Paira uma imensa dúvida sobre este critério, porque seriam 3 os candidatos a fazendeiro e o Britto disse que, na hipótese de eliminação do Maurício a disputa será somente entre 2; Leozinho e Igor!
Qual é?
A Cacau foi a terceira e, se voltar, também deveria ser canditata ao posto de fazendeira conforme o critério de 3 escolhidos!
Nesta hipótese o Igor teria apenas uma chance de ser fazendeiro. Se a Karina sair eliminada.
O Leozinho duas , pois tanto a Cacau como o Maurício se protegeriam contra o Igor fazendeiro.
Situação estranha "sô"!
Não tenho os horários de nascimento nem do Igor nem do Leozinho e deste nem pude confirmar a data, porque ele nunca esteve na roça, mas tentarei confirmar o que previ antes sobre a próxima eliminação.
3 comentários:
Boa noite pessoal!
Boa noite Homero amado!
Olha, até prefiro que o Igor seja fazendeiro, não quero uma roça entre ele e o Cacolindo.
Semana que vem o Cacolindo estará na roça de novo. Isso é obvio.
Só sei que as tres mulheres não votam no Cacolindo, não por enquanto, isso ele providenciou "bonito"; Ao salvar a Karina , ele comprou uma cumplicidade. Sabidaço esse rapaz!
Acho que o Manieri já deu, chega.
Essa é a ideia do Cacolindo,eliminar os homens.
Beijos querido!
Beijos pessoal!
SAMMYUSE
O Caco sempre tratou muito bem a Karina, só não mais porque ela estava monoplizada pelo Igor, mas provou quando a salvou na prova e teve coragem de indicar o Manieri para tentar salvá-la novamente.
Não se preocupe com um confronto entre o Caco e o Igor, pois se acontecer, sairá o terceiro indicado ou o Igor.
Será que já estão "armando" contra Cacau?
Li que a garota deu um piti hoje a tarde, com a produção, essa não é a primeira vez e por conta disso, houve punição para todos.
Qual punição?, não sei!, Cacau entre as mulheres, é a que tem criado mais problemas, questionou o "prêmio" de Scheila, "convocou" reunião entre os participantes, por conta de terem usado seu Shampoo sem permissão,(apesar de eu achar que fez muito bem), a produção pode não ver assim, já que é um jogo de convivencia.
Solange
Postar um comentário