sábado, 25 de junho de 2011

É possível...

Além dos abalos sísmicos, terremotos, tempestades tropicais , erupções vulcânicas e o que mais vocês puderem ver , a partir do link que postei sobre o panorama geral do planeta, só posso dizer que espero uma catástrofe, que causará muitas mortes em breve. Vejo calçadas, pavimentos de concreto arrancados e muita água.
Como já disse , não tenho um GPS cerebral e muitas cidades do mundo eu nem conheço ou vi antes, para detalhar em qual delas isto acontecerá. Mas estou esperando algo muito funesto e trágico em região densamente povoada.
O Brasil, além das regiões que citei anteriormente em texto, não estará a salvo desta possibilidade.
Vai acontecer sim! E não me cobrem "bingos" com tragédias humanas!
Estou fora! Prefiro errar!

7 comentários:

Marcos A. disse...

....Homero, por hora vou colocar uma coisa só para as pessoas possam ler mas não tenham medo....não ia adiantar mesmo....

“A Terra está de todo quebrantada, ela se move totalmente com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir.” (Isaías, 24:19-21)

Marcos a. disse...

....e aqui Homero....a integra do que eu postei a um tempo sobre falsos que falam em nome de Jesus e o que Jesus realmente deu de resposta....é interessante e não é o Holandês Voador.

“Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo! e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras... Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. ...muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará... Haverá grandes pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu”. Mateus 24:4-13; Lucas 21:19.

....pois é Homero e o Homem brinca de Deus....quando virem pode ser tarde.

Anônimo disse...

Vixeeee!!!

Desse jeito o mundo acaba mesmo em 2012. Se é q chega até lá. Pelo andar da carruagem e pelo q o Homem está fazendo com a Natureza e com o próximo, o fim deve estar bem próximo.

Só Deus na causa!!!!!

Marcos A. disse...

...não, o Mundo não acabará ainda...este planeta terá que ter 7 raças e estamos na 5(Aria) ainda faltarão duas portanto o que vai acontecer é uma transformação como já ocorreu no passado e o EIXO da Terra se moveu...muitos poderão sucumbir mas não é o fim...a virada do EIXO para sua recolocação poderá modificar novamente a superficie deste planeta....Homero eu não deveria estar revelando isto aqui mas acho que tem muitas pessoas com medo....só para quem duvida vejam a Cordilheira dos Andes que a época ainda do EIXO magnetico no norte correto não havia subido e por isto quando ela subiu ao que é hoje levou para cima partes de....vou parar por aqui mas há esqueletos de baleias e fósseis de peixes no alto das montanhas que foram encontrados....não posso mais falar....mas não entrem em pânico....o que tem que ser será...mas pode não ser agora ainda...tem uma coisa ainda a se cumprir.

Anônimo disse...

Marcos

Como vc sabe de tudo isso?? Que a Terra tá passando por transformações, isso é visível, todo mundo sabe mas, parece q vc sabe de detalhes. Vc sabe se vai acontecer algo mesmo em 2012?? Alguma coisa q acabe com pelo menos metade da população da Terra??

Marcos A. disse...

...anonimo das 02:44h, a quase 15 anos eu participei de um projeto de antropologia(um curso se quer chamar assim) e não era um curso comum...entretanto por motivos particulares eu saí....posso te falar apenas que há mais coisas envolvidas nisto que o que se vê e não posso afirmar se 2012 será data real de um grande evento...pode haver um erro de interpretação da data exata....os Maias eram precisos mas seu calendario era diferente do nosso em sua repartição por isto pode haver confusão na sincronia...mas por certo não estão tão distantes os acontecimentos.... que algo vai acontecer sim é verdade mas entenda que é em sequencia...um acontecimento após outro como um dominó até o que tem que se cumprir se cumpra....não é coisa de uma vez...mas não acabará o Mundo não, haverão modificações na superficie que já começaram a alguns anos no início dos anos 60...não lembro a data exata mas houve um grande alinhamento de planetas e tem a ver com a mudança da era de peixes para a de aquario lembra dos Hippies(era de aquario)...se te interessa ainda há lenha para queimar neste planeta.....só tem uma coisa referente a isto que me preocupa...mas vou torcer para não ser.Espero ter respondido um pouco e lamento não poder falar mais por hora.

Anônimo disse...

Marcos

Só agora li sua resposta, obrigada. Mas, gostaria de saber mais algumas coisas: qual é a única coisa q te preocupa? Outra coisa, esses acontecimentos será q já não estão acontecendo já q vc disse q eles acontecerão aos poucos até a modificação final do planeta q vc fala?