domingo, 23 de agosto de 2009

Vamos que vamos, DADO E MAX !



Quero comemorar!

19 comentários:

Nininha disse...

ENTÃO VAMOS LÁ, VIVA VOZ E REDIAL!!! NEM PRECISO SAIR DAQUI.

Anônimo disse...

Homero, nós vamos comemorar!!! Pode ter certeza!! Dado Campeão!

luciana disse...

homero

estou com medo pq o mesmo diretor do clip ou sei lá da fazenda e´da danny carlos?/ será que poderá haver mutreta??
que absurdo isso..
quero informaçoes homero..
galera vamos continuar votando no dado pq ele merece
nao suportei ver ontem na festa a inveja do pedro o cara ainda nao se tocou ..que babaca..

Anônimo disse...

Olhem só essas fotos:

Nelas vcs podem ver claramente Carlinhos e Pedro tentando fazer a cabeça da Danni Carlos, depois, somente Carlinhos, a inveja dele antes de entrar na Fazenda (reparem no olhar dele) e todos gritando q a favorita ao prêmio é Danni Carlos, sendo repreendida até por Brito Jr.
Diante dessa vergonha, tomei uma decisão: não ia votar dessa vez por achar desnecessário e, depois, pra mim qualquer um q ganhasse prá mim tava bom, mas, para Danni Carlos ganhar teria q ser uma vitória honesta, não isso q estamos vendo aí, essa parcialidade da emissora. Decidi, então, votar feito louca para o Dado ganhar e mostrar para eles quem pode mais.

Anônimo disse...

Eu espero "companheiro" Homero que isso nos sirva de reflexão, sobre a capacidade extraordinária que a mídia tem de criar, aumentar, relevar ou superstimar as coisas que acontecem nesse País...De acordo com os seus próprios interesses....Estou revendo um monte de coisas, especialmente com essa briga entre Record e Globo.

Anônimo disse...

Homero!

Chamou...chamou?? rsrs

Vamossssss!

Falta pouco para gritarmos BINGO!

Mas que a ansiedade está difícil de controlar, está sim.

Votando e confiando muito!

FÉ!!!

Go Dado!!!

luciana disse...

Homero por essas atitudes tb que eu acredito no dado tb;veja essa reportagem agora na record..to mandando para vc..beijos..


Dado chora ao lado de Max
Marcus Pepe

Depois de cerca de oito horas de sono, Dado Dolabella levantou da cama e, ainda com preguiça, foi ao lavabo fazer sua higiene. Danni Carlos continuou dormindo debaixo das cobertas. O ator parecia estar muito introspectivo, provavelmente, pelo fato de hoje ser um dia atípico na fazenda: hoje é a grande final do programa e ainda não se sabe quem será o ganhador.


» Dado revela para Danni que pensou em sair do jogo
» Tristeza e lágrimas no adeus dos peões aos animais

Sentado no chão da sala, Dado brincou com Max e, após momentos em silêncio, o ator chorou ao lado do amigo cachorro. Sem dizer nada, Dado passou vários minutos fazendo carinho no cão e aparentou prever as saudades que certamente sentirá do seu companheiro.

Depois das lágrimas, o peão abasteceu os recipientes de ração e água para o cãozinho se alimentar. Feita a refeição, os dois aproveitaram para brincar na sala da sede com uma bolinha de tênis; Dado também se divertiu ao tentar adestrar Max com os comandos de voz ditos em francês.

TV Record

Anônimo disse...

Olhem só mais uma sacanagem com o Dado. Desde q o invejoso do Carlinhos disse q Dado era falso e tomava cerveja em chícara de café, essa declaração não sai da 1ª página da uol. As outras notícias mudam, mas essa não. Curiosamente nessa enquete ele perde.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/

Apesar disso, tenho fé q a justiça vai ser feita.

Sovina disse...

Nininha, estamos melhor do que poderiamos imaginar, mas continue a votar, confie e acredite!!!

Homeroooo olha o slogan

-- dedo aleijado, mas o milhão será do Dado ---


rs

Vamos que vamos Dadetes!!!! Eu só paro de votar quando o Cabrito falar que a votação tá encerrada.

Nininha disse...

Sovina, Estou a postos, votando e lendo tudo que sai, vamos dar um basta nesses covardes.Parece que muita gente aderiu. Vão ficar com cara de tacho. Hoje em dia, ninguém quer saber de histórinhas de vida, em cada esquina tem um Carlinhos, e tem muita gente lutando para sobreviver. Ele tem mais é que se ajoelhar e agradecer a Deus pela oportunidade que a vida deu à ele, nem todas as estórias terminam assim. Simbora, votando...

Anônimo disse...

Homero descobri seu blog a pouco tempo, adorei, parabéns, independente pra quem torce, eu sou Dado, mais quero destacar seu positivismo, adorei bjs.

Minah

Anônimo disse...

Palhaçada! Aqui no RS a Record local está exibindo chamadas de Danni Carlos X Dado Dolabella. Danni ao lado do Mentor (uma voz misteriosa que aparece nos programas locais da Record aqui) e Dado ao lado de Darth Vader (o vilão de Guerra nas estrelas). A chamada diz que se Danni Carlos ganhar A Fazenda, o Mentor finalmente aparecerá ao público amanhã. Se Dado vencer, nada de Mentor. Palhaçada, coisa mais cara de pau dessa emissorazinha xumbrega! Nisso sim consegue superar a Globo em km de distância!

Mary (Brasília-DF) disse...

Nossa! Eles fizeram isso? Mas, que apelação esse negócio de mentor...não é possível que as pessoas sejam tão bobas para acreditar em tamanha asneira! Isso é caso de polícia! Deixa eles, vamos lutar para vencer!!!

Anônimo disse...

Espero q as enquetes estejam erradas mesmo, pois a maioria delas está dando uma diferença mto pequena entre os dois. Até mesmo a da record entretenimento que até hj de manhã estava 64% para o Dado, agora está 50%.
Será q elas estão rackeadas?

MARY (BRASÍLIA-DF) disse...

OI PESSOAL:

ESTOU ANIMADA MESMO, VOTANDO SEM PARAR, ESPERO QUE ESTEJAM FAZENDO O MESMO, ATÉ O BRITO DIZER QUE AS VOTAÇÕES ESTÃO ENCERRADAS, NÃO VOU DESCANSAR PARA NADA. O BOM DE TUDO ISSO É QUE NO FINAL, PODEREMOS COMEMORAR. VAMOS LÁ!

DADO CAMPEÃO!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sovina.

Foi você que enviou agorinha aquela "dica"?

Anônimo disse...

Olá Homero, estou mais triste com a TV RECORD RS.
Sou gaucha e não vamos perder para essa midia .... continuarei votado para o nosso campeão DADO. Um abraço Ligia

Anônimo disse...

vixiiiii. espero q não tenha mutreta "a la plim plim"

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu DADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMPEÃO
MAIS UM BINGÃO..VALEU HOMERO...