terça-feira, 9 de outubro de 2007

Qualidade ou Quantidade?

Qualquer autor de um blog se preocupa com a interação com seus leitores e deve tentar satisfazer as expectativas e preferências deles, nos assuntos abordados.
Desde que inauguramos este blog, uma coisa foi flagrante! Todos os recordes foram batidos pela presença e participação de fãs do casal Diego-Íris!
Aos nossos amigos que não aceitam este fato e me cobram outros temas, diria que participem mais , como os fãs do casal , para que tenhamos um retorno satisfatório.
Enquanto textos mais específicos mereceram quase nenhum comentário, os dos fãs se tornaram um verdadeiro “fórum “.
Portanto, os que desejam outros temas, participem mais e se virem , pois a realidade é maior do que nossas ilusões pessoais .
Nossa função é analisar fatos, prever acontecimentos e fazer prognósticos.
Nada mais do que isto.
O que não podemos negar é a enorme quantidade de visitas e leitores aqui vindos, interessados pelo tema BBB7 e sobre o casal.
Isto é o Brasil e a expectativa popular sobre o assunto que mais lhe interessa, queiram ou não os mais intelectuais.
Pensem e repensem bem sobre isto antes de criticarem e exigirem o que não poderão em número superar.

13 comentários:

Anônimo disse...

A Grande farsa:

FARSA E FRAUDE NO BBB7.......Eu não posso dizer a fonte pq a pessoa que me contou não pode se dar ao luxo de perder o emprego pq tem mulher e filhos pra sustentar e não vale a pena, tamanho desgosto por pessoas que não tem respeito pelo povo brasileiro. DIEGO GASGUES É UMA FARSA.Quem o colocou no BBB7 foi sua amante CAMILA LAMOGLIA, amiguinha do casal de olheiros que sabia exatamente em que balada encontrar o falso ALEMÃO. O fato de sair notinhas dele com várias mulheres é pra desviar o foco da amante CAMILA, amiga de nossa conhecida e tbm farsante FERNANDA GASGUES. Quando eles mostram a língua é debochando de nós otários que demos hum milhão pra eles.Não duvido que este premio seja dividido pela quadrilha [real motivo do dinheiro está guardado até hoje esperando que caia no esquecimento do povo]. Eles agora vão viajar e rir mto da nossa cara. MAS DEUS TUDO PODE E TUDO VÊ,DEU TODOS OS MERITOS A QUEM DE DIREITO MERECIA, IRS STEFANELLI.
BBB pra mim nunca mais qto a vcs eu não sei.MAS DIZEM QUE TODOS OS DIAS SAI UM BOBO DE CASA QUEM PEGAR PRIMEIRO É DELE.

Por causa da farsa, diego acabou o namoro com a Íris da forma mais cruel que um canalha acaba um romance: pela mídia, causando a ela e à família dela grande humilhação e dor. Não é à toa que ela não o quer nem pintado de ouro, prata ou sangue de lagarta!

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta maldade!!!!!

É incrível como as pessoas tem a capacidade de criar fantasias e o pior sempre para prejudicar alguem, no caso Diego.
Não acredito nessas reportagens que saem em relação ao Alemão e suas "ficantes", imagino que deve ter ficado com outras mulheres, mas não este bando que andam arrumando. Está começando a virar palhaçada tudo isso, só bobo para acreditar em tudo que anda saindo sobre ele.
O mais engraçado é que ele tem feito eventos beneficentes e não sai uma nota sobre isso. Esta claro que querem sim prejudicá-lo, só não entendo porque.
São esses tipos de comentários, rídiculos, como o que fez o anonimo das 21:18h. que chegam aos ouvidos da Iris e infelizmente ela tem acreditado. Infelizmente!
Homero, se vc tivesse noção do que alguns fãs comentam...as vezes penso que Iris e Diego estão diante de uma guerra verdadeira, feita por seus ditos "fãs", que parecem mais odia-los do que amá-los.
Já li comentários de fãs que chegam a desejar a morte a um deles.
Dizem que a Iris está feliz, pois eu não consigo ver isso nos seus olhos e nem do Diego, por isso ainda acredito que se gostam e sofrem com estes comentários feitos por alguns que só conseguem carregar ódio em seus corações e que de alguma maneira está afetando aos dois.

Anônimo disse...

Homero, sobre assuntos de esoterismo e tarot quase ninguém entende, razão pela qual apenas lemos e como não conhecemos a matéria fica difícil interagir. Porém acho mais produtivo seus textos, mesmo que com poucos participantes comentando do que muita gente comentando sobre a vida dos outros. Isso é coisa feia cuidar da vida alheia. Desculpe-me mas você prefere ser diferente ou ser mais um a comentar a vida alheia? Sempre li, gosto e continuo lendo seus textos e observo a estrutura de seus textos, sendo que inúmeras vezes acabei indicando seu blog a meus amigos. Hoje estou desiludido, pois você prefere números ao invés de bons textos mesmo que sem comentários, porque não somos estudiosos de certas matérias, e, não conseguimos interagir emitindo opiniões sobre o que não dominamos.
Gostaria de continuar a visitar seu blog e indicá-lo a meus amigos, porém se continuar com vida de Diego e Íris não volto mais e muito memos indico para outras pessoas.

Anônimo disse...

Homero boa noite,
eu tinha parado de postar e só ficava na moita mas, depois de ler o absurdo postado pelo anõnimo das 21:18h , percebi que existem mais pesoas doentes mentais do que imaginava.
Como uma pessoa pode dar um depoimento deste e ficar impune?
A possibilidade de se esconder no mundo virtual está revelando personalidades doentias, invejosas, e principalmente covardes como esta, que ataca uma pessoa por pura inveja ou sei lá o quê.
Pessoas como este Anônimo jamais vão encontrar a felicidade.

Anônimo disse...

esta vendo homero eu tb acredito que esta lamoglia seja pegada antiga do alem~ao isso com certeza.....

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!

Concordando com cada palavra
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Vocês são muito engraçados.
Agora me criticam por eu ter atendido aos pedidos dos leitores e voltado a postar sobre o casal?
Estamos numa Democracia ou não?
Não ganho nada por cada visitante, apenas mais trabalho para responder a tantos.

-O fato de não entenderem sobre um assunto, não significa que tenham que ficar calados .
Podem perguntar, não é?
Ou será que passaram todos os anos na escola sem nunca perguntarem nada ao professor, somente copiando?

-Se eu postei sobre o casal é porque para mim a novela não acabou mesmo.
O que está atrapalhando é o ódio e veneno de certos fãs, que acabam prejudicando seus ídolos, inviabilizando qualquer tentativa de reaproximação dos dois.
Deixem que eles decidam livremente sobre o que sentem e desejam, gente!

Homero Moutinho Filho disse...

Será que para comentar sobre o desaparecimento da menina Madeleine é necessário ter algum conhecimento mais profundo sobre o assunto?
Por que o silêncio então?

Anônimo disse...

O que mais me incomoda alem das maldades com o Diego e, que junto vem ofensas tambem a sua familia, a intenção e denegrir mesmo,trata-los como uma quadrilha de bandidos, fico imaginando quem e que gostaria de ser tratado dessa maneira tão covarde e cruel pois a maioria dos comentarios são de anonimos que sempre dizem que conhecem pessoas que sabem, pergunto: sabem o que, se soubessem de verdade usaria do mesmo anonimato para, denunciar aos sites ,jornais revistas, radios ou outras emissoras de televisão,para que perder tempo em blogs, se a intenção e alertar otimo mas, o que vejo e maldade pura ,simplismente maldade, nada mais,porque sabem que não serão descobertos. ate mesmo quando foi noticiado que Diego estaria pensando em processar pessoas que invadiram orkuts de sua familia,fazendo ameaças, isso foi comentado no blog do ex casal, como uma grande piada fizeram brincadeiras revoltantes, uma verdadeira demonstração de que, sabem que sairão impunes, me preocupo com essa idolatria em relação a Iris, temo inclusive pela sua segurança, caso resolva se reconciliar com Diego, por essas demonstrações de fanatismo, creio de ela esta correndo um serio perigo, espero que ela acorde, e coloque limites nisso, para o seu proprio bem.
Solange

Elite disse...

É artista mesmo...
adora público.
hahahaha

Anônimo disse...

OQ ESTÃO FAZENDO ´UMA MALDADE,INVENTAM COISAS PARA A SIRI,ESTÃO AINVENENANDO CONTRA AS MEXICANAS,SÓ PORQUE ELAS TORCEM POR ELES JUNTOS,ESSAS HEBES SÃO DO INFERNO,NUNCA VI PESOSAS TÃO DESOCUPADAS E QUE SÓ FAZEM O MAL.A JUSTIÇA DIVINA IRÁ CHEGAR E QUANDO A MÃE DE DEU PESAR NESSAS PESSOAS QUE SÓ FAZEM O MAL,TUDOS E RESOLVERÁ.DEUS PROVERÁ,DEUS PROVERÁ.

Anônimo disse...

Se nem a polícia desvendou o caso Madeleine, como poderemos comentar um caso policial não desvendado?

Anônimo disse...

As Hebes são pessoas faceiras, ocupadas sim, mães e avós e jamais fazem o mal. Não são as Hebes que postam aqui não. Quem posta e faz o mal que o anônimo das 14:48 fala são os decepcionados pelo alemão, que eram fãs dele e estão injuriados por estarem se sentindo traídos por ele, depois que diego deixou a máscara cair. São os decepcionados pelas atitudes erradas do alemão que se fazem passar pelos fãs de Íris só por inveja dela estar melhor que ele e ainda hoje continuar sendo a pessoa que demonstrou sempre ser.