domingo, 1 de março de 2009

BBB9-Que "confa"!

Em meio a esta confusão total e mudanças, a tarefa de prever algo se torna quase impossível devido ao trancos e barrancos dos horários de provas e indicações.
Ainda mantenho minhas impressões iniciais de antes e aguardo uma confirmação sobre estes prováveis horários e surpresas , por causa dos efeitos do “big fone”.
Deixando de lado os participantes menos expressivos, continuo a acreditar que, se Max for indicado, poderá ser eliminado, dependendo com quem iria, porque há aspectos desfavoráveis anulando um muito favorável de possível vitória , exatamente no horário do resultado da próxima terça-feira, dia 03/03. São forças antagônicas que se anulam, possibilitando um resultado prejudicado pela oposição entre favoráveis e desfavoráveis.
Se ele conseguir se safar deste próximo paredão, tudo bem... estará salvo por enquanto, embora estas emoções continuem válidas para a hora do resultado, não importando quem esteja no paredão.
Assim como o sábio Rui Barbosa se indignava ao ver os “medíocres triunfarem”, também me revolta ver medíocres como o Flávio e Milena sobrevivendo. Que me desculpem os que têm simpatia por eles , pois respeito opiniões e preferências que não sejam as minhas. Para mim , Mirla, Josiane, Maíra , Milena, Ralf e Flávio são “zero à esquerda”.
Max e Francine são algo diferente, pois conseguem atrair simpatias e antipatias, portanto, estão vivos no programa e disputando.

Na verdade o BBB9, desde o início está entre Ana e Francine, caso elas não se enfrentem num paredão antes da final. Naiá poderá deixar a cena antes.
Não creio numa vitória de Max. Se errar , será a primeira vez que errarei em BBBs
Não sou “dono da verdade”, apenas expresso o que sinto e penso como qualquer um, mas sempre estarei atento caso alguém de minha simpatia faça algo que me choque ou cause dissabor. Se fizer, serei o primeiro a voltar atrás e mudar minha opinião.

2 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero,

Francine ganhou a prova de pintura, e já disse que levará Max, e que os dois pagarão as despesas para que as mães dele e dela os acompanhe na viagem.

Portanto não é lua-de -mel, é uma viagem a quatro , e muito bem protegidos, mas gostei do resultado, mesmo que Francine tivesse pintado tudo de preto e branco ganharia, isto é certo!

O comentário é que a prova do líder é hoje, apesar de "viajar" um pouquinho,já imaginou se essa prova de pintura, ganha por Francine, decidisse a liderança?
Seria tudo de bom!!!

Maíra teria uma crise existencial, pois Francine já deixou claro ,que ela ficando na casa e ganhando a liderança, Maíra tá no paredão.

Pode não parecer, mas ela tem uma boa visão do que acontece, seu maior problema é a insegurança, excesso de ciúmes, é totalmente emocional,irracional, diz o que quer e também escuta o que não quer, é porisso que acredito que agora, ela é ela mesma, sem o personagem criado no início do programa,em alguns momentos suas atitudes são até suicídas.

Solange

Anônimo disse...

nossa estou torcendo pra fran pegar a liderança pra maira e pro paredão a fran merece pegar a liderança maira está procurando sarna pra se coçar odeio essa maira falsa....... eu quero que fran ganhe o bbb9 ela é super gente boa não existe mascaras eu adoro ela