segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A missão de ser mulher!

Quando as minhas gatas estavam para parir, elas me procuravam e se achegavam , ficando entre os meu pés , inclusive debaixo da mesa do PC,para então se locupletarem do prazer maternal,rsrsrs. Eu devo admitir que não tem coisa mais linda e mais prazeirosa do que sentir aqueles estímulos e contrações delas, cutucando as patinhas nos meus pés, enquanto davam de mamar.
Será que estou esclerosado?
Mas eu me satisfazia sim, com isso, em ver e compartilhar uma cena única de unidade entre humano e bicho numa emoção!
Que me desculpem meus semelhantes e congêneres masculinos, mas não existe coisa mais linda do que a maternidade e parto!
Eu fico bobo e até choro, a cada cria que nasce e acompanho , tentando ajudar.
Realmente, se eu tiver de renascer como mulher, em outra encarnação, pelo menos saberei desta enorme glória que é conceber e parir.
Penso que esta seja a missão de ser mulher!

Nenhum comentário: