terça-feira, 25 de março de 2008

BBB8-Regionalismo boçal!



http://babado.ig.com.br/bbb8/noticias/2008/03/24/bbb_lan_houses_no_maranhao_oferecem_acesso_gratuito_a_internet_para_quem_votar_em_gyselle_1241050.html
É de um absurdo e boçalidade tamanha o que estão fazendo com estas crianças em época de provas, numa região miserável, com os piores índices de desenvolvimento, educação e qualidade de vida, onde a maioria é constituída de famílias miseráveis.
Tirar crianças das escolas para que fiquem votando na Gyselle, em 65 “lan houses”, ao invés de irem para suas casas estudar para as provas, além do gasto pela hora de Internet é um crime injustificável. Tudo para agradar e promover políticos de peso, senadores e deputados, candidatos a prefeito, fora os empresários e jornais, que investiram no apoio à uma “dançarina”, profissional de “reality show” erótico, sob a justificativa dada por este boçal que respondeu; “- Além disso, ela é humilde, mora em Timon e é nordestina, declarou Washington Santos."
Ela não mora em Timon, mora em Paris (França), não tem nada de humilde, está pouco se lixando sobre as condições precárias dos seus, pois dos prêmios que recebeu, fora discos e modelagem, daria para ter oferecido melhores condições de moradia à sua família. Duvido que ela volte a viver em Timon! Alegar que votam porque ela é nordestina, é de um regionalismo preconceituoso e discriminação dos demais brasileiros sem par. Enquanto alimentarem esta espécie de “orgulho” sem fundamento entre as suas crianças, não poderão reclamar de nossa fama internacional de prostituição infantil, futebol, samba, bundas e país exportador de prostitutas.
É o mesmo que ensiná-las que a única opção de sucesso na vida seria a de aceitar convites de gringos para morar na Europa e se sujeitarem a tudo pela ambição.
Já não basta o quanto nós brasileiros somos execrados e estamos desmoralizados no exterior, em virtude do nosso comportamento e atividades espúrias?
O que esperar de país governado por um semi-analfabeto, que se recusou a estudar e não trabalha há 35 anos, que recebe uma prostituta e cafetina (Andréia Schwartz), deportada pelos E.U.A, dando-lhe um tratamento “VIP”, em detrimento de todos os passageiros que esperam pacientemente nos saguões e filas, com transporte e segurança especiais, primeiros lugares e rápido trânsito nos aeroportos?
“Regionalizaram” este BBB8, com estas declarações e justificativas mentirosas, discriminatórias e boçais, por puro oportunismo político.
Cuidado... poderão receber um “troco” amargo...

18 comentários:

Unknown disse...

Ia mandar para vc a notícia da lan em outro site...agora mesmo..

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=57290&blog=302&coldir=1&topo=3994.dwt

absurdo tudo isso...Deus é Grande,entrego nas mãos dele;
seja feita a vontade do senhor.

mesmo assim...acredito e voto;
no Extra tem uma reportagem que Rafinha tem Fãs de vontantes de crianças e adolecentes na sua maioria.

agora vou fazer minha leitura do seu texto.

Unknown disse...

http://www.diego_gasques.blogger.com.br/

Diego vaí está no programa da Ana Maria amanhã as 08:00,já programei a Tv para acordar...dormir pouquinho...rsrsrs.

Unknown disse...

Uma vergonha
Regionalismo ridículo. E não é a 1ª vez que isso acontece... As vezes dá vontade de querer que ela ganhe só pra pegar o milhão e se mandar pra França, deixando esse monte de babaca pra trás
Pq as pessoas do Sul e Sudeste não começam um movimento contrário então?
Imagine se só a Região Sudeste resolvesse dar o prêmio ao Rafinha por ele ser "conterrâneo"? N]ao ia ter Lan House grátis que lhe tirasse o prêmio.

E é um esquema de corrupção tão vergonhoso... Tbm ofereciam telefones do PSDB de lá.

Aff...

Anônimo disse...

Homero Bom dia ,nessa madrugada fazendo companhia aos finalista ouvi o rafinha dizendo que nasceu a 1 hora a gy não sabe a hora do nascimento
Vou mandar um email para o senador mão santa , achei um absurdo essa situaçao ,ele que vive criticando lula , fazer um papel desse
Não sou lula e nem voto nesse senador , moro em minas gerais

Unknown disse...

Oi Homero,

Estava assistindo Alemão no programa da Ana e pelo relato de uma amiga minha,acho que Diego ainda é apaixonado pela Iris...acho que até Ama muito.
eu assisti exatamente o que ela coloca ai a baixo...ficamos de boca aberta,pensei que era para falar deste bbb e acabo falando do Ano Passdo e as muitas lembranças.

segue o breve relato da parte principal...passo cenas do beijo,dele saído da casa,encontro com Iris...assim que eu encontrar o vídeo no Youtube,deixo aqui.


(louro)"Que beijo é esse hein alemão?...suspiro
(ana) "Vc queria casar com ela, alemão?"... suspiro
(ana) "Nossa. esse foi o suspiro mais bonito da manhã. Já disse tudo. Vc ainda gosta dela. Vc gosta dela alemão? ... suspiro..."(alemão com aquele sorriso de matar QUALQUER mulher) tenho sim um carinho especial"
(ana) "ela não sabe o que está perdendo. Vc é um rapaz de muito bom caráter..."
(alemão) rindo sem graça..."não queria entrar nesse mérito..."

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Como a pessoa se declara sem querer assim em rede nacional sem dar um aviso prévio? Um ano depois e ainda estou eu aqui morrendo por conta desses dois...aff...

Pois é..Bom Dia!

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.
-Também assisti tudo.
Os "suspiros" do "alemão" foram uma confissão em rede nacional.
-Depois duvidam do que eu sempre disse...
-Acertei, pela Astrologia, sobre o "namorico" secreto que ele teve. Só falta agora a "fidelidade" de sentimentos e a "felicidade" final das cartas do "Tarô Cigano".
Só depende da Íris ter a coragem de enfrentar as "Hebes".Rs.

Anônimo disse...

25/03/2008 09:33:10

Alemão suspira e diz que ainda gosta de Íris




RIO DE JANEIRO (Da Redação Click21), 25 de março – O ex-BBB Diego Alemão participou, nesta terça-feira, do ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na TV Globo. Alemão deveria falar sobre sua vida pós-BBB, mas deixou escapar alguns detalhes sobre sua vida pessoal.

Ao ver um clip em que aparecia junto com Íris, Alemão suspirou e confessou que ainda gosta dela. Ele também disse que fala com a ex-namorada às vezes, mas também afirmou que sabe que ela tem um novo relacionamento.

Sobre o futuro profissional, Alemão não tem muita informação. Sumido da TV desde sua participação no ‘Conexão Xuxa’, exibido em dezembro e janeiro, ele disse que terá uma reunião com a direção da Globo na próxima sexta-feira para decidir seu futuro.

Alemão tem contrato com a emissora carioca até o fim de 2010.

Anônimo disse...

Pior é que a Iris não sabe, mas não são só as hebes que gostam dela...

Pois é, não vi o vídeo, mas pelo visto ainda há um forte sentimento ali, mas como segundo li relatos aqui, a Iris não disse em uma entrevista que não volta para ele, ou algo do tipo? Não sei que entrevista foi essa, mas li algo do tipo aqui...
Ainda bem que a Iris tem vocação para "pagar a língua"!!! hehehhe!!!!

Unknown disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL362603-9798,00-EGO+ASTRAL+SEGUNDO+ANALISE+ASTROLOGICA+GYSELLE+E+A+FAVORITA.html

É que vc acha sobre está previsão?

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero e a todos!

Lendo esse novo comentário só posso concluir que, esse é o nosso Brasil!

Aqui até a familia da cafetina vira celebridade , a mãe já responde inclusive como empresária da filha famosa, estão estudando propostas afinal, a palavra da "moça" vale ouro, quem pagar mais ,leva.Uma coisa é quase certa, deverá logo,logo exibir suas curvas sedutoras em uma revista dedicada a arte do nú.
E também acredito que, ápós o lançamento da dita cuja, iremos nos fartar das revelações dos segredos de alcova dos políticos e das celebridades da América.
Programas de televisão não irão faltar para que, ela desfile suas curvas e solte a língua.
Solange

Anônimo disse...

Rafinha ou Gyselle vai ficar milionário nesta terça-feira, 25. Segundo a análise astrólogica do EGO Astral , a decisão vai ser difícil. Nas previsões envolvendo vencedores por conta de votações públicas, o astro mais importante segundo a astrologia é a Lua. A Lua está simbolicamente associada à voz do povo e, no caso do BBB, é a grande massa quem decide quem leva o milhão para casa.

A pessoa astrologicamente mais indicada é a Gyselle, por dois motivos:

1. No dia 25 de março, dia do encerramento do BBB8, a Lua estará no signo de Escorpião. E Gyselle é escorpiana com ascendente em Escorpião, estando portanto, altamente favorecida.

2. A Parte da Fortuna de Gyselle, relacionada com ganhos materiais e felicidade em geral, está no signo de Câncer. No dia do encerramento, Marte, o deus guerreiro, estará transitando sobre a Parte da Fortuna de Gyselle. Sem falar que, por ter a Parte da Fortuna em Câncer, signo regido pela Lua que estará no signo da sister, isso tudo termina criando um circuito fechado astrológico altamente benéfico para Gy, principalmente se ela continuar a fazer o que faz de melhor: descansar e ficar quieta, na dela.

Rafinha também foi favorecido, pois também tem a Lua em Câncer. Entretanto, o grande diferencial é a Lua do dia da final: Escorpião. A Lua protege seus filhos. E Gyselle, perfeito exemplar do oitavo signo, provavelmente levará a melhor.

Homeroooooo li isso aqui mas só acredito em voce ,fala alguma coisa mesmo que eu fique triste

Homero Moutinho Filho disse...

Ia comentar em texto esta "previsão" realizada há poucas horas do paredão, como sempre,pelo site da Globo depois de terem acesso às enquetes internas da "Plim-Plim".
Até agora esconderam o horário da Gyselle, dizendo que não sabiam.
Os argumentos astrológicos só podem ser piada. Aliás, sempre são totalmente estapafúrdios.
Postarei em instantes.
Primeiro tenho que almoçar.Rs.

msolangepereira disse...

Vamos com calma, nada é definitivo, já sabíamos que,o páreo seria duro,apesar do apoio em massa principalmente com lans "gratuítas" ainda confio na vitória de Rafinha.

O bom senso sempre nos alerta para, não cutucarmos a onça com vara curta e, aí que residi o maior dos nossos problemas, quanto mais se bate na massa mais o bolo cresce, acredito que todas essas críticas e insinuações a respeito de Gyselle tenham despertado o sentimento de "proteção" e consequentemente os abutres que conhecemos como "políticos".

Infelizmente ainda vivemos num Brasil colonia,onde os sinhozinhos,
padrinhos,coronéis imperam sem que,tenha quem os detenha.

As crianças usadas hoje nessa votação que, não influenciará em nada suas vidas, serão os adultos usados amanhã que, votarão e não apenas mudarão as suas vidas como também de milhões de outras pessoas
esse é o maior problema,quem manipula algo tão insignificante o que fará diante de algo realmente grande?

Solange

Anônimo disse...

Homerinho pode almoçar voce merece ,mas por favor peixe não rs.rs.rs.rs tô aflita

Anônimo disse...

Contratação de elementos do BBB8

A partir da próxima segunda-feira (31), o Mais Você vai ganhar quadros novos – serão cerca de 18 novidades no total, além de ser a nova sede da Rádio Pinel, montada na oitava edição do Big Brother Brasil.


Para isso, ela vai contar com a ajuda dos criadores da rádio: Alexandre Scaquette, Marcos e Rafinha. E o Louro José vai ganhar uma prima, vinda diretamente de Nova Iorque

Enquanto voce almoça vou procurando novidades ADOREI essa , pois gosto dos 3 e acho muito divertidos

Barbie disse...

Isso é uma vergonha!! Nos que lutamos para que a lei seja rigorosa com a entrada de criancas em lan hauses, näo podemos esta conviniente com essa falta de responsabilidade pública!!

Todos nos sabemos que criancas em lan hause corre o perigo de serem assediadas por pedófilos, e agora incentivando as criancas a irem votar!

Absurdo!! http://brasilcontraapedofilia.0freehosting.com/

Araguacy disse...

O que me entristece quando os BBBs são patrocinados por políticos (lembram do Dhomini do BBB3)? é que no último momento a decisão é feita por margem mínima de votos, enfraquecendo de vez o enorme esforço do público não comprometido para fazer a virada em favor de seu preferido. Políticos e seus asseclas utilizam da máquina pública com voracidade e sem escrúpulos para que afinal? O que Dhomini, que ganhou de uma nordestina pobrinha, que nem energia elétrica tinha em sua cidade, pôde fazer pelo político que doou não sei qtas toneladas de alimentos e pagou até mil votos por telefone de alguns votantes, (segundo a impresa )recebeu em troca para "melhorar" sua política para defender os interesses dos que o elegeram?
O que o Sr Mão Santa vai ganhar utilizando a tribuna do Senado (que vergonha, meu Deus) apelando em favor de Gysselle? Melhorias para o Piauí?? O Sr Mão Santa é daqueles políticos que viverâo de política por toda sua vida. A moça não vai aumentar a popularidade e nem a votação futura dele. O Piauí continuará com a miséria de sempre. Ou será que Gysselle segue um script de "boa imagem", não comprometimento com panelinhas de sobrevivência ou confusões??
Pena que somos conduzidos como gado sob o comando de um vaqueiro, mesmo nos ditos momentos de entretenimento e de lazer. Digo nós,porque recebemos em troca de torcida e boa intenção, o gosto amargo da derrota injusta.
O BBB é um programa que nos leva a observar comportamentos dentro de um mundo irreal, sem preocupação com a vida, sem trabalho e impostos para sobrevivência, de festas temáticas onde bebida, djs e tudo mais corre facilmente, e onde os limites de cada um são testados não só pelas diferenças, pelas regras de um jogo individual e entre elas, a perda de privacidade. Essa deveria ser sua grande tônica, sem oportunismos ou cartas marcadas.
Se Gyssele mercer o prêemio, este deveria ser por mérito próprio, como Rafinha está jogando!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Concordo e já postei outro texto.