terça-feira, 25 de agosto de 2009

"A Fazenda" . Ressaca...

Confesso que estou meio de "ressaca", de tanto ter de aturar todos os programas onde apareciam os eliminados fazendo críticas ao Dado Dolabella, além do "Programa do Tom", que antes até gostava, mas percebi uma mudança radical, quando o Tiririca passou a "assumir" ser jogador e convidarem os despeitados para lá destilarem seu veneno. Claro que foi por pressão dos companheiros do Carlinhos, mas o Tom embarcou numa furada e ontem no programa "Hoje em dia" tentou "alfinetar" o Dado, insinuando que ele teria vários imóveis, no que, prontamente o Dado respondeu que "mora com a mãe e agora sim procuraria uma casa para morar com a Viviane e o filho que vai nascer".
Aqui fora o Dado não tem que engolir desaforos sem a devida resposta à altura e ele assim tem feito até em relação aos apresentadores, porém conservando a calma e educação, mas está bem informado sobre as atrocidades cometidas na mídia e o desrespeito para com sua mãe e família.
Aquela choradeira e "espernear tresloucado" do Carlinhos na casa da árvore, depois da discussão acalorada com o Dado quando o Pedro saiu e ele se viu na iminência de também ser eliminado, demonstrou bem o grau de recalque e retorno a comportamentos emocionais infantis.
Ele continua errando cada vez mais, conseguindo aos poucos denegrir a própria imagem perante o público, por não se conter de tanta inveja e despeito por ter perdido, como bem respondeu o Dado ao dizer que ; "o pior da fazenda é aquele que não sabe perder".Quando o Dado convidou no "Hoje em dia"a dupla Carlinhos e Pedro, dizendo que; "seria uma honra tê-los na festa de seu anúncio de casamento" e o Pedro primeiro tentou disfarçar, evitando confirmar, dizendo que estava com muitos shows agendados para os fins de semana, e o Dado respondeu que seria num dia de semana e , mesmo assim, disse que só iria se o Carlinhos fosse, ri muito, quando o Dado rapidamente retrucou perguntando; "porque? Vocês são um casal?", deixando o Pedro de "saia justa".
Carlinhos só "pagou mico" desde que saiu. Se dizia "muito homem e guerreiro, um vencedor", mas "amarelou" duas vezes e não conseguiu dar um passo sequer na passarela, jogando fora 200 mil reais de prêmio!
Apregoou que; "nenhum dos dois finalistas teria a popularidade e carinho do povo como ele teve", mas o Dado venceu com incontestáveis 83%, "triturando" a língua do "ogro despeitado".
A recusa do "casal"; "Pedrita e Carlota" em participar com o Dado e Danni do programa "Geraldo Brasil" ontem, foi uma flagrante demonstração de falta de profissionalismo e ódio incontrolável por parte dos dois inconformados pela derrota.
A insistente e repetitiva insinuação de que o Dado era falso e interpretava, repetida até mesmo após a vitória dele, me faz desconfiar que os "humoristas", "peões" eliminados e certos apresentadores, parecem fazer uma espécie de campanha para o retorno da ditadura, pois, se somente eles têm o poder de "enxergar" e perceber isto e a absoluta maioria do público não passa de uma massa de ignorantes, então o regime mais apropriado para nós não seria a Democracia com votação popular?
"Faço o que quero, quando quero, peido, arroto, xingo e quem não gostar que se dane!" (palavras do "projeto de ditador"; Carlinhos).
Como comentou muito bem um(a) leitor(a) em texto anterior, mais ou menos assim; "não foi a infância traumática causada por pais violentos e sem afeto que "moldaram" o caráter do Carlinhos. Foi o seu "carma" que o fez nascer entre seus iguais para resgatar erros cometidos, mas parece que ele não aprendeu a lição da vida".

Nenhum comentário: