quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O "Inferno" nos E.U.A 100% previsto!!

"Não será fácil e os E.U.A passarão por uma fase muito difícil e grave nestes próximos dois meses, com a passagem de Saturno em trânsito aspectando o Ascendente da independência daquele país.
Muitos problemas, dificuldades e tragédias. "


http://fator-psi.blogspot.com/2008/06/democratic-dream.html

E outros textos mais elucidativos, com detalhes sobre Economia, que encontrarão nos arquivos.

http://fator-psi.blogspot.com/2008/07/vai-quebrar.html

-Vim alertando há meses sobre esta crise internacional provocada pelos E.U.A, que foi aqui prevista desde o ano passado e mantidos os prognósticos até recentemente.
Os problemas começaram pelos primeiros baques financeiros de agosto , as tragédias naturais dos furacões de setembro e a quebradeira geral" de agora!
Não é mais "BINGO", nem "Tringo", "Tetringo" existe?
rsrsrs.

13 comentários:

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Saudades,tudo bem?

Estou tentando encontrar um termo mais adequado ao seu Super Bingo sobre a colapso da economia americana.

Eu penso que Bin Laden atirou no que viu e acertou o que não viu, pois acredito que, o ataque as torres gemeas foi o começo da ladeira abaixo, me lembro de um amigo que trabalhava em um banco americano ter comentado, que naquele momento, até presidiários estavam conseguindo créditos, sem garantias nenhuma de pagamento.

Sei que lá, esses procedimentos não tem tantos entraves como aqui mas convenhamos, empréstimos sem garantias, não é um bom negócio,mesmo num país onde o motor principal da economia é o consumo.Sinceramente acho que essa crise vai longe e perigas chegar até aqui sim.

Fiquei bestificada com o termo que o "nosso" ministro Mantega usou:Em outras épocas,o Brasil já estaria de quatro!!!,é dona Marta no : relaxa e goza e o ministro de quatro, é o país movido a frases de efeito.

Solange

Sol disse...

Homero,

Não entendo, porque está havendo esta "subida" do dólar?, mesmo com os bancos centrais europeus emprestando dinheiro, o certo não seria uma desvalorização maior?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-O dólar só está subindo aqui no Brasil, porque o ouro é cotado em dólares.
-Lá fora está desvalorizado.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Mesmo que não invista, compre ou especule, nossas vidas são atingidas em cheio por essas oscilações de mercado, fico impressionada, temos que pagar a conta para que os "espertos" se safem dos atoleiros em que se meteram.
Se os bancos estão a bancarrota é porque fizeram péssimos negócios.Será que já não está na hora de mudanças nesse modelo economico e começarem realmente a valorizar o trabalho?
A meu ver, esse capitalismo selvagem está com o pé na cova, e ninguém está percebendo ou fingem não perceber.
Acredito que, estamos chegando a um limite, que para sobrevivermos teremos que retroceder.



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-O melhor négocio é ser dono de banco. Nunca deixam falir.

Sol disse...

E como se começa um negócio assim?
o primeiro passo é, entrarmos na agiotagem, emprestando dinheiro aos encautos, com juros altíssimos,depenando uns, para compensar a falta de pagamento de outros.
Estou achando que isso é um ótimo negócio!!!

Solange

Sol disse...

Homero,

Assistindo A Favorita?

O Jackson Antunes graças a esse personagem está sendo amaldiçoado até a quinta geração, quando terminar a novela, vai precisar de um trabalho sério de descarrego, pra se livrar das pragas que estão jogando nele.

Li que a Flora irá envenenar o Gonçalo porque ele descobrirá que a bandida é ela, não vou gostar,essa estória de vários assassinatos não dá certo, acaba perdendo a graça.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...


Sol.

-Esta novela "já era".

Sol disse...

Ainda não, estou gostando, tem coisas absurdas mas, estou me distraindo com ela,depois de adulta, é a primeira novela que acompanho, mesmo quando não vejo um capítulo, procuro saber o que aconteceu.

Solange

Sol disse...

Boa noite Homero,

Corinthians 3 x Ponte Preta (Macaca) 0, maravilhoso!!! plagiando os "manos": é nóis na fita!!! líder,líder,líder.

Noite chuvoso e fria, perfeita para ficar em casa ,hoje depois de Zorra, a Globo exibirá um filme tipo sessão pipoca A Múmia ,já assisti mas, é divertido, proprio para hoje.

Acabei de assistir o capítulo de Ciranda de Pedra, não entendi nada, Natércio já tinha tudo pronto para sedar e internar Laura, só que ela conversando com o Daniel, não dava mostras de que iria surtar e procurar o ex marido pelo contrário, estava calma e consciente de que o incendio foi provocado por ele.Me pareceu faltar um pedaço da estória.

Solange

Sol disse...

Gostaria de saber onde são feitas essas pesquisas que dão ao nosso digníssimo 77% de aprovação e 68% de confiança em seu governo,jamais em tempo algum respondi a nenhuma pergunta ou questionário sobre isso.

De 10 pessoas que conheço apenas uma, é simpatizante do dito cujo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol

-Este "único", por certo não sou eu...rsrsrs

Sol disse...

Bom dia Homero!

Com certeza, voce tem bom senso e discernimento, jamais apoiaria tamanho engodo.Essa pessoa a quem me refiro tem um orgulho danado da própria ignorancia, nunca sei se sinto pena ou raiva.

Solange