terça-feira, 24 de março de 2009

Censura não!

Blogs de grandes portais, alguns de jornalistas, estão fazendo campanha sistemática contra Ana, não sei por quais motivos ou interesses.
Não sou jornalista, portanto não preciso ser imparcial, posso dizer de quem gosto ou não. Em minhas previsões tenho de deixar de lado o coração, do contrário errarei, mas ao expressar o que sinto e minha opinião não permitirei que ninguém me censure por gostar mais de uns do que de outros. Tenho os mapas dos participantes. Sei quando falam a verdade ou mentem, o que sentem, suas emoções, esperanças e receios. Posso acompanhar cada minuto de suas vidas na casa.
Lamento que algumas pessoas não saibam "ler" nos olhos de alguém e distinguir a verdade da mentira. Sofrerão muito na vida e serão sempre enganadas,amargas e jamais reconhecerão a sinceridade e bondade humanas. Se por eu ser Flamengo e sãopaulino os corinthianos e botafoguenses vão deixar de visitar meu blog, paciência. O que não posso é mentir sobre minhas preferências nem me deixar castrar em minhas opiniões.
Para mim, quem tem o melhor caráter e é sincera neste BBB9 é Ana Carolina e ponto final!

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa intriga da oposição é sem fundamento e por isso se torna desesperada e até hilária.

Você descreve muito bem o que as pessoas que torcem pela Ana veem. A sinceridade acima de qualquer coisa.

Sendo assim, nem se desgasta :)

Amo astrologia, adoro Ana Carolina e acompanho o BBB e aqui encontrei tudo kkkkk adoro!

Parabéns pelo blog, já sou fã.

Anônimo disse...

Poxa vida, Homero fico triste com este bando de "urubus" que caem matando em cima da Ana, qq coisinha boba que ela faz dentro da casa vira motivo para críticas e votos.

Eu tb só consigo ver sinceridade nos olhos de Ana; ela tem sim seus defeitos, mas quem não tem. Adoro a Ana do jeitinho que ela é, sem por e nem tirar nada.

O resto da casa? é resto! sinceramente me decepcionei muito com algumas pessoas que ainda via com bons olhos!!

Go Ana, Go!

Anônimo disse...

Ana Carilina engana mito bem , isto sim...

Homero Moutinho Filho disse...

Coloquem na cabeça de uma vez por todas, os que insistem que ela mente. Os olhos não mentem! Nem que ela fosse a maior atriz do mundo conseguiria.Só os cegos ou que nunca souberam o que é bondade e verdade não enxergam.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, passo muitas vezes por dia por aqui para ler seus posts, só consigo ler dois blogs sobre o BBB9, o seu e o Tevescópio. Realmente, vc tem razão quanto aos blogs que torcem contra a Ana, acho que é falta de assunto, já que os outros participantes o que falar deles: um invejoso, um soberbo, uma louca, uma falsa e duas que só falam de sexo, aí fica difícil ter assunto, aí vamos falar de quem da Ana é claro!

Anônimo disse...

É isso aí Homero!!!!!

Estou contigo e não abro. Não temos que ser hipócritas e esconder nossas preferências. Também torço pela Ana porque acho que é a única que merece. É a mais sincera da casa e, embora seja mimada, futil e infantil, tem um coração enorme, mto melhor do que as cobras do outro lado. Acho que nem Francine escapa.

Anônimo disse...

Saudações caro amigo Homero....
Estou com você na expectativa de que o Max saia.
Quanto à perseguição a Ana Carolina, ja passou as raias da normalidade porque até nos q torcemos por ela estamos sendo perseguidos. Sinal de que a moça tá incomodando, né. Que poder ela tem, heim..Está mais forte que o alemao que tinha pelo menos a Iris por ele, E no caso da Ana ela contra 6 cobras selecionadas no butatã. Que povo invejoso, dá até medo na gente...nao dá para eleger o (a) mais invejoso (a).
Vomos que vamos Ana. Acredito em Deus e peço em oraçao por ela.

Anônimo disse...

tbm vejo a ana como a unica bom carater e sincera desse bbb, realmente e lametavel que tenham pessoas q ñ vem isso ou que compactuem com o contrario disso, mas infelizmente nesse mundo o mal aida tem mta força e isso e o mais lamentavel de tdo, bendito seja o planeta ou dimensal onde apraga do mal ñ exista,infelizmente temosq conviver com essa praga, e filosofando 1 pco + a origem do mal veio do bem ? e tdo provem de deus ? e se deus e justo e soberano e perfeito pq nasci de si coisa tão medonha e imperfeita como o mal ? questiono a mime aoutros mas ainda ñ encontrei resposta q me convencesse !

Anônimo disse...

Homero, dê uma olhada nos mapas de Fran e Flavio, é provavel que eles discutam mto em breve, nessa madrugada até!

Anônimo disse...

A máquina da verdade mostrou que ana mente. Só os cegos e fracos das idéias pra acreditar em palavras de uma advogadazinha que sabe muito bem encenar e manipular a seu bel prazer. Ana é falsa. Maiá era falsa e as duas serpentes tramavam feio pelas costas dos outros.Mas quem quer ver vê verdade em mentira, vê sinceridade na mentira, tudo depende do que a pessoa quer ver. E há muita gente que vê falsidade, mentira, teatro, dissimulação na ana. Mentiu até para a máquina detectora de mentiras.

Mas não adianta os que se deixam enganar sempre vão vê-la como a coitadinha perseguida, menininha inocente e blá, blá, mas é ao contrário. Ela se FAZ de perseguida, se faz de ingênua e se faz de boaninha. Entre se fazer pra enganar e ser, tem uma grande diferença.

Aqui somos uma torcida enorme que detestamos gente da estirpe dessa ana,. Temos parentes em SC que conhecem a dita cuja e dizem que não é flor que se cheire. Nariz empinado, é a tal, gosta de estar por cima de todo mundo, metida...
Mas quem não a conhece que a compre, embale e carregue a nojenta.

Anônimo disse...

Homero todos na casa estao reclamando da maneira que Ana MAria Braga tratou ANA CArolina, estao dizendo que ela deve ser a queridinha, Francine comentou que deve ser a favorita dela, questionou ate o que todos ainda estavam fazendo ali? se estavam brigando pelo segundo lugar. JOsi entao respondeu que agora que NAia saiu e que as coisas vao mudar pq NAna era o porto seguro da Ana. O que vc acha disso?

Nininha disse...

descobri esse blog recentemente, estou adorando, também estou torcendo pela Ana, ela me conquistou acho os defeitos da Ana bem suaves perto dos demais.Ela é iluminada.

Homero Moutinho Filho disse...

Postei sobre isso agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:40.

Pode até envolver a Ana. Vão querer desestabilizá-la . Haverá um aspecto emocional desfavorável no mapa dela depois do programa entrando na madrugada.O Flávio estará bem receoso e irritado.Se acontecer, é claro que seria pela eliminação de Max.

Anônimo disse...

Olá Homero!
Não dá para comparar a honestidade, o caráter e os valores que a Ana traz de berço, com os demais. Impressionante como a imoralidade, vulgaridade e falta de ética agradam muita gente... Não é à toa que estamos constatando que além da inversão de valores também há uma involução cultural assolando nosso povo.

Anônimo disse...

Flávio entra na conversa: "É o segundo do grupo B que está indo embora", lembra, fingindo um choro. "Não vai chorar lágrimas de crocodilo, não", reclama Fran, se referindo ao voto do gaúcho em Max.

"Não começa, hein", pede Max. "Obrigada. Defende seu amante", reclama Francine, encerrando a conversa.

Globo.com




Tá começando... Francine x Flávio!

Anônimo disse...

Eu NUNCA achei que a Ana fosse falsa mas ela me cansou e eu resolvi não torcer por ninguém.

leonor disse...

Homero
adorei o seu post, como sempre fico boba com a inveja que elas tem de ana,hoje a tarde escutei o flavio falando porque ana maria tambem nao disse que ele tambem nao dormiu, so falou pra ana! que culpa tem ana que ele passa despercebido, to aqui na expectativa e torcendo muito que vc acerte bjs

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Coloquem na cabeça de uma vez por todas, os que insistem que ela mente. Os olhos não mentem! Nem que ela fosse a maior atriz do mundo conseguiria.Só os cegos ou que nunca souberam o que é bondade e verdade não enxergam.

24 de Março de 2009 18:27



Ana mentiu ATÉ para a máquina detectora de mentiras!!!!! Isso sus olhos não querem ver!

Anônimo disse...

É Homero eu estava torcendo pela Ana pois eu acho que ela é a mais preparada para o BBB (fez a lição de casa), jogando com o coração e a inteligencia. Mas acho que comparar com a Iris, é forçar demais a barra. Ela tem apoio da familia que tem dinheiro para fechar lan hause e pagar pessoas para votar a favor dela o dia inteiro, tem os vencedores do bbb7 (Iris vencedora moral) para se inspirar, e tem Torcedores de prestigio para ajudar. Assim fica facil. Queria ver se tivesse que matar um leão por dia, se sofresse descriminação por tudo e por todos. Ela tem sim o seu valor, mas os outros tambem. Vamos ser imparciais.