quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bem ou mal, parabéns à Record pela honestidade!

Não desprezando a personalidade única e divina de nossa Danni Carlos, uma "diva" futura desta geração por tudo que foi e é, embora nada tenha ganho em provas , mas em fãs e futuro . Sinceramente , não me importaria sobre quem ganhe entre estes dois, pois foram os únicos seres mais pacientes e humanos durante toda a prova de meses, incluindo algo que eu julgo ser o mais importante que é o amor de um cão por seu "dono!" escolhido, que foi o Dado Dolabella. Eu tenho mais de 13 cães, criei centenas, sei o que estou falando.
Animais não se enganam quando escolhem quem gostam e seguem.Max escolheu o Dado, para o bem ou para o mal e eu espero que eles saiam juntos sem traumas de separação!

"Papai quero fazer um sol do seu grande ROLEX!"
Acabou "A Fazenda" !
Parabéns ao público que não se deixou condicionar nem emocionar por campanhas e apelos demagógicos, parabéns à direção da Record que , apesar das apelações visando audiência de seus apresentadores, manteve a justiça de um resultado não manipulado como tivemos no BBB 9!
A RECORD Não TEM BONINHO GENTE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Helooooooowww

Com petiscos no bolso pra distribuir pro cachorro, até a Lassie e o rin tin tin iriam atrás dele
ops... entreguei mimha idade! rs
A-háaaa mas também entreguei A FARSA (mais uma)