sábado, 10 de outubro de 2009
Absurdo!
Pediram que eu opinasse sobre o "Nobel" para o "Barack Banana".
Reitero o que sempre alertei e disse desde antes das eleições sobre ele ser apenas mais um "fantoche" fabricado e farsa.
Até os norteamericanos perceberam logo, quando não cumpriu nenhuma promessa de campanha e seus índices de popularidade cairam vertiginosamente de quase 70% para apenas 51% e continuam caindo, entre os seus próprios eleitores decepcionados, por ele ter mantido tudo de seu antecessor George Bush. Nem sequer Guantanamo conseguiu fechar, voltando atrás com "o rabo entre as pernas".
Triste sinal de um fim bisonho para uma "esperança" acalentada pelos "excluídos" do mundo, que, se nada fizer, nem mudar de atitude, apenas reforçará o preconceito arraigado e provará sua incompetência e submissão. Se assim ocorrer, jamais no futuro um presidente negro ou mestiço será novamente eleito nos E.U.A ou em qualquer parte do mundo.
Não fez nada, não mudou nada e até fortaleceu os esforços de guerra no Afganistão e pressiona o Irã, comandado pelo sionismo de Israel, cumprindo ordens de seus patrões que o patrocinaram desde o primeiro escritório de advocacia no qual foi aceito e "criado".
Denunciei por diversas vezes esta fraude armada por longo tempo e não penso que esteja errado. O futuro dirá.
Deveria ter recusado o prêmio, por um mínimo de integridade, dignidade e vergonha na cara, mas não o fez.
Ambos desmoralizados, ele e o conselho que escolhe os beneficiários do Nobel.
"Disgusting".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário