sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BBB10! Enquanto!

A bichona do Dicesar demonstra a sua intolerância ao insistir em dizer que votará no Dourado apesar de tudo, por que razão não saberemos , a não ser de ódio e "intolerância" gratuita , pois ele jamais o desrespeitou e tratou muitíssimo bem, este BBB10 está servindo para mostrar a verdade dos fatos e a realidade da vida que temos.
Vá perfilar seu personagem bizarro no cais do porto de Santos e nos livre desta sandice!
Não me sinto obrigado a aplaudir anormalidades!

48 comentários:

Regina Stela disse...

Sou de Santos Homero e nem no CAIS de Santos ele merece pisar.
Apesar de o BBB ser uma novela e o Dicesar ser o Mocinho da estoria.
Não adianta querer mudar o roteiro de uma minisserie que já esta pronta.

Anônimo disse...

MICHEL, SERGINHO E DICESER INUTEIS
QURO VER CARA DELES QDO DOURADO FAZER ELES SE RALAREM HOJE A NOITE

Anônimo disse...

Muito bom Homero!
Pelas conversas de hj à noite parece que Dourado poderá ser salvo deste paredão sem sequer usar o poder supremo. Ao que tudo indica Lia levará 4 votos do puxadinho, alex deve ser indicado pelo líder que já o indicou abertamente e não vai querer se comprometer indicando outra pessoa. Acredito que dourado levará os votos de anamara, dicésar e sérgio e poderá ir sim como segundo mais votado, mas de um jeito ou de outro tem o poder supremo e ele usando este poder vai colocar o Eliézer merecidamente na parede. Daí vai ser outro paredão onde os 3 poderiam sair logo: Eliézer X Alex x Lia. Difícil escolher a figura mais antipática destes 3. Ajuda aí Homero. hehe
Julio

Anônimo disse...

E por falar nisso... Angélica chupa Fernanda ops a Laranja.

http://www.youtube.com/watch?v=LN3u49fkTGw&feature=player_embedded

maria fernanda disse...

Bravo Homero disse tudo,já não suporto Bial globo etc puxando saco desses viados que tudo pra eles é ofensa tudo é preconceito,eles é que são preconceituosos com quem não os aplaude e beija o chão onde pisam,gays sim,viadagem,fofoca ,falta de caráter não!Também não sou obrigada a ver esse espetáculo deprimente e falso,já estou parando de ver esse BBB.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

O Dicesar é Doradofobico

Andy - Andrea disse...

Concordo Homero.
Ele não tem mais argumentos, RIDÍCULO!
Hoje vai ser muito engraçado assistir o Dourado usar o PS.
Vai ter gente cuspindo fogo.

Pedro disse...

Homero...agora pouco acompnhando o PPV o grupo da casa luxo está reunido no quarto Tatuagens e tinha que decidir quem iria para o lado do puxadinho,depois deste bate papo o turma começou a sair...ficaram no quarto Dicésar,serginho,fernanda e Kadu,assim que Dourado saiu o Dicésar viro e disse que não suporta ficar perto de Dourado,que fico revoltado com Dourado pq DOurado disse para Dicésar ser atento para não tomar punição(Dicésar foi punido pq comeu no puxadinho,não podia comer pq ele é da casa Luxo)Dourado falo para ele prestar atenção que 300 estalecas fazem falta na hora da compra,falo de boa e Dicésar cheio de rancor acho errado Dourado dizer para ele prestar atenção.
Dicésar é intolerante com Dourado,o que Dicésar gosta é pessoas bajulando ele,pedindo conselhos...se não encontra isso ele falo mal,faz fofoca e coloca todos contra Dourado,Dicésar é Ridículo.
Uma Paixão incubada pelo Dourado.
Vc disse tudo em poucas palavras.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1478114-17402,00-DICESAR+QUER+FUGIR+DE+DOURADO.html

Cris disse...

Homero,

Fico muito chateada de ver a rejeição a Tessália, não vi o que quiseram mostrar dela nas edições. Vi uma menina que não sabia muito bem como lidar com tuso aquilo.

Gostaria de saber se vc tem alguma previsão pra vida dela pós-BBB, me preocupo com essa rejeição incompreensivel.

xxxxxxxx disse...

Homero, meu querido, alguma chance do Alex escapar do paredão? E, caso ele vá, alguma chance dele voltar?

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Estou me desmanchando de rir com seu post, fico imaginando a sua reação ao vê-lo fantasiado de Drag e o que é pior, se achando "a Diva".

No ínico, até o achei divertido, mas tudo o que é demais, satura e cansa, prefiro as reações naturais, sem frescuras ou exageros, mas entre ele e Serginho ,ainda sou mais ele, pelo menos é transparente, assim, já sabemos com quem estamos lidando.

Solange

Flavia disse...

Não entendo o porquê desta pessoa (Dicesar) estar tão "estressado" com o Dourado. Acho ridículo a pessoa querer que Todos joguem confete para cima cada vez que ele passa!!
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1478114-17402,00-DICESAR+QUER+FUGIR+DE+DOURADO.html
Um absurdo ele dizer que não quer e não aguenta, ficar 10 minutos perto do Dourado. O que será que ele quer??? Que direito é esse que os gays tanto reinvidicam?? Pois pelo que entendo desta pessoa (Dicesar) ele não quer o "direito Gay" ele reinvidica "adoração à ele" como bandeira de um movimento! Pois o Marcelo Dourado o respeita e só...(o que para nós meros mortais, já é mais do que o suficiente!!). Agora uma pergunta: " Senhor Dicesar, o que você quer afinal, respeito ou adoração a sua pessoa??"

Flavia disse...

Homero,
como dito no programa de ontem, hoje tem paredão com eliminação no domingo amaria demias se o Dourado fosse indicado e usasse o poder supremo!!! Assim, ele explicaria que esse poder foi dado pelo povo em votação aberta. Quero poder ver a cara do pessoal da casa assim que souberem a forma como ele adquiriu a esse direito rsrsrs. Será que assim o pessoal da casa pegaria menos no pé dele?? Iria ser demais ver o povo com medo de ir ao paredão com ele!!!

Anônimo disse...

Homero.
Se ele vier para Santos jogamos ele em alto mar kkkkkk.
Eu tenho uma leve impressão que eles li na casa devem pensar!
Dourado já participou de bbb e o publico devem estar louca que o mandemos ele para casa
Tomara qeue eu esteje certa, porque Dourado vai para o paredão e volta kkkk
Abraços.
Santos está ardendo de calor, sol brabo!!!!

Anônimo disse...

Luciano Huck visitará o bbb.
Diocésar vai ficar feliz é amigo de Angelica.

Anônimo disse...

o caco estava confirmado para assistir ontem ao show da byonce em floripa estava no no site ig gente.

Rê disse...

Homero

palpites pra hoje?

pena que estou sem internet em casa :/

Andy - Andrea disse...

Eu tb gostaria de saber das chances do Alex voltar do 3º paredão, gosto dele, acho ele um cara muito bacana.

Sol disse...

Dicésar diz que não vai comer, em solidariedade a turma do puxadinho?, bem feito!, o que ele esperava?, só porque é gay acha que tem direito a regalias e os outros não, o castigo deveria se estender até domingo,a criatura sempre foi maldosa e fofoqueira, só estava esperando um motivo, para começar com o terrorismo, quero vê-lo quebrar a cara, quando for anunciado o poder supremo dado ao Dourado e lógico, como foi conquistado.

Pelo visto, Cadú, Lia e Fernanda, são os mais novos amigos inseparáveis e com isto fica óbvio que a imunidade será dada a Lia, estranho, que sua justificativa pra detonar Tessália foi por não gostar do comportamento da garota em relação ao jogo e agora faz a mesma coisa, induz, manipula, distorce, tendo a companhia de Fernanda,a cobrinha, disfarçada de santinha evangélica.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar a definição do paredão, pois eu não posso analisar 14 mapas.

Cotidiano disse...

Bom eu não gosto de Dicesar porque é fofoqueiro,preconceituoso,vaidoso e falso.Sua condição sexual não me interessa mas sim seu cportamento ,seu caráter e e se é uma pessoa que prende atenção.
Quando a cãmera está nele,eu tiro.

Anônimo disse...

Doga esse Diocésar não vai ao paredão?
essa policial a cada dia com muitas fofocas
Dourado tudo bem numa boa, mas acho que não deveria rir.
Vou de Fernanda.

Cláudia disse...

Como gosto do Dourado e continuo gostando dele, votarei no Eliéser para mostrar ao povo lá de dentro que nós aqui fora concordamos com seu voto.

Espero que Dourado continue como estava.

Sol disse...

Alex, acabou com Cadú, falou poucas e boas para ele, adorei!,deixou bem claro que não é homem de fofocas ,só faltou chamá-lo de maria-vai-com-as-outras, botou o bombadão em seu devido lugar, a insignificancia.

Fernanda, imunizou Lia e agora chora por estar no paredão, bem feito!,uma pena, Eliéser consegue ser pior do que ela em matéria de babaquice.

Maroca, é a gralha da casa, está irritadíssima com Dourado, acho que ainda não entendeu , "que foi o público que o escolheu como líder supremo", assim que compreender isto, mudará o comportamento e abaixará a bolinha, que desta vez ficou bem pequenininha.

Dicésar está em choque, achou que seria fácil e quebrou a cara e Serginho?, que bichinha, mais sem personalidade!



Solange

Malu disse...

Boa noite Homero. A festa da fazenda começou as 10.00hs e ficamos sem ver nada. Nem PPV está passando. Acho que nem amanhã conseguiremos ver o Caco. que triste.

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que o Alex vai ser o eliminado, tô certa?

Anônimo disse...

Os índices dão a saída do Alex, mas eu estou votando no Eliezer

Andy - Andrea disse...

Votando no EliéZERO
Vamos salvar o Alex galera!

Unknown disse...

Boa noite Homero,

Tb tô achando que o Alex já saiu, mas queria muito q ele ficasse.

Anônimo disse...

Pelas enquetes o Alex vai sair e o insignificante do Elieser ficar.
Que pena!!!!!

EMail: disse...

Homero, será que Dicesar será eliminado?
Te desejo saúde!
Meire Michelin

Anônimo disse...

Dá pra saber quem sai?

Cláudia disse...

Como essa galera confinada só olha pro lado ruim do Dourado... Nunca é por merecimento, sempre é por algum motivo escuso.

Por isso precisamos muito votar no Eliéser para que aquele povo se convença de que Dourado tem mesmo o poder!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. Estou vendo.

katia disse...

Sol, voce me desculpe ,mas não foi isso que assisti.Vi sim um advogado não deixando o outro falar e mesmo assim ,gostei mas do Kadu ,tirou a mascara do Alex legal.Fora a combinação de votos no puxadinho que foi mostrado.Continuo dizendo que o maior inimigo do Dourado é o Alex .
Não gosto de pessoas que mostram odio nos olhos.Meu dedo cai mais o Alex sai.

Andy - Andrea disse...

Esqueçam as enquetes, votando muito no Elié-Forrest Gump aqui!

Até Domingo a gente vira!
De virada é mais gostoso!

katia disse...

Desejo sinceramente Homero que o Alex saia.

Anônimo disse...

bom dia homero eu gostaria de te falar por um coencidencia desta vida o ano passado eu estava no litoral,eu estava travessando a avenida e conheci uma pessoa maravilhosa chamada marcial salaverres,nao sei se voce conheçe ,nos ficamos conversando um tempo na rua da praia,foi lindo ele gostou muito de mim,e eu dele falou que era poeta e pediu meu email ,eu recebi varios poemas deles,derepente ele nao me mandou mais ,eu nao sei que aconteceu com ele,eu tinha o email dele ,mais um raio caiu no meu predio e queimou meu pc,fiquei muto triste pois ele e uma pessoa maravilhosa,gostaria de saber se voce conhece ele,ele e magico,suas poesias sao lindas.
abraço homero me rsponda por favor se o marcial esta bem.
atenciosamente.
regina de fatima

Anônimo disse...

Homero, dourado disse pra lia que domingo o povo dará uma resposta pra ele, se ele está errado ou certo. Temo que se o alex sair o dourado vai se sentir enfraquecido e com ctza o mongol ficando a casa vai em peso em cima do dourado. Tb percebi que hj o boninho iniciou a operação frita dourado...até musiquinha de vilão ele já tem. Amanhã eles vão inverter as coisas e colocar o dourado como um sacana arrogante que tá peitando os pobres coitados da casa. Hj biau não segurou seu ódio e disse que dourado vai ter que arcar com as consequências de seu poder supremo. Vejo o ódio e o rancor nos olhos do biau sempre que ele se refere ao dourado. Homero estou realmente preocupado, todas as enquetes estão apontando saída folgada do alex, se isso acontecer temos que torcer pro dourado ir domingo com a lia pra ter alguma chance de voltar terça. Vc precisa se manifestar logo homero pq o paredão será daqui a pouco menos de 48 horas...a votação na net vai ser fundamental e o apoio do seu blog pra campanha FORA ELIÉZER é fundamental
abç
jack

Anônimo disse...

não sei o porque desta adorasão por este dourado e um cara arrogante que veio se achando ...

Anônimo disse...

Infelizmente o futuro próximo do Dourado vai depender totalmente da vênus platinada.

Se ele passarem na íntegra os argumentos e a defesa que ele fez de sua atitude...ele tem boas chances, mas se editarem, ele tá ferrado.

Não sei se foi uma boa jogada ter passado no ar o riso de deboche.

Anônimo disse...

Alex NÃOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Rezando gentem...mas se o Dourado encher a bola demais é melhor ir pra casa.
Tô aqui pensando se não seria melhor que o Elieser ficasse. Talvez o dourado repensasse sua atitude.

Quem não gosta dele...vai gostar ainda menos.

Homero: tem alguma previsão para Dourado nos próximos dias? Ele escapa no paredão de terça?

Homero Moutinho Filho disse...

Regina de Fátima.

Não conheço ele.

Anônimo disse...

TE AGRADEÇO HOMERO E QUE EU ENTREI NO BLOG DA SUSIE SUN E TEM VARIOS POEMAS DELE.
ATENCIOSAMENTE
REGINA DE FATIMA

Anônimo disse...

Me desculpem!!!!!!!!!!!!!
Mas Dourado está se achando.
Bial deveria ter dito que teve o primeiro e segundo lugar aprovado pelo publico.
Estou me decepcionando com Dourado
Ele ri agora e pode chorar depois.
Se Alex ficar acaba a arrogancia dele
Não aprovo o que ele disse de Tessália, que ela é uma garota que quer mostrar que pode conseguir algo na vida com esforço.
COMO? com menos de um mes, tendo relações sexuais dentro da casa? com uma filha pequena fora? ela não pensou na filha, nas amiguinhas dela, da criança indo para a escola, de alguma mãe evitar suas filhas brincarem com a dela...preconceito existe.
Lembram da Marcela 171? que estava com Dourado no bbb? ela se preocupava com a filhinha dela.
tem mais!!!!Tessália parecia nem lembrar da filha
E quando saiu teve a coragem de falar mal da ex de Michele mandar recados para a moça.
Está no site EGO para todos ler.
Dourado estou chateada com ele demais.
È terrivél ser tirado o sarro na cara, oss bbbs estão com razão.
Dicésar falou na cara dele e com razão.
Não achei Bial com boa cara para Bial não!
Quem rir por ultimo, rir melhor.
Vou adorar se Eliziér ou Alex voltarem desse paredão
O que vc acha Homero, diga algo.
Se Fernanda sair as pernas deles se dobrarão.
Veja no mapa quem vai sair, eu mesma creio em suas previsões.

Homero Moutinho Filho disse...

Regina de Fatima.

O link do poeta fornecido pela Meire.

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=696

Vania disse...

Vamos ajudar o Alex ficar na casa.......ainda da tempo.