domingo, 5 de abril de 2009

BBB9-"Go Ana Go!"



Ai está o que Max sempre desejou e alardeou desde o início deste BBB9. “Duelar” com os fortes!
Mas, quando viu seu desejo atendido entrou em pânico, se borrou de medo e teve convulsões de choro...ora meu Deus...quando ele avaliava a hipótese de um “bom duelo” entre Flávio e Ana , ou depois , mais recentemente, quando disse para Francine na cama , que seria entre ela e Ana um ótimo “duelo” , ele não pensava que teria de se mostrar como realmente é. Não um “forte jogador” pois nada conseguiu fazer ou manipular neste jogo e ficou à deriva, sem se comprometer nem para apoiar sua “amada”. Como já disse em texto mais antigo, o BBB não é um jogo, é uma gaiola de cobaias à mercê da vontade do “Boninho” , sem qualquer direito de defesa própria.
Neste BBB9 só houve duas “espertíssimas e uma “tonta”.
As duas , Francine e Priscila e a “tonta”, que entrou como livre atiradora, sem esquemas de “marketing” ou torcidas organizadas é Ana. A culta, amiga e protetora dos animais que tem 7 cães que nem eu, cômica, atabalhoada, infantil, com defeitos e virtudes, sincera e não “jogadora”, podendo até parecer “chata” para alguns, mas que dá vontade de “colocar no colo” por seu olhar translúcido e verdadeiro dá. É um doce de pessoa sem malícia ou invejas, alguém que nasceu com “carisma” próprio e definitivo para a vida. Assim como percebi em Íris (Siri) este carisma e futuro de sucesso, percebo em Ana também , aliás Íris torce por ela e nunca errei em meu julgamento de possibilidades de BBBs.
“Go Ana, go!” Vamos vencer e comemorar aqui neste blog!

68 comentários:

sonia disse...

Homero tenho uma duvida e com pricila sera que ela tira este premio da ana se passar neste paredão

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que sobre Priscila não poderei afirmar nada por causa da ausência de dados sobre o seu horário de nascimento, mas posso ver um "trator" passando por cima de todas e vencendo.

Ana disse...

Lindo post... de alguma forma vir aqui sempre me da esperança, não sei pq...obrigada Homero! A primeira coisa que vou fazer após a vitória da Ana é vir aqui...o bem sempre vence no final!

Gabriela disse...

Minimax, um homem de 30 anos que nesse bbb só mostrou ignorância e burrice sobre o programa, sobre como atuar, sobre a vida... Meteu os pés pelas mãos inúmeras vezes e por seus próprios erros, não tem equipe de marketeiros-hackers que o leve ao milhão. Fora Max!

Anônimo disse...

Homerooo!!!!!!
Não pude assistir à prova.
Fiquei antenada agora na rede!
Tu acerta sempre e desta vez tirou uma dúvida que eu tinha...
O Max! Desmoronou completamente.
Surpreendeu-me!
Assisti alguns vídeos.
Simbora gente!!!
Votandooooooooooooooooooo!
Ana vence!!!!!!!!!!

Abraço da Marília!

Karamelo disse...

Engraçado, o Max dando aquele 'piti' na hora do programa ao vivo e as 3 , a Ana mesmo que mais afastada, estavam dando apoio a ele.
Daí na hr que a Ana chora na festa, ele e Priscila ja ve jogada nas lágrimas ? Achando que é pra convencer o publico?
70% ou mais, nao sei, do publico do BBB nao tem PPV , portanto o choro do Max foi muito mais estratégico que o choro de Ana. E, o dele foi consolado, o dela foi metralhado.

Eu me irrito viu !

Homero Moutinho Filho disse...

Nem no UOL reduto sudeste Max consegue vitória e está empate técnico, fora os demais sites que dão vitória para Ana com por volta de 60%!

Homero Moutinho Filho disse...

Embora eu não acredite em enquetes de Internet e tenha vencido elas em resultados , é um caso a pensar...

Anônimo disse...

Olá
mais uma dica para vc, MAX fica ANA Fora.
Naun vou dar mais dica , se Vc quer queimar seu filme.. uma pena
Adoro Vc homero, vai pelo proficional, e naun pelo seu coração.
Beijos

Anônimo disse...

Continuano, rsrsrs esqueci de dizer, veja que boninho fala, e coloque tudo ao contrario, para naun queimar o fime dele, isso inteligencia, onde dá dinheiro, tudo armado. MAX Campeão.

Natasha disse...

Tenho muito medo da Francine tirar esse milhão da Ana. Não consigo ver sinceridade naquele olhar. Enfim, votando sem parar há oito horas.

Anônimo disse...

O leo disse que torce pela Ana, como ele estará na final?

Milena disse...

Bom dia a todos!!

Belo post, Homero!

Quase nem dormi essa noite, umas 3 horinhas no máximo; estou super ansiosa.
Já comecei a votar novamenet e convoquei amigas e sobrinhas a fazerem o mesmo... rsrs

Go Ana Go!! ;)

Anônimo disse...

ACORDEM,ACORDEM GEMTE

JA ESTOU FAZENDO MINHA PARTE VOTANDO AGORA PELA MANHA JA VOTEI 100 VEZES
TARDE VOU COMPLETAR 1000 VEZES

VAMOS GENTE
NAO OLHEM PARAAAS ENQUESTE

VOTEM SEM PARAR
gastam 100 reais cada e vamos votar gente
viva ana

Ana Maria disse...

Bom dia !

Vamos confiar no nosso trabalho e não esqueça terminação do telefone ou SMS é 5.
Tem pessoas postando errado.

Cindy disse...

Sou ga úcha e , infelizmente, não sinto nenhum orgulho dos representantes do meu Estado. O BBB é um jogo em que as pessoas além da estratégia, expõem suas virtudes, suas fraquezas, seus medos e tudo o que têm de negativo como seres humanos, ou seja, a inveja, o ciúme a dissimulação, a traição, a mentira e muito mais. Por quê não jogar com honestidade, com transparência, passando exemplos de que a vida pode fruir obedecendo valores de dignidade? Acredito que os catarinenses estão orgulhosos de sua conterrânea que, entre tantos concorrentes, se destaca como merecedora de admiração. E, ter alguém como a Ana para representá-los só pode ser motivo de alegria e renovação da auto-estima. O BBB9 deixa a desejar porque a seleção dos candidatos foi péssima e, além do mais, pelo que se tem visto, deduz-se que seja um "jogo de cartas marcadas".

luciana disse...

nossa homero com todo respeito so vc para acalmar a gente hoje com a ana no paredao pq eu estou uma pilha de nervos..estou super preocupada com esse paredao e se ana ficar eu acho que ela nao vence a priscila pq essa é a favorita do boniho e do bial...virou carta marcada esse bbb..vou votar de novo nossa votei tanto que ja perdi a conta em telefone sms e internet estou maluca..espero que de certo..

luiana disse...

entao quer dizer que a priscila pode ganhar o bbb se vc a ve passando como um trator;fora a manipulaçao que esta havendo no programa..vc nao concorda??

Anônimo disse...

Lindo testo Homero, vamos votar muito por telefone e demais canais disponíveis, precisamos correr contra o tempo e pro abraço. Go Ana NAMASTÊ.

Anônimo disse...

Ana protetora dos animais e mata formigas com sabao em pó

Anônimo disse...

homero, uma dica a vc...
poderia experimentar ver o mapa da priscila com o nascimento beeeem no finalzinho do dia anterior ou beeeeeem nocomecinho do dia seguinte...

Anônimo disse...

Acompanho "aqui", as enquetes e voto!
Uma espiada nestas enquetes
Até agora...12:15

Uol
Ana-49,91%
Max-50,10%

Ig
Ana-46%
Max-54%

Terra
Ana-45.38%
Max-54.62%

Será tão apertado assim Homero?

Abraço da Marília

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Já disse que sobre Priscila não poderei afirmar nada por causa da ausência de dados sobre o seu horário de nascimento, mas posso ver um "trator" passando por cima de todas e vencendo.

Esse trator é quem?

Priscila??????

Rose disse...

Homeroooooo ate ontem vc disse que a ana ganharia, hj esta dizendo que a priscila pode pasasr como um trator e vencer?

dá uma luzzzzz agora fiquei nervosa

Anônimo disse...

Volta aqui Homeroooooooooo

luciana disse...

to nervosa no site da uol,extra e globo da a vitoria para o maxcarado;acho um absurdo isso depois do que a nossa aninha passou;vou dizer se a ana sair hoje eu nao vou assistir o final nao pq ela depois de sete paredoes pelo menos merece ir para a final.

Homero Moutinho Filho disse...

O "trator" é Ana.

Anônimo disse...

agora acabei de ler que estao avisando a torcida da ana que a torcida do max estao ate distribuindo de graça cartao telefonico para tirar a ana e votar para o max ficar isso para mim é o fim..

Anônimo disse...

GENTE
PARERM DE OLHAR AS ENQUESTE GENTE
os fas do max sao pobres so votam em enquees

Nos precisamos e votar no SMS e FONE )*))
GENTEVOTEM CORRETOR

ESTOIU NA INTERNET

ENQUESTES SAO FALSAS

ENQUESTAS SAI FALSA
CUIDADO

AS ENQUESTES QUEREM ANIQUILIAR OS FAS DE ANA
/
VOTREM GENTE
AGORA ALMOÇEI
E ESTOU VOATNDO VOU VOTAR UMAS DUAS MAIS

NAO LIGAM PAAR ENQUESTES
NAO OLHEM AS ENQUESTES
SO VOTEM URGENTE

Roberta disse...

Ai gente, quando Ana foi com o Ralf e Josi para o paredão as enquetes davam para a Ana sair! E vc viram o resultado né? 64% pro Ralf e 68% pra Josi.

Se a gente seguir essa lógica, nesse paredão em que as enquetes ou estão empatadas ou dando para o max sair, é capaz de dele sair com mais 70%

luciana disse...

Roberta Deus te ouça que a ana ganhe hoje pq eu to morrendo de medo ;vc sabe que a globo nao esta favorecendo a ana na ediçao;é o fim isso pq ela por passar por sete paredoes tem que ser justo ela ganhar;aquela priscila na final é o fim,

Roberta disse...

Ana vai vencer sim! Confie no Homero tb, ele tá falando que ela vai vencer, as enquetes estão boas, os textos que estão saindo na net pró Ana estão demais!

Para quem estiver muito nervoso, olha que lindo que a autora desse blog escreveu: http://www.atoasnatv.com/

A mais pura verdade!

Go Ana!! Vamos votar!!

Roberta disse...

Alias, sinceramente? Até prefiro que as enquetes mostrem a Ana perdendo. Assim o povo se desespera e vota mais!

A do terra ontem estava com 60% pro Max sair. Agora está com 51% pra Ana sair! Acho ótimo. Igual esses boatos de que a familia do max está distribuindo cartão, etc etc...não se assustem isso é ótimo para a Ana.

Cláu disse...

Alguém sabe o que aconteceu com o site da Globo?

luciana disse...

no enquete de o globo e extraonline que é da globo esta dando a saida da ana com 53,49 e do max 46 isso é o fim pq esse enquete é da globo e nunca errou..to arrasada e votando mesmo assim

Anônimo disse...

CLAU
o site da globo esta congestoninado

Vote no 0303 e baratinho
estou votando nesse numeropara TIRAR o MAXACARADO

NAO PERCA TEMPO AKLAU
VOTE POR FONE

Ana disse...

concordo com a Roberta, tava até preocupada com as enquetes pró-Ana...quero elas contra, assim o povo se desespera e vota! Paredão da Ana = Enquetes contra a Ana = Record de votação e eliminação maior que 60%!

Roberta disse...

E tb nem se preocupem com edições. A essa altura as torcidas já estão formadas, ninguem vai mudar de opinião só por causa da edição.
Alias, é até bom que as edições desfavoreçam a Ana, pois a torcida fica ainda mais revoltada.
Boninho está certo em desfavorecer a Ana nas edições. Senão ia ficar um clima muito grande de "já ganhou" e isso não é interessante para o programa. É isso que Boninho quer, ver a torcida da Ana desesperada e votando. Se as edições fossem favoráveis iam falar que a Ana só ganhou o programa por a globo ajudou! É o que está acontecendo com a Pri agora. Muita gente pegou raiva da Pri por causa da ajuda que ela está recebendo da Globo.
é o famoso deus escreve certo por linhas tortas. Estava super sem esperança uns dias atras, mas agora nada me tira da cabeça que ana é a vencedora! Estava com medo de um paredão ana x max, agora acho que é a melhor coisa que aconteceu com a ana!

Cláu disse...

O site do BBB está funcionando, somente o da Globo que não. Já votei mto lá, lógico que para vazar o Maxcarado.

kika disse...

Homero te respeito profundamente, mas há uma coisa que me intriga muito, esse aspecto de poder da Fran hoje à noite é um tanto incongruente... Pq se a Ana voltar hoje , o jogo estará acabado ,pois significará que ela derrubou a união das torcidas... Então pq a Fran estaria sentindo-se bem? Ademais , galera vamos votar ... Pq além do Max estar ganhando no extra e no globo, o Boninho deu uma declaração hoje dizendo que odeia o "já ganhou".... E se a Ana voltar ,o jogo acaba, esvazia a final.Tô bem receosa, mas continuo acreditando, Bjs, Ana Paula.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Poste novamente. Recusei o comentário sem querer.

Anônimo disse...

também acho meio suspeito esse "poder" de Francine...nos explique Homero :/ fico com medo as vezes.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem uns gaiatos que ficam dizendo que eu afirmei que Ana seria a líder.

Foi justamente o contrário, pois eu disse que ela teria chances, mas eu não poderia afirmar nada, por causa da falta de horário da Priscila e ela acabou vencendo.
Acertei a situação de poder da Francine e o desespero do Max. Quem imaginaria que isto fosse acontecer quando Max vinha bem nas provas?

Portanto, recuso comentários que distorçam ou deturpem as palavras dos textos.

Não adianta insistirem com este tipo de desinformação maliciosa.
Estou atento e de burro não tenho nada.

Homero Moutinho Filho disse...

A família do Max já disse que só contará depois que ele sair.Isto reforça mais ainda a hipótese de sua saída agora.

Nininha disse...

passei aqui para dar um alô, gente no paredão Ana e Josi, as enquentes davam a vitória da Ana, só a UOl, vacilava de vez em quando,e Ana ganhou com + de 60%, ganhou por q votamos muito, o Homero disse q o Max sairia caso indicado, é certo q não podemos deixar de votar, só por esse meio, se dará a saída dele, confio no Homero, ele tem trazido a esperança q precisamos, simbora votar muitooo, voltamos mais tarde...

Homero Moutinho Filho disse...

Há semanas todos da casa já sabem que estão lutando pelo segundo lugar. Francine chegou por sorte na final só tendo de enfrentar um paredão enquanto que Ana bateu todos os recordes das edições anteriores.
Ganhar um bom dinheiro e ainda poder chegar em segundo já estará de bom tamanho para ela.Max ficando dividiria a torcida do casal e do lado "B".

Roberta disse...

Kika, sei que perguntou ao Homero, mas vou colocar minha opinião;

Primeiro: Não se iluda com a Francine. Ela é falsa e o "romance" que ela tem com o Max tb é falso. Ela não ama o Max. Na verdade não esta nem ai pra ele (e vice e versa). Ela está lá, antes de mais nada, para ganhar o jogo.

Ela de burra não tem nada (só finge que é). Já percebeu que se o Max sair, toda a torcida dele vai para ela. Ou seja, ela sem o Max na final fica com duas torcidas (a dela e a dele). Ela vai chorar, vai falar que está triste, quem sabe até fazer escandalo se o Max sair. Tudo isso para sensibilizar o publico e mostrar que gostava realmente do "benhe". Mas no fundo, dissimulando, ela estará feliz e confiante que vai mais forte para a final.

Alem disso Fran disse varias vezes que não tem medo da Ana e não a acha a favorita para o milhão. Mesmo Ana tirando Max fran vai continuar confiando no seu taco, ainda mais sabendo que receberá os votos dos fãs do max na final.

luciana disse...

homero me desculpe mas nao lembro se foi isso que eu escrevi pq eu ja escrevi tanto que estou com maluca com o computador votando e entrando aqui no seu blog e usando o telefone ao mesmo tempo pois espero que esse esforço vale a pena;nao lembro se foi isso que eu disse que nao estou entendo as enquetes que a ana esta perdendo na globo,extra ,uol e agora na terra me deixou intrigada pq o max estava saindo com mais de 55 por cento e agora é a ana que esta saindo;to nervosa com hoje a noite;ah eu falei tb que se a ana for para a final para vc ver o mapa do flavio,josi,newton,andre,ralf pq sao os que mais odeiam a ana e a criticaram muito aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Roberta.

ISSO!

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Largue as enquetes e vote.
Josiane terá bruta decepção na final e Naiá estará com poder.Portanto...

Preciso votar tb gente! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, vc disse que depois da formação do paredao, postaria sobre Francine... Aproveite agora rsrsrs

Anita disse...

Alguem pode me responder:

na conta do telefone fixo,da Telefônica aparece o número para qual se ligou? ou só como ligação local, sem registro do fone de destino?

Ana Maria disse...

Vamos formiguinhas não prestem atenção em enquentes.Vote como puder internet, SMS e ligações.Acredite o vr não grande eu votei em todos paredões da Ana.

Go Ana Go !

Anônimo disse...

Homero

Copiei esse comentário em um blog sobre BBB.

Paredão
Torço pela Ana. Contudo, soube por uma funcionária da Globo, fonte seguríssima, por volta das 14h30m. que a Ana está perdendo.......
marta | 04.05.09 - 4:11 pm | #

luciana disse...

rsrsrsrs..e' verdade vc tem que votar tb;é que estou maluquinha kkkk...com hoje nao vou suportar se o max ficar ;nao to podendo kkkk...

Anônimo disse...

Anita
È uma ligação local....continue votando
Eu uso mais o fixo.
Vamos mostrar aqueles quem é fã de ANAPara que parem de humilha-la.
votar....estou direto

Anônimo disse...

NÃO ASSISTEM JOSI E FLAVIO NO FAUSTÃO.
É PARAR NO TEMPO. DEPOIS É SO ENTRAR NO SITE DA GLOBO QUE TEM O VIDEO LÁ.
NÃO PODEMOS DAR ESSE HORARIO LIVRE SENÃO TOMAM CONTA...
NÃO FAÇAM ISSO.
VAMOS CONTINUAR DIRETO VOTANDO NA GLOBO PARA ANA FICAR

Bruno disse...

Sou moderador da comunidade da Ana, a mais movimentada com 51 membros...os torcedores do Max invadiram a comunidade, deletaram tópicos, criaram em torno de uns 500 topicos com o numero da Ana como se fosse do Max... interromperam a nossa votação por 1 hora... TIVEMOS MUITO TRABALHO PRA VOLTAR AO NORMAL! POR ISSO EU PEÇO, EU NOME DO JOGO LIMPO, EM NOME DA TORCIDA DO BEM! VOTEM MUITO PRA TIRAR O MAX :/ é muito triste ver isso... pqp! To indo nos blogs aliados da Ana transmitindo essa mensagem...é muita sacanagem e muita maldade. Vamos votar e passar energia positiva pra Ana.

Nininha disse...

o site de votação está travando um pouco, penso q a hora é agora, votando muito por telefone, msm, estou vendo o flamengo, votando no site do bbb e telefonando...só Aninha mesmo. RSRSR

sonia disse...

Homero estou muito nervosa pois as enquetes estão dando ela com saida socorro nos diga algo por favor estou aqui votando muito ja vio algo mais obrigado

Anônimo disse...

Gente ! mais alguem esta com problema para votar no site da globo ..eu não to conseguindo ,sera q alguem poderia me ajudar!! Go Ana Go!!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...não surtem...

Não sou Deus mas estou com muita fé que acerte e ela vença.

Homero Moutinho Filho disse...

Bruno.

Isto só demonstra o tipo de pessoas que estão trabalhando para o Max.

Deixe estar, que eles terão o troco.

Anônimo disse...

reenicie seu pc.
está lento, se não aparecer a palavra que vai ter que escrever clique em cima de MAx que aparece ou escreve uma palavra errada que volta normal.
vamos votar para ANA

Não assista Faustão tem o video na globo durante mais que uma semana

Bruno disse...

eu me enganei no comentário, a comunidade invadida foi a de 55 mil membros.
-
obrigada pelo apoio Homero!

Anônimo disse...

até a idade a priscila mentiu? tem muita maracutaia em torno dessa priscate.

kika disse...

Ai galera , to meio desesperada pq além da enquete do terra que nunca erra, aqui no Rio tá rolando uma boataria de que o Max vai ficar...Já passa dos 40 milhôes de votos, são todas a torcidas contra a Aninha.

Roberta disse...

As enquetes estão dando para o Max vencer? Os fãs do Max estão divulgando o numero errado? Boatos de dentro da globo que ana está perdendo?

ENTÃO VOTEM! VOTEM COM O DOBRO DE FORÇA!