
aqui eu queria colocar não uma mensagem mas a letra da música do Ivan Lins....Novo Tempo....ela reflete para mim o pensamento.

"No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho que se deixa de herança

No novo tempo, apesar dos castigos
De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

No novo tempo, apesar dos perigos
De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

No novo tempo, apesar dos perigos
A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça...."

Mariana Menezes disse...

É verdade Homero. Vc e muitos torceram por Maria, inclusive eu, diante da falta de outro pra torcer. Rodrigão , meu favorito, saiu em 5º. Ela, apesar de tudo fazia acontecer algo naquela casa.
Mas , realmente, ela aqui fora deixou a desejar. Mas, caramba, já pensou ela olhar pras cameras, reporter, etc...e dizer: sim, fui garota de programa desde cedo, fazia filmes pornos. Acho q ela é tão burra e mariada, que achou q ninguém ia saber disso. Se assustou com a repercussão aqui fora. Tem família, etc
É um direito dela, sei lá.
Só acho q ela poderia ficar calada, dizer que não quer falar sobre isso. Mas, não negar.
Mariana

Bemvinda disse...

Homero

Houve alguma coisa?
Se houve:

Liga não, BBB11 já acabou faz tempo.

Abraços!

Igor Morais - [SCI] disse...

Assim como Homero, também apoiei a Maria no início e depois acabei me decepcionando com ela...

Maria errou na casa... suas atitudes fizeram com que ela caísse no meu conceito...

Errou ao não ter sido sincera com o Mau Mau no lance que teve com o Wesley...

Errou ao ter dormido com o Gago...

Pirou e se transformou numa pessoa vulgar... e por aí vai...

E erra aqui fora ao negar o seu passado...

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Finalmente abriu-se uma janela "on-topic" onde não tenho que descer 8 posts para comentar com as paredes. Já pensou em acabar com essa exigencia? Há muito entrave para se comentar aqui.

Oliveira,

Você me mostrou uma enquete do Terra mas ela só prova que maníacos bipolares ou robôs estão disputando votos, pra ver quem é o melhor casal, numa dessas tarefas inúteis que as pessoas arrumam para fingir que estão fazendo algo de util para os ex-bbbs.

Pode ficar com as enquetes e festas juninas que eu vou me fixar nos trabalhos que a "princesinha erótica" anda fazendo como as 10 capas de revistas, catálogos de lojas e investimento em estudo há 4 anos.

Tem gente por aí que adora fazer um belo discurso que até poderia ser político mas, na hora de mostrar trabalho ou investir em estudos, não mostra quase nada. Se bobear esses grilos falantes não sabem nem tocar um violão.

Muitos saem do bbb cheios de planos mas poucos chegam aqui fora com preparo anterior.

Em tempo: A princesinha foi passar esse feriado com a família do principe.

A caravana passou.

anonimo8.

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Não houve nada, me deu vontade de postar isto, porque tem gente que não acompanhou pelo blog durante o BBB11.

Marcos A. disse...

...Anonimo8 eu até posso concordar em termos com este seu comentário mas me diga...e depois....me refiro a midia...sei que é isto que ela queria...até mais que o prêmio...pois seria uma maneira de ser conhecida mas...capas eu já disse....isto vai passar pois satura...depois de algum tempo e ela colocou várias em curto espaço de tempo...que seria isto?receio de não ir adiante e se garantir agora?o estudo se tu se refere a oficina da Globo...só se for para aprimorar ou desenferrujar pois ela é formada(3 anos com Wolf)já fez o curso e já fez peças....a não ser que tu me diga que ela vai fazer outra faculdade...sei que ela iniciou umas mas desistiu seria isto o estudo que tu fala?Se for será ótimo mas concordo contigo que muitos não tem preparo anterior e como a maioria deles vai se perdendo no "quase" anonimato novamente....quanto a caravana...ela ainda não passou...a última carroça quebrou uma roda e deve levar uns 6 meses para trocarem por outra....sabe como é...meio de deserto...até chegar um ferreiro...este fazer nova roda...há saqueadores no caminho....e os lobos pelo caminho, são mais perigosos que os cães que ladram.Vamos ver se a rota adiante será segura e a caravana vai poder passar.

Anônimo disse...

Está chovendo aqui kkk ,sério.

Anônimo disse...

Marcos

Quem colocou a Maria na capa das revistas foram quem manda nas revistas e nao a Maria, ela não é dona das revistas e nem da editora. As revistas a convidaram e ela aceitou ou voce queria que ela dissesse nao aos convites?
Porque receio? Entao Sabrina Sato, Grazzi, Iris tinham receio também? Elas apareceram em várias revistas logo que sairam do BBB? Ou elas deveriam ter negado o convite? E isso nao atrapalharam elas e sim ajudou muito.

Não é porque uma pessoa é formada que ela nao tem que se aprimorar. Oxalá todos os profissionais fizessem isso. E a globo exige que se faça a oficina de teatro pra fazer novela.

Se a pessoa ta cursando uma faculdade e um curso e vê que nao é isso que ela deseja na vida, ela nao tem o direito de parar e partir pra outra ou ela tem que continuar um curso que ela percebeu que nao tem nada a ver com ela e nem vai trazer alegria e prazer profissional? A Maria desistiu de alguns e concluiu o curso que ela se sentiu bem e que queria seguir carreira. Que mal há nisso?

Homero Moutinho Filho disse...

Tem um(a) "mariático(a)" que insiste em tentar postar ofensas ao Mau Mau e críticas infundadas a mim, mas eu simplesmente deixo que ele(a) gaste seus dedinhos teclando e não aprovo seus comentários.
Espaços reservados para comunicações e agradecimentos de artistas ou figuras públicas aos leitores, não podem ser desvirtuados por ofensas e atitudes depreciativas de oponentes.

Eu avisei que agora seria "tolerância zero"!
Se acharem que isto não é democrático, que busquem outro espaço virtual e blog, para ofenderem pessoas, não este aqui, que manterá seu bom nível.

Anônimo disse...

João Cleber na Fazenda..confirmado por Tom Cavalcante

Dri disse...

Desde março venho acompanhando os posts de Homero, que no mínimo me fazem dar boas gargalhadas. Adoro seu senso de humor rasgado e direto.

Comecei a me interessar, porque eu como ele, sempre torci pelo Mau Mau. Sua opinião bate com a minha a respeito do mesmo. Também continuei por aqui pq gosto do assunto sobre astrologia e intuição. Adorei o texto "Você acredita?" Eu acredito, sim, Homero! (rs)

Mas nunca fiz nenhum comentário, fiquei sempre "na moita".

Mas hoje cansei. Já tá um porre, uma pentelhação essa coisa de toda vez que Homero faz um tributo ao Maurício, vem um (ou uns) sem noção pra falar da Maria e sua trupe, como se Homero estivesse, ao falar de Maurício, querendo atingir alguém.

Povo sem noção, vão cuidar das suas vidas! Deixem aqui as pessoas que gostam do Mau Mau e dos comentários de Homero, em paz! Caraca vcs são uns malas. Sempre escrevem o mesmo "rami-rami". Se Maria está no topo, se já esqueceu Mau Mau, o que vcs ainda estão fazendo aqui??? Esse assunto (Maria) já está enterrado há muito tempo por aqui. Ficou no passado. Se Homero algum dia falou sobre ela, foi opinião dele e um direito dele, afinal o blog É DELE! Vocês tiveram o espaço para contrapor com suas opiniões na época. Se Maria fala a verdade ou não sobre sua vida é problema dela e ela que assuma a responsabilidade e as consequencias pelo que fala e faz da sua vida!

O objetivo agora é falar do presente, de enaltecer o que de bom está acontecendo na vida de Maurício, é dar uma força pra quem se gosta. É essa energia que se quer aqui.

Xô energia ruim!

Pronto falei. Ufa!

Marcos A. disse...

...20:20h ....fica para encerrar o seu comentário...se vc é anonimo8 respondeu que não entendeu o que escrevi e se não é, respondeu a mesma coisa...ou seja sabe ler mas não entende...paciência e cansei...quer saber....não vou repetir pois já ta mais que explicado....perguntei do presente e futuro se não entendem...não sou eu que vou explicar.

Anônimo disse...

Dri, você quer mandar nos comentaristas do blog dos outros?

Que folga ora pois. Chegou da moita dando ordens.

Este post é sobre a Maria.

Se você não gostou monte então um portal de adoração ao Maumau onde você acenderá velas, fará orações pra papai do céu e lá será um paraíso onde todos dirão amém aos seus posts.

Faça isso. Aproveite que os fãs estão entrando na fase das rezas e mensagens de auto-ajuda, quem sabe não acontece um milagre e o seu alguém fica famoso?

Marcos, pra mim está claro que você procurou imaginar algo ruim numa conquista da Maria. Essa de dizer que várias capas é sinal de receio foi bem original. Várias capas é prova de sucesso e só, **mesmo que seja efêmero.

Outro dia você disse que o BMW talvez fosse da Jaque, ou seja, mais uma tentantiva de forçar a realidade para aquilo que você previu ou torce ou deseja, que seria a derrocada da Maria e o sucesso do seu grupo preferido.

Grazi fez umas 15 capas no primeiro ano e depois fez mais 200 todas mostradas em um blog se não me engano.

Sobre o lobo, carruagem quebrada etc, tudo de ruim pode acontecer com qualquer um a qualquer momento. Digamos então que a carruagem não passou, mas que a falação ficou pra trás e agora só nos resta observar as conquistas.

anonimo8

Marcos A. disse...

....8 não sei porque vc acredita que desejo algo ruim para Maria...nunca disse que ela é perfeita até porque isso não existe aqui neste planeta....se vc me conhece desde que comecei aqui saberia que torci por ela, Mauricio e Rodrigão...quando elessairam torci por ela e alertei do jogo perigoso de flutuação que ela fazia...poderia dar certo ou não...para ela felizmente deu...se tu viu meus poste saberia que perto da final eu disse a ordem de quem seria 1, 2 e 3 no jogo e acertei...e saberia que fui um dos primeiros que comentou que estava feliz pela vitória dela....mas depois que ela saiu da casa e trocou tudo que lá dizia...e ainda fala isto...de que não se arrepende de nada que faz e não assume o que tá na cara de todos...ou seja as fotos e os videos...eu não posso achar isto correto por isto eu digo o que digo e o que vi não foi manipulado...lamento se tu viu de outra maneira...sobre GP que dizem que ela pode ter sodo...diga onde eu afirmei que ela era?...ao contrário falei para Homero que não havia para mim uma prova cabal que ela teria feito isto...vc não me conhece mais eu tenho alguns contatos e nenhum sabia de algo assim....não de concreto então tu não me ve falando disto aqui...e olha que pedi para investigar...mas as pistas somem então, para mim não há provas...videos e fotos sim...é só isto e te garanto que deles naõ haveria problema para a imagem dela...muitas famosas fazem ou fizeram coisas eróticas...eu sei o que é a verdadeira pornografia...e aquilo não é...é light mais para erótico mesmo....quanto a BMW, sim fui irônico pois parecia que queriam diminuir a Jaqueline mas como eu disse poderia ão ser dela e sim alugada ou emprestada a ela ou a revista...mas chegou em grande estilo...foi isto que eu quis dizer....vc deturpa tudo que eu digo...deveria analisar melhor...os lobos e a caravana estão sim no caminho por isto eu disse espere para saber daqui a 6 meses...o contrato acaba....veio daí minha pergunta...e depois?...eu sei que há capas...mas o publico não quer tudo seguido...a de se dar um tempo para não saturar a imagem....e nem vou comentar o AMB que passou hoje...o que mostrou poderiam criticar ela...mas eu não o farei....se tu viu sabe do que falo....Quanto a Mauricio...sim torci também por ele e espero que tenha tudo de bom na vida e na carreira pois ao contrário eu vi o esforço dele para se fazer entender...quem não entende o acha ruim e falso mas ele não é...muito ao contrário....mas para entende-lo tem-se que ter principios..e isto está em falta no mundo de hoje....ele não é santo mas ninguém é...só que tem uns que querem se fazer de para o público engolir...livre arbitrio é isto.Slds.

Dri disse...

anonimo8

Qual parte que vc não entendeu???
Quer que desenhe???

Anônimo disse...

Tudo certo Marcos, mudando de assunto, você viu o Mauricio falando da Maria?

Acho que o galego mandou sinais de fumaça para ela, será que ainda há fogo aceso nessa história dos dois?

http://migre.me/577HY

anonimo8

Anônimo disse...

Marcos A.

Eu decidi que não ia mais debater sobre esses assuntos com os “Mariáticos”, mas a Anonimo8 (assessor (a) da Princesinha do erótico a “Santa Maria”), novamente viajou na batatinha legal, agora peço a licença ao “Igor Morais” e uso as suas palavras que se encaixam perfeitamente a este momento:

“Para os mariáticos entenderem alguma coisa só desenhando mesmo e ainda dizem que somos nós quem temos dificuldade de compreensão... vai entender né”...

“você conseguiu distorcer tudo... super confuso e sem nexo o teu comentário... o seu argumento não procede... sai de cima do muro”...

“E o anônimo8 ta cada vez mais comédia... não podem ser levados a sério... seus argumentos não tem fundamento algum... é campeão em distorcer os fatos”.

Anonimo8, a única coisa que posso te dizer neste momento é que se você precisar conversar com alguém sobre esse seu problema “SPRPM” (Síndrome da Paixão Recolhida Pelo Mau-Mau), pode contar comigo, tá...

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Oliveira,

Saiba que fiquei compadecido com a sua situação.

Depois de usar a enquete do Terra, que é a mais fajuta e vulnerável que existe, você se vale de recorte de comentário dos outros.

Resumindo: Enquente cômica do Terra versus Capa da Nova e outros trabalhos = você perdeu feio nos argumentos.

Fiquei até com pena da sua situação e resolvi te dar uma força:

Para tirar uma ondinha com a Maria, diga que ela não cumpriu a promessa de usar anel de compromisso que seria feito no dia dos namorados.

Ou então diga que ela chamou o Lampião de pirata e de Lamparina no Mais Voce.

Agora você já pode tirar uma ondinha sem dar vexame.

Anonimo 8

Marcos A. disse...

....Oliveira...tudo bem contigo...olha os mariaticos são difíceis as vezes de nos entender mas acho que no momento anonimo8 está me entendendo melhor então não há porque de minha parte explicar mais nada...se 8 me entender para mim já é sufuciente pode ser que os mariaticos reclamem mais pois as vezes se falam coisas de Maria um tanto fortes e isto pode ser prejudicial em um bom dialogo...me expliquei de maneira tranquila para verem que não sou contra ela mas tenho meus principios e não abro mão....tento ser o mais diplomático possível e no máximo coloco ironias nos assuntos...de minha parte...não há porque brigarmos isto não é Israel X Hamas espero ter posto fim ao mini conflito de minha parte....poderemos ainda discordar mas creio que me fiz entender desta vez.....se eu estiver errado...paciência....Slds.
Anonimo8 não, eu não vi o Mauricio falando sobre Maria...as últimas informações dele que tive foram da festa a fantasia(quarta) que ele foi creio que de Fantasma da Ópera(a fantasia), e que ele terça jantou com a ex....especularam se seria um retorno mas como são amigos pode ter sido só um encontro para trocar idéias até mesmo sobre a carreira...banda...sei lá...isto é com eles.....eu estou acompanhando a festa de Parintins na amazônia que considero como uma das melhores expressões do nosso folclore....não sei se conhece mas é um belo espetáculo....a Band está transmitindo e hoje e amanhã também tem e é a partir das 9 da noite....eu até não vou sair hoje para ver....vou procurar ver o que tu falou para para poder te responder melhor....aguarde um tempo e te responderei.

Anônimo disse...

Anonimo8, compadecido ou compadecida? afinal de contas você é homem ou mulher? agora quem viajou fui eu...

Anônimo disse...

Hey anonimo8,

quando vc vai contar que a Maria fugiu o quanto pode das fãs do casal no Espirito Santo?

Que quando desembarcou ligou perguntando pro Wesley quem estava lá e quando ele respondeu, ela brigou com ele perguntando pq ele tinha divulgado.

Qdo vc vai contar que Wesley comentou logo depois que estava apaixonado, mais sabe com quem está lidando?

Qdo vc vai falar que a moderadora da comunidade oficial do casal está chocada e decepcionada com as atitudes da campeã do BBB no aeroporto? Tanto que até está pensando em desistir da comunidade.

A impressão que está passando é que Maria está de saco cheio, mais não quer largar o osso pra não ficar sozinha pq sabe que o filme ta queimadinho.

Anônimo disse...

anonimo 15:25

Os fãs de casal são, em sua maioria, parasitas. É gente que quer resolver carências próprias com a vida intima dos outros.


Maria tem uma ótima intuição e já deve ter percebido que a maioria dessas "fãs" já estiveram e estarão atrás de outras ex-bbbs no passado e no futuro.

Certamente ela já está de saco cheio desse povo que fica atrás dela em aeroporto.

Eu acho que essa dona de comunidade não está conseguindo espionar a vida dela como gostaria e por isso está arrumando uma desculpa para pular fora.

Quanto aos altos e baixos do casal, só posso dizer que relação perfeita com videozinhos e musiquinhas românticas só existe na cabeça dos fãs.

anonimo8

Anônimo disse...

Anonimo das 15:25

É muito fácil quebrar seu argumento:

Primeiro: Fas da comunidade do casal, em especial as fas capixabas, foram avisadas pela Maria que ela iria visitar o wesley na quarta feira;

Segundo Maria divulgou no twitter que estava indo encontrar o wesley:

mariamelilo_bbb Maria Melilo BBB11
Boa Noite meus amores, estou embarcando para Vitória ver meu amor @WesleySchunkBBB #amosvcs


Portanto se a propria divulgou para as capixabnas na comunidade do casal que estaria indo pra Vitória e avisou na hora que estava embarcando nao tinha porque brigar com o wesley por ele ter divulgado e nem reclamar delas estarem lá, se a propria avisou.
O que voce disse nao tem pé nem cabeça.

Anônimo disse...

Tão sem pé nem cabeça que hoje ninguém foi no aeroporto se despedir da mesma.

Tão sem pé nem cabeça que a mesma moderadora que antes dava relatos e escrevia tudo que aconteceu quando o Wesley ia pra lá, feliz da vida. Dessa vez, quase nem falou nada.

Tão sem pé nem cabeça que não é a primeira vez que pessoas reclamam do comportamento da Maria. Em Recife, ela foi super mal humorada e mal educada com as pessoas que estavam lá e só estava fazendo por obrigação.

Alias, as fãs estavam empolgadissimos que ela iria participar de um casamento da familia dele. O problema é que ela não vai e já voltou pra São Paulo, ahahahahahahaha.

Anônimo disse...

anonimo 17:49

se foi o assessor que avisou da viagem da Mary no twitter e pelo telefone o racicionio da 14:25 continua válido.

bem se sabe que ele costuma escrever no lugar da Maria.

anonimo8

Anônimo disse...

18:02
você é uma fã de araque então,

porque ela está em SP em um evento com o Daniel marcado há um bom tempo, não sei que fãs são esses que não sabiam disso.

foi gente sim se despedir dela no aeroporto. outro furo seu.

quer fingir que é fã finge direito.
anonimo8

Anônimo disse...

25 de junho de 2011 18:02

Meu Deus...quanto absurdo!!!!
Maria e Wesley queria curtir o feriado em paz,namorar e o fizeram.Foram na boate aqui,e quem quiser comprovar ,pede ao Homero para verificar meu IP e verá que sou do ES.
Tem gente qua acha que Maria vive pelo Maumau kkkkk,só rindo.AMbos já tocaram suas vidas e Maria está Muito feliz com Wesley SIM,não precisam ficar divulgando a todo momento seus passos ,como fazem o casal marketing,ADRIANTA -RODRIGONA,junto a sua assessoria GIS DE OLIVEIRA.

Maria e Wesley tem o direito de namorar em PAZ,sem fazer ALARDE.
Que gente mesquinha e invejosa!!!

Muitos de vcs torcem para o namoro acabar logo e deposi comentarme que Já sabiam...vão viver suas vidas e deixem os meninos namorarme em paz

O q me espanta,é saber quew tem gente que odeia a Maria,MAS vive FUÇANDO as comunidades dela para saber notícias suas e vir aqui comentar.Uai,pq não vão votar para ajudar o Maurício no Caldeirão do Huck????

Não tem nada para falar então inventam!!!
Se os dois namoram e divulgam fotos é para aparecer,quando ficam escndido,é pq NÃO se gostam.


Vivam suas vidas e deixe os ex-bbs viveram as deles.

Anônimo disse...

Maria Melilo passa feriado no Espírito Santo com Wesley


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI243801-9531,00-MARIA+MELILO+PASSA+FERIADO+NO+ESPIRITO+SANTO+COM+WESLEY.html

A viagem até um jantar romântico para o casal do BBB11

Anônimo disse...

Anonimo 18:02

Voce ta parecendo fâ do Wesley que nao gosta da Maria.

Foi sim uma fâ se despedir da Maria sim, as outras nao puderam ir e estao nesse momento curtindo o evento da Maria pela net e encheram ela de elogios.

E ela voltou pra Sao Paulo porque ela é uma profissional que respeita e cumpre seus contratos. E ela voltou pra Sao Paulo pois tem um evento. Se informe melhor.

Em Recife quem reclamou foi uma fa do Wesley que na verdade nao gosta da Maria e que foi desmentida pelas meninas que estavam lá. Relato de uma contra relatos de muitas que disseram o contrário.

Eu nao vou discutir se teve relatos ou nao e sim fatos. Voce disse que Maria achou ruim que Wesley divulgou que ela iria pra lá, nao foi o que voce disse? Eu provei com fatos que a Maria avisou antecipadamente que iria pra Vitória visitar o wesley, portanto se ela avisou que iria pra lá e twittou avisando que estava embarcando pra lá é uma prova de que ela divulgou e que portanto nao estava fugindo dos fas de lá e nem acharia ruim que alguém divulgasse, já que a propria divulgou. Ponto final.

Desde quando uma pessoa que tem contratos publicitários e é capa de várias revista esta queimada?
Desde quando alguém que estas prestes a representar um evento grandioso, só depende dela, esta com a imagem queimada?

Vou te mostrar a sua contradiçao. Voce diz que Maria usa o namoro pra limpar a imagem, se pra voce ela usa o namoro, porque ela ia bater de frente e se queimar com os fas do casal? Os seus argumentos nao tem pé e nem cabeça.

Anônimo disse...

Anonimo 8

Foi a própria Maria no twitter e pra comunidade e pro blog a Maria pediu pro assessor avisar. O assessor nao avisa nada que a Maria nao queira, ele trabalha pra ela, portanto o argumento seria invalido mesmo que fosse o assessor.

Igor Morais - [SCI] disse...

Oliveira,

“SPRPM”?? Hahaha, essa foi boa... e sobre o anônimo8 tenho a impressão de que seja ele e não ela...

Anônimo disse...

Mas que discussão mais sem sentido. É doentio ficar torcendo pelo fracasso alheio seja de Maria, Maumau,jaque, ou os demais. Torci e votei muito para Maria ser campeã. Vejo na Maria uma pessoa boa, porém com um passado que a angustia, e que ela busca apagar. Acho o casal M e W lindo, pelo carinho, amizade, cumplicidade e cuidado que eles tinham um com o outro, mostrado na casa do BBB. Aqui fora não sei, as vidas de ambos são muito diferentes. De qualquer forma torço pela felicidade dos dois, de preferência juntos. Apesar de aqui fora não ter mantido sua postura "ninguem paga minhas contas..." Maria ainda é minha BBB 11 preferida.

Marcos A. disse...

....olá 8 desculpe mas não consegui entrar no que vc me falou...se é de video pode ser minha config. que está com problema para este...se tiver no youtube poderei captar mas não sei se está....vc tem idéia se tem lá?(caso seje video)...mas se for entrevista escrita me de o blog ou local que entro.....no momento não tenho como te responder adequadamente....aguardo sua resposta....До скорой встречи!

Homero Moutinho Filho disse...

Que ninguém deseje o mau para a Maria ou para o Maurício é compreensível e racional, pois devemos separar questões de torcidas das vidas pessoais deles, mas dai a cairem neste "blefe" de namoro "fake" entre ela e o Wesley, dá licença gente!
Ela "brochou" (disse no dia seguinte para a Jaqueline) na primeira semana com o Wesley implorando de porre, por um beijo na piscina, durante a festa e ela não deu.
Depois o desprezou e ainda, na festa do "Chiclete", pensando que seria beijada pelo Mau Mau, respondeu agressivamente ao que o Daniel sugeriu, gritando; "que Wesley, que nada, eu quero o Mau Mau!" As cenas finais dos últimos dias, demonstraram a "fossa sentimental" em que ela estava, fugindo do Wesley nas festas e tentando se negar a dormir na mesma cama, só falando sobre o Mau Mau para o Daniel, chegando a cansar a paciência de todos!

Vai alegar o que "Anônimo8" assessor da Maria?

Que eu estou mentindo e o Brasil inteiro não assistiu o mesmo que eu assisti?

Pelo amor de Deus!
As expressões de rejeição e até de nojo da Maria pelo Wesley foram flagrantes e incontestáveis em diversos momentos mostrados.

E tem mais.
Ela não "está" sexualmente com o Wesley, está com outro cara dela. Por isso que volta logo para São Paulo. É só "ceninha inventada" para iludir o público.
O proprietário do prédio em que ela e "outras", de atividades semelhantes moram, é o mesmo de um conhecido e frequentado site erótico de "profissionais", onde uma tal de "Meg Melillo" (que ela jura que não é ela)tinha contrato para mostrar a sua "webcam" 24 hs por dia e fazer vídeos pornos.
Pois...tenho algumas "informações..."
Vocês acreditam na Maria?
Então não recusem notas de 30 reais se as receberem, KKK!
No ínicio eu acreditei e torci para que ela revelasse uma outra "Maria", diferente do que já sabíamos e surpreendesse a todos, mas me decepcionei depois.

Tem argumentos contra estes fatos públicos e notórios, gravados, assistidos, vistos em rede nacional, "anônimo8" assessor dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos, Igor e Oliveira.

O "anônimo8 deve ser o Fábio, pelo mesmo IP de origem e nível de conhecimento da agenda dela, além de outros "assuntos", bem mais do que simples fãs ou "amigas" próximas(a Maria não confia em amiga nenhuma, segundo "amigos" dela).Já falei para o Marcos que o modo de argumentar é de homem, não de mulher, a não ser que seja uma "lésbica" assumida, com cérebro de homem KKK.
Se não for ele é aquele outro "maluquete fanático" do Twitter, que me importunou, mas não creio, pois ele já foi devidamente "defenestrado" daqui.
Quem está postando é da assessoria de imprensa dela

Marcos A. disse...

....Ok Homero...bom, se for o Fábio é melhor pois creio que me entendeu que não estou contra ela e se não for deve ter entendido também....acho que me fiz claro.....porém eu não sabia que tinha pessoas que torcem para Wesley e não gostam dela como foi dito aqui....para mim é novidade....mas 8 continue pois como escrevi não consegui entrar no que tu me perguntou do Mauricio.
OBS: Homero te mandei um E-Mail...acho que tu já deve ter lido....vou por hora voltar a Parintins...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Já li e respondi.

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Você por acaso se lembra de ter chamado a Adriana de "sonsa enrustida" e o Rodrigão de "Rodrigay"?

Lembra de ter cogitado que o Mauricio poderia ficar com a Adriana fora da casa e que nem os astros favoreciam a união de Adriana e Rodrigão aqui fora?

Acho que podemos juntar boas cenas para desacreditar esse casal também.

Se cenas ruins valem para Maria e Wesley então elas tem que valer também para Rodrigão e Adriana.

É um erro primário criar uma história na cabeça e juntar somente as cenas que favorecem essa história imaginada.

anonimo8

Marcos, é uma reportagem do Extra sobre o lançamento do CD do maumau.

Homero Moutinho Filho disse...

Lembro-me sim de achar que o romance entre o Rodrigão e Adriana era "fake" e até crtiquei antes, mas o caso do Wesley e a Maria é outra coisa e fato notório e comprovado de rejeição clara e insofismável, por ela mesma em rede nacional.

Ju disse...

Marcos,

80% dos fãs somente do Wesley não gostam da Maria, pelo motivo óbvio: só ficou com ele porque Maumau não quis.

Além disso, se criou uma rixa enorme entre as fãs da Maria e os fãs do Wesley. As fãs da Maria já falaram pra ela mal horrores dos fãs do Wesley e por isso, sempre que pode, as trata mal. Como foi o caso de Recife, já citado nos comentários. E aquele dia, ela não tratou somente uma pessoa, mais várias e todas eram fãs do Wesley.
Maria trata bem só quem gosta dela, somente dela. Nada de torcida do namorado nem torcida de casal.
Wesley, pra contornar a situação, agora faz de tudo pros fãs dele gostarem dela. No inicio, ele era super indiferente e quase nem falava dela.
O Wesley ta querendo fazer as fãs dele gostarem da Maria pra acabar com essa rixa e passar mais credibilidade ao namoro fake (impossivel), mais a maioria ta preferindo abandonar o barco do que gostar de alguém forçadamente.
Já ouvi e sinceramente acredito, que Maria estaria com ciumes do Wesley por ele ter mais fãs que ela (visto que ele é sempre solicito e educado com todo mundo, independente de ser fã dele ou do casal). Eu acredito porque os dois são super vaidosos e a guerra de egos ali com certeza é gigantesca.

Marcos A. disse...

....8 obrigado vou dar uma olhada....Ju isto que tu falou foi interessante....não sabia que havia guerra de bastidores....Wesley eu já disse devia seguir sua carreira até porque ele agora está na minha opinião em um bom momento e poderia arrebanhar uma futura boa clientela para sua carreira....ficar a sombra de Maria eu não sei se seria vantajoso por longo tempo pois quando a coisa desandar(como posso ser mal interpretado,o desandar é a relação, não a carreira de Maria) ele pode ter a imagem arranhada....não se sabe quando e como vai ser mas que vai por certo vai...por isto não sabia deste lance dos fãs do Wesley....entretanto, como ainda está dando certo acho que vai durar mais tempo do que alguns pensam...a prova está nesta ida ao Espirito Santo para ver os pais dele....isto por si só abafa a imprensa....como eu disse em outra ocasião...Maria não é burra...é um pouco tontinha mas burra não....uma coisa que lamento é que tem pessoas que não entenderam que o carinho, amizade e cuidado que um tinha pelo outro na casa digamos não era exatamente o que foi visto ou mal visto...eu acredito(por minha própria experiencia) que o gostar de alguém envolvem certas coisas que vc prestando atenção pode diferenciar...o real do que parece real....será que me fiz claro? e 8 não sei se tu ia dizer mas se ia eu já me adianto que não estou "criando" o que falei....estou dizendo o que vi e senti de toda aquela ação que acompanhei day by day...é minha opinião e não mudarei.

Marcos A. disse...

....8, agora vi e posso te responder sobre sua pergunta a mim das 22:38h...olha eu não creio que seje sinal de fumaça....eu disse que Maria é tontinha mas não é burra e ela sabe bem o que ele pensa dela(e não é nada negativo) ele não a expôs aqui fora sobre aquele assunto e ele já a elogiou em outra entrevista....a questão é que tem pessoas que não entenderam que ele prefere que as coisas "aconteçam"....ou seja...o que tem que ser, será e o que não, não será....traduzindo: O destino é que manda....prova disto...no mesmo depoimento ele fala da banda que disputa a vaga para o Rock in Rio vc viu que ele disse tipo....quem gostar deles votem neles e quem gostar de outra vote na outra....e não por ele ter participado do BBB...ele quer que julguem se acham que eles tem qualidade e ele acredita na qualidade do grupo....eu também pelo que ouvi mas ainda acho que deveriam no futuro somar um tecladista....não acho duas guitarras melhor solução e ter uma melhor engenharia de som como disse o Homero...e sua opinião o que achou realmente de seu ponto de vista....não se preocupe que diga o que for não vou criticar pois opinião é opinião....vc pediu a minha agora queria a sua.

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba e li o PRÉDIO aonde a Maria tem apartamento em Sao Paulo nao tem um Dono, sao apartamentos comprados individualmente, inclusive pelo que sei a Maria é dona do seu apartamento, além de morar pessoas sozinhas, como ela, nos apartamentos também moram familias nesse prédio, inclusive eu li numa reportagem que o Luiz Calainho, ex da Angélica, mora lá, é vizinho dela.
E pelo que sei a Maria veio ontem pra um evento no interior de Sao Paulo junto com o Daniel, tem fotos e relatos dela nesse evento.

Anônimo disse...

Ju

Outras pessoas relataram diferente. pessoas que nem eram fas de Maria ou wesley, falaram coisas boas deles e do daniel.
Nao levo a sério relatos de fas do Wesley que nao gostam da Maria como nao levo a sério relatos de pessoas sobre o Wesley e Maumau que nao gostam deles e isso vale pra todos os outros exbbbs. Vao ta sempre querendo queimar quem nao gosta e levantar quem gosta, evidente.

Prefiro levar a serio relatos de pessoas que nao frequentam essa net pós BBB e viram Maria, Wesley e Daniel em Recife e falaram maravilhas deles. Veja que as criticas só vieram de quem nao gosta dela. Coincidencia?

Anônimo disse...

Ju

Voce acha que maria tem que dar mais atençao quem vai a encontros e eventos e fala mal dela depois do que a pessoas que gostam dela de verdade? Voce acaba de dizer que algumas fas do wesley falaram mal dela após terem a encontrado, sendo que fas do daniel, do casal, dela e até quem nao era fa deles falaram super bem dela. Em quem acreditar?
Agora mostre uma fa verdadeira do casal e que gosta da Maria de verdade foi tratada mal por ela? Cite uma? Vamos ver? Generalizar é facil, mas mostrar nomes e provar é dificil. Duas fas do casal e que sao moderadoras da comunidade do casal estao falando que ontem em itatare foram tratadas que nem rainhas pela Maria.

Anônimo disse...

Quer dizer então que o anonimo8 é o "Fábio" empresário de Maria, então agora tudo faz sentido.

É por isso que mesmo ela não valendo nada, ele a defende ferozmente e sem argumentação plausível, por ser sua cliente e rendendo a ele alguns caraminguás.

O mundo ta perdido mesmo, valores não são mais pesados se qualquer um que possa render um dindin a mais é “santo”, para o caro que eu quero descer a coisa ta feia!

Socorro!!!!!!

Anônimo disse...

Maria Melilo,

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
Era saber porquê?!?
Tudo que eu queria
Era saber porquê?!?


Você Não Vale Nada
Aviões do Forró
Composição: Wellington Fontes

Anônimo disse...

uma curiosidade Homero,

você que sabe tanto sobre o prédio onde a Maria mora em SP diga o nome da Rua onde esse prédio se encontra.

diga ao menos a primeira letra do nome dessa rua.

porque eu sei o nome da Rua e tenho como provar por fotos publicadas na midia.

anonimo8.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo8.

Não tenho de dar satisfações a "anônimos" que não se identifiquem pelo nome verdadeiro.

A informação foi dada por uma pessoa profissional da mídia e é sobre uma tal de "Meg Melillo".
Este é o seu nome, anônimo8?
Se não for, não lhe devo resposta nenhuma.
E tem mais. Fotos não provam nada, o que provaria alguma coisa seria a certidão do registro de imóveis do nome do proprietário inicial do prédio.

Marcos A. disse...

....Oh no my Lord, the war is beginning!

Anônimo disse...

É Verdade...Homero falo uue Adrianta e Rodrigona não duraria kkkkkkkkkkk

agora voltou a encarnar na Maria e Wesley rsrs.


Maria vai ganhar o OSCAR 2011 Homero!!!

Vc faz um post que diz ser da PAZ, e continua a alfinetar a menina.Deverias agradecer,pq a maioria dos posts só tem comentários se falam da Maria.
Pq os fãs do Mau Mau não vivem se m falar da Maria e lotam isso qui de comtnários,pq para falar osbre eventos e trabalhos do Maumau...NADA!!

Maria deveria dizer:"
Falem bem ou mal,mas falem de mim ".kkkkkk

Anônimo disse...

Falam tão mald e Maria e Wesley e nem olham para o próprio rabo.
Adrianata,em um evento aqui NO ES,disse q só vÊ Rodrigona 1 vez por semana,se encontram amsi em eventos...Lindo o amorr

A assessora GIS de Oliveira adora promover o casal 20 do bbb kkkkk,lindos,se amam tanto...ah,mas Maria e Wesley que são fakes...fazer o q.
Imagina se Maria e Wesley fizessem a quantidade de eventos que a assessoria de adrianta-rodrigona arruma para eles....

Esqueci de dizer que Talula e Rodrigo também são fakes,só adrianata e rodrigona é q são de verdade kkkkkkkkkkkkk.

Flavinha e Fernando também são fakes,até o casamento foi...tudo para se prmomoverem.Amor de verdade é da Adrianta e Rodrigona.

Anônimo disse...

Maria melilo está faturando bem

http://colunadodada.virgula.uol.com.br/site/index.php/voce-e-tudo-pra-mim/47-voce-e-tudo-pra-mim/1079-maria-melilo-esta-faturando-bem.html

Ganhando $$ SOZINHA,sem fazer casalzinho como Adriana e Rodrigão!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:13.

Eu falei que não acreditava que duraria e continuo achando. Para mim, "durar" é viver junto, casar, etc. Namoricos de meses, eu não considero nada duradouro.

Quando você postar várias vezes ao mesmo tempo, pelo menos mude o estilo de teclar para disfarçar, viu?

Anônimo disse...

Fran

Sinceramente, eu nao vou dizer que Rodrigao e Adriana ou Wesley e Maria sao fakes, mas o fato é que a unica dupla que esta ganhando ou aparecendo na midia graças ao casal, e olha que sao poucos trabalhos tomando como exemplos casais de outros bbbs, sao Adriana e Rodrigao. A única coisa que Wesley e Maria fizeram juntos e ganharam algo e ainda nao foi como casal e sim como trio finalista do BBB, junto com Daniel, foi esse negocio em Fernando de Noronha, porque do resto cada um ganha o seu individualmente.
Logo da impressao que eles nao precisam do casal pra ganhar financeiramente ou pra aparecer, já que as notas da Maria sao 99% de trabalho e sem o wesley. Mas eles nao devem usar o casal porque nao precisam que nem o outro, já que Maria tem muito trabalho.

Marcos A. disse...

...anonimo8 eu já te respondi mas não vi sua resposta a minha pergunta...que na verdade é sua própria pergunta a mim...gostaria de saber seu ponto de vista....já te disse e confirmo que seja o que for vou respeitar e não serei ironico...tem minha palavra.

Anônimo disse...

Marcos,

Acho que o Mauricio forçou a barra ao dizer que a Maria está casada e morando em SP.

Ele quis fingir que não sabia que ela mora no Rio e que o namoro está bem longe de ser um casamento. O Rodrigo da Talula e outros já teriam contado a real além das notas na midia.

Ele também ressaltou que não se interessaria por nenhuma outra do bbb, além da Maria, além de falar bem dela.

Como dizem por aí: Pra quê fingir que não se sabe o básico da vida dela de forma tão gritante e pra quê cita-la na entrevista se a pergunta podia ser evitada.

Ou isso é um sinal de fumaça ou então ele está querendo fazer a linha do grandioso que perdoa ou de alguém que usa o nome da campeã para atrair atenção para a notinha.

Nessa altura do campeonato só restou para mim analisar o que aparece nos sites e as informações dadas em blogs, twitter e comunidades.

Não tenho a pretensão de dizer que o melhor é que ela fique com um ou com outro ou com um terceiro. A vida é dela, cada um que preocupe com a sua.

Sobre o que eu vejo por aí há também sinais de que o namoro dos finalistas ficou um pouco mais sério:

1-Maria foi recebida no aeroporto pelo pai do Wesley além do próprio. 2-o dia dos namorados foi prolongado por mais 3 noites no Rio 3-houve algumas escapadas em festas como a do show de Recife, em que o Daniel foi deixado sozinho. 4-os pais tiraram fotos com o casal mostrando que, se for uma farsa é algo muito bem feito para ganhar o Oscar.

Notei também que finalmente o médico e a campeã descobriram os benefícios de divulgar fotos e passos do casal, pelo twitter, quando eles existem.

Até outro post la em cima.

anonimo 8

Marcos A. disse...

...8 sabe pode ser mesmo algo de digamos um coelho no meio do mato mas o tempo nos dirá né!Parabéns pela sua resposta sem fanatismo ou favorecimento a nenhum dos lados....quando precisar me perguntar alguma coisa pode fazer...que se eu souber te respondo da melhor maneira.Slds.

Anônimo disse...

clar para disfarçar, viu?

27 de junho de 2011 19:15

Não preciso disfarçar nada,quem lÊ sabe q sou o mesmo anonimo.

Divido por partes pq fica muito grande.
E vc deveria agradecer,pois são vários comentários e não pesa o blog.

Anônimo disse...

Maria faz mistério sobre futuro na TV: 'Não posso falar sobre convites'

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665965-9798,00-MARIA+FAZ+MISTERIO+SOBRE+FUTURO+NA+TV+NAO+POSSO+FALAR+SOBRE+CONVITES.html

Marcos A. disse...

...8 tive que voltar aqui pois lá em cima por hora como podes ver estamos tratando de outro assunto mas me ocorreu uma coisa....vc não acha que pode estar ocorrendo de Mauricio estar envolvido com a banda e outros compromissos e não estar acompanhando nada de Maria e por isto ele não teoricamente saber que ela se mudou para o Rio?Pode acontecer...eu não sei se ultimamente ele esta saindo tanto com outros BBBs me parece que está mais só ou se encontrando com outras pessoas do meio artistico que não o pessoal do confinamento...a declaração dele sobre o Diogo achei estranha pois eu acho sim que eles estão afastados realmente....ele sabe sim o que o gago fez...não sei se ele perdoou...pode até ser mas não ficaria a mesma coisa....ele diz que tem contato por telefone...bastante...sei não....cada um é cada um mas tem coisas que não se engole.

Marcos A. disse...

...ah 8 antes que tu possa falar que ele e outros BBBs estavam no evento "Rio sem preconceito"...sim mas não conta...o que eu disse de junto era tipo um almoço ou jantar que você comenta de N assuntos com uma ou mais pessoas....e isto não tenho visto ultimamente dele com BBBs....eventos como este de agora são apenas formais....informais só nas fotos....pode ser falta de tempo de cada um por isto sugeri dele não saber noticias.Tu aparentemente acha que sim mas será realmente....analise pelo menos.

Anônimo disse...

Ju

A história nao é bem assim de ciumes por ter mais ou menos fãs, o que fiquei sabendo é que Maria tem tido crises de ciúmes em relaçao ao Wesley com outras mulheres. Parece mentira, mas é verdade. Nao sei o que deu na Maria. Será que ta gostando do sem sal?

Homero

A partir do dia tres de julho o Maumau vai poder divulgar a sua banda em outros canais, pois o contrato com a globo acaba. Era bom ele divulgar antes do show do dia 19, né? E acabei de ver que a Maria acaba de fazer um novo contrato com a Globo e o Wesley e Daniel vao seguir o contrato dos finalistas só até o fim do ano.

Anônimo disse...

Marcos

o Mauricio divulgou, em seu twitter, fotos dele hospedado na casa do Rodrigo, no Rio e em Brasília.

Ele também disse que fala bastante com o gago, que é o maior fifi do grupo dos tres.

As vezes até torço para estar certo, tamanha a minha indiferença atual com os ex-bbbs.

Queria ver o circo das fãs casamenteiras pegar fogo.

Por falar em fã de casal, a noticia do dia foi que mais um site de casal fechou as portas:

Trata-se da revista "nosso sonho" que publicava revistas virtuais com fotos e histórias do casal Rodriana.

O site foi fechado justamente no dia de aniversário de 3 meses de namoro do casal e os dois "homenageados" nem deram bola para o acontecido.

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

Este espaço e texto estão dando margem a um debate extenso hein? Rsrsrs.

Só tenho a dizer é que, se o Mau-Mau não comenta ou diz nada ruim sobre o Diogo (gago), também se mantem longe dele desde o final do BBB11, sem aqueles "carinhos mais acalorados" e "efusivas manifestações de amizade corpórea.
Talvez ele não queira alimentar polêmicas nem deseje criar problemas morais para a Maria e o Gago, devido ao comportamento de ambos, sei lá qual a razão, mas existe sim.