segunda-feira, 7 de julho de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 27)



-Íris.

A semana aqui prevista quando a Íris poderá ter bons lucros, prestígio e poder é esta. Não creio que se refira somente à recente renovação de seu contrato com a Rede TV.
Vejo ótimas oportunidades de ganhos financeiros e uma importante decisão a ser tomada por ela.
Também em termos afetivos há dois aspectos indicando momentos favoráveis, pelo menos por enquanto, até o dia 14.
Penso que ela deva se concentrar na carreira e nas chances que aparecerão de fazer bons negócios bastante lucrativos. Não está afastada a hipótese anteriormente citada, de que ela até poderia receber outra proposta, tanto da Playboy ou algo ainda desconhecido do público, que talvez esteja sendo analisado desde a semana passada.



-Diego.

Outro que se aproxima de um ótimo momento de oportunidades nos negócios ou carreira, porém, a se realizar entre este mês de julho e agosto.
Continua passando por aspectos afetivos e de forte possibilidades de atração, principalmente entre hoje à noite e amanhã, até o dia 09.
Se o coração dele estiver livre, quem sabe conheça alguém ?
Entretanto, deverá evitar riscos e atos impulsivos.
Melhores chances de sucesso pessoal, na próxima semana, entre os dias 15 e 18.

118 comentários:

Anônimo disse...

Olá Homero!A Iris renovou com a rede tv e não com a Record conforme vc escreveu.Voce queria que ela estivesse na Record?Homero,vc falou que daqui a dez meses Iris e Diego estaram em um bom momento p/ começarem um relacionamento sério,mais efetivo.Seria os dois juntos ou com outros parceiros?

Anônimo disse...

Homero
Pelo que estou vendo o mapa dos dois continuam mto parecidos. Vc saberia explicar o por quê?
No mapa do Diego vc disse que talvez ele conheça alguém por esses dias, mas estão dizendo que ele já está namorando, uma tal de Luma. Vc acha possível isso estar acontecendo?
Apesar disso parece que o coração dele ainda não está aberto pois ele andou confessando que só irá assumir alguém qdo seu coração abrir novamente. Quem será que está dentro dele, hein? Vc tem algum palpite?

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

-Obrigado, já retifiquei o nome.
-É que eu desejava mesmo que ela fosse para Record.
-O prazo de 10 meses só vale entre eles pelos mapas em sinastria.
-Se desperdiçarem mais esta chance, acabou-se.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Uma amiga e cliente já me falou sobre esta Luma Costa,ao que parece é atriz da Record.
-Até peguei a data de nascimento dela, mas não tem horário nem local.
-Tem um aspecto "cármico" que talvez impeça este relacionamento dar certo.
-Ainda não é ela a pessoa adequada.

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que a mulher certa para o Diego é a Íris? E o homem certo para a Íris é o Diego? Esse relacionamento, caso eles voltem, vc acha que dará certo?

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Homero,vc já viu a foto da siri e do jerônimo??..pode me falar o q sentiu?vc acha q pode ser ele o homem q vai fazer a siri esquecer o Diego?.ou vc, assim com eu, acredita q eles estão longe de se esquecer um do outro?
o q vc quis dizer qdo respondeu a cláu q ainda não é ela a pessoa adequada,ele pode conhecer ainda esse ano,essa pessoas adequada?afffff...Então vc também não vê a possibilidade de dar certo entre o Diego e a luma???............muito nova homero ,20 anos e o Diego sempre disse q gosta de mulherão,sei lá, acho ela muito criança no jeito,sei não.....é só uma opinião,mas q ela é linda é.BEIJOS!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Somente se ambos abrissem mão de suas carreiras na mídia, tivessem filhos e se concentrassem nos negócios.
-Como está, a coisa fica difícil.
-Até acredito que o Diego aceitasse isto, mas a Íris, por enquanto, não.

Sol disse...

Homero, mapas em sinastria, sempre se referem a relacionamentos romantico, amoroso?

Solange

Anônimo disse...

Mas homero o ''sonho'' da iris sempre foi a tv,os holofotes e ela tem jeito pra isso.
Prova disso é a melhoria dela.
Queria que iris mudasse de emissora mas o contrato dela com a rede tv é ooooootimo.
Não so pelo aumento de salario,que esta entre 35/45 mil mensais,mais OS MERCHANS...oque pode elevar ela facil a uns 80.
Mas tambem a oportunidade dela se expandir,a rede tv gostou dela fazendo ''externas'' foi O RECORD de audiencia e eles vao aproveitar isso,falam que isso é um teste e que a escolha de tempo de 1 ano foi dela,acredito que estejam dando mais tempo pra ela crescer,se expandir,acredito que ela podera ano que vem sair mais ''calçada'' para outra emissora ou a ter um programa propria.
Mas o sonho dela,pelo menos profissional e esse e amor que eu saiba ele soma e nunca diminui,nao acho que o caminho para uma felicidade plena seja diminuir algo para somar em outro.
acredito que na vida podemos seguir caminhos que podem levar a locais parecidos,acredito que ela possa ter um homem ao seu lado e que possa amar,respeitar,construir familia mas que ainda assim ESTEJA NA TV,nao sera a primeira nem a ultima,facil?nao sera...mas nunca e facil.

Anônimo disse...

HOMERO VC JÁ JOGOU AS CARTAS 2 VEZES E SEMPRE O FINLA FELIZ NUNCA APARECE,ENTÃO NÃO É VERDADE QUE AS CARTAS NÃO MENTEM,ESSE FINAL NUNCA ACONTECE,INCRÍVEL ISSO,ALI´[AS VINDO DE ÍRIS E DIEGO TUDO É POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Monique Evans entregou que o suposto affair estava na festa dela e disse uque era namorado,íris girtou e afirmou que era amigo,melhor amigo,conheço essa história.Essa semana ela deve asumir o affair,ésta fazendo doce pra mídia.

Anônimo disse...

NÃO SEI O PQ DE VC FICAR ENROLANDO AS PESSOAS SOBRE UMA VOLTA DE DIEGO E ÍRIS,ESTÁ NA CARA QUE OS DOIS NÃO QUEREM E NÃO VÃO VOLTAR.QUE FEIO HOMERO ENGANAR AS MEXICANAS.ÍRIS DISSE QUE NÃO VOLTA,ELA TINHA RECAÍDAS MAS NÃO VOLTAVA COM ELE,NUNCA!ELA QUER COISA MELHOR PRA VIDA DELA DO QUE ESSE MULHERENGO.ÍRIS É FIRME QUANDO DECIDE UMA COISA NÃO VOLTA ATRÁS.ELA PODE TER VÁRIO HOMENS A SEUS PÉS AGORA,RICOS E LINDO NÃO PRECISA MAIS DO DIEGO.FALA A VERDADE QUE ELES NÃO VÃO VOLTAR E PARA DE ENROLAR ESSAS TROUXAS.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Sinastria serve para tudo, inclusive relações entre sócios comerciais.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 20:56

-Este blog sempre teve como característica, não permitir ofensas nem comportamentos indelicados.
-Você já teve um comentário bloqueado porque usou a mesma expressão mal educada; "trouxas" sobre os nossos leitores e continua me acusando de estar "enrolando".
-Não preciso "enrolar" ninguém.
Meus índices de acertos desde 2007 comprovam a eficácia das previsões.
-Você diz que a Íris "não precisa mais do Diego"?
Não sabia que ela tenha sido dependente dele alguma vez .Foi?
Você está insinuando que ela o tenha usado?
-Você também diz que "ela tem homens ricos e lindos aos seus pés"?
-Previ com meses de antecedência que nenhum deles assumiria nada sério com ela e pularíam fora.
Eram apenas "playboys" riquinhos e imaturos
-Acertei ou não?
-Algum deles a assumiu como namorada ou noiva publicamente?
-Cadê as alianças e o "noivado marcado" com o "grego" que os mais fanáticos chegaram até a dar datas para o pedido?
-Cadê o "jatinho do "leite ninho", se a própria Íris disse que ele estava com dificuldades de viajar de carro para vê-la?
-Jamais alimentei esperanças infundadas, pelo contrário, determinei prazos e avisei que poderíam desperdiçar oportunidades.
-Está nos arquivos.
-Se o Diego é visto cercado de mulheres em alguma festa , mesmo saindo só, dizem que ele é "galinha".
-Quando a Íris declara que não sabe ficar um mês sem namorar, o que é?
-Na próxima vez que enviar comentários (os dois acima são seus) seja menos fanático(a) e mais educado(a) comigo e com os leitores ou terei de recusar a sua opinião.
-"Trouxas" são os(as) fanáticos(as) que, por estarem cegos, não enxergam defeitos em seus ídolos.

Anônimo disse...

nossa homero amei seu comentario..das 21.44 homero fiquei triste por vc prever que talvez luma não seja ainda a menina certa pro diego..estou na torcida para ele ser feliz ....ele que todos não cansam de detonar se mantem discreto em se tratando de vida privada por isso sempre fui e continuarei sendo fã de diego alemão.e homero logo curtiremos diego e diariamente o coisa boa...sorte homero sempre te leio.

Anônimo disse...

OI, homero, boa noite...

Vi sua resposta quanto a minha pergunta nos comentários da semana deles anterior... Fico um pouco preocupada deste relacionamento Íris-Arlete perdurar por muito tempo, não o acho tão benéfico... mas os desafios estão aí para serem superados, então... (que seja rápido!...rs)

... só para lembrar... continuo sentada na minha poltrona comendo uma pipoquinha... rs

Bjs e obrigada

Laura-SSA

Anônimo disse...

cuidado anonimo de 23:09,PIPOCAS demais engorda hen!isso pode demorar muito.

Anônimo disse...

Homero vendo a idolatria que alguns fãs têm pela Íris, eu pergunto existe algum aspecto astrológico que cria esse magnetismo em torno de uma pessoa?

Anônimo disse...

Homero
Vc disse uma vez que Íris só aceitaria Diego de volta se ele a pedisse em casamento, num outro comentário vc disse que se eles voltassem o casamento aconteceria. A minha pergunta é a seguinte: mesmo se Diego pedir Íris em casamento e mesmo que voltem a namorar, para o relacionamento dar certo Íris vai ter que abandonar a TV? Vc acha que algum dia Íris irá ceitar isso já que este sempre foi seu sonho?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:59.

-Algumas pessoas nascem com aspectos astrológicos muito favoráveis ao sucesso.
-Outras somente durante uma fase da vida, aspectos favoráveis são formados pela progressão dos planetas em seu mapa.
Ai o sucesso só durará enquanto estes aspectos estiverem ativos. Depois a pessoa cairá no anonimato .
-O carisma pessoal independe do mapa. Claro que alguém que já nasceu com magnetismo próprio aproveitará muito mais do que outros os apectos astrológicos favoráveis.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Dificilmente a Íris aceitaria se afastar da mídia enquanto tivesse chances de continuar.
Também não aceitaria simplesmente apenas "voltar a namorar".
-Ela é do tipo que "morre por dentro" mas não dá o braço a torcer".

Anônimo disse...

Homero
Só não entendi uma coisa: por que ela teria que desistir da mídia para dar certo com Diego se foi justamente ele quem deu força para ela lutar pelo que quer?Vc acha que ele exigiria isso dela?
Vc não acha que ela daria mais certo com alguém que já fosse famoso, como o Diego (ou outro) do que com algum anônimo que não está acostumado com esse assédio todo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Deu tanta força que ela não tinha mais tempo para ele, que não a estava traindo, mas não aguentou o distanciamento e explodiu daquela maneira.
-Casais como o Huck e a Angélica são outra coisa, pois ambos já tinham suas carreiras consolidadas e a Angélica abriu mão da carreira de cantora para dar mais atenção à família.Seus fãs cresceram, ela também amadureceu. O Luciano às vezes viaja, mas ela não e trabalha pouco, não ganha dinheiro em eventos e desfiles.
-Este é o ponto.
A Íris e o Diego fazem as duas coisas e ainda não consolidaram suas carreiras. Assim não daria certo, como não deu.
-A Flavinha e o Fernando estão dando certo porque trabalham juntos e seus fãs não atrapalham.

Anônimo disse...

Homero
Então não tem jeito, apesar deles ainda terem chance de reatar nesses 9 ou 10 meses a probabilidade disso acontecer é mínima, quase nula, não é? Dessa forma devo entender que a carta da felicidade mentiu e jamais irá acontecer. É isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-No Tarô Cigano não há possibilidade de uma única carta ter sido mal interpretada, porque elas trazem o significado muito objetivamente definido.
-As demais deram certo e se confirmaram.
-Pode ser o destino interferindo para que não saibamos mais do que deveríamos saber.
-Não fiz uma terceira leitura exatamente por causa deste detalhe.
-Prefiro esperar.


Vou dormir.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Homero,dá nos dedos sem pena em quem vem desfazer de teu trabalho, mas pega leve com a Caipira.
Às vezes eu sinto que ficas muito magoado quando alguém te questiona sobre o retorno ou não do casal. Até aí tudo bem, mas porque alguns fãs "são trouxas" e fazem e dizem qualquer barbárie, não me parece correto e nem elegante de tua parte apontar a Caipira como sendo "uma mulher que não sabe ficar sem namorado por um mês". Se ela fala isso deve ser verdade (mas eu nunca escutei) mas, mesmo que seja verdade, que mal tem, até por que isso não nos diz respeito e nem nos dá o direito de chamá-la de nada a não ser de uma linda, simpática e batalhadora mulher que nos encantou e encanta e que luta com dignidade para se tornar uma vencedora sem pisar em ninguém para realizar seus sonhos. Assim também como o Diego que é um belo jovem.Que pode e deve fazer com sua vida e de seus amores o lhe parecer melhor pois ele só acabou um namoro, quem nunca fez ou passou por isso.
Ainda bem que hoje são amigos e aí está a raíz de nossa torcida, pois podem existir brasas já que num determinado tempo, houve fogo.
Eu acredito neles. Acredito nas tuas previsões, adoro este espaço. Só fiquei doída pela maneira como te referistes a ela, se fosse minha filha juro te odiaria.
Tranqüilo, Homero...
não briga comigo eu te adoro, mas não posso calar ao te ver chamando, mesmo que por tabelinha, a Iris de "galinha"
Lígia

Anônimo disse...

7homero o que o anonymous 20:56
foi super errado, mas algumas xicas não ficam atrás, os frequentadores antigos do blog ex estão sumindo aos poucos, porque as lunaticas que se dissem fãs dos dois mas na verdade é fã do alemão falam coisas absurdas da iris e de seus amigos, familiares, assessora e namorados, iris não é santa acho que quem viu ela assim e ao longo do tempo percebeu que ela é humana estão se iludindo, como eu a nunca vi para mim continua a mesma no aspecto carater, uma coisa não compreendo se iris não quer assumir namoro e quer fcar na moita é mentirosa, no caso do alemão ele quer se preservar.

Mas tenho esperanças que um dia essas fãs fakes assim tb como algumas fãs hebes luaticas partam para outros idolos, desejo muitas felicidades para a iris porque ela como quaquer pessoa tem o direito, se não for com o esse atual seja com outro.

Anônimo disse...

Olá Homero, tudo bem??!! Pela hora que foi dormir não lerá meu comentario tão cedo. Risos. Mas como sempre a preocupação principal é a carreira de Dieguito. Saiu um nota no Globo, onde a Globo diz que não tem projetos para ele e que seu contrato é até 2010. Já tem umas duas semanas que em suas analises tinha a possibilidade de exito e possivel volta a TV, como está isso??!! Será que houve algum impedimento??!! Segue abaixo o endereço do site: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/07/07/rafinha_gyselle_natalia_renovam_contrato_com_globo_outros_bbb_8_nao_ficam-547135105.asp

Beijos!!

Anônimo disse...

Caro Homero.
Obrigada por postar as novas previsões para Iris e Diego.
Homero, tenho algumas dúvidas que gostaria que, se pudesse, me esclarecesse quanto às previsões de Iris.
A primeira é relativa a essa "importante decisão a ser tomada por ela", se poderia estar relacionada à mudança de assessora, pois parece que o contrato com a atual assessora de Iris termina em 20/07.
Outra dúvida, é que Iris já disse que está "conhecendo" uma pessoa, e o Jeronimo Teixeira , que ela diz que é seu melhor amigo, tem sido visto frequentemente com ela, em eventos e festas, porém ela sempre afirma que é somente seu amigo. Mas hoje no programa da Olga Bongiovani "Bom Dia Mulher" ela disse ao vivo, que não vai mais expor as pessoas com quem ela estiver se relacionando. Disse que também não gosta de ficar escondendo ninguém, mas agora só vai divulgar quando a relação estiver mais firme.
De acordo com os Astros e com a sua intuição, você acha que ela vai assumir alguém em breve? Quanto ao Alemão, ela disse no referido programa, que ele foi muito importante para ela, e que ela conserva muito carinho por ele, que eles se falam, são amigos, mas que cada um está vivendo a sua vida. Ou seja, Homero, entendi que ela afastou qualquer possibilidade de volta, pelo menos nesse momento.
Sinceramente, desejo que tanto Iris quanto Alemão sejam felizes, se não puderem ser juntos, então que sejam com outras pessoas.
Mas como você já disse que eles teriam mais uma oportunidade, nos próximos 10 meses, de ficarem juntos, caso não a desperdiçassem, então vamos aguardar ...
Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Você bem sabe do meu carinho pela Íris.
-Minha crítica foi dirigida às fãs mais fanáticas que vivem chamando o Diego de "galinha", enquanto que as fãs dele nunca fazem o mesmo com a Íris , nem ela mesma dizendo que gosta de sempre estar namorando.
-Pelo menos neste blog, nunca vi ninguém da parte do "alemão" chamar a Íris de "galinha".
-Detesto fanatismo cego.
-Temos de ser justos.

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-As chances de sucesso dele em breve, tanto podem significar uma volta à telinha, como ótimos negócios, porque se refere ao aspecto financeiro e poder material.

Anônimo disse...

Homero, hoje no programa da Olga a Iris falou com carinho da Fani, pois foi questionada se havia algum problema entre elas devido ao triangulo, inclusive a Iris a chamou p/ a sua casa pois a Fani estava depre.Não consigo acreditar na amizade da Fani pela Iris,pois a acho invejosa,egoista e egocentrica.Estou errada?

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL638943-9798,00-NATALIA+CASASSOLA+REATA+COM+O+EXNAMORADO+O+GAUCHO+CASSIANO+LAMAISON.html
Natália Casassola reata com o ex-namorado, o gaúcho Cassiano Lamaison
Natália voltou pro ex,que batia nela,os fãs estão desapontados.
Dizem que ele é usuário de drogas,que não a deixava falar com os pais,é o amor.
Fãs de ÍRIS E DIEGO,sofrem menos.pelo menos ela não voltou com o tal promotor que a trancava em casa,tudo é possível,o futuro a Deus pertence.
Fernado e Natália não hove sentimentos todos viram,foi só pegação estava na cara.Pior é Diego e Íris que se gostam ou gostaram deixar passar um sentimento tão bonito por causa de orgulho.

Anônimo disse...

Homero, sou o anonimo de 12:45.

Não sei se chegou a ver as minhas dúvidas ... acho que meu comentário ficou longo, e as perguntas ficaram confusas ...
Assim, foi repetí-las, tentando sintetizar mais.

Em relação a Iris:
1 - Essa "importante decisão a ser tomada por ela", poderia estar relacionada à mudança de assessora?
Pergunto pois li que o contrato com a atual assessora de Iris termina em 20/07.


2 - A Iris disse a duas semanas atrás que estava "conhecendo" uma pessoa, e ela tem sido vista frequentemente em eventos e festas, com o Jeronimo Teixeira, porém ela sempre afirma que ele é somente seu amigo (seu melhor amigo).
Hoje no programa da Olga Bongiovani "Bom Dia Mulher" (ao vivo) ela disse que não vai mais expor a pessoa com quem ela estiver se relacionando à mídia, pois isso atrapalhou os seus relacionamentos anteriores. Disse que também não gosta de ficar escondendo ninguém, mas agora só vai divulgar quando a relação estiver mais firme. Ficou implícito que ela está com alguém.

De acordo com os Astros e com a sua intuição, você acha que ela vai assumir alguém em breve, ou seja, esse relacionamento pode virar num namoro ou algo mais sério?

Homero, se puder me responder agradeço, se não puder, entendo.

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:29.

-Pelos astros , sem o mapa da Arlete fica difícil saber.

-Ela deve estar com alguém sim, já a algum tempo.Mas não vejo sinais de casamento por um bom tempo ainda.

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

-Não sei o que responder sobre a Fani. Pelo menos na casa ela era adversária da Íris na conquista do Diego.

Anônimo disse...

Homero as vezes me pergunto como Íris pode estar com um homem de quem ela falou mal,falando que é mulherengo e que ela estava até rezando prá ele melhorar com as mulheres,desmentiu no EGO de forma veemente,na minha opinião ele tá jagando pesado para conquistá-la mas acho que ainda não conseguiu não,ela está tentando se convencer que ele é bom para ela.Ele é candidato político em Uberlândia sabia,por isso acho que ela pode estar tentando ajudá-lo de alguma maneira,hoje na Olga ela disse que só namorou Diego e Thiago e que sua mãe tem muito medo que ela fique com fama de namoradeira,pode,
parece que D cida não é muito favorável a este namoro ,Íris tem reclamado muito da mãe atualmente,acho que pode estar ligado a isto.Engraçado tive um sonho com os dois e os sentia extremamente próximos apesar da distância,tenho isto de sonhar com coisas do nada e derepente acontecem,chequei a sonhar com minha sobrinha na água e ela quase morre afogada no dia sequinte,isto existe mesmo ou é coincidência? E você o que me diz destes dois insanos hem?

Homero Moutinho Filho disse...

Todo sonho tem um fundo de verdade...

Anônimo disse...

Homero
Mesmo Íris namorando outra pessoa você ainda vê chance para Diego e Íris? Nesses 9 ou 10 meses eles terão somente mais uma chance ou terão outras? Vc saberia dizer qdo será ou serão essas chances (o mês pelo menos).

Anônimo disse...

todo sonho tem um fundo de evrdade?

deus me livre saber sonhos de pessoas que desgostam de iris ou de diego...rs



Homero,uma pergunta...tem alguma chance de iris se tornarn mae ate 2009?
vc disse que ela passara por uma epoca de conquistas...e isso pode ser a vida pessoa?pois iris quando falava do sonho de ser mae eu vi uma ''gana'' uma vontade uma fe taaaaao grande nisso.
penso eu..em 2009 ela podera ''renovar'' com rede tv dessa vez com uma mega proposta dela na casa ou ate em outra emissora..e quem sabe coindidindo com uma gravidez...isso pode se chamar de 'apice de conquista'' nao?
afinal sao dois sonhos dela unidos em um ano que promete SER DELA

Sol disse...

Homero, perguntei sobre sinastria porque estive pensando:o bbb7 foi marcante para todos nós ,independente de torcidas, acredito que todos os participantes estavam passando por momentos parecidos, não seria possível fazer o sucesso que fez se, não houvesse algo mais.

Mesmo a turma do "mal" como queiram uns, teve uma importancia fundamental em relação as mudanças de vida de Diego e Iris,se não fossem Alberto, Fany, Analy quem iria tomar partido,se envolver nessa "trama", acompanhar todos os dias como uma novela?

Agora, acompanhando os comentários acho pouco provável que Iris esteja se envolvendo com um homem que segundo ela, é mulherengo e, vive de enrrosco com outras tantas.

Apesar de ser contraditória, não acredito que iria dar mole, justamente para alguém que tem os mesmos defeitos que, ela mesma frisou não aceitar em relação a Diego.

Das duas uma, Iris mudou e muito ou então, aquela máxima está valendo:cuspiu para cima e esqueceu de livrar o rosto.

Quanto a Diego, mesmo não estando na tv,continua a fazer eventos e campanhas ,estou cada vez mais convencida de que não é a sua praia,pois não faz questão de aparecer na mídia muito pelo contrário, nas poucas situações que foi fotografado, pareceu estar incomodado.

Solange

Anônimo disse...

Adorei a Iris na Olga, sobre a assessora desistam Iris jamais irá demiti-la só se a mesma querer, ali não é só profissional e sim um carinho entre as duas. (para as xicas, não sou fã da arlete não. rs).

Anônimo disse...

Homero, também acho que a "praia" do Alemão seja outra, um trabalho mais por tras das cameras. Também acredito que ele não goste muito desta exposição de sua vida pessoal.
Comentam que ele está indo muito bem como empresário. O que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...


-O auge da Íris seria entre 2008 e 2009.
-Ou escolhe o sucesso ou ser mãe.
-A sinastria com o mapa do Diego é nos últimos meses do prazo. Por volta de Maio, junho de 2009.
Só existe esta possibilidade futura.
Será a última.
-O Diego vai muito bem nos negócios.

Anônimo disse...

Homero, você disse que o Diego terá possibilidades de atração sobretudo entre hoje à noite e amanhã, 09/07, e se ele estiver com o coração livre poderia conhecer alguém.

Mas se o coração dele ainda estiver ligado na Iris, apesar de estar solteiro, será que haveria essa mesma´possibilidade?

Não sei porque, mas ainda acho que tanto Iris quanto Diego ainda estão ligados um ao outro, apesar de não estarem juntos no momento, e estão lutando contra esse sentimento. Estão tentando ser felizes com outras pessoas ... e não querendo ceder ao sentimento que nutrem um pelo outro: Iris por medo de sofrer tudo de novo e Diego, por temer assumir um compromisso.
Acho que a coisa tá dificil entre eles, estão se envolvendo com outras pessoas, se machucando e se enrolando cada vez mais. Mas são muito orgulhosos para admitir.

Anônimo disse...

Homero,

De acordo com o seu comentário, que você finaliza dizendo, " Trouxas" são os(as)fanáticos(as) que, por estarem cegos, não enxergam defeitos em seus ídolos.
Concordo contigo, principalmente, nos fãs fanáticos do Diego Alemão, que insistem em achá-lo como o coitadinho, e querem de qualquer maneira justificar o ato covarde e vergonhoso dele em 18/06/07. Quanto a fama dele como Galinha, ele mesmo dentro da casa, comentava sobre isso como uma glória, ou seja ele mesmo se assumia como tal. Portanto esses fãs fanáticos do Diego Alemão, querem ser mais Alemão que ele mesmo. Sugiro que leiam, o diário do Diego Alemão no Blog dele na Globo do dia 19/06/07, ele mesmo está desdizendo as suas declarações do dia anterior. E por outro descordo de você quanto a Íris, que esta tentando matar um leão por dia, trabalhando dia e noite e estudando muito, por não ter nascido numa classe média, e tem que ajudar a família. Não fala mal de ninguém, ao contrário é só elogios ao próprio Alemão ela mesma diz que só quer lembar as coisas boas. Tem fãs fanáticos do Alemão que fazendo declarações tipo, "Quando a Íris declara que não sabe ficar um mês sem namorar, o que é?. Tentando denegrir a sua moral, de forma machista. Bem acho que esses fãs não devem ter assistido o BBB7,ou estão confundindo ela com uma outra confinada na casa, que nunca se preocupou com esses valores. Falta pouco para declararem que ela esta passando de mão em mão, por ela não atender as suas expectativas. Pois é, vivemos num país machista, o homem pode tudo, a mulher nada em pleno século 21.

Anônimo disse...

Homero, desculpe a minha ignorância,o que é isto que você chama de sinastria? A possibilidade de eles se acertarem só deve ocorrer nestes meses citados ou pode ocorrer antes?
Postei antes sobre sonhos e te digo, tenho uma intuição muito forte do amor entre os dois,sei que tudo que está aparente não contribui em nada com o que falo,mas é o que sinto,fazer o que?
Cheguei a sonhar com eles casando e Alemão chorava o tempo todo,a coisa mais linda, era como se eu estivesse no local de tão real.Sempre achei também que Alemão era mais apaixonado que Íris não sei porque.Dá uma luz de como encarar estas sensações estranhas de uma intuição muito forte a respeito de alguns assuntos.Tive uma amiga na adolescência que namorou um cara a vida toda ,porém um dia se separaram e eu pensava,não pode ser eles se amam,mas ficaram separados,namoraram outras pessoas e um belo dia se reencontraram ,voltaram a namorar ,casaram tiveram filhos e derepente ele aparece com leucemia e morre,uma loucura esta história,sempre tive certeza do amor dos dois ,ainda bem que viveram o que tinham que viver.
É A PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE TORÇO POR PESSOAS QUE NUNCA VI ,isto é uma doença ou existem pessoas que realmente despertam isto nas pessoas?

Sol disse...

Homero, Iris sempre disse que seu maior sonho era ser famosa,para ser aceita no bbb, se preparou, inclusive fisicamente,traçou sua estratégia muito bem,colocou silicone, fez ginástica,tratamento dentário, enfim, sabia e, inclusive em uma conversa com Diego, deixou claro que se, não ganhasse o prêmio, teria a chance de fotografar nua.Não acredito que depois de todo esse investimento vá abrir mão de suas conquistas, para se tornar, mãe e esposa.

Ainda na casa quando falava em familia, filhos , não tinha noção da transformação em sua vida, acredito que, a liberdade financeira era o seu maior sonho,hoje tomou gosto pela fama,pelas luzes e flashs, em suas entrevistas deixa claro não desejar depender de homem nenhum, estar voltada para a profissão e de não conseguir se apaixonar por mais ninguém.

Mesmo sabendo que no coração ninguém manda ou determina, Iris fez sua escolha,a começar, que nesse último ano se envolveu com "homens" que por tudo que lemos ou ouvimos não poderiam oferecer nenhum perigo ou mudança em seus planos.

Diego "alemão" a prioridade era o trabalho.

O "grego", aquele que foi ,sem nunca ter sido.

Tiago o"moço",moço demais,jovem demais, foi apresentado a mídia como um troféu.

E agora, o "fazendeiro" o quem sabe, talvez,mulherengo.

Resultado, ela própria boicota suas relações.

Bebeu da água da fama, viciou.

Solange

Anônimo disse...

Não acho que a Iris deva abrir mão de alguma coisa, geralmente dá para conciliar. Tem tanta gente conciliando, a Juliana Paes e tem muitas outras. Ela já passou dá fase de fazer 30 eventos por dia, né??!!

Homero Moutinho Filho disse...

Maryrio.

-"Tem fãs fanáticos do Alemão que fazendo declarações tipo, "Quando a Íris declara que não sabe ficar um mês sem namorar, o que é?. Tentando denegrir a sua moral, de forma machista."

-Não foram os fãs fanáticos do Diego que fizeram esta pergunta!.
Fui EU a um anônimo ontem , por ter ofendido os leitores e ter dito que o "alemão" é "galinha".
-Você também insiste em dizer isto e cita coisas que o Diego não disse no BBB7.
-A primeira coisa que ele falou é que namorou 10 anos e que só era mulherengo quando estava solteiro. Quando gostava de alguém nunca e sempre foi fiel.
-Portanto, estão deturpando o que ele falou.
-Se comparar as situações entre duas pessoas, uma acusada de ser "galinha" e outra nunca criticada por namorar vários, com justiça e imparcialidade, é ser "machista" então eu assumo.

-Poucos acompanharam como eu o BBB7, fazendo previsões acertadas a cada hora e minutos em cada prova ou eliminação.
-Poucos também na mídia elogiaram tanto a Íris e torceram pelo seu sucesso fora da casa.

-Um homem solteiro, milionário, de boa aparência, jovem, que até agora não apareceu saindo com ninguém e conserva sua vida privada fora do foco da mídia, não pode ser chamado de "galinha".
Seria "feminismo" pior do que o "machismo" que criticam.
-Se ela pode,ele pode também, sem serem chamados de "galinhas".
-Para a sua informação sobre a História do mundo, o que hoje é considerado "avançado", liberal e comportamento livre, existia há mais de 2 mil anos atrás em Sodoma e Gomorra e Roma Antiga. Ambas destruídas por seus pecados e degeneração moral.
-Se o Diego fosse realmente "galinha", teria traído a Íris enquanto namoravam, coisa que ele não fez, ou ela teria dado um chute na bunda dele e jamais falaria com tanto carinho sobre ele.
-Por acaso o tal "grego" não tinha fama de "playboy" boêmio, conhecido na noite?
-Por acaso o Thiago, também não era conhecido como "pegador" e comentava sobre a Íris com seus amiguinhos do ORKUT?
-Por acaso este suposto novo "affair" não fois chamado de "mulherengo" pela própria "Siri"?
-Por que os fãs não os rotulam igualmente de "galinhas?
-Só o Diego? Que namorou uma só desde os 16 anos?
-Se isto é ser "galinha", então eu seria um "galinheiro".Rs.
-Portanto, menos...devagar com a louça... antes de acusarem injustamente as pessoas.

Homero Moutinho Filho disse...


-"Sinastria" é a comparação entre dois ou mais mapas astrológicos.

Anônimo disse...

-Só o Diego? Que namorou uma só desde os 16 anos?
-Se isto é ser "galinha", então eu seria um "galinheiro".Rs.
-Portanto, menos...devagar com a louça... antes de acusarem injustamente as pessoas. (Homero)

Adorei seu comentário e concordo (como sempre) com tudo o que escreveu!!!!

Todos os dias arrumam namoradas para ele, não aceitam de forma alguma que ele quis sim voltar com a Iris e não foi pouco, pois queriam que ele fosse a um programa de televisão fazer isso. Essa fama de "galinha" está caindo por terra ao meu ver, pois tenho sobrinho da idade dele e o Diego não chega nem aos pés deste meu sobrinho...rsrsrrs
Acredito que deva ser muito complicado estar na pele deles, é muita perseguição e cobranças. Mas Homero vc citou algumas coisas que eu não tinha pensado antes, sobre fama e privacidade, escolher entre um sonho de criança em ser famosa e o sonho de constituir uma família. Essa explicação dos namorados foi esclarecedora. Isso também deve pesar e como!
Corrigindo: Pelo que sei, ele começou a namorar aos 14 anos e não aos 16 anos.

Sol disse...

O mundo artístico é um jogo de desiguais, os homens levam imensas vantagens,as mulheres precisam, sempre se reinventar, colocam silicones, fazem lipos,plásticas,aplicam botox, qualquer aumento de peso entram num regime feroz, o corpo é o cartão de visitas .

Mesmo as que se casam, o fazem quando já estão com suas carreiras consolidadas então,diminuem seus trabalhos ou o que é mais comum ,resolvem abrir mão da profissão.

Os homens nem pensam nisso, mesmo que os casamentos não durem, conseguem construir uma família. Quantas são as mulheres solteiras para cada homem casado no mundo artístico?

Não falo em celebridades,falo de artístas,as mulheres solteiras são a grande maioria, estão sempre adiando o sonho de ser mãe, em função do próximo trabalho, turne, show.

Consciliar casamento, maternidade e profissão são poucas as que conseguem, essa vida é dinâmica, para cada uma que se afasta, sempre terá dez para substitui-la, a memória do povo é curta e as camêras sempre estarão em busca de novos rostos.Como dizem a fama é efêmera e é preciso matar um leão por dia.

Solange

Sol disse...

Até hoje, não consigo entender o termo "galinha",Diego desde que entrou e saiu da casa, foi visto com quem? digo não apenas visto mas, fotografado, porque o que a midia escreve não podemos levar em conta, são tantas as notinhas plantadas, e conversas de blogs então, são puro achismo, maldade, pessoas que usam do anonimato para denegrir, ofender.

Diego até este momento, mostrou ser alguém sensato,cometeu um erro,reconheceu, e tem buscado levar sua vida de forma discreta, ir a festas,baladas faz parte da vida de qualquer jovem e, com dinheiro e fama, todas as portas estão abertas,mulheres então, não deve faltar.Porque não apareceu nenhuma para "vender" sua estória?

Diego é impulsivo, estourado mas, não é burro, jamais daria munição para os "inimigos", hoje está em outra posição, é empresário mesmo que de uma agencia pequena,sabe que tem que ser exemplo, quem faria negócio com alguém descontrolado?, e não devemos esquecer todo homem "galinha" adora mostrar suas conquistas, faz parte do folclore.

Solange

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que Diego e Íris terão apenas uma única chance de reatar que será somente em maio/junho de 2009. Antes disso não há nenhuma possibilidade de reatamento entre os dois? Quem sabe até o final desse ano?
Dizem que em Abril desse ano eles tentaram uma aproximação. Havia uma sinastria entre os dois nesse mês? Dizem ainda que Fani atrapalhou, que Íris teria desistido dele porque Fani seria apaixonada por ele. Vc acha que isso procede? Acha que Fani pode ter participação no rompimento, aparentemente definitivo, entre os dois?

Anônimo disse...

Homero, tudo bem?
E aí "Homem Galinheiro"?! Tô me rachando de rir.
É, realmente tu sempre defenfeu a Siri, mas às vezes tu dá umas cutucadas também...
Solange falou correto, para o homem ser chamado de galinha é o mesmo que mulherengo, conquistador não é um adjetivo pernicioso. Mas para as mulheres o é.
Eu sei que tu não quis ofendê-la, quisestes ser justo e abominar o fanatismo cego de alguns fãs.
Mas, valeu, porque eis que tu te entregou cara. E, lindo "no más", não é "HG"? Ganhastes o dia.
Agora, sério: que coisa mais agradável foi hoje ver Iris na Olga.
Tu chegou a assistir?
O que estava de linda essa menina...simplesmente, muito elegante, super antenada e, aqueles olhos dela, Homero era uma coisa de louco.
Agora sei o porquÊ da paixão e loucura de Alemão por aqueles olhos verdes.
Diego sempre lhe dizia " olho verde" agora, meu Deus se ele assistiu a entrevista deve ter se arrancado cabelinho por cabelinho de castigo por ter acabado com ela. Se estava em casa, deve ter ido parar no colo da mãe , chorando que nem criança que perdeu o brinquedo; se tava "de caso" deve ter se mordido todo pra não gritar:"Olho Verde"," Olho Verde", volta pra o teu Lemón, volta!!!"Eu tô quietinho"rsrsrsr
Homero, desculpa as brincadeiras e um abraço e muita paz para todos nós que adoramos este blog.
Lígia

Anônimo disse...

Homero,

A única coisa que estou questionando, é que em suas declarações existe dois pesos e duas medidas. O homem solteiro poooooode, a mulher solteira não pooooode, porque? Gostaria que o mesmo respeitos que você tem pelas as atitudes do Diego Alemão, você tivesse pela as atitudes da Íris. Eles são lindos, livres, são solteiros,ricos e são de bom coração, tem todo o direito de tentar conhecer pessoas, ter amigos, namonar, eles estão tentando ser felizes separados. Pelo que eu saiba nenhum dos dois fizeram votos de castidade. Portanto como fãs do casal temos que viver e deixarem eles viverem. Já que você tem tanto carinho pela Íris, pega leva com ela como você pega leva com o Alemão. Eu acompanho a tragetória desse dois, desde da casa, e gostaria de saber, aonde que a Íris, fez tal declaração. Para que eu possa comprovar, esta sua afirmação que não consegue ficar um mês sem namorado. Outra para você defender o Alemão, não precisa tentar denegrir a moral da Íris, é feio e não é justo.

Maryrio

Anônimo disse...

Solange - 09/07 - 00:39

Solange
Concordo com você quanto ao comportamento discreto de Diego aqui fora, principalmente nos últimos tempos, em que acho que ele decidiu redirecionar a sua carreira, sair da frente da dos holofotes,se afastar da mídia.
Acho que a fama de galinha surgiu dentro do BBB7, lembro que o Bial, no paredão de Iris x Diego, o descreveu como "mulherengo assumido". E ele mesmo dentro do programa dizia que de mulher ele entendia, e contava as suas conquistas amorosas. Quando saiu da casa, lembro que a mídia também procurava explorar esse perfil de mulherengo, principalmente após o término do namoro com a Iris.
Mas acredito que essa fama tende a acabar, principalmente se ele continuar nessa linha mais discreta.

Anônimo disse...

por ESTRANHO q pareça eles nunca se encontram mas estão sempre perto um do outro pois qdo um faz eventos num lugar o outro chega di em brasilia mes passdo iris br 08/07 iris curitiba 12/04 di 21/04 curitiba o q e ruim e q não tem amigos em comum apesar de frequentarem e badalarem nos mesmos lugares com os mesmos promoters será q os promoters não querem arriscar um encontro por preverem q seria desastroso p o evento pois eles fazem assitencia social no mesmo lugar onde o di e padrinho porque sempre estes desencontros HOMERO ME RSSPONDA SE PUDERES

Anônimo disse...

Homero, acho que na verdade não sabemos da missa a metade, do que aconteceu nessa história de Iris e Diego.
Acho que eles se gostam até hoje, mas houve muita interferência de fãs na vida deles, intrigas e gente falsa e invejosa.
Mas não se pode jogar toda culpa nos outros, eles também foram os principais responsáveis por não ter dado certo.
Soube que depois que terminaram, eles continuaram se falando sempre, porém brigavam mais do que qualquer outra coisa, mas depois faziam as pazes.
Quando eles terminaram, o Alemão várias vezes ligou para Iris de madrugada, bêbado, contando sobre todas as mulheres que ele tinha pegado, inclusive a Fani, ele fez questão de contar a ela, após o rompimento, que tinha ficado com ela. Tudo para provocar ciúmes na Iris e magoá-la, mas depois se arrependia e ligava pedindo desculpas.
Iris, por outro lado, soltava farpas no Diego, pela mídia.
Ambos se machucaram muito, por serem ciumentos, possessivos e imaturos.
Diego quis voltar, em abril último, na época em que completou um ano de término do BBB7, Iris terminou seu namoro com o Thiago e a volta estava quase certa, mas aconteceu aquele encontro de Diego com Fani no evento da Inall, em Aracaju, foram publicadas no site Fuxico as fotos do blog da Fani, em que aparecia Alemão com ela no quarto do hotel, e daí a Iris retrocedeu, ficou insegura. O Diego também não tomou uma atitude mais decisiva (um pedido para um compromisso mais sério, talvez), daí outro que já estava interessado nela se aproveitou da situação para se aproximar, e como sabemos, quem não dá assistência abre para concorrência ... esse outro foi esperto, se chegou como amigo, foi adquirindo a confiança da Iris ...
Quanto à Fani, na última entrevista para o programa da Olga Bongiovani, perguntada se Fani havia atrapalhado a vida dela com o Alemão, porque falavam muito mal da Fani na internet, Iris pediu as pessoas para não falarem mal da Fani pois ela (Iris) gostava muito de Fani, que a mesma tinha ficado com o Alemão (na casa) primeiro que ela , que a Fani sofria muito com essa situação, que ela tinha ligado para Iris chorando, muito deprimida, pedindo ajuda.
Bem, Homero, tudo é complicado quando se trata de Iris e Alemão.
Algumas coisas que aconteceram vão sendo aos poucos reveladas, outras acho que jamais saberemos.
Ainda restam 09 a 10 meses para eles terem nova oportunidade de reatarem, segundo você viu pelos Astros, isso se o componente cármico não interferir. Vamos ver ...

Anônimo disse...

talvez a chance q vc viu p o lemão seja um programa q ele estava acertando no RADIO FM MIX mas ate agora não soubemos de nada qto a caipiris não e o jeronimo e outra pessoa pois ele estava em ubdia no aniver da monique e esta pessoa estava la com ela

Anônimo disse...

BINGO HOMERO o que vc acha disto a caipiris esta de viagem marcada p dia 19/07 p Portugal espanha, italia e frança p fazer fotos p catalogo de moda jornal o dia

Anônimo disse...

o q vc acha disto HOMERO por etranho q pareça quase tudo o q lemão pensa em fazer a caipiris se adianta e faz esta de ser apresentador ele havia falado q tinha vontade de fazer ela consegiu antes agora q ele esta correndo atras, ele sempre disse q ela se sairia bem com um microfone na mão ele acertou nisso, pois p combater a hebe no SBT eles lançaram a caipiris na segunda, trabalhar em tv primeiro ele mas não se firmou ela sim, viagens a mquanto tempo ele esta programando, inclusive p fazer externas p apresentar um programa de viagens ela ja esta de viagem marcada
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO na radio agora as 14:00 a caipiris explicou q esta viagem q ela esta fazendo e por recomendação de uma astrologa renomada q so faz previsões e mapa astral p pessoas importantes foi a rede tv fazer uma gravação p o amaury jr e chegando la não havia ninguem p gravação dai ela fez o mapa astral da caipiris e recomendou q ela estivesse no dia do seu aniver em Barcelona, ela tem acertado muitas coisas da vida dela porque ela esteve fazendo se não me engano em fevereiro de 2008 uma apresentação no TV fama foi qdo ela disse p a caipiris sobre q a caipiris deveria terminar o namoro com o TK pois ela sabia o porque e q não adiantava ela fugir do seu destino, vou procurar a materia e dar mais detalhes OBS a reportagem do jornal o dia foi plantado por uma fã dizendo q ela iria fazer estas viagens po port, esp, italia, frança não e verdade nem catalogo de roupa segundo a caipiris por enquanto não tem nada programado q ela saiba
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero
Vc acredita numa astróloga que orienta a pessoa estar num determinado lugar, numa determindada hora, dizendo que sua vida vai mudar depois disso? Pelo que sei astrologia não é tão exata assim, é uma tendência. Chegou a dizer (pelo que li no blog do casal) que se Íris fosse para Portugal poderia arrumar marido lá
e que se ela escrevesse um livro,
este poderia virar novela. O que vc diz a respeito disso? Vc acredita nisso? Na minha opinião essa pessoa está querendo enganar a Íris, aproveitando de sua ingenuidade.
A propósito: vc viu alguma coisa relacionada a isso no mapa da Íris?

Anônimo disse...

Homero , hoje na rádio teve um climão entre Íris e Ruy,ele foi grosso com ela e disse que ela precisa baixar a bola e se tornar mais humilde ou seja ela está se achando.Tudo porque ela disse que ia viajar para Europa seguindo o conselho da astróloga e Ruy criticou dizendo que não acredita na história dela,ela sangue quente respondeu dizendo que não mente.O que você acha Homero Íris deve continuar na rádio depois deste episódio?

Homero Moutinho Filho disse...

maryrio.

"Para que eu possa comprovar, esta sua afirmação que não consegue ficar um mês sem namorado. Outra para você defender o Alemão, não precisa tentar denegrir a moral da Íris, é feio e não é justo."

-Não tenho tempo ocioso para ficar buscando links de entrevistas do ano passado, quando a Íris declarou que não conseguia ficar sem namorar.
-Isto foi depois da separação e antes do "grego".
-Se estou afirmando que ela disse é porque disse!
-Sou advogado, não sou irresponsável nem mentiroso, conheço bem as leis e posso provar o que digo, se tiver de fazê-lo na justiça.
-Você insiste em deturpar uma pergunta a um anônimo como se fosse uma afirmação minha, dizendo que estou tentando "denegrir" a imagem da Íris.
-Somente a íris ou seu advogado poderíam reclamar sobre isto, você não, pois ao me acusar está cometendo crime de calúnia num veículo público de comunicação, com risco de sérias conseqüências, danos morais e prejuízos.
-Portanto, no próximo comentário, exijo que poste o seu nome completo, endereço, RG e CIC, para que seja aprovado e eu possa me defender, cobrando-lhe em Juízo que prove o que me acusa estar fazendo ou ter dito.
-Do contrário, todos os comentários que contenham deturpações e acusações caluniosas desta espécie a meu respeito serão recusados.
-Liberdade de expressão e opinião não quer dizer liberdade para acusar alguém impunemente.

Homero Moutinho Filho disse...

-Por favor não me peçam para comentar ou criticar coisas ditas pela Íris em programas de rádio, pois não sou jornalista de fuxicos.
-Minha função é fazer previsões gratuitas e já é muito.
-Sobre a tal "astróloga" que esteve no programa do Amaury Jr. e tem amigos importantes na Rede TV, aconselhar não é prever. Qualquer um pode dar conselhos e palpites sobre a vida alheia.
-Quero ver prever com detalhes até de datas.Isto nenhum "astrólogo" conhecido fez até agora em nenhum site, portal ou emissora de TV.
-Falam coisas superficiais e alimentam a vaidade de seus clientes, na maioria artistas que adoram ser elogiados.
-Quais os acertos desta astróloga? Onde estão publicados com provas, detalhes objetivos e datas das previsões?
-Meus clientes e leitores deste blog podem testemunhar que não alimento esperanças infundadas nem o "Ego" de ninguém. Acompanham os acertos diariamente em suas vidas e se guiam pelos prognósticos, aproveitando as oportunidades e evitando fases desfavoráveis.
-Se a Íris já está astrologicamente bem "assessorada", e paga por isto, não há mais necessidade de postar previsões , gratuitamente neste blog.Se ela quiser,já sabe meu endereço.
-Escrevam para esta "astróloga", e façam as perguntas que normalmente fazem a mim aqui no blog.Ela ganha para isto e está mais próxima da Íris do que eu.
-Dedicarei meu tempo à pessoas que necessitem mais.

Anônimo disse...

LIA POA..se vc escutou transalouca,deve ter ouvido QUE ELA FOI PROCURADA por uma revista para fazer uam sessao de fotos DURANTE ESSA VIAGEM DELA A EUROPA...e que daria pra consiliar tudo.

E essa astrologa,sei la..é uma pessoa que costuma fazer previsoes para DEMI MOORE E ate Oprah winfrey,adriana lima,jada pinket e will smith. nao tem motivos para duvidas.

A viagem de portugal e italia ja FOI FALADA ATE POR IRIS..a iris vai gravar e fotografar para a rivolli que abriu uma franquia la na europa...e pelo que vejo: italia,portugal,espanha e frança e tudo ''regulado''..viagem d enegociso,oportunidade da revista e passar o niver em barcelona...

oq é bom pra ela afinal,e viagem toda viagem conhecendo novos locais,culturas e pssoas e demais..E APRENDIZADO.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Sabe, fico preocupado com algumas atitudes,depois de mais um ano, frequentando este blog,ainda percebo que muitos sentem dificuldades em expressar as suas opiniões, por receio de serem mal interpretadas.Devolvo a mesma pergunta que te fizeram: Para defender Iris, é necessário denegrir Diego ? ou tentar impedir que outras pessoas não compartilhem da mesma opinião ou pensamento?

Não consigo entender e muito menos aceitar que, queiram me usar como massa, para pensar e agir sem ter o direito de questionar algumas atitudes dela com as quais não concordo, passar por cima de seus defeitos e falhas é concordar com esse endeusamento proposto, Iris é humana, e como todo ser feito de matéria, sujeito a falhas e a ter sentimentos também não tão nobres.

Não queiram que eu aceite,notas plantadas ,fraudes em enquetes,manipulações em votações,agressões contra pessoas que não conheço,ofensas pessoais a pessoas que jamais me fizeram algo, tudo em nome de Iris, para Iris e somente a Iris.

Perguntaram: o que leva as pessoas a tanto envolvimento? a minha resposta- Projeção, qual o mérito para tanto, simples, as pessoas se colocaram no lugar de Iris, não apenas nas coisas boas nas ruins também, todos reconhecem a sua luta, seu esforço e é ótimo que alguém alcance seus sonhos e consiga cumprir todos os seus desejos,se precisar de incentivo estaremos prontos a dá-lo mas, não peçam e nem exijam mais do que isso.

Mesmo fazendo algo errado, Diego ajudou a íris,e ela reconhece isso, porque as pessoas que não fizeram parte dessa estória e muito menos sabem realmente o que aconteceu ,insiste em desenterrar os mortos?

Solange

Anônimo disse...

Homero vi que voce ficou aborrecidoe de certa forma bravo com a noticia dessa ''astrologa'' neh?
MaS TIPO..em nenhum momentos tivemos qualquer prova de que ela lia seu blog,tipo eu sei que vc diz que pessoas de confiança te disseram mas poxa..EM MOMENTO ALGUM TIVEMOS QUALQUER DECLRAÇAO SOBRE ISSO...

se voce fez mapas e previsoes foi por conta propria e por carinho por ela e respeito por nos,nao?
Acredito que vc fazia isso por gosto e nao por achar que qualquer um deles lia,so nao acho justo colocar a culpa na iris por mentiras do outros,afinal se ela ja tivesse visto,lido suas previsoes acredito que ela nao procuraria outra,neh?

desculpe mas e chato ver gente brava com iris pelas mentiras de terceiros.

Anônimo disse...

Olá Homero!Acho que voce ficou chateado,pois estão falando que Iris se consultou com uma astróloga. Homero não sei se isso é verdade. Não acredite em tudo que postam aqui.Onde Iris comentou sobre essa consulta?Acho que alguns querem que vc pare de falar dos dois.

Anônimo disse...

Cida,a iris comentou no transalouca,disse que conversou com essa conhecida astrologa,qualquer coisa pegue os videos e audios do programa de hj.

a unica certeza que nao tivemos e se realmente a pessoa falou a verdade pro homero,que iris lia o blog dele ,ate pq duvido que ela pegaria outra astrologa ja que se ela lesse veria quantos bingos ele acertou.

Anônimo disse...

Solange me desculpe mas vc alguma evz ja pensou em elogiar diego sem denegir iris?
ou alguma vez ja pensou o quao dificil e ela viver com pessoas que acham que ela foi feita,construida e que esta ate hj an midia por causa dele?
me desculpe mas so vejo vc priorizando alegaçoes contra iris,criticas e mais criticas,vc deveria usar o seu conselho para suas açoes,denegrir iris vai ajudar diego?
pois eu vejo vc venenosa quanto aos feitos de iris,falando de enquetes,fraudes,como se os contratos renovados,o ibope record do tv fama fosse por causa disso
me desuclpe,mas vc subestima iris ao bel prazer de elogiar diego.

Sol disse...

Homero, por favor não se ofenda,alguns comentários não tiveram a intenção em questionar seu trabalho, que acompanhamos e sabemos,serem muito mais confiáveis bem antes de Iris ser o que é hoje.

De vez em quando Iris
escorrega,fala demais e acaba por provocar reações contrárias, a questão da viagem ,seria muito mais fácil reconhecer ser um desejo dela, mas preferiu seguir o caminho mais difícil, dizer ser uma orientação de uma astróloga, infelizmente Iris ainda está na fase do deslumbre,mesmo que tenha feito esse estudo astrológico, que necessidade tem em divulgar? e ainda citar que estando em um determinado lugar, terá mais chances de encontrar um "marido"?
No programa em alguns momentos Iris perde a mão, atravessa os colegas, interrompe os convidados,
é a entrevistadora e entrevistada ao mesmo tempo,ainda não aprendeu a controlar o tom de voz,e acaba por transformar o programa numa arena, com direitos a gritos, e trocas de farpas.

Depois não querem que comentamos essas atitudes,é o cachorro que saí para namorar e se transforma em drama familiar pois devido a isso ,fez acusações a sua família em pleno programa de rádio, usando seu horário de trabalho para um desabafo, que deveria ser feito diretamente a seus pais.

Infelizmente essa mistura não ficou boa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Laura.

-Em momento algum coloquei a culpa na Íris por nada.
-Que coisa! Vou parar de responder. Ou vocês não entendem o que eu escrevo ou querem deturpar .
-Também nunca disse que os dois liam as previsões, somente que a Íris prometeu ler, mas não temos contato direto.
-Faço previsões para eles desde quando estavam na casa, portanto não poderíam ler e, mesmo assim sempre dediquei espaço importante para ambos por causa dos pedidos dos leitores.
-Tenho o e-mail e telefone da Arlete e, se quisesse, poderia ter perguntado se a Íris estava lendo.
-O que fico espantado é como as pessoas passam a acreditar em qualquer astrólogo, só porque ele tem clientes famosos.
-Conheço os sites de quase todos os mais procurados por personalidades mundiais e, em nenhum encontro previsões acertadas com antecedência e detalhes.
-Artistas e personalidades, ficam satisfeitos com elogios e conselhos, não exigem provas concretas de nada. Um segue o outro por questões de "status".-Sei de astrólogos sérios, de nível superior, que não atendem artistas, só empresários e outros profissionais, justamente por saberem ser difícil lidarem com os "Egos" e vaidades pessoais destas "celebridades".
-Sinceramente, cansei de ficar me explicando a cada deturpação do que digo.
-Tirarei férias.
É muito desgastante e não mereço ficarem dizendo que estou culpando fulano, acusando beltrano, denegrindo esta ou aquela pessoa.
-Isto é injusto.
-Só aceitarei comentários que não contiverem ofensas ou críticas a mim, aos nossos leitores e nem às pessoas citadas nos textos.

Homero Moutinho Filho disse...


-Esclareço pela décima vez, que as pessoas que estiveram com a Íris são pessoas confiáveis.
Um é meu amigo pessoal, sócio num site e um dos coordenadores de nosso movimento do MBNE, a quem considero um filho e me telefonou imediatamente do local onde estavam depois de conversar com ela.
A outra é uma leitora assídua deste blog que me enviou detalhes após a Arlete e a Íris terem telefonado para o pai dela para confirmar o horário de nascimento.
-Jamais divulgaria uma notícia inverídica ou sem confiabilidade .

Anônimo disse...

Homero será que esta importante decisaõ da Íris pode ser a saída dela da rádio?

Sol disse...

Anonimo das 18:02, em algum momento escrevi algo que não corresponda a verdade?, porque denegrir é isso.

Não há fraudes em enquetes? manipulações em votações? e-mails para revistas, e empresas pedindo capas, campanhas?
Notas plantadas e depois desmentidas?
agressões e ofensas a pessoa de Diego?

Em algum momento Iris se manisfestou, ou tentou impedir esses comportamentos?
O que li, são sempre agradecimentos e pedidos para que seus fãs continuem a apoiá-la ,ajudá-la.

Quem aceita essas atitudes como algo normal? eu não!!!
Quem age de forma tão pequena em coisas sem o menor valor, como agiria em situações realmente importantes?

Em nenhum momento deixei de reconhecer sua luta,mas méritos sim.

E é como escrevi mais acima, não aceito ser massa, penso, e tenho opinião, independente do que querem ou desejem.
Não cito nomes e nem aponto pessoas que pensem diferentes de mim, isso chama-se respeito.

Há uma enorme diferente nesse blog para os demais, não há torcidas, há pessoas que debatem, divergem.
Se Diego ou seus fãs agissem do mesmo modo que alguns fãs de Iris agem , com certeza, eu não aceitaria também, simples.

Solange

Anônimo disse...

ela nao saira da radio..TENHO CERTEZA

ate o ruy falou qse no finalzinho que fome mais stress acaba nisso.

Anônimo disse...

Um é meu amigo pessoal, sócio num site e um dos coordenadores de nosso movimento do MBNE
.................................................................................................................

Homero qual é o site que você citou no seu comentário?

Homero Moutinho Filho disse...

Site do MBNE:

http://www.mbne.s2w.com.br/index.htm

Comunidade do ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=663912

Blog do MBNE:

www.mbne.blogspot.com

Anônimo disse...

Em algum momento Iris se manisfestou, ou tentou impedir esses comportamentos?
O que li, são sempre agradecimentos e pedidos para que seus fãs continuem a apoiá-la ,ajudá-la.

Quem aceita essas atitudes como algo normal? eu não!!!
Quem age de forma tão pequena em coisas sem o menor valor, como agiria em situações realmente importantes?

Em nenhum momento deixei de reconhecer sua luta,mas méritos sim.

E é como escrevi mais acima, não aceito ser massa, penso, e tenho opinião, independente do que querem ou desejem.
Não cito nomes e nem aponto pessoas que pensem diferentes de mim, isso chama-se respeito.

Há uma enorme diferente nesse blog para os demais, não há torcidas, há pessoas que debatem, divergem.
Se Diego ou seus fãs agissem do mesmo modo que alguns fãs de Iris agem , com certeza, eu não aceitaria também, simples.

Solange

9 de Julho de 2008 19:20


Me desculpe repetir um techo do seu comentário Solange, mas vc escreveu o que penso também, como tambem o seu comentário anterior.
Tambem escutei o dia em que a Iris expôs a família por causa do sumiço do cachorro e achei lamentável expôr daquela forma a sua família, mas alguns fãs aplaudem e chamam de autenticidade, fazer o que?
De verdade, torço por Iris, mas aquela Iris que aprendi a gostar.

Anônimo disse...

Acho que aconteceu hoje, o que algumas semanas atraz tinha peguntado para a Solange (não sei se tu lembra??!)o porque dessa super proteção com a Iris, muitas vezes a Solange, o Homero, eu e muitos outros, não concordamos com uma atitude ou outra do Diego, quando isso acontece, conversamos, debatemos e ninguem entende erroneamente o que o Homero escreve, ou os comentários. Mas, hoje foi com a Iris (ressalto, que não li aqui nenhuma atrocidade contra ela, nada absolutamente nada!)aí meu bem, o inexplicável aconteceu, niguem entende o que Homero fala, João não entede Maria e Maria não escuta João. Sinceramente não sei se é assim que a Iris, vai crescer. Hoje vejo a Grazi ser protagonista de novela e me lembro das criticas que ela recebeu, as espetadas que levou e nunca vi essa criatura reclamar de nada, talvez seja por isso que creceu tanto, não perdeu tempo com o desnecessario e se dedicou ao que realmente importava, teve foco e direção. Abraços, em especial ao Homero, Solange, e outros que nunca esquecem a boa educação.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero,Solange a amigos do blog!
Volto a este espaço que sempre gostei muito e que a tempos não escrevia.Não estava na moita,estava(e estou num outro momento de minha vida que me impede de ser tão presente como antes).
Queridos,estou besta em ver como ainda Diego e Iris mexem com os animos das pessoas!Impressionante que duas pessoas que fisicamente ficaram juntas somente 2 miseros meses e separaram há mais de 1 ano possam provocar tantas reações ainda.Reações essas que beiram a falta de educação e respeito com o dono do blog e com pessoas que merecem nosso respeito e credibilidade.Minha fase por eles passou,desejo de coração toda a felicidade a eles,mas me prender e dedicar a eles não faço mais.Mas peço encarecidamente que quando aportarem aqui tenham mais educa~ção e respeito as diferentes opiniões e lembrem sempre que a vida é deles e não nossa.Nosso papel é apenas torcer e não querer ditar a vida de ninguem pois não temos esse DIREITO!

PS 1:Abraços fraternos a Homero e Solange!

PS2:Homero,quando o blog vai começar a falar mais sobre a campanha municipal desse ano?Quando vc iniciar algo sobre politico eu virei comentar aqui.

PS3:Homero,estou tentando aprender mais sobre a Radiestesia e gostaria de saber se existe algum livro que vc me indicaria?Comprei hj um pendulo e queria saber se tem algum ritual de limpeza para ele?
Abraços!!!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
-Bom que voltou ao blog.
-Já, já postarei sobre política em breve.
-Quanto ao pendulo, não precisa muito.
Basta envolvê-lo num lenço ou pano novo, de preferência azul ou violeta.
-Aos poucos ele irá pegando a sua vibração pessoal.
-Sobre livros, melhor pesquisar na Internet, pois aprendi em livros muitos antigos e estrangeiros, agora fora do mercado.Aliás nem é necessário seguir livros. Basta estipular dois movimentos para o "SIM" e para o "NÃO". Se ficar parado é "Talvez".

Abs.

Anônimo disse...

a diferença e que tanto solange quanto claudia nao criticam construtivamente.criticam analisando,COMPARANDO.

iris pro acaso passoua cabeça em que boicotou?CLARO QUE NAO..ou eu pensaria que diego NAO PROCESSANDO A QUEM,como disse que faria,estaria dando corda para imprensa que citava um namoro de aparencia a qual ela aceiatav,ja que ele diz ter falado pra ela issoe aquilo.

nao vejo algue criticando para cosntruir apenas para comparar,colocar e enumerar erros.

acredito que e normal isso acontecer mais com iris que diego,afinal a iris se mantem e ja caminha em direçao ao que ela escolhe,ja diego esta estagnado,retrocedeu e por favor nao venham me dizer que ele nao queira,ele quis aceitou e quis fazer,continuar,nao deu.a diferença e que o ganho dele e o anonimato algo que iris nao pode ter tendo tanto midia e estando todos os dias na tv.e o peso de crescer.

Anônimo disse...

Homero, não dê tanta importância a essa história que contaram sobre a Iris ter falado da astróloga, no programa da rádio.
Aquele programa é uma confusão, todos falam ao mesmo tempo, gritam juntos, a gente não entende nada.
O importante é que sabemos do seu valor, da sua credibilidade por conta dos seus acertos, da sua ética, respeito e seriedade.
Acredito mais na pessoa de sua confiança que esteve com a Iris, e na conversa que teve com ela, que você nos relatou.
Então, mais uma vez peço para não levar tão a sério essa história dita no programa da rádio.
Continue fazendo as suas previsões porque são nelas que confiamos.
Obrigada pela atenção que sempre nos dedicou.
Um grande abraço

Sol disse...

Bem vindo Tiago estava com saudades, espero que venha mais vezes ,não se afasta por tanto tempo.

Cátia, o importante de tudo é que, conseguimos,discutir e nos entender em diversos assuntos,usando de argumentos e não apenas de ofensas,

Voce sabe como a galinha prepara seus pintinhos para ficarem atentos e fugirem do perigo?
Bicando suas cabeças,e é assim com o ser humano, muitas vezes o elogio estraga, pois é dado sem necessidade e mérito,simplesmente porque é mais fácil dizer sim, do que explicar o não.

abs aos dois
Solange

Anônimo disse...

Acho que essa Claudia que o anônimo das 22:49 falou sou eu, já que não tem nenhum comentário no blog com o nome de Claudia e sim Cláu.
Eu não entendi por que ele disse que eu não faço crítica construtiva, que eu critico analisando. Gostaria de esclarecer que eu simplesmente não faço crítica nenhuma (nem construtiva, nem destrutiva e muito menos crítica analisando - nem entendi bem o que ele quis dizer com isso). Meu intuito nesse blog é tirar dúvidas sobre as previsões de Homero, somente isso. Às vezes dou minha opinião sim, mas não em forma de crítica. Meu objetivo nesse blog não é criticar Íris ou Diego. Eles são adultos o bastante para saber o que devem fazer.

Anônimo disse...

Homero,
Lendo os comentários fiquei pensando, o que está acontecendo. Sempre que comento aqui, coloco minha opinião e, com certeza é o que realmente penso. Nunca achei que todos deveríamos gostar do amarelo pois o que seria então do vermelho.
Eu sinceramente aprecio e respeito tuas leituras e previsões para o casal e te parabenizo pois tens acertado e muito em relação a eles, tanto no pessoal como no profissional. Agora tem umas coisas
que ao meu ver eu não concordo e simplesmente me acho no direito de opinar, mas jamais penso em ofender nem diminir ninguém, pelo contrário te acho uma pessoa corretíssima, tanto na maneira de trabalhares como na maneira de te posicionares em relação aos assuntos, por mais polêmicos que sejam. E, assim como tu muitos neste blog, senão todos, são boas pessoas.(claro que existem excessões).
Eu fico até pensando que tenhas te aborrecido e decidido a acabar com "a semana desses insanos", mas de coração eu te peço: não faz isso não Homero! Pois como disse acho que teu comparça de músicas Raul(eu que acho que foi)"Sonhar só é só um sonho. Sonharmos juntos é uma realidade."
Homero, tu sabes que vivo no extremo sul fronteira com o Uruguai? Então vou te mandar um fragmento de um texto de um escritor Uruguayo muito apreciado na América Latina que diz: "Delirios
Es bueno de vez en cuando tener delirios. Vienen con su poquito de locura, de enajenación, pero no importa. En ciertas fases nos hacen perder el tino, quizá porque el tino suele ser tedioso."
(Viver adrede -Mario Benedetti)

Anônimo disse...

Homero, creio que não fiz uma correção no texto que tem um fragmento de Mario Benedetti e nem assinei. Se ficou com erros por favor não posta.
Abraços Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Pode postar novamente que eu apagarei o anterior

Anônimo disse...

HOMERO espero q continue fqazendo asprevisões p o casal pois em moneto algum disse q eu acreditava nesta astrologa mas a iris disse q se consultou inckusive dizendo o seguinte
astrologa disse eu so atendo srtistas e famosos e voce quem e
iris sou apresentadora da rede tv e se o problema e pagamento eu pago e em dinheiro agora e esta astrologa fez o mapa astral palavras da propria iris dia 09/07 as 13:55 mais ou menos e depois começou uma discusão com o ruy ou rudy onde ele mandou ela baixar a bola pois estva se achando e quanto a viagem neste mesmo horario e neste mesmo comentário ela disse não sei de qualquer outra proposta pois eu gosdtaria mesmo se pudesse passar meu aniversario no sitio com meu avo ou num outro lugar qualquer sem ter q viajar durante 12:00 hs p um lugar(Barcelona) q não conheço e onde não conheço ninguem p passar o meu aniver vou porque esta astrologa me aconselhou
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO

Será que essa tal astrologa na verdade não era vc que Iris estava se referindo ??
Vc fez alguma analise para ela que diria isso, q ela teria q ir passar o aniversário em Portugal pois lá encntraria alguem e teria muito sucesso em 2009 e até escreveria um livro ... no qual eu D U V I D O !!!

Iris esta tão perdida, mas tão ... tãoooooo que está acreditando em tudo que lhe contam, se bobear ela acredita até na Branca de Neve !!!

O negocio tá feio, tá ficando preocupante, ela tá subindo demais e o tombo será feio, qdo ela cair na real vai ser tarde demais pra concertar as merdas feitas.

O que é uma pena, Iris esta jogando todas as oportunidade de um futuro progressor, esta afundando com suas proprias mãos, sem precisar da ajuda de seus inimigos, ela está dando tiro nos proprios pés, se AUTO DESTRUINDO atoa e nem percebe ...

Iris no momento o que mais precisava era de amigos de verdade, que chegassem e dessem conselhos, por que amigo q é amigo não é aquele q passa a mão na cabeça é aquele q dá bronca, dá um sacode e nos faz cair na real, e no cas os miguinhos dela só QUEREM SUGAR, SUGAR ...

Seria engraçado se não fosse trágico, ela esta perdida , sua vida esta mais bagunçada q quarto de adolescente, ´sozinha numa cidade de pedra, sem 'amigos' de verdade, sem a familia, tenho dó pois nesse desamparo ela se apega a tudo e a todos vide o Jerimuuuuu, esse veio boiadeiro metido a garotão que só quer exibila como mais um troféu de conquista, o cara se acha, presta atenção no exagero da vaidade dele o botox está latente ...

Anônima do bem !!!!
Abraços.

Anônimo disse...

HOMERO ,VOÇE

HOMERO, VOÇE E MUITO ILUMINADO NÃO LIGUE PARA SERES INFERIORES ,VOÇE TEM MUITA LUZ ,EU ACREDITO EM VOÇE ,SEI QUE VOÇE DO BEM ,E QUE QUER O BEM DE IRIS E DIEGO ,TENHO CERTEZA QUE A CARTA DA FELICIDADE VAI SE REALIZAR , AINDA TEMOS TEMPO. QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE ILUMINANDO E TUAS VISÕES SEJA DE COISAS MARAVILHOSAS. DEUS TE ABENÇOE. MARCIA/BELÉM-PARA.

Anônimo disse...

Anônima do bem !!!!
10 de Julho de 2008 13:45

se voce é do bem imaginem o mal!você deveria assinar
Sinceramente fico pasma com você Homero!!! publicar certas comentários é o fim.

Anônimo disse...

HOMERO, ESTAMOS ESPERANDO SUA OPINIÃO SOBRE A VIAGEM DE IRIS,E QUANDO VOÇE VAI LER AS CARTAS,SERA QUE VAI SER ESTE MÊS ?NÃO ABANDONE AS CRIATURAS QUE TE QUEREM O BEM. DUES TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Caro Homero.
Dizem que há males que vem para o bem.
Ontem a Iris levou uma bronca do Ruy Balla, no final do programa, acho que ela realmente extrapolou, mas não achei certo ele chamar a atenção dela no ar.
Mas o fato é que hoje a Iris estava com outra postura, Homero, estava muito mais contida, tranquila, falando sem gritar, e o Ruy a tratando super bem, fez inclusive elogios a ela durante o programa.
Acho que eles devem ter conversado após o término do programa e se entenderam, resolveram tudo.
Outra coisa que notei é que hoje voltaram a falar no Alemão. Um ouvinte disse que tinha um quadro na parede de sua casa com a Siri e o Alemão (parece que uma reprodução do ensaio fotográfico sensual que eles fizeram para o site Paparazzo) e a Iris se interessou em ver esse quadro. Então o ouvinte ficou de tirar uma foto do quadro e mandar para ela.
Um outro ouvinte disse que achou legal quando brincaram com a Iris, dizendo que ela poderia namorar o Diego da Banda NXZero, no dia em que a mesma foi ao programa. Aí a Iris disse, rindo: Eu adoro um Diego, né ...!
Homero,li um comentário no blog siri & alemão que parece que o tal Jeronimo já era ... Será ...?
Estou achando que algo aconteceu ... Sei não ...
Neste sábado (19/07) a Iris vai viajar para a Europa, passar uma semana, ela vai tirar fotos para uma griffe de roupas, em Portugal, e fazer comercial para Rivoli, na Itália.

Homero Moutinho Filho disse...

Lia-POA.

"a iris disse q se consultou inclusive dizendo o seguinte
astrologa disse eu só atendo artistas e famosos e você quem é?

Íris- sou apresentadora da rede tv e se o problema é pagamento eu pago e em dinheiro agora"


-É lamentável, se isto for verdade, que a Íris tenha caído, por vaidade, na conversa desta charlatã pretensiosa que diz só atender artistas e famosos.
-Astrólogos que não ajudam pessoas comuns, não têm amor ao próximo e não merecem a nossa confiança.

Anônimo disse...

Homero acabei de saber que a pricipio a Iris viajaria a trabalho, mas a Rivoli decidiu adiar a filmagem da campanha, ela resolveu aproveitar que já tinha pedido licença na radio e para RedeTv e resolveu viajar assim mesmo, para tirar umas férias.
Abraços

Anônimo disse...

Anônima do bem !!!!
Abraços.

10 de Julho de 2008 13:45
CONCORDO TAMBÉM ACHO Q ELA ESTÁ PERDIDA,É UMA PENA.

Sol disse...

Apesar dos contras, de vez enquando um sacode, faz um bem danado,depois que Ruy Balla se estressou e chamou a atenção de Iris em pleno ar, o comportamento dela melhorou e muito, está mais contida,porque de uns tempos para cá ,o programa tinha virado casa de doida, pelo menos nesses dois dias dá até pra entender o que todos falam.Espero que a maresia continue.

Solange

Anônimo disse...

"Homero acabei de saber que a pricipio a Iris viajaria a trabalho, mas a Rivoli decidiu adiar a filmagem da campanha, ela resolveu aproveitar que já tinha pedido licença na radio e para RedeTv e resolveu viajar assim mesmo, para tirar umas férias.
Abraços"

10 de Julho de 2008 17:05


Homero, fui eu quem postou este comentário.
Queria acrescentar que as fotos para grife de roupas em Portugal continua de pé, então não é somente férias, mas tem trabalho também, nessa viagem de Iris.

Quanto a essa história da astrológa, já vi os mais variados comentários, por isso não sei em que acreditar, sobre as palavras da Iris.
Só sei que este programa Transalouca é uma loucura (como diz o nome), todos falam ao mesmo tempo, e cada um entende uma coisa diferente que eles falam.
Mas depois da bronca do Ruy, melhorou muito, e a postura da iris mudou como relatou a Solange. Ficou bem mais contida, acho que a bronca funcionou. Agora até da entender o que eles falam.
Abraços

Sol disse...

Se as fotos em Portugal forem confirmadas, olha só o Bingão Homero, voce não previu uma nova proposta de trabalho para ela? citou a PB mas, sendo revista tá valendo.

Solange

Anônimo disse...

-É lamentável, se isto for verdade, que a Íris tenha caído, por vaidade, na conversa desta charlatã pretensiosa que diz só atender artistas e famosos.
-Astrólogos que não ajudam pessoas comuns, não têm amor ao próximo e não merecem a nossa confiança.


10 de Julho de 2008 16:59

Homero, estou achando esquisito tudo isso, que disseram que a Iris falou.
Não quero dizer que a pessoa que comentou tenha mentido, mas talvez tenha havido algum mal entendido, pois neste programa todos falam ao mesmo tempo, é uma gritaria. Nesse dia, inclusive, todos estavam estressados, e o Ruy Balla acabou explodindo com a Iris, no final do programa.
Depois dessa explosão do Ruy até que melhorou, a Iris e todos estão mais calmos e dá até para entender o que eles estão falando, mas antes era complicado entender ...

Anônimo disse...

Homero, foi postado no Blog Oficial da Iris este comunicado, sobre o desaparecimento dessa criança de apenas 3 aninhos.
Como o seu blog é muito visitado, tomei a liberdade de colar aqui, achei muito triste, fiquei pensando no desespero dos pais e familiares dessa criança ...


Sexta-feira, Julho 11, 2008



Pessoas Desaparecidas



Uma força tarefa com a participação de parentes, policiais, bombeiros e até atiradores do Tiro de Guerra, do Exército, procuram Lucas Pereira, 3 anos, que teria sumido no último sábado, em uma mata próxima a casa da família no Jardim Beatriz, em São Carlos, interior de São Paulo.
A família não sabe como ele desapareceu. A nova suspeita é que o garoto possa ter sido raptado.
“Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas a nossa principal desconfiança é que o irmãozinho mais velho dele, de 6 anos, abriu o portão para ir até a casa do primo que é vizinho e o Lucas saiu junto sem ninguém perceber nada”, diz o tio do menino, Marco Antônio Pereira. As crianças estavam em casa junto com a avó que fazia a comida e limpava os cômodos.
O garoto, segundo o tio, morava em um condomínio no Rio de Janeiro e tinha acabado de se mudar para São Carlos junto com a mãe, que nasceu na cidade. O pai é engenheiro e trabalha em uma plataforma da Petrobrás. Hoje, devido a uma chuva que cai na cidade, as buscas foram interrompidas. Ontem, a força tarefa percorreu quase 160 hectares da mata.
“Isso (a mata) era uma pedreira que foi abandonada e sempre foi um risco. Há uns três anos um outro menino sumiu aqui e, depois, foi encontrado morto”, lembra o tio. Os pais do menino não foram encontrados para comentar o desaparecimento. O tio, inclusive, não conseguiu contato com a irmã na manhã de hoje. A família procurava uma casa e pretendia se mudar para São Carlos.
O comandante da 1ª Companhia de Policiamento Militar, de São Carlos, tenente Paulo Roberto Nulce Junior, acredita que o menino não tenha desaparecido na mata. “Procuramos por tudo e não encontramos nem sinal da criança”, afirma o policial que estuda se novas buscas serão realizadas. “Já estamos trabalhando com a hipótese do menino ter sido levado por alguém”, adianta o tenente.

Qualquer informação pode ser dada através dos telefones 197 (Polícia Civil) 3374-1596 (DIG) ou 190 (Polícia Militar).

Fonte: Redação Terra

A família informa que no dia do desaparecimento o Lucas usava camiseta verde de manga comprida, bermuda e tênis

clique AQUI! e Vejam mais pessoas desaparecidas!!!


Escrito por Equipe

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Notícia de Iris, postada no seu Blog Oficial:


Sexta-feira, Julho 11, 2008



MATÉRIA COM ÍRIS EM PARIS



Após exibirmos a matéria exclusiva com Gyselle Soares e Alex Sayhi na capital francesa, agora vamos gravar uma reportagem especial com Íris Stefanelli em Paris. Será a primeira vez da loura na Cidade Luz. Aviso os detalhes na semana que vem.

clique AQUI! e Comente a Matéria!!!

Fonte: Jeff Benício - jornalista (Sala de TV)




Escrito por Equipe

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Gostaria de perguntar quando vai poder postar as previsões de Iris e Diego (Semana Deles) ... Não consigo me desligar deles, apesar de já ter se passado mais de um após o término do BBB7.
Tenho acompanhado a trajetória deles todo esse tempo, e aprecio muito as suas análises astrológicas, não só pela seriedade como também pela eficiência, pelo grande número de acertos.
Obrigado e um bom fim de semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei "A Semana" no domingo ou segunda-feira.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
fico feliz q ainda continue a postar sobre eles espero q passes um bom fds, qto a iris pelo q se entende realmente vai viajar a paris pelo menos foi o q jeff postou isto tbm e um BINGO pois havias escrito q havia algo q ela não estava querendo divulgar por enquanto ligado a revistas ou fotos portanto BINGO BINGO BINGO parabens
LIA POA RS

Anônimo disse...

Oi, Homero!

Estou há dias sem PC, pifou legal. Precisei me deslocar até Pelotas, onde vive minha filha para poder arrumar a máquina. Bom ter um genro que entende e principalmente "atura a sogrinha". Estou lendo as novidades e procurando me atualizar. Adorei que postarás "A Semana" tá parecendo título de novela e porque não dizer: a cada capítulo ela fica mais envolvente.(a globo q se cuide).
Homero, achei bom d+ Iris viajar,conhecer outros países, observar culturas diferentes. Novos ares... Fotografar. Trabalhar , tratar com diferentes profissionais.É sem dúvida um momento de crescimento para ela. Que seja bem feliz nessa estadia.
Mas, pra variar, como tem gente que adora complicar e colocar defeitos nela, não é!? Afinal, quem não os têm, Homero?
Eu também quero o Alemão na mídia, quero vê-lo trabalhando, ou nas festas não importa mas eu quero e, sabes o porquê ? Porque eles causam e são super alto-astral, conseguem mexer com o emocional o libido das pessoas. São sem dúvida, tirando, todas as previsões, os que têm mais torcidada na atualidade. Olha deve ter muito time de futebol com ciúmes desses dois.
Eu penso que entendas espanhol..".Finalmente hay personajes que casi casi somos nosotros. Y los queremos, a pesar de todo."(M.Benedetti)- se caso contrário vou traduzir "Finalmente existem personagens que quase quase somos nós. E a pesar de tudo, os queremos."
Bom domingo para vc Homero e pessoal.
Ligia

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-Por supuesto que si, tengo mi sangre sulista e muy desarrollado, como no? Rsrsrs
Mi padre és sulista .
-Estube en Buenos Aires e Montevideu, hay uns tantos años.
-Me gusta hablar en español. Recuerdo con "saudades" mi estada.
-Mi padre estudió en POA.En la academia militar.
-Bienvenida usted. Tchê!Rsrsrs.

Anônimo disse...

Postarei "A Semana" no domingo ou segunda-feira.




Obrigado Homero!
Ficarei aguardando.
Como bem disse a Ligia - 3:35, a "Semana Deles" já virou uma novela, ficamos viciados, sempre esperando o próximo capítulo. rsrs
Um abraço e bom domingo!

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-Não repare o "portunhol", rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda hoje, postarei a "Semana Deles"!

Anônimo disse...

hoero legal muito show q ainda coninues a postar sobre els adoooos mutcho

Anônimo disse...

Lys

Desculpas, essa : Anônima do bem !!!!
10 de Julho de 2008 13:45

SOU eu, postei bobagens, sei disso!
Desculpas a todos, inclusive o Homero, cabçe auente e dedinhos irriquietos dá nisso. kkkkkkk

Bjus a todos.