domingo, 8 de junho de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 24)



-Íris.

Deverá ter uma semana agitada, podendo ser notícia nos primeiros 4 dias, entre 08 e 12. Entretanto, entre 08 e 09, seria aconselhável evitar atitudes impulsivas e riscos.
Ela já deve ter recebido uma boa proposta profissional desde a semana passada, mas está ainda mantendo-a em segredo, até que chegue o momento propício. Aguardem novidades. No período aqui previsto , de aspectos desfavoráveis à sua carreira e prejuízos materiais ou profissionais, em relação ao seu prestígio, ela foi vítima de galhofas e sabotagem dentro de sua própria emissora. Optar por outra emissora de televisão seria o mais indicado, para que possa ter um espaço seu e maiores oportunidades de progresso. Durante toda a semana terá chances de exposição pessoal e brilho. Apesar de alguns problemas passageiros e dificuldades, ela também se encaminha para um aspecto de Plutão, coincidentemente semelhante ao da final do BBB7, quando estava no auge do sucesso. Teremos surpresas por vir a acontecer.
Ainda este mês sua situação estará definida.




-Diego

Plutão em movimento retrógrado se aproxima da mesma posição em que ficou por bom tempo, durante as semanas finais decisivas do BBB7, que culminaram na sua vitória.
Algo muito favorável em termos financeiros e profissionais deverá acontecer em breve, nas próximas semanas, que poderá significar inclusive o seu retorno à televisão, no espaço de 2 meses. Entre os dias 08 e 10, deverá evitar discussões e riscos físicos. O mesmo no final da semana. Sua situação financeira continua firme e os aspectos favoráveis aos negócios. Uma grande oportunidade poderá ocorrer na outra semana, quando o Sol em trânsito, formará aspecto com o seu Ascendente e Meio-Céu, fechando com Plutão uma influência muito forte e magnética, significando poder e prestígio.

146 comentários:

Anônimo disse...

homero esses dois tem muita coisa em comum não é?são das entre 08 e 09 evitar discusssões,e 08 10 evitar atitudes impulsivas e etc...fora sucessos também coicidementre ci na mesma ocasiões.

Anônimo disse...

HOMERO,ESSA SITUAÇÃO RESOLVIDA É SO EM TERMOS PROFISSIONAIS OU PESSOAIS TAMBÉM.

Anônimo disse...

QUANTO AO SENTIMENTAL DELES, NÃO VE NADA NÃO?

Homero Moutinho Filho disse...

-É sobre o profissional.
-Não invadirei a privacidade afetiva deles por qualquer coisa, sem maior importância.
-Deixem que eles revelem ou não o que quiserem.

Sol disse...

Estava pensando,sobre os mistérios que os astros carregam,estranho né?parece que tudo volta ao mesmo lugar deve ser para nos ensinar algumas coisas.

Não tenho certeza mas, me parece que, por essa época Iris negociava seu contrato com RedeTV, vindo a ser assinado tempos depois,me recordo que houve algumas notícias ventiladas muito antes de ser realmente efetivado e, agora a história também se repete,de repente, o sinal é de que, a renovação está garantida.

Outro canal aberto acho difícil mas, como ela está participando de um programa de rádio que, também irá ter um espaço na tv, quem sabe ela não vá com a turma do transalouca?

Diego é outra história,tem um contrato, com a Globo,mesmo não estando trabalhando,li em algum lugar que deverá voltar a participar de algumas atrações da casa,não posso garantir ser verdade ainda acho que se sairia melhor nos bastidores mas, se os astros estão voltando a mesma posição,quem sabe? O logo da Globo está em seu site,mesmo em construção, o espaço da "poderosa" está em destaque.

Solange

Anônimo disse...

Boa noite, Homero.

Que semana "maneira" tanto para Iris como para o Alemão.
É bom ter trabalho, ele dignifica a pessoa.
É muito bom saber que estas duas pessoínhas estão cheios de planos e de novas e ótimas oportunidades para crescerem profissionalmente. E isso lhes dará mais segurança no futuro, além de levantar-lhes a autoestima , dando-lhes, com isso, mais TEMPO e tranqüilidade para pensarem no FUTURO ( daqui 1 ano+ou-) o que realmente desejam para suas vidas no que tange ao pessoal.
Carinhos e boa semana para você e demais freqüentadores deste.
Lígia

Anônimo disse...

Homero IRIS irá viajar no mês de seu aniversario para a ITALIA e Lisboa, acha que será uma boa?

Anônimo disse...

Homero, qual a diferença entre a sua astrologia e a convencional?Por favor vc sabe qual o ascendente da Iris?Obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual a data da viagem?

Homero Moutinho Filho disse...

cida.

-A Astrologia convencional é totalmente errada, por ignorância astronômica.

-Leia a explicação neste texto de julho de 2007:

http://fator-psi.blogspot.com/2007/07/astrologia-mitos-e-verdades.html

-Somente a sideralista é verdadeira.

Homero Moutinho Filho disse...

O Ascendente verdadeiro da Íris, segundo horário fornecido pela mãe dela, é 29 de Capricórnio.

Anônimo disse...

viagem apartir de 21/07/2008, pela RIVOLI P lançamento da azeitona e outros produtos

Anônimo disse...

HOMERO uma equação dificil de resolver pois os dois praticamente trabalham no mesmo lugar (SP CAPITAL) mas não se encontram fisicamente, amigos em comum q se sabe FLA E FE, locais p se encontrarem em SP nenhum em comum como resolver
PS como passou fds não aconteceu mais nada com seus bichinhos abraços miiill, ele disse no dia 07/06 q o DR REGIS tinha idade p ser o pai dela q por sinal faz aniver hoje dia 09/06
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, gostei muito das previsões, são ótimas, tanto para a Iris quanto para o Diego.

Realmente, a Solange observou muito bem quanto aos "mistérios" contidos na mensagem que os Astros nos passam, "parecendo que tudo volta ao mesmo lugar".Interessante!

Achei bastante interessante também essa "coincidência" nas previsões deles, em que ambos estão passando por situações astrológicas parecidas com as do final do BBB7.

Outra coincidência é que ambos precisam tomar cuidado com basicamente o mesmo período: 08 e 10 (Diego, evitando discussões e riscos físicos) e 08 e 09 (Iris, evitando atitudes impulsivas e riscos.

Você disse ainda que a Iris poderia ser notícia entre 08 e 12. Seria notícia positiva, em termos pessoais e profissionais? E esses riscos físicos que você mencionou em relação ao Diego, seria algo que pudesse afetar a sua saúde?
Homero, desde já agradeço a sua atenção.

Sol disse...

Homero, boa tarde!

Uma pergunta, na astrologia sideral o ascendente também é interpretado como"dono da casa 1"?ou não tem nada a ver?

Pelo que havia entendido, não se atribui tamanha importancia aos signos como na astrologia ocidental.

Solange

Anônimo disse...

homero,esses dois tem mesmo algo diferente,pois até o mapa dos dois são parecidos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:26.

-"Notícia" se refere a algum evento ou novidade.
-"Riscos" dependem do "carma" de cada um, da situação,local em que estão, etc.
-Se a pessoa tem aspectos desfavoráveis num certo dia e vai praticar esportes, estará mais propensa a sofrer um acidente.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não existe tergente de casa nem de signo.
-A própria Astrologia errada já mudou várias vezes as regências. Dai você vê que de nada servem.
- A Astrologia Sideralista, é a verdeira, astronômica, praticada por muitos tanto no Ocidente quanto no Oriente.
-A Astrologia Védica (da Índia) é sideralista e a praticada até a idade média também. O erro foi depois, porque Astrologia e Astronomia se separaram.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo das 15:26.

-"Notícia" se refere a algum evento ou novidade.
-"Riscos" dependem do "carma" de cada um, da situação,local em que estão, etc.
-Se a pessoa tem aspectos desfavoráveis num certo dia e vai praticar esportes, estará mais propensa a sofrer um acidente.


9 de Junho de 2008 16:34


Agora entendi, Homero, muito obrigada pela resposta.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo das 15:26.

-"Notícia" se refere a algum evento ou novidade.
-"Riscos" dependem do "carma" de cada um, da situação,local em que estão, etc.
-Se a pessoa tem aspectos desfavoráveis num certo dia e vai praticar esportes, estará mais propensa a sofrer um acidente.


9 de Junho de 2008 16:34


Agora entendi, Homero, muito obrigada pela resposta.

Sol disse...

Confesso que ainda tenho um nó,minha compreensão não alcança tamanha mudança, afinal são anos acreditando em algo errado ou distorcido, é o hábito mas, estou me esforçando,minha intenção é tentar compreender.

Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
HOMERO,Por favor me responda,esse aspecto de plutão no mapa do Diego,pode se referir também a algo pessoal,tipo ,alguma forte atração como vc previu no final do ano passado,e q aconteceu ?ou não tem nada uma coisa a ver com a outra?só se refere ao profissional?.......desculpa mas preciso te perguntar,pois não entendo,sobre esses assuntos e gostaria de saber.BEIJOS PRA TODOS!!!

Anônimo disse...

Homero, as vezes penso que a astrologia errada continua a ser divulgada por interesses comerciais, porque é impossivel ter com a Sideralista o mesmo tratamento. Acho que não dá para vender revista separando todos por signos e catalogando, não daria para ter o mínimo de acerto. Então a Astrologia errada continua a ser divulgada como certa porque é mais fácil e deve render mais para quem faz. Estou raciocinando corretamente, ou é viagem minha??!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Nada de "catastrofes", rsss.
-O aspecto de Plutão é apenas material, de finanças e carreira.

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-Infeliz ou felizmente, a verdadeira Astrologia é Ciência de elite, não pode ser popularizada porque requer intensa dedicação a poucos clientes ou não será possível acertar e prever nada.
-Tenho aqui alguns clientes que poderão comprovar o quanto requer de tempo e atenção, cálculos aos milhares e comparações.
-Esta Astrologia de jornais, revistas e portais, muitas vezes é escrita por jornalistas que nada entendem de nada e por muitos "atrólogos" que seguem dados astronômicos completamente errados, nunca olharam através de um telescópio num observatório nem sabem o que é "Precessão dos Equinócios". É cego guiando e formando cegos!
-Chega a ser crime e fraude o que fazem, dizendo que alguém é de Leão, quando, na verdade, a constelação que poderá ser observada onde o Sol estará no dia do aniversário da pessoa é Câncer!
-Isto é falsidade ideológica e estelionato.
-Isto se deve a um erro e separação entre a Astrolgia praticada na Idade Média e a Astronomia , praticada por então astrólogos que tinham maior cultura e recursos para enveredarem no campo da ciência.
-Não inventei nada! A Astrologia Sideralista é ensinada até em universidades dos E.U.A em Los Angeles e são Francisco onde vivi, na Inglaterra, França e Alemanha, fora a Índia e outros países, onde pessoas com formação científica suficiente, souberam lutar para resgatar a verdadeira Astrologia praticada desde os sumérios.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "catástrofes",rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo duplamente; "astrólogos" e Astrologia", vocês me deixam doidinho...rsss
Para os meus clientes.
A culpa do atraso sobre os mapas é deste pessoal aqui, que não me deixa um minuto, viram? Rs.
Mas tudo bem. Minha missão é esta.

Unknown disse...

Homero amigo,

Época difícil de entrar na net,passar na casa dos amigos...rs;
espero encontrar vc com saúde e paz!

São meus votos para Diego e Iris;
que eles sejam felizes!

Agora vou olhar tudo que vc escreveu!

Boa Semana!

Unknown disse...

Estava olhando as noticias...Diego renovou contrato com a marca de roupa osmoze...neste Link tem fotos de Diego.

http://www.osmoze.com.br/inv08/#/2.2

Anônimo disse...

Homero...Íris tem dado sinais de que está se interessando por alguém. É possível q ela esteja apaixonada?

Anônimo disse...

homero,fico na duvidas quanto as esses insanos,será que eles tem mesmo esse algo forte mesmo um pelo outro?tem horas que eu ahco que eles usam os fâs,vc acredita nesse sentimentos deles?

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente não sei em quem eles estão interessados, mas gostaria muito de acabar com este suplício geral e vê-los dando um beijão em rede nacional, rssss.
Virei "mexicana"? Credo!

Anônimo disse...

Insana

Bom dia,

Homero,Solange,Ligia, Sergio e todos do Blog

Não estou podendo entrar muito
varios pepinos pra resolver
Como acordo cedo, passo o olho aqui repidinho
Mas daqui a pouco acalma

bjsss em todos
e saudadesssssssss

Anônimo disse...

Insana

Tá mexicano Homero?
heheheheh

Vc é tudo de bom

bjss

Anônimo disse...

Sinceramente não sei em quem eles estão interessados, mas gostaria muito de acabar com este suplício geral e vê-los dando um beijão em rede nacional, rssss.
Virei "mexicana"? Credo!

Eu também, amigo, ...
:) :) :) :) :) :) :)

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

KKKKKKKKKKKK,adoreiiiii:

Sinceramente não sei em quem eles estão interessados, mas gostaria muito de acabar com este suplício geral e vê-los dando um beijão em rede nacional, rssss.
Virei "mexicana"? Credo!

É ISSO AÍ HOMERO,EU TAMBÉM QUERIA, QUERIA NÃO,....EU QUERO ACABAR COM ESSE SUPLICIO,KKKKKKKK.
HOMERO ,A SIRI DISSE HOJE NA RÁDIO Q "AINDA" NÃO ESTÁ NAMORANDO,MAS ESTÁ CONHECENDO ALGUÉM(DISSE COM TANTA IMPOLGAÇÃO)EU JÁ VI ELA MAIS EMPOLGADA AO FALAR DE UM PRETENDENTE .VI QDO ELA CONHECIA O GREGO,POR EXEMPLO,.....MAS PODE SER Q DÊ CERTO COM ESSE Q NÃO TEM EMPOLGAÇÃO.MAS O FUZIL DA RÁDIO FALOU UM DIA DESSES PRA ELA Q ELA TEM A LINHA TELEFÔNICA OCUPADA,E Q SE NÃO DESOCUPAR,NÃO PODERÁ SER FELIZ COM MAIS NINGUÉM.TOMARA Q ELA TENHA ENTENDIDO O RECADO.
AH,ELA FALOU Q VAI SE INTERNAR NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA PRA FAZER ALGO ESTÉTICO,AFFF....SE ARRISCANDO A TOA,JÁ É LINDA NÃO PRECISA DE MAIS NADA.
HOMERO,VC ACREDITA EM NUMEROLOGIA ,COMO AQUELA FEITA POR APARECIDA LIBERATO?.
BEIJOS PRA TODOS!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Esta "Numerologia" praticada não funciona.

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.

-Eles continuarão a fazer bons negócios e contratos lucrativos.

Anônimo disse...

Ex-BBB Diego Alemão e Miss Brasil 2008 posam juntos para grife

Na semana passada, Diego Gasques, o Alemão, e a Miss Brasil 2008, Natália Ardele, se encontraram em um estúdio fotográfico, na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, sul do país.

Os dois posaram com a nova coleção da marca Denúncia, e esbanjaram simpatia nos bastidores.

Na tevê, Alemão, que é contratado da Globo, ainda aguarda a chamada da direção da emissora para futuros trabalhos.

Fonte: O Fuxico

Sol disse...

Boa noite, Homero, Insana, Mexicana, muito bom ter voce de volta.

Quais são as novidades?

Solange

Anônimo disse...

HOMERO POR FAVOR RESPONDA
como se resolve esta equação acima proposta POIS ELES NÃO SE ENCONTRAM fisicamente pois ele trabalha na tv fama na rua bahia em barueri, ele trabalha qdo esta em sp na va paulista,mora proxima do trabalho com a irmã, ela trabalha na transalaouca, amigos em comum q se sabe so fla e fe ela mora nos jardins so se for no plano espiritual ou sideral,pois eles não tem nem horários em comum
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Lia.
-Se eles quisessem a distância e compromissos não importariam.

Anônimo disse...

Homero, hoje na radio a Siri esclareceu que está SOLTEIRA, por causa de um "email" (por sinal horrível) que mandaram pra lá perguntando porque ela não apresentava logo o namorado fazendeiro dela. Ela falou que o tal fazendeiro que estava conhecendo era só amigo, que ela conversava com ele como AMIGO, que não tinha culpa se ele estava interessado nela. Se o cara tiver ouvido deve ter ficado sem graça, né ... pra dizer isso na radio, ela não deve querer nada com ele mesmo.
E quanto ao Diego, no programa da Olga disse que apesar de estar afastado da mídia, tem feito muitos contratos para fotos e desfiles, e que também está SOLTEIRO, apesar dos boatos que estaria namorando Chiara Magalhães, uma socialite que conheceu em Campos de Jordão.
Li no blog do casal um comentário que essa Chiara Magalhães está de casamento marcado, o que desmente esse boato.

Anônimo disse...

[-Esta "Numerologia" praticada não funciona.


10 de Junho de 2008 18:22]


Boa Noite!
Então qual a é numerologia que funciona?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:43.

-Você terá de estudar a fundo o Hebreu antigo e a Kabbalah, para depois adaptar o alfabeto hebraico ao seu idioma e analisar os efeitos.
-Raros são os que podem penetrar nesta sabedoria e magia.

Anônimo disse...

Essa numerologia é bem complicada.

Homero Moutinho Filho disse...

É complicada sim, exige evolução espiritual, sabedoria e conhecimento hermético.

Anônimo disse...

homero,alemão não tem jeito mesmo,ele é muito mulherengo,vi agora a pouco um vidéo do paparazzo no blog deles,ele estava saindo de uma festa badalada no rio com tres mulheres,nas fotos parecia que estava pra lá de bagda,como iris iria sujeitar ficar com um cara galinha desse,é dificil ,mas tenho que admitir que essa história deles já chegou ao fim.

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO,SERÁ QUE VCS NÃO SE ANGANOU AO OLHAR AS CARTA DE DIEGO QUANTO AOS SENTIMENTO DELE POR IRIS?POR QUE NO QUE AGENTE VE NÃO EXISE NADA DE SENTIMENTO DELE POR ELA NAÕ!ELE NUNCA DEU BRAÇO A TORCE E VIRA MEXE ELE APARECE COM MULHERADA,SERA QUE VC NÃO SE ENGANOU NÃO?

Homero Moutinho Filho disse...

Não me enganei não...rsss
No fundo ambos ainda se gostam...

Anônimo disse...

Oi, Homero!

Gosto de deixar minhas obsevações aqui, pois muitas vezes ficou muito enjoada com as besteiras e mesquinharias que são escritas nos blogs dos meninos.
Sei que tem gente que adora brincar e, também pegar pesado, porém tem comentários que chegam a causar pena. Não sei que pensar desse povo.
Mas, melhor deixar pra lá... pois como diz o ditado é com o balanço da carroça que as melacias vão se acomodando.
Eu estou feliz por eles. Em especial pela Iris , tantas vezes tida como burra e olha só o tanto de coisas boas que ela está realizando. E que quantidade de bons fãs ela tem. E, Diego creio que vai também iniciar bons trabalhos pois já está aparecendo na mídia. E também tem uma legião de fãs legais.
Homero, eu estou inclinada a acreditar que eles se gostam só que
estão perdidos cada um nos seus sentimentos e rescentimentos.
Hoje é dia dos namorados então:
TOMARA
Que você volte depressa
Quue não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho.
Tomara
que a tristeza te convença
que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz.

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
(Vinicius de Moraes)

Anônimo disse...

Homero
Achei mto estranho esse flagra do Alemão. Parece que foi de propósito. Estão falando que ele não sabia que tinha paparazzo alí. Como ele não sabia se ele estava numa balada junto com vários artistas da globo e o jogador Ronaldo? Além do mais quem não sabe que o Rio de Janeiro é cheio de paparazzo? Não é estranho ele estar tão discreto até o momento e de repente ele aparecer com três mulheres agarradas nele? Depois tem outra coisa, se ele não sabia que tinha paparazzo, por que ele não beijou nenhuma delas na boca se ele está solteiro. Ele chega até a se esquivar qdo uma vai lhe dar um beijo no rosto. Não é estranho? Veja o vídeo e as fotos e depois diga o que vc acha. Sei que vc não quer falar da vida pessoal, o que tem toda razão, mas comente só esse fato que é mto curioso.

Anônimo disse...

o alemão estava na balada mas as fotos foram feitas com fãs mas saiu sozinho , hoje IRIS esta vestida de caipira com tiara na cabeça e camisa xadres, bem como o alemão disse derta vez q gostava dela como caipira

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Só uma coisinha,qual o problema do Diego ir a uma festa e sair acompanhado de amigas,caramba o cara é solteiro,lindo ,loiro e rico e é super do bem,por que não pode?ele tem q ficar em casa,trancado?
A siri já disse q está conhecendo alguém e ontem vendo o tv infâmia,eu vi q depois de passar o diego e as dieguetes,ela fez uma carinha tranquila,se os dois estão medindo força vão ficar nisso pro resto da vida,por isso q eu digo,qdo tá mal resolvida tem q começar de novo,ou sentar e dizer olho no olho,acabou!,ou volta pra mim,.........se não, vão passar a vida toda brincando de gato e rato,e eu aqui só assistindo........
E outra, adorei ver o diego com as dieguetes,estava morrendo de medo dele tá com alguém e estar apaixonado e assumir,pq qdo isso acontecer.SEGURA!.....ele só assume se for muito forte,afffff.
BEIJOS PRA TODOS!!!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Ah,solange,eu estava louca pra postar ,mas resolvi ficar só na moita,e observar essa estória q mexe tanto comigo,mas não consegui por muito tempo,gostei de voltar,e vc já foi com o homero comer o bafo??
beijinhos!!!

Sol disse...

Olá mexicana,muito feliz que voce tenha voltado,fica na moita não,aqui a gente se diverte.

Quanto ao bafo, Homero está me enrrolando,e não é só o bafo, o convite incluia,lulas e vinhos.
bjs
Solange

Anônimo disse...

ESSE DOIS ADORAM FAZER BIRRA UM PRO OUTRO,DIEGO TÁ PUTO PQ SIRI ESTÁ COM O TAL FAZENDEIRO "RICO",ELE DE BIRRA AGORA APARECEU COM 3,GREGO,TK E O SENHOR.ESSES INSANOS EU ME DIVIRTO,SÃO DUAS CRIANÇAS LINDAS MAS MUITO PORRRRTAS,SÓ JESUS NA CAUSA.

Anônimo disse...

Homero, convida logo a Solange,kkkkk!!

Estou com a Mexicana e os demais amigos do blog, não vi problema algum, se fosse somente uma aí o sinal de alerta seria acionado. Como não continuamos na mesma. Beijos para todos!!! Ânimo!! É dia dos namorados, pessoal!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele papo doido com a Solange terminou faz tempo gente...
Troquei o trenó e os cães por um iglú e duas esquimós no Alaska. A solange não quis enviar a passagem de volta.Rs.
Camarão ao "bafo" só em Floripa.

Sol disse...

O papo doido começou com o bafo em Floripa, depois voce tomou muita mais muita vodka na Russia,sendo levado praticamente desacordado por um motorista de taxi comunista para o Alaska, trocou um trenó e dois cães por um iglu e duas esquimoas,como poderia te enviar uma passagem de volta se voce pareceu estar feliz com esse desfecho?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Eu não estava feliz, estava congelado. Virei picolé de esquimó. Me embarcaram num caminhão de gelo para Vancouver, quase fui servido com scotch num bar, não fosse uma turista sueca que me confundiu com aqueles "souvenirs" de acrílico e me levou para o navio de cruzeiro em que ela estava. Quando chegamos ao caribe ouvi o Roberto Carlos cantando; "quero que você me aqueça neste inverno...", comecei a descongelar...nem tudo "descongelou" e parece que ela não muito ficou triste...rsss.
Desembarcamos em Salvador, matriculei a gringa num curso de capoeira e fui até o Rio com a passagem dela. Aproveitei para visitar meus pais e voltei para o interior de São Paulo num carro alugado que quebrou na estrada. Peguei uma carona num caminhão do MST, mas me confundiram com o Stédile por causa da barba e acabei preso por porte de uma arruda murcha da Bahia, que eu touxe na carteira e acharam que era erva.Depois de tudo explicado, fiz um mapa astrológico para a mãe do delegado e eles me deram carona até em casa com direito a sirene. Rsss.

-Vão pensar que este blog só tem doidos...

Anônimo disse...

homero,do fundo do seu coração ,voçe acha que os dois um dia vão ficar ou realmente resolver esta relação definitivamente, que deus te ilumine ,beijos marcia belem/pará.

Sol disse...

A começar pelo dono rsss.

Mas como voce dá uma mancada dessa,achei que estivesse feliz com as esquimóas,pareceu já estar bem entrosado,acreditando ter feito um bom negócio.

Além de congelado, voce diminuiu um bocado, ser confundido com um picolé,o que as esquimóas fizeram com voce?

Sorte sua ter sido salvo pela sueca e não por um sueco,rsss.,o que não descongelou, é o que estou pensando?rsss. tenho certeza que a sueca daria um jeito, ah tinha!!!

Agora,viver tamanha aventura, para ser confundido com o Stédile ainda por cima maconheiro é demais,rsss.
tô rindo demais, haja imaginação!

Solange

Anônimo disse...

Homero, a Iris afirma para todos que está SOLTEIRA, que esse fazendeiro é só amigo, conhecer para Iris não é "ficar" como é para a maioria, conhecer para ela é conversar com a pessoa, se quisesse já estaria namorando, pois o cara sim está interessado nela, insistindo, querendo namorá-la, mas ela NÃO QUER ... Hoje mesmo no programa da Sonia Abrão disse numa entrevista que não tem namorado e que está procurando um.
Alemão também está SOLTEIRO, e a maior prova é que foi à festa e foi fotografado com as três mulheres. Se estivesse com alguém teria uma outra postura...
Acho que o Alemão e a Iris se gostam sim, mas continuam sendo vítimas de fofocas e intrigas, de pessoas que se dizem fãs, tanto do lado de hebes quanto de mexicanas. Eles se gostam, mas também são orgulhosos,nenhum dos dois quer dar o braço a torcer, ficam numa eterna quebra de braços. São insanos e complicados ... aff.
Enfim, que sejam felizes do jeito que quiserem, não temos nada com isso.
Um abraço a todos.

Unknown disse...

Olá homero

Eu concordo com vc qd diz que Íris e Alemão ainda se gostam, eu tb acho isso ,ontem eu pude perceber gd o Alemão apareceu com 3 meninas agarrados no pescoço dele e depois apareceu a Íris p/ apresentar uma matéria quem conhece ela bem, sabe que por mais que ela queira ser forte através da fisionomia dela ela se entrenga, e ele tb ainda dançou p/ a câmera parece que sabia que era p/ o Tv Fama ,tipo assim querendo mandar um recado tá pensando que é só vc que pode Íris eu tb, esses dois são uma parada é um querendo colocar birra no outro é o que me parece, é só soltar os 2 de novo lá no bbb ,que vamos ver o que essa história iria dar kkkk, iria ser recordes de audiência pq o pau iria comer solto ainda mais que íris é esquentada e ele tb,sabia que é agora que essa história da ficando boa um fala uma coisa de lá o outro aparece c/ outra de cá e assim vai, essa história parece nunca ter fim kkkk, mais apesar de tudo eu acho que eles se gostam ainda sim mais não voltam mais pq ambos são orgulhosos e não dariam o braço a torcer e qd nenhuma das partes cede aí fica difícil, bjs homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Sabem aquelas "caras e bocas " que o Tony Ramos faz no repeteco da novela "Cabocla"? Pois é... mais ou menos assim que responderia sobre estes dois insanos, rsss

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que ainda podemos ter esperança ou esses dois já virou caso perdido? De 0 a 10 qual a chance deles se entenderem, o q vc acha?

Anônimo disse...

Homero, parece que o Alemão chutou mesmo o pau da barraca ... Ele tem aparecido em baladas pegando a mulherada e nem se importa mais em preservar a sua imagem, parece que está até fazendo de propósito para aparecer. A última foi ontem, na festa na casa da estilista Lenny Niemeyer, no Rio, que reuniu varios famosos.
Na nota, a parte que fala nele é esta:


"...A ala masculina contou com a presença do "pegador" Diego Alemão nem aí para o disse-me-disse sobre suas investidas na mulherada."

http://ofuxico.terra.com.br/mate...meyer- 83616.htm


Não sei não, Homero ... parece que ele quer chamar a atenção da Iris, pois acho que ele tentou voltar e ela não quis, não que ela não goste dele, mas talvez por medo de sofrer tudo o que sofreu no passado de novo. Ela teve uma experiência traumática com o namoro de 10 anos com o primeiro namorado, e depois com o Alemão, com aquele término pela mídia. Ele não teve a paciência necessária para esperar o tempo dela, pois ele é muito ansioso e impulsivo, e agora está metendo os pés pelas mãos.
Acho que eles ainda se gostam e muito, mas ele agindo assim, está sendo pior, pois está afastando a Iris cada vez mais para longe dele, e machucando ainda mais a Iris, e também se machucando, talvez até muito mais a ele próprio. Está sendo imaturo mais uma vez, agindo dessa forma desesperada. E além de tudo prejudicando a sua própria imagem, até em termos profissionais, que ele estava gradativamente mudando, construindo a imagem de um cara trabalhador e mais sério. Acho isso tudo uma lástima, Homero, pois gosto sinceramente dos dois.

Anônimo disse...

iris, escute os conselhos de homero ,marque um encontro com ele,que neste encontro voçe abra seu coração e diga e peça conselhos sobre os seus sentimentos, duvidas ,incertezas,tenho certeza que tu ficaras tranquila , não deixe oteu coração ficar inpedrado , amargurado com historias de pessoas invejosas ,mau amadas , viva o amor que deus colocou em tua vida ,a vida passa rapida e o amor não pode esperar. milhões de beijos e que o amor fale mais alto. belém/pará te ama ,que nossa senhora de nazaré ilumine os teus pensamentos. marcia .

Anônimo disse...

NAS FOTOS DO HOTEL FASANO DO DIA 10/06 ele saiu da festa e foram elas q ficaram se agarrando nele e tirando fotos mas ele foi embora sozinho e quem fez a chamada da apresentação foi a iris no dia 11/06 no tv fama, ela estava rindo um pouco demais como se estivesse nervosa ou ansiosa nas vezes que apareceu no programa todo inclusive na hora da despedida, no dia 12/06 ele esteve na festa de estilista famosa no Rio mas se olharmos as fotos notamos um olhar triste p quem esta entrando ou saindo de uma festa e muito estranho
LIA POA RS E ontem estava vestida de caipira, qto ao fazendeiro ela disse q era amigo q se ele estava gostando dela era problema dele ela não diria isso se estivesse com compromisso com esta pessoa

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).

-Por enquanto estou achando difícil este reatamento. Mais a frente terão outras oportunidades, mas, parece que eles são peritos em desperdiçarem chances, além de teimosos.
-Sobre o Diego, ele é solteiro. Na idade dele fiz coisa muito pior.Rsss.

Sol disse...

Boa tarde!!!

Áté que enfim é sexta-feira,e sexta treze,dia de fogueira para Santo Antonio, com direito a pipoca, batata doce, pinhão ,milho assado e logicamente quentão,bom demais.

Pelo visto, Diego ainda causa,eita rapaz!

Duas festas seguidas e diga-se de passagem, que festas!!!,Fasano e Leny ,soube que o rega bofe é da melhor qualidade,tem de tudo.Se eu pudesse e meu dinheiro desse estaria lá também.

Fico pensando em como eu reagiria se todas as minhas atitudes fossem discutidas, analisadas, julgadas e por obra do destino tivessem que passar pelo crivo de pessoas que não me conhecem intimamente.Que preço alto,são treze cruzes pra carregar.

Quando vejo Diego em fotos fazendo poses, principalmente chegando ou saindo de festas,separo o corpo do rosto,o corpo tem uma postura,meio que de afronta,o rosto já demonstra tédio, até uma certa raiva,e quando sorri,o sorriso não chega nos olhos ,fico muito triste,gostaria que o alemão voltasse.

Solange

Anônimo disse...

A verdade é que desde que Alemão se separou da Íris o brilho dos olhos dele sumiu e nunca mais voltou. Torço mto para que um dia volte e pelo motivo que esperamos.
Tenho mta fé que um dia isso vá acontecer.

Anônimo disse...

Não sei por que mas não gostei desta entrevista da Iris. Sei lá não gostei. Vejam e depois opinem.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL600415-9798,00-IRIS+SOBRE+SER+RAINHA+DE+BATERIA+NUNCA+VAO+ME+DAR+ESSA+OPORTUNIDADE.html

Anônimo disse...

Segue a resposta do Salgueiro: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL600774-9798,00-PRESIDENTE+DO+SALGUEIRO+DIZ+QUE+NAO+PRECISA+DO+MARKETING+NEGATIVO+DE+IRIS.html

Olha o vespeiro que ela foi mexer. Escola de Samba aqui no RJ é quase como religião.

Anônimo disse...

Cátia

Eu concordo com vc eu acho que a Íris está precvisando de uma assessora urgente p/ direcionar ela nas entrevistas que ela dá pq ela está sempre falando o que não deve ser falado pq é prejudicial a ela mesmo pois depois a mídia cai encima dela por ela não ter se expressado bem na sua entrevista ela sabe que esse mundo de celebridades é podre e ela n~]ao precisava falar que ela não seria escolhida nunca pq ela não é global isso pega mau p/ ela até mesmo com relação a outros artistas que são de lá e admiram ela ,a assessora dela não sabe instruí-la de forma adequada infelizmente nós já estamos observando isso á muito tempo ,que ela vem cometendo o mesmo erro e chega uma hora que não dá né , ela já está nesse meio a mais de ano e já era p/ ter se acostumado com essas coisas, olha eu acho que ela percebeu que falou demais e foi em seu diário no blog e tentou amenizar o que ela falou eu não sei se é melhor p/ ela fazer isso ou pior pq fica uma situação muito chata com relação á isso olha o que ela diz em seu diário:

Oi gente. Vim aqui porque gosto muito de vocês e acho que devo satisfação das ultimas notas que tem saído na imprensa. Não soube de nenhum fã clube meu que tenha procurado a Viradouro para pedir que eu seja rainha de bateria. Sei que nenhum fez isso. Claro que seria um sonho, mas sei que ainda estou trilhando meu caminho para conquistar um dia um posto de rainha e eles me quererem la. Quanto ao Salgueiro, quero deixar claro que são águas passadas.Ocorreu foi falta de comunicação entre a gente pois eu não sabia que tinha que ir aos ensaios sempre e nem podia com a agenda corrida da época e eles não sabiam que eu não tinha essa noção.Fiquei muito triste na época porque estava realizada em ser rainha da escola mirim mas já passou e ta tudo bem. Torço para que o Salgueiro mirim e todas escolas mirins tenham lindos desfiles em 2009. Beijos a todos de coração, Iris.

http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Homerinho com todo respeito hein!

Pelo jeito o Alemão resolveu colocar o pé na jaca mesmo, ele agora está indo mesmo p/ cima das mulheradas e não quer nem saber se estão filmando ele não está nem aí, mais o que me parece que ele está desgostoso da vida, ele deve ter andado lendo as ultimas entrevistas da íris dizendos as coisas que era relacionados á eles e ela abriu p/ todos saberem e mais essa história de novo amor eu acho que ele até tentou voltar p/ ela ,mais ela não quiz e ele resolver a curtir msm a vida com a mulherada beber ir p/ as baladas e le desencanou de vez ,está certo tem que curtir a vida ,vai ficar chorando pelos contos ,ele é novo ,rico lindo e merece ser feliz assim como a Íris merece ser feliz tb.bjs

Anônimo disse...

HOMERO

VC ACHA QUE O ALEMÃO AGORA VAI ESCANCARAR COM A MULHERADA OU NÃO, OU ELE AINDA TEM MEDO DE FAZER ISSO , PQ O QUE ESTÁ ME PARECENDO QUE ELE RESOLVEU APARTIR DE AGORA ESCANCARAR DE VEZ E VC O QUE ACHA, VC AINDA ACREDITA QUE ELE AINDA GOSTA DA ÍRIS E FAZ ISSO SÓ P/ VER SE LHE AFETA OU NÃO.

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus uma assesoria com competência urgente pra Sirizinha,fico preocupada,ela não tem papas na lingua ,e infelizmente nesse mundo que ela escolheu infelizmente não há espaço pra pessoas espontâneas e verdadeiras como ela, é preciso diplomacia e como ela fica sem ter quem a oriente nesse sentido ,temo que meta os pés pelas mãos de uma vez, sem nececidade, ela tem muitas qualidades e um carisma incontestável, mais nesse mundo da fama,tem que malícia,e jogo de cintura e na minha opinião é o que está faltando a Caipira,essa agora com a Salgueiro foi totalmente desnecessária, como dizia o Diego no BBB, se ela não se cuidar vão comer ela com farofa,queria tanto que o Alemão a protegesse(mas será que ela quer se protegida? e ele será que quer protege-la?) essa é minha grande dúvida, eles juntos se completavam o que faltava em um sobrava no outro,era lindo de ver a cumplicidade deles ,como se chamavam a razão, como se protegiam...fico muito triste com tudo isso espero que ´Sirizinha se cuide e procure quem a oriente, falar muito nem sempre é bom ,essa é a Vida, e essa que escolheu é ainda pior,sinto como o Alemão,vontade de dar colo a ela e proteger,mas o que posso eu fazer ? a não ser torcer pra que tudo dê certo pra ela, outra ela precisa parar com essa história que pode ser protegida apenas pelos fãs, infelismente nesse mundo da fama pouco podem fazer,Fico muito triste com tudo isso queria tanto ver esses Insanos unindo forças como no BBB,eles juntos seriam imbatíveis, desculpem aqueles que discordam da minha opinião ,mas sou como a Caipira falo o que penso...bj. a todos

Silvia

Sol disse...

Também não gostei,a nota sobre as fãs fazerem um abaixo assinado,pedindo para que ela seja a madrinha de bateria da Viradouro foi claramente plantada pela assessoria,pois nenhum blog assumiu a autoria e muito menos seu fã clube,confirmado por ela própria.

Está faltando profissionalismo e bom senso, a entrevista com Iris mexeu num vespeiro,pois colocou em pauta o Salgueiro,e não satisfeita, mostrou imaturidade, e falta de preparo ao dizer não ser global e porisso acreditava que não teria chances,já está na hora de Iris assumir outra postura,levou uma resposta na lata, ficou feio, pelo que pude entender Iris foi cortada do desfile do Salgueiro o ano passado por exigir alguma coisa em troca de sua presença.

Já no programa de rádio, tem sido "zoada" pelo seus colegas dia sim e outro também,justamente por seu relacionamento estreito demais com alguns fãs, que ainda não perceberam que ali trata-se de um local de trabalho,mesmo sendo um programa de humor.

Ganhar visibilidade na mídia se faz com trabalho sério,talento e competencia,para ser levado a sério é preciso também "se" levar a sério,chega de ficar chorando "pitangas","implorar" capas e participações em eventos, Iris não precisa disso.

O que antes Iris tinha de autenticidade,está se transformando,pois vira e mexe se compara as "globais",demonstra mágoa,rancor por não ter conseguido o contrato com a Platinada.é aquela velha estória,não está satisfeita com o que tem,deveria estar mais empenhada em se firmar primeiro, poucos tiveram as chances que ela teve e está tendo,chega de pagar mico.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-O fato do Diego ter sido fotografado com mulheres não quer dizer nada. Ele saiu sozinho da festa e mesmo que tivesse ficado com as 3, ele é solteiro...ora...
-Sobre a Íris eu bem que avisei que ela seria notícia esta semana e evitasse atos impulsivos, mas parece que ela não consegue se controlar e responde sem calcular os riscos da repercussão na mídia.
Paciência...

Sol disse...

Homero,me perdoe mas, não vejo apenas como impulsão, pois isso já vem acontecendo a algum tempo, o maior problema é , falta de orientação profissional,Arlete continua como sua assessora, são amigas, e acredito que há muita confiança entre elas, caso contrário essa parceria já teria acabado,por mais que se crie dúvidas e achismo .

Arlete ainda conduz a carreira de Iris ,isto é fato,e não faria nada sem o consentimento dela,sabendo que Iris quer se manter na mídia e no meio artístico, caberia a ela,sua assessora ,filtrar o que será divulgado e principalmente orientar,sobre como lidar com a imprensa mas, como falta experiencia para ambas, a estratégia usada até agora é, uma planta a nota e a outra desmente,só que Iris não tem traquejo para tanto, se empolga,mistura assuntos,foge completamente do que, está sendo analisado, e quem entrevista não tem nenhum compromisso com a verdade, deita e rola,instiga e induz á declarações que só trazem conflitos, porque é só isso que dá ibope.E cá pra nós, Iris nunca escondeu que gosta de aparecer e acaba por jogar o bom senso as favas então,é ter Paciência mesmo.


Solange

Anônimo disse...

Oi, Homero!
Vejo todos muito preocupados com a Íris, por o divulgado na mídia e suas entrevistas. Será que já não é hora de deixarem a moça dizer o ela pensa?
Afinal Homero quem foi rejeitada, a nível nacional pelo namorado?
Quem foi que a retirou do desfile dessa tal escola de samba e ainda se acha?
Pô, Homero é só pauleira pra cima de Íris como se ela fosse a grande vilã da história, ou estória (nem sei).
Íris está trabalhando legal. Está se divertindo (creio eu) como pode, quase todos os dias sai coisas positivas sobre ela. Mas é só ela pisar na bola que caem todos de quatro na moça, se achando os donos da verdade. Tu Homero, estudioso do comportamento fazes todas as semanas uma previsão e eu as acho legais. Bem que podias um dia deste dizer pra galera que aqui participa que nem tudo são rosas e que é normal as pessoas quererem dizer o que pensam e sentem, assim como Iris diz e faz, pois será que ela terá que morrer engasgada nas suas palavras e pensamentos só pra contentar-nos. Já vi muito global e até finos políticos dizendo e fazendo coisas que até Deus duvida.
AH!MAGOEI... Tchau Homero, até outro momento mais manso. rsrs
Lígia

Anônimo disse...

Solange, a Iris tem um contrato com a Arlete que vai até julho deste ano, e se houvesse uma quebra de contrato, ela teria que pagar uma multa altíssima, por isso ela ainda está com a Arlete, mas acredite, a amizade já não é a mesma que antes, e a Iris já começou a se cercar de outras pessoas, inclusive a jornallista Gabriela Naves, que cuida do escritório dela em Uberlândia, mas tem que manter a Arlete ainda. Vamos esperar o contrato dela terminar e ver se a Iris não vai mudar de assessora.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Bom dia a todos os amigos do blog.

A Iris escreveu em seu Diário, que está no seu Blog Oficial, sobre as matérias que saíram no EGO.
Temos que estar atentos pois esses sites muitas vezes deturpam as palavras do entrevistado, para vender mais.

Vejam o que Iris escreveu em seu Diário e tirem as suas próprias conclusões.



Sexta-feira, Junho 13, 2008

Oi gente. Vim aqui porque gosto muito de vocês e acho que devo satisfação das ultimas notas que tem saído na imprensa. Não soube de nenhum fã clube meu que tenha procurado a Viradouro para pedir que eu seja rainha de bateria. Sei que nenhum fez isso. Claro que seria um sonho, mas sei que ainda estou trilhando meu caminho para conquistar um dia um posto de rainha e eles me quererem la. Quanto ao Salgueiro, quero deixar claro que são águas passadas.Ocorreu foi falta de comunicação entre a gente pois eu não sabia que tinha que ir aos ensaios sempre e nem podia com a agenda corrida da época e eles não sabiam que eu não tinha essa noção.Fiquei muito triste na época porque estava realizada em ser rainha da escola mirim mas já passou e ta tudo bem. Torço para que o Salgueiro mirim e todas escolas mirins tenham lindos desfiles em 2009. Beijos a todos de coração, Iris.

Anônimo disse...

Por que a amizade entre Íris e Arlete não é mais a mesma? Será que ela descobriu alguma coisa da Arlete? Alguém sabe de algo? Eu desconfio mas não posso dizer o que penso pois vai causar um rebu danado. É apenas uma desconfiança, não posso provar nada.

Anônimo disse...

PARA IRIS E DIEGO:

Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nele! Vai te fazer bem. Assim talvez ele poderá entender quando você o magoar e, sinceramente, disser que "foi sem querer". Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.

Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma bênção! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.

Todos nós podemos ser Anjos!

A eternidade está nas mãos de todos nós. ...

(Chico Xavier)

Homero, bom dia para vc e a todos, e um excelente fim de semana.

Anônimo disse...

Homero,porque a Iris é tão invejada?

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Amigos, acho que não devemos julgar a Iris e o Diego, são dois jovens que estão amadurecendo, trilhando o seu caminho, errando e acertando, tudo faz parte desse aprendizado que é a própria vida.
Acho que nesse momento o que eles mais precisam de nós, que gostamos deles, é de apoio e carinho.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Querido Homero:

Hoje meu coração está muito aflito e sabe porquê? Me bateu fortemente o seguinte: depois de um ano dá pra refletir muito, e daí eu pensei, será que o Diego deslumbrado como está com a fama, com as "socielites", com os globais, não teria vergonha hoje da "cairipirice" da Caipira que ele se apaixonou dentro da casa? É horrível pensar assim, mas é o que infelizmente eu estou sentindo!!! Oh! Homero, por favor, me responda o que vc acha disso...um grande abraço da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Há males que vêm para o bem.
-Toda esta polêmica acabou beneficiando a Íris.
-Ela voltou a ser manchete nos portais esta semana e as enquetes populares são favoráveis .

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

-Todos que brilham, mas não pertencem ao grupinho fechado da mídia, são invejados e criticados.
-Isto envolve ideologias políticas e outros interesses, porque quem domina a mídia faz a cabeça do povo.

Anônimo disse...

A AMIZADE DE IRIS E ARLETE COMEÇOU A DEMORONAR DEPOIS DO EPISÓDIO DA SALGUEIRO,OUTRAS COISAS QUE A ARLETE FEZ QUE PREJUDICARAM A ÍRIS EM CONTRATOS FORAM DESCOBERTOS E A GOTA DÁGUA FOI O CHAT DO ROGÉRIO MARTINS EM QUE ELE CONTA CONFIDÊNCIAS DA ÍRIS E ELA NÃO GOSTOU,MANDOU ARLETE EMBORA DE SUA CASA,A B RIGA FOI FEIZ,AGORA ELA ESTÁ LIGADAPENAS A CONTRATOS ANTIGOS.ALGUMAS PESSOAS CHANTAGEAM A ÍRIS DIZENDO QUE ARLETE A A JUDOU TUDO PARA NÃO PERDEREM A GALINHA DOA OVOS DE OUROS MAS A ´´IRIS JÁ ABRIU OS OLHOS.O ENGRAÇADO É QUE O DIEGO SEMPRE A ALERTOU SOBRE A ARLETE MAS ELA NÃO ACREDITAVA NELA,AGORA QUE CAIU A FICHA.AS VEZES ACHO QUE O DIEGO TEM ESSE TAL DE FEELING MESMO,É INTUITO,VÊ AS COISAS ALÉM COMO ALGUMAS ACONTECERAM AN ACASA MAS TAMBÉM TEM MOMENTOS DE CEGUEIRA.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:49
Como vc sabe dessas coisas da Arlete? Quem te contou? Vc acha que ela tem alguma coisa a ver com o término do namoro de Diego e Íris? Acha que tem chance de volta?
Um abraço e obriga pela resposta.

Anônimo disse...

Homero, as vezes me surprendo quando continuam dizendo que o Alemão teria vergonha da Iris. Nunca em momento algum ví isso acontecer da parte dele. Só cego não vê que ele a admirava por sua beleza, sua alegria e a sua força de vontade e dizia sempre que ela era uma Mulher Guerreira e isso repetiu diversas vezes tanto na casa como fora dela. Dizia também que olhou, gostou e se apaixonou e que só teve duas namoradas na vida, Thais e Iris.
Talvez ambos tenham se deslumbrado no começo com o assedio, mas depois Diego com tudo o que passou nas mãos de determinados fãs, acho que caiu na real. Tanto foi que ninguem tinha notícias dele, evitava a imprensa e inclusive seu Blog fechou, quem está deslumbrado e se achando quer sumir?
No fundo acho que esses aparecimentos recentes tem um porque (apenas intuição) basta lembrar as ultimas declarações da Assessora da Iris.
Na verdade não sei o que realmente um sente pelo outro atualmente, mas que o Diego não está feliz, isso é claro, basta ver nas fotos o seu olhar.
O que vc acha Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

-Na verdade, nenhum dos dois está feliz.
-Está faltando aquele brilho nos olhos de quando estavam juntos.

Anônimo disse...

14 de Junho de 2008 19:08

Homero eu concordo com v o olhar dos dois é triste.

DE FORTALEZA

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo de Fortaleza.
- Pois é... fico lembrando dos gestos de carinho e imensa atenção do Diego com a Íris naquela festa na churrascaria da Barra da Tijuca no Rio,ao término do BBB7, seus cuidados e olhares para com ela e, simplesmente, não posso acreditar , depois dele dar uma bonequinha caipira de chocolate em almoço de páscoa com a família Gasquez, para a "Siri", que ele um dia tivesse dito "que não a amava"....como ela declarou...
-Confesso que não sei...um homem só fala estas coisas depois de ter sido magoado, por alguma razão que não sabemos, nem saberemos...
-Fico com aquele astral bom e cheio de luz dos dois no início como lembrança...

Anônimo disse...

Homero
Será que Alemão não foi obrigado a dizer para a Siri que não a amava e consequentemente terminar com ela? Analise bem o que aconteceu desde um pouco antes do término até agora e diga o que vc acha. Também acho impossível ele ter sido tão insensível assim, pelo menos de livre e espontânea vontade.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Os mesmos aspectos da eliminatória em que a Íris saiu contra o Diego foram depois repetidos durante a separação.
-Na eliminatória, ambos sofreram a perda e separação.
-Depois houve nova separação , meio esquisita , sem motivos mais sólidos, apenas uma dificuldade do Diego em se comunicar com a Íris por causa da assessoria dela.
-Levando em conta tudo isto, eu diria que naquele momento mais explosivo que previ aqui para o Diego ele simpesmente deixou entornar o caldo e teve aquela reação um tanto errada de se separar pela mídia .
-Entretanto, algo de mais grave e sério aconteceu entre eles antes de tudo aquilo, e ele se sentiu rejeitado ou inseguro. Não atribuo a culpa à Íris, pois pode ter sido por outras causas da vida, naquela fase difícil.
-Mas ... sabe de uma coisa...?
-Acho que umas boas palmadas em ambos resolveria...rsss
-Sei lá, arranjar um encontro deles livres de mídia , sentados na grama aqui no interior , conversando, respirando a natureza... só para relaxarem.
-Diego gosta de "caipiras"?
-"Caipiras" gostam de "Lemão"?
-Então ?
KKKK

Anônimo disse...

Homero, concordo inteiramente com seu comentário.
Lembro da Iris pedindo uns dias antes do término no programa "Altas Horas", para as pessoas pararem de inventar coisas sobre ela para o Diego. Li em algum lugar que inventavam para o Diego que a Iris estava querendo voltar para o ex, assim como falavam mal do Alemão para a Iris. Acredito que houve muita intriga, mas não vou expor o que realmente penso. Concordo que algo muito sério podia estar acontecendo que fez Alemão agir daquela forma, pois ninguem em sã consciencia faria aquilo sendo que o maior prejudicado foi ele mesmo e acho que ele tem consciencia disso.

Anônimo disse...

homero, pelo amor de deus tente se comunicar com o alemão ou fernanda ou dona mirna para tentar marcar este encontro com iris o mais rapido , so acho que tem que ser um encontro supresa em um lugar neutro para os dois,homero so voçe pode salvar este amor ,por favor homero faça isto tente , fala com dona mirna para ajudar, beijos.

Anônimo disse...

realmente pois no programa da SA ela disse q ele se separou porque seu ex esteve falando com seus pais enquanto ela estava no programa e segundo divulgação apediu em casamento, depois ela mesmo comentou em entrevista q outro motivo seria q na madrugada de 12 p 13/06/2007, ela teria divulgado o local onde eles tinham p se encontra p a imprensa pois qdo ele a levou p o apto dela e retornou ao seu apto a imprensa estava la, mas depois ele descobriu q não tinha sido ela mas q a imprensa mesma descobriu, ele tentou se comunicar mas so falava com a assessoria dela, então ele teria dito q ela teria uma surpresa na segunda feira, no programa da SA q ela assistia com frequencia,
LIA POA RS

Anônimo disse...

no blog diegoalemao.blogger.com aparece fotos dele na festa da lenny e depois mais fotos dele no Baronette, pois segundo consta no ego a lenny fez a festa em sua cobertura na Lagoa, ou seja ele esta aproveitando a vida adoidado

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo de 01:57.

-Se eu fosse amigo deles e tivesse intimidade com a família, bem que tentaria, mas não sou.
-D. Mirna volta e meia está com a Íris. Devem ter conversado muito sobre isto.
-Depende deles, não de nós.

Anônimo disse...

Homero, também concordo com o seu comentário (14/06 - 23:24).
Na minha opinião, existe ainda um sentimento muito forte entre Iris e Alemão, e eles não estão sabendo lidar com isso. Ambos tem temperamentos difícies, são orgulhosos, ciumentos, possessivos e teimosos.
Além disso, são alvo de muita inveja e maldade, pois são jovens, lindos, carismáticos, têm muita química. Existe muita intriga e fofoca de pessoas próximas a eles, que se dizem "fãs" e "amigos", e eles estão se deixando levar.
No término do namoro, há um ano atrás, lembro-me que o Diego alegou que a Iris não ligava mais para ele, não lhe dava mais atenção, não conversava mais com ele, que não era mais aquela caipira que ele tinha conhecido na casa, e que parecia até que ela estava se encontrando com o ex-namorado, Pedrão. Pessoas muito ligadas a ele devem ter feito alguma intriga, e como estavam naquela roda-viva de agendas cheias, quase não se encontravam e não conseguiam conversar, e diga-se de passagem que as assessoras também não colaboravam, muito pelo contrário, marcavam eventos para os dois em locais diferentes e distantes, era visível que havia uma rivalidade entre elas e não se davam bem. E ele por ser ciumento e impulsivo, sentindo-se rejeitado, acreditou na fofoca e cometeu aquele erro de terminar pela midia. Mas logo em seguida a Iris se manifestou em seu diário, e acho que ele viu que tinha cometido um erro de julgamento, mas aí o leite já havia sido derramado ...
Recentemente, a possibilidade de uma reconciliação foi sinalizada, pelas declarações da Iris e do Alemão, nas entrevistas e chats. Iris terminou o namoro dela com o TK e foi só os dois estarem novamente solteiros para a turma da oposição começar a agir, por meio de propagação de boatos pela internet, plantando notinhas maldosas na midia, insinuações de possíveis affairs. Acho que o Alemão acreditou novamente em alguma fofoca, de pessoas "amigas" ligadas a ele, sobre a existência de um "affair" da Iris. A Iris é bonita, ela deve ter uma fila grande de pretendentes, mas ela sempre enfatiza que está solteira, em todas as entrevistas, na radio, no TV Fama, enfim, em todas as oportunidades que aparecem. Agora mesmo recentemente, na festa junina da ong Renascer, ela afirmou que não tem namorado.
O Alemão estava querendo voltar, tinha mudado a sua postura, seu modo de vestir, tinha sumido das baladas, mas a Iris é insegura, tem medo de se magoar novamente, estava resistindo às investidas do Alemão. Daí devem ter se aproveitado disso, e fizeram o Alemão acreditar que a Iris não queria voltar com ele, porque ela já estava tendo um caso com alguém. E veio a reação dele, chutou o balde, foi pra noite, apareceu abraçado com três mulheres no Hotel Fasano na mesma festa em que estava o Ronaldo fenômeno, fez questão se ser fotografado, no dia seguinte (dia dos namorados) foi na festa da famosa estilista Lenny, no Rio, e após a esta festa esticou na boate Baronese, sempre fazendo questão de ser visto e fotografado.
Bem, Homero, essa é a minha opinião baseada no que tenho observado. Gosto muito deles,sinto pena por eles estarem desperdiçando essa chance que o destino está dando a eles, por imaturidade, medo, orgulho, pois se eles fossem mais espertos não se deixariam levar pelos outros dessa forma. Concordo com você, o que está faltando é realmente diálogo, eles se encontrarem pessoalmente, nada de conversas pelo telefone, um encontro num lugar tranquilo, longe de todos, pra terem uma conversa séria, olho no olho.

Anônimo disse...

DE FORTALEZA - nº 32


homero , até quando essa história vai continuar?

Anônimo disse...

HOMERO,VC ACREDITA EM HOROSCOPO?PORQUE NO HOSCOPO DE DIEGO NA UOL,FALA ALGUMAS COISA NA PARTE AMOROSO,QUE DIZ QUE NA TERCEIRA SEMANA DE JUNHO ELE IRA PREOCUPAR COM O FUTURO,EM OUTRAS PALAVRAS DITAS LÁ,QUE ELE IRA SE PEROCUPAR EM SE EM TER ALGUEM E COMO TER UMA FAMILIA,QUANDO PUDER DE UMA OLHADA LA NO HOROSCOPO DO MES DE JUNHO DELES

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que os mesmos aspectos da eliminação da Íris do BBB se repetiu qdo Diego rompeu com ela. Todo nós sabemos que no BBB eles foram vítimas de armação. Será que não aconteceu o mesmo para que Diego rompesse com ela daquela maneira. Qdo o relacionamento não está bom o mais correto é que o casal tente resolver com uma conversa olho no olho, mesmo que eles resolvam colocar um ponto final e não um deles ir até a mídia p/ resolver a situação. Será que Diego não sabia disso? É tão óbvio!!!
Ahhhh!!!! Outra coisa, acho que o único jeito para esses dois é trancafiá-los na casa do BBB novamente, de preferência com câmeras para que a gente possa acompanhar. Hahahaha!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:26.
-Claro que não acredito em "horóscopos". Está brincando? Não entendeu a razão deste blog e seus acertos ?

Anônimo disse...

homero, porque voçe não ler as cartas de taro mais uma vez.

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeee Homero!!!
Bingo!!!
Eis que o Alemão aparece na mídia e agora com um retângulo já que o triângulo está fora de moda...
Que Deus encha de alegria este coraçãozinho gêrmanico rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Lys.

-Não entendi..."retângulo"?
Onde foi?

Homero Moutinho Filho disse...

-Tarô exige calma e concentração.
-No momento estou com muito trabalho acumulado. Depois verei.

Homero Moutinho Filho disse...

A "novela" pode durar mais uns 10 meses...rsss.

Anônimo disse...

homero , so voçe para ajudar este casal ,eu sei que pelo tarõ e esta luz que deus colocou em teu coração tenho certeza que voçe vai consegui ,salve este amor ,so de o brasil desejar esta união , ja diz tudo ,beijos, que deus ilumine teu coração ,tua mente e tuas mãos, do fundo do meu coração eu acredito em ti. belém /marcia

Anônimo disse...

Homero rsrsrs ele estava com três periguetes,um retângulo morou?! Fica tranqüilo sei que não significa nada...

Anônimo disse...

Homero
Qual a chance dessa novela terminar com um final feliz, ou seja, os dois juntos novamente?
Outra coisa, qdo vc leu as cartas do tarô para Alemão e Íris tinha uma carta que, se não me engano, era a da fidelidade ou lealdade. Já aconteceu essa carta? A que se referia?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Era a carta da "Fidelidade" e se refere aos pensamentos e ideais, esperanças da pessoa.
-De certa forma acho que está funcionando.
-O Diego nunca assumiu ninguém nem nenhum nnamoro até hoje.
-A Íris não conseguiu engrenar algo mais sério com ninguém também.
-Não é estranho?

Anônimo disse...

HOMERO PQ VC NÃO DIZ LOGO QUE ELES NÃO VOLTARÃO?LI EM POSTS ANTIGOQ UE VC DISSE QUE ÍRIS IRIA SE ENVOLVER COM UM HOMEM MAIS VELHO,ESSE APARECEU,QUE IRIA SE TORNAR UMA EVITA,QUE ELA IRIA ENCONTRAR ÁLGUÉM QUE A ENTENDA.QUE O DIEGO PODE SE CASAR COM UMA SOCIALITE MAIS NOVA OU A ÍRIS,ORAS SE A ÍRIS VAI ENCONTRAR ALGUÉM, ESSE NÃO É O DIEGO E PONTO.FICA COM ESSA ENROLAÇÃO.

Anônimo disse...

Homero
Essa carta da fidelidade não seria um pacto entre eles de estarem juntos sem ninguém saber e tendo que disfarçar? Aí Diego seria visto nas baladas, conversando apenas, com as meninas para dar a impressão de pegador e Íris dizendo que está conhecendo alguém, mas no fundo esse alguém não existe pois estaria com Diego. Resumindo: os dois, mesmo sendo vistos com outras pessoas, assumindo o compromisso de ser fiel um com o outro. Não poderia ser isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:56.

-Eu não disse que a Íris encontraria um homem mais velho e seria uma espécie de Evita Perón.
-Disse que há uma TENDÊNCIA a se envolver com homens mais velhos ou maduros, no mapa astrológico dela.
-Também nunca disse que o Diego se casaria com uma "socialite".
-Sobre ela poder se tornar uma espécie de "Evita", ela bem que teve tudo para ter se tornado, mas preferiu outro caminho, mais preocupada com o sucesso pessoal.
Para isto, ela deveria encontrar quem a fizesse mudar de modo de pensar, que ela admirasse e respeitasse.

Você deturpou tudo ou não leu direito.
Não "enrolo" nada.
Tanto que, acertei sobre as separações e relacionamentos dela e "caso oculto" do Diego, com meses de antecedência.
-Ainda haverá chances de reatamento entre ela e o Diego, por um prazo de mais ou menos 10 meses.
Se não aproveitarem,depois não haverá mais.

Anônimo disse...

homero, qual aposibidade realmante do casal ficar juntos nas cartas de tarô e se tem casamento,temos que correr pois so falta 10 meses , podemos sim ajudalos todos ,sem entramos na vida intima dos dois,voçe pode entrar em contato com blog siri e alemão ,pedindo ajuda para marcar este encontro deles , temos que ajudalos ugente, beijos,

Homero Moutinho Filho disse...

-Deixem que os astros cuidem de criar a oportunidade. Se o carma deles for este , aproveitarão as chances.

Anônimo disse...

HOMERO O Q VC ACHA?
a impressão q tenho e q o lemão tem sindrome de panico do amor pois toda vez q a caipiris esta com alguem ele reclama q não pode estar com ela por causa disso, ela acaba ele começa a aparecer em tudo q e balada acompanhado de ´garotas mas o corpo dele fala q não esta com elas pois não se deixa abraçar ou encostar muito só de longe
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

-
Namorando escondido eles não estão nem usaríam pessoas para enganar a mídia.
-O Diego sabe muito bem que, se o sentimento ainda puder ser reativado, somente se ele assumir oficialmente um compromisso a Íris poderia aceitar.
-Ai a coisa pega.
Cada um tem suas razões e inseguranças.
Não nos cabe interferir nem julgar.

Anônimo disse...

Homero
Estão dizendo no blog do casal que a Íris está de romance com um fazendeiro rico, desquitado pela terceira vez e que a mãe dela é contra porque, além disso, ele tem 3 filhos. Vc acha que isso é verdade ou é apenas p/ despistar, para que as pessoas não fiquem pressionando ela voltar com Alemão?Eu não acredito nisso. Pra mim Iris está sozinha, ou então....

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Ela já disse que está só e solteira.
-Deixem as fofocas de lado.

Anônimo disse...

Homero
Concordo com vc, já deixei. É que o pessoal do outro blog às vezes só fala nisso, aí fica insuportável e me deixa confusa. Na verdade eu detesto fofocas. Só estou me manifestando tanto porque torço mto por eles e penso que eles estão desperdiçando a felicidade, mas a verdade é que eles é que sabem , não é mesmo? O melhor que fazemos é deixar que o tempo e Deus resolvam. O que tiver que ser, será.

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO MAIS EM VOLTA,A ÍRIS NÃO MUDA,ELA SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL.NO BBB TORCI POR ELA,ACHAVA Q SE ELA GANHASSE IRIA GANHAR O MILHÃO DELA,NÃO AACREDITAVA QUE ELA FOSSE VINGAR,SEMPRE ACHEI QUE O DIEGO SERIA CONTRATADO PELA GLOBO,ATÉ PELO DESTAQUE QUE ELE TEVE NO BBB,A GLOBO MENOS PREZOU A ÍRIS.AGORA AS COISAS MUDARAM NÃO SOU MAIS FÃ DA ÍRIS NÃO POR VOLTA ATÉ PQ QUANDO EU GOSTAVA DELA ELA NEM ERA NAMORADA DO DIEGO MAS PQ AS COISAS QUE ADMIRAVA NELA,SUMIRA.NÃO VEJO MAIS A HUMILDADE,PARECE ARROGÂNCIA,SÓ FALA EM DINHEIRO,DINHEIRO,SE ALGUÉM TENTA AJUDÁ-LA ELA ACHA QUE ESTÃO QUERENDO DERRUBÁ-LA,VIROU MANIA DE PERSEGUIÇÃO.É UMA PENA ADIMIRAVA ESSA MOÇA,O DIEGO POR TODAS AS MERDAS QUE ELE FEZ,CONTINUA O MESMO DA CASA,AS VEZES SE ACHANDO,GROSSO,TÍMIDO MAS SIMPÁTICO,AMIGO,SINCERO SEMPRE.COMO AS COISAS MUDAM,RELAMENTE PODEM FALAR O QUE QUISER MAS O DIEGO MUDOU,É MUITO IMATURO SIM MAS ELE TENTA MELHORAR PIOR SÃO AQUELES QUE NEM TENTAM MELHORAR,SE ACHAM PERFEITOS ESSES É DE DAR PENA.QUE DEUS OS SIGAM PARA O CAMINHO DA LUZ POIS ACHO QUE ESTÃO PERDIDOS.DIEGO NA FARRAS TENTANDO OCUPARO CORAÇÃO,SUPRIR ALGUMAS NECESSIDADES DE HOMEM,NORMAL MAS ISSO PASSA,ELE MESMO SABE,ÍRIS SE ENGANANDO NOVAMENTE,ELA QUERENDO MOSTRAR FELICIDADE MÁXIMA ISSO É PREOCUPANTE POIS QUANDO ELA TENTA EXAGEREARA É PQ AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS,É UMA PENA.

Anônimo disse...

homero, na tua intuição e no fundo do teu coração tu acha que um dia , tu vai nòs dar alegria que no teu tarô sai realmente a noticia que o brasil espera com tanta emoção , homero ,me diga uma coisa o que sai nas cartas tem posibilidade de ter mudanças futuramente ,e outra voçe não tem como se comunicar com dona mirna ,claro atraves de um telefonema ,ela vai ser a melhor ajuda para esta volta ,tente ,epero que tu consiga.que deus te ilumine sempre.

Anônimo disse...

homero, voçê acha que irs alemão são alma gemeas ,se não o que leva eles terem esta ligação tão forte,beijos.

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Fico impressionada com a cobrança que existe sobre esses dois jovens, Iris e Diego.
Eles não são personagens de novela, ou de romance, eles são pessoas normais, com suas fraquezas, qualidades, dificuldades, sonhos, medos, erros e acertos.
Não são perfeitos e nem poderiam ser, pois são seres humanos, Iris não é uma princesa dos contas de fada, nem Diego é um príncipe.
Eles não devem satisfação nenhuma às pessoas sobre as suas vidas, nem aos fãs.
Os fãs deveriam apoiá-los e não ficar julgando os dois, pois ninguém sabe o que se passa no intimo de cada um, ninguém sabe dos seus sentimentos.
Chega a ser cruel o que estão fazendo com eles.
Chega de invasão, chega de julgamentos. Vamos respeitá-los,aceitá-los como são, e quem gosta verdadeiramente deles que os apoiem e torçam para a felicidade deles, e quem não gosta, por favor, os esqueçam, deixe-os em paz.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:34.

-Pelo menos as duas jogadas do Tarô Cigano tiveram cartas finais de felicidade.
-Os mapas dos dois voltarão a formar aspectos no futuro dentro do prazo que previ.
-Isto me faz acreditar que ainda há alguma chance até lá. Depois não mais.

Anônimo disse...

Homero, as pessoas acreditam em tudo que sai na mídia, nas fofocas que rolam pela internet, em informantes de blogs, ficam nos "achismos", especulando sobre possíveis namorados e "ficantes" de Iris e Diego. Isso é pura perda de tempo ou falta do fazer, eu prefiro acreditar no que sai da boca deles, se eles dizem que estão solteiros, então estão solteiros.
Se vão voltar ou não, só depende deles, não de nós, como você disse muito bem. Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:32.

-"almas gêmeas" não existen. É invenção de gente que já lucrou muito com isto.
-O que existe são almas compatíveis,afins, conforme a sinastrria de seus mapas astrológicos.
-Leia a explicação nos arquivos de JULHO de 2007 , clicando no índice ao lado.
-Sobre o ex-casal, não é que tenham vínculos astrológicos fortes que os unam. Eles tiveram num determinado período, durante o BBB7, pela progressão dos planetas entre os mapas.
-Voltarão a ter no prazo que dei.
-Eles que aproveitem para resolverem as diferenças e mágoas.
-Apenas desejem que sejam felizes e se realizem como pessoas. O resto o destino decidirá.
-De minha parte, somente indico os momentos astrológicos favoráveis ou desfavoráveis, mas não tenho o direito nem amizade para tentar interferir na vida deles.A não ser que eles peçam.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
"SINASTRIA".

Anônimo disse...

homero,as cartas de taro que vc jogou para eles este ano esta valendo ainda?

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto a última carta não se realizar estarão valendo sim.

Anônimo disse...

Homero, já é o momento de um novo post, entramos em nova semana. Vamos que vamos ver o que será desta vez mostrado na sinastria desse casal. Quero crer, que serão só coisas muito boas e, legais para os dois no profissional.
Por que no sentimental, eles ainda têm muita pendenga pra resolver e a Caipira é firrrme e o Alemão se dói pra valer quando lhe dizem um não rsrsr.
É por isso que vou colocar um pensamento vá que "eles " venham lê-lo, afinal , como diz minha filha:-"andam dizendo..." que o casal lê "Homero".
"O homem procura pepitas olhando para o chão e, orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima; a partir de então, nunca mais voltará a encontrar riquezas."
E aí Alemão...E aí Iris...vamos deixar o orgulho e voltar a olhar para o chão...acreditem,ainda há pepitas.
Carinho ao pessoal que está sempre por aqui e obrigada Homero por nos aturar(na verdade tem horas que estamos insuportáveis kkkk)
Lígia

Anônimo disse...

Homero
Quais as cartas do último Tarô Cigano ainda faltam se realizar. Estão acontecendo todas elas? Elas acontecem pela ordem que vc colocou?

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Quando você vai poder fazer as novas previsões para a "semana deles"?
Estamos aguardando.
Obrigada pela sua atenção e paciência costumeiras.
Um abraço

Anônimo disse...

HOMERO Q VC ACHA DESTA DECLARAÇÃO
uma fã encontro o lemão no rio segunda e ele disse q nã ha possibilidade devolta não deixando mais aquela famosa frase o futuro a DEUS pertence sserá q ele desencanou de vez

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

A carta que ainda não se realizou foi a última da primeira jogada que fiz para eles no ano passado. "A FELICIDADE".

Homero Moutinho Filho disse...

-Já disse para não darem crédito a fuxicos de fãs.
Só vale o que os dois dizem.
-As previsões da semana alcançam esta também, mas logo que terminar um trabalho aqui postarei.

Anônimo disse...

Boa noite, Homero.

Não acredito em sites de fofocas nem achismos de fãs dos blogs da internet, só acredito no que eles dizem e nos astros, através das suas análises. Por isso estou aguardando as suas previsões sobre a semana deles.
um abraço