quarta-feira, 3 de outubro de 2007

E ai "Alemão"?



Como será o futuro profissional e afetivo do Diego?
Boa parte já antecipei em textos mais antigos, prevendo para ele, até a virada de 2007/2008, porém, a ansiedade das fãs por vezes as fazem não prestar a devida atenção aos textos e perguntarem o que já foi postado.
Mesmo assim, reforçarei agora as tendências astrológicas para ele até o final deste ano.
Como já comentei, o Diego terá o mesmo aspecto astrológico de Plutão, que teve quando venceu o BBB7.
Isto ocorrerá porque,este planeta que estava "retrógrado", após ter atingido uma posição "estacionária", aspectando o Ascendente e o Meio-Céu do mapa do "Alemão", nas duas últimas semanas do programa, agora voltará a passar pelo mesmo ponto que garantiu a sua vitória, pois significa; "poder" e "sucesso financeiro".
Previ que ele teria algumas reviravoltas na carreira e mudanças inesperadas, além daquele período crítico, onde teve de enfrentar diversos problemas emocionais e desistir de assumir um relacionamento, exatamente quando a Íris apareceu ao lado do seu "grego".
Tudo aconteceu segundo os períodos e datas aqui divulgados.
Andaram divulgando que ele poderia ser aproveitado na nova edição do BBB, ao lado do Pedro Bial, fato que foi logo desmentido pela "Plim-Plim", não sei qual a razão da pressa, mas, vindo daquela emissora tudo é possível.
Cansei de dizer que,o melhor aproveitamento da capacidade do Diego seria na produção da Globo, especialmente na do BBB, porque, reconhecidamente afirmada pelo próprio Bial, ninguém jamais "leu o jogo" com tanta perfeição quanto ele.
Portanto,seria o mais lógico,se o aproveitassem na produção deste programa, caso não tenha "inimigos ocultos" lá, que, por vaidade, temessem a sua presença.
Imagino que o "Boninho" não morra de amores por ele, em virtude das repetidas declarações, criticando duramente, tanto o Diego quanto a Íris.
Até parece que "cospem no prato que comeram", pois, não fosse o carisma do casal, este último BBB7 teria naufragado num fracasso total de audiência.
Tudo correu naturalmente, como um "presente dos céus" para a rede Globo, provocando uma "catarse coletiva" de emoções que envolveram até os mais refratários a este tipo de programa.
Nunca se viu fato semelhante.
Devemos reconhecer que, do lado de fora a Íris brilhava como uma "rainha destronada" esperando o seu "rei guerreiro", lá dentro, lutando contra os que a condenaram ao "paredão".
Virou uma novela que suplantou a todas da Globo, despertando até a inveja entre atores famosos.
Resumindo, juntando "alhos e bugalhos", acredito que , pela coincidência do aspecto de poder e a data de fechamento das escolhas para o BBB8, na virada de dezembro para janeiro de 2008, o Diego terá grandes chances de fazer parte do esquema.
Se isto não acontecer, mesmo assim, ele estará muito bem, onde quer que atue ou trabalhe.
O início de janeiro promete para ele muitas oportunidades de sucesso, além de, na virada do ano, talvez um novo amor ou reatamento.
Será um aspecto de paixão mesmo, logo depois das festas de ano-novo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Homero,bom dia!
Agradeço a sua delicadeza, em escrever novo texto sobre Diego, espero sinceramente que ele vença essas dificuldades, e caso deseje continuar na globo,estude e se empenhe para vencer os inimigos, tenho simpatia por ele, pois me mostrou que e um ser humano de carne e osso, com defeitos e qualidades e não o principe encantado saido de contos de fadas.
Solange

Anônimo disse...

Também espero que os momentos mais difíceis tenham passado e que ele e sua família possam ter mais tranquilidade.
Gosto muito do Diego, considero ele mais transparente e sensível. Tomara mesmo que ele encontre uma pessoa especial e que se apaixone de verdade.

Anônimo disse...

Que notícia boa.

Também espero que a fase ruim do Diego tenha passado .
Que agora seja o tempo da colheita farta.
Que ele conquiste uma mulher nota dez.
E tenha sucesso profissional onde for melhor.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Sei que você não gosta que misturemos ou atropelemos os assuntos dos posts, por isso quero desde já me desculpar por fazê-lo, ok? (rsrsrsrsrs)

Como funcionam os seus estudos para o caso de irmãos gêmeos? Sabemos que mesmo sendo idênticos fisicamente, têm ou podem ter personalidades e gênios diferentes. Se a diferença de horário de nascimento entre eles é tão pequena, o que explica ou pode explicar os rumos contraditórios que suas vidas podem tomar? Seria apenas o tão conhecido livre arbítrio?

Obrigada pela atenção e um abraço.

Anônimo disse...

O Post de hoje é dedicado a uma pessoa que eu aprendi a gostar e que me conquistou daquele jeito que é irreversível.. bem aos pouquinhos. Eu quero falar aqui hoje do Alemão.

Tudo o que está acontecendo hoje na vida dele, ou envolvendo o seu nome, só vem afirmando, dia-a-dia, o tamanho da pessoa que ele é.. O tamanho da sua importância na vida das pessoas.

Quando a gente fala, escreve, se expressa, é porque de alguma forma aquele assunto mexe com a gente. Tudo o que não nos interessa imediatamente não detém a nossa atenção... passa batido, como outras milhares de coisas que os nossos olhos olham, mas não enxergam.

Só que todo mundo enxerga o Alemão.

Quanto mais as pessoas se afundam nesse poço de mágua e revolta, mais eu vejo que ele tem aquele brilho que o Bial disse, sabiamente, que a Flavinha tinha. É aquela luz que incomoda, que ofusca, que brilha mais que a gente... e tem gente que não suporta.

Dá pra perceber que tem aqueles que não suportam a luz cor-de-rosa, alegre e faceira da Siri...
Há também quem não consegue conviver com aquela luz amarela, radiante e sincera da Flávia.
Existe, enfim, quem não tem conseguido suportar a luz branca e transparente que o Diego carrega.
Ele tem um brilho que cega, de verdade. Deixa a pessoa desnorteada, torna sua vida um breu total.

De lá de dentro dessa escuridão então, ela faz de tudo para atingí-lo, derrubá-lo, pois acha que só assim vai conseguir alcançar a saída e recuperar a sua própria luz.

Só que nessa busca desenfreada pelo fracasso dele, ela não se permite perceber que não é a sua luz que não está brilhando, ou a dele que brilha demais...

São os seus olhos que estão fechados.

Acho que está na hora da gente pensar o quanto realmente o Diego significa para cada um de nós. Se estamos falando tanto nele, seja em que sentido for, é porque ele tem alguma importância na nossa vida. Ele, de alguma forma, nos incomoda ou nos encanta, pois estamos todos olhando pra ele..
Seja de olhos fechados ou abertos.

À mim, a luz do Alemão não cegou, nem me fez fechar os olhos.
Ela apenas vem iluminando, de mansinho, a minha vida.
É assim porque eu entendi que para brilhar eu não preciso apagar a luz do outro.

Do meu lado, ela me faz brilhar mais ainda, porque ilumina a mim também...

Fonte: Blog Dani Poá.

Anônimo disse...

Edson Aran, diretor da Playboy, disse que a revista estava feliz por mostrar "o lado mais bonito da crise".

- Mônica é uma flor em um mar de lama.

Ele espera que a revista fique entre as três mais vendidas do ano, ao lado da bandeirinha Ana Paula e da ex BBB, Iris.

Anônimo disse...

Iris compra apartamento em São Paulo

RIO DE JANEIRO (Do site Celebrities), 3 de outubro - A ex-BBB Iris Stefanelli é a mais nova proprietária de um apartamento na região do Itaim, capital paulista.

Apesar de ter uma casa em Uberlândia, a apresentadora do "TV Fama!" decidiu fixar residência em São Paulo, por conta do trabalho.

No Rio de Janeiro, Siri morava em um apartamento alugado, localizado no Leblon. A loira também não descarta a possibilidade de comprar um imóvel na Cidade Maravilhosa.

Leia mais no site Celebrities

Anônimo disse...

Homero, saiu essa nota no Jornal Extra.

CONFIRMADO! PLAYBOY DE ÍRIS FOI UM SUCESSO!

Junto com a da bandeirinha, as duas foram as mais vendidas do ano.

Em uma pesquisa feita pelo programa Ooops! junto a 10 grandes bancas de jornal no centro de São Paulo, os resultados demonstram isso.

E em entrevista a Ricardo Feltrim, ele afirma que a Playboy de Íris e da Bandeirinha Ana Paula tiveram boas vendas...

E ainda o diretor da Playboy HOJE em entrevista ao JORNAL EXTRA, sobre o lançamento da Playboy de Monica Veloso, disse...
Edson Aran, diretor da Playboy, disse que a revista estava feliz por mostrar "o lado mais bonito da crise".

- Mônica é uma flor em um mar de lama.

Ele espera que a revista fique entre as três mais vendidas do ano, ao lado da bandeirinha Ana Paula e da ex BBB, Iris.

Anônimo disse...

HOMERO
TORÇO MUITO PARA VOCÊ BATER CADA VEZ MAIS RECORDS.

MAS VOCÊ SABE QUAL O ASSUNTO QUE MAIS ESTÁ INTERESSANDO HOJE EM DIA.

SÃO OS BBBs

IRIS E DIEGO

Anônimo disse...

Existe, enfim, quem não tem conseguido suportar a luz branca e transparente que o Diego carrega.
Ele tem um brilho que cega, de verdade. Deixa a pessoa desnorteada, torna sua vida um breu total. Acho que está na hora da gente pensar o quanto realmente o Diego significa para cada um de nós. Se estamos falando tanto nele, seja em que sentido for, é porque ele tem alguma importância na nossa vida. Ele, de alguma forma, nos incomoda ou nos encanta, pois estamos todos olhando pra ele..
Seja de olhos fechados ou abertos.

À mim, a luz do Alemão não cegou, nem me fez fechar os olhos.
Ela apenas vem iluminando, de mansinho, a minha vida.
É assim porque eu entendi que para brilhar eu não preciso apagar a luz do outro.
Do meu lado, ela me faz brilhar mais ainda, porque ilumina a mim também...




Homeroooooo... Homerinhoooo...
Quem é essa apaixonada que escreveu isso aí em cima????....kakakakakaka.... estou aqui rindo muito... Meu Jesus cristinho, tem cada doido nesse mundo!!!.... Vamos ser fãs mas não vamos exagerar por que aí a coisa fica ridícula... Essa fã é doidinha de pedra!!!! euheim!!! durma com um barulho deste... kakakakakakakakaka....

Homero Moutinho Filho disse...

"E em entrevista a Ricardo Feltrim, ele afirma que a Playboy de Íris e da Bandeirinha Ana Paula tiveram boas vendas...


"Boas vendas" não significam bater recordes nem sucesso.
Vender menos do que uma simples "bandeirinha de futebol" semi-desconhecida, é totalmente insatisfatório.
A Íris deveria ter estourado na vendagem e não aconteceu.
Portanto, os aspectos astrológicos valeram como obstáculos a esta expectativa dela e de quase todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "à esta".

Anônimo disse...

Homero,

O patamar que usam hoje em dia como refência pra medir êxito nas vendas da Playboy é bem diferente do que o de anos atrás. Acho que quem falava (fantasiava) em bater records eram os fas, mas os editores e o pessoal desse mercado é realista e deve trabalhar dentro de uma faixa, com um teto mais modesto do que estavam acostumados no passado por conta da era da internet. Acho que quando a contrataram e ofereceram o cachê que desembolsaram, nao tinham expectativas de se aproximar de nenhum record...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 00:04 hs.
-Se eles não tinham expectativas, então são suicidas, pois pagar em torno de 700 mil reais para algo que não renderá, é idiotice total.

-Tinham sim grandes esperanças que a Íris batesse todos os recordes, inclusive o histórico, que foi o da Joana Prado (a feiticeira), coisa que não seria surpresa, pois a Íris é linda , tem um corpo todo perfeitinho, é loura, (preferência nacional dos brasileiros moreninhos) e era a grande estrela do momento depois do BBB7.
Portanto, tinha tudo para "estourar a boca do balão" e bater todos os recordes de vendagem.
Eu mesmo, caso não tivesse a Astrologia como base de análise, apostaria nela como a nova recordista.
Porém, não foi assim e os astros falaram mais alto,a despeito do esforço de seus fãs que compraram muitas revistas neste final de linha , para melhorarem a sua colocação.
Minha previsão foi para o início de setembro, de que ela teria uma decepção sobre a vendagem e teve, pois já sabia sobre os resultados.

-Quando a Joana Prado bateu toos os recordes por 5 vezes repetidas na Playboy, já existia a Internet desde 1995!
Isto não serve como desculpa, até porque as fotos principais da Íris não vazaram na rede , nem as da "bandeirinha de futebol"; Ana Paula, que foi a campeã de vendas.

Anônimo disse...

Não quero polemizar mais sobre este assunto, mas hoje o número de internautas no Brasil é infinitamente maior do que há 10 anos, não? Além disso, há blogs, sites de relacionamento, youtube e vários outros sites pipocando na internet que divulgam tudo o que acontece no mundo numa velocidade surpreendente e acho que o mundo ainda está aprendendo a lidar com esse fenômeno. Como não poderia deixar de ser, há também os que divulgam as fotos da playboy em primeira mão. Mesmo que as fotos não vazem da editora antes, no primeiro dia em que a revista vai para as bancas já as colocam na internet. Daí pensamos, comprar a revista pra quê???

Esse é meu ponto de vista, mas se vc acha que no mundo de hoje alguém ainda pode vender tanto como há dez anos, tudo bem, respeito sua opinião e seus argumentos.

Um abraço.

P.S.: Fui eu que perguntei sobre o caso de gêmeos... Vc chegou a dar uma olhadinha no meu post?

Anônimo disse...

Homero, não queira comparar a Internet de 1995 com a Internet de 2007.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
´
As fotos principais da Íris não sairam na internet???

Acho que as suas navegações na internet são restritas a este e alguma meia duzia de outros blogs.

TODAS as fotos da Playboy da Íris e da bandeirinha, saíram em centenas de sites e blogs.

Sabe quando alguem vai bater o recorde de Joana Prado?
NUNCA!
A não ser que a internet acabe.

Sendo assim, não houve "encalhe" nenhum, como vc preconizou.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo 00:04 hs.
Quando a Joana Prado bateu toos os recordes por 5 vezes repetidas na Playboy, já existia a Internet desde 1995!
Isto não serve como desculpa

Bom dia, Homero! Homero, na época da Joana Prdo existia a internet sim mas, nem todos tinham acesso a ela, a não ser os de poder aquisitivo um pouquinho melhor tinha e entendia do assunto... Hoje em dia as coisas estão mais fáceis, ter um computador não é só coisa para "rico", hoje quem ainda não tem computador em casa vai para Lan Rouses...

Anônimo disse...

Mais afinal, será que números, fama e dinheiro são mesmo tudo?

Estava vendo este mundo, um tanto interesseiro... em que estar no topo, é considerado sinonimo de ser melhor, e estava vendo, no quanto as pessoas tem se dedicado a saber quanto a revista ganhou, quanto a revista vendeu, quanto tal programa tem de IBOPE, qual a agenda dos famosos é mais lotada, quem tem mais destaque, quem é mais bonita(o), quem tem mais dinheiro, e etc..
A natureza, que está se acabando de uma forma drastica e ninguém está preocupando ... e agora eu te pergunto, quantos interessaram? Praticamente ng, passei de carro em um certo lugar e estava vendo a destruição de uma floresta e fiquei descepcionada.
Uma materia sobre a Playboy da Íris, quantos se interessam? praticamente todos. Mais agora eu te falo, e se a Playboy dela fosse um fracasso? isto mudaria sua opinião a partir dela? e se ela não fosse tão famosa? e se não tivessimos ao menos noticias pra contar dela?

Não é a quantidade de revistas, não é o destaque, não é a fama que vai determinar o quanto a pessoa importante, e sim o carater, esse ninguém tira, se fosse assim esses tantos de artistas por ai, que tem grande destaque, tais quais, Britney e etc(maioria), poderiam ser consideradas AS melhores intao ne?

Pouco me importa se Íris será a maior celebridade do ''momento'' ou etc, me importa mesmo que ela continua assim, do mesmo jeito, humilde, unica, simples e radiando luz aonde quer que chegue, iluminando os desiluminados, a Caipira que conquistou o Brasil. Se for pra ela usar essa fama instantanea para o mal dela, para a fama subir pela cabeça, ai eu prefiro que ela volte para sua casa e aprenda lições de moral com seus pais, pra depois pensar nesse ''mundinho''. É triste, poucos sabem administrar isso, mas é fato.

Por isso que eu falo, a Íris deve mt mais que preocupar em destaque, se preocupar com a familia, com os amigos, com as pessoas que gostam dela e com a sua vida amorosa, pois o tempo não volta, e o que é bom hoje, pode ser pessimo amanhã. É claro que ela não deve desperdiçar as suas changes na vida... muito menos deixar de trabalhar, mas colocar como o foco sua FELICIDADE e não seu destaque. É claro que ficamos feliz por esse tanto de noticias boas dela e esse tanto de destaque, nós gostamos dela, e torcemos para o seu bem.

As coisas importantes da vida, as vezes são deixadas de lado mesmo ne?!

Homero Moutinho Filho disse...


-Minha previsão foi clara e objetiva, em resposta à pergunta de uma fã da Íris, "se ela bateria recordes de vendagem".
Isto foi na data da festa da PB.
Respondi que; " SE O RESULTADO SAIR NO INÍCIO DE SETEMBRO, TALVEZ ELA SE DECEPCIONE E SIGNIFIQUE NÃO TER BATIDO O RECORDE DE VENDAGEM".

-Com ou sem Internet, penso que a Íris deva ter bem mais do que 500 mil fãs em todo o Brasil.
Se metade comprasse, ela superaria a Ana Paula e todas as demais.
Mesmo havendo fotos de graça na Internet, quem gosta compra para guardar como lembrança de seu ídolo não é?
As fotos da "bandeirinha" e da Fani, que não são nem de perto mais bonitas do que a Íris, também foram divulgadas antes e, no entanto, venderam muito bem, surpreendendo a todos.
"Coisas dos astros"...rs.

-Sobre os "Gêmeos", se nascerem com intervalo de tempo muito curto, de até 4 minutos, o destino será quase igual e os temperamentos também, somente o CARÁTER poderá ser diferente pois depende do ESPÍRITO de cada um.

-Há diversos casos publicados comparando também "gêmeos astrais" que nasceram em locais , níveis sociais e pais diferentes,que tiveram destinos semelhantes, cada um de acordo com as possibilidades da época.
Se forem gêmeos "univitelíneos" , sentirão ao mesmo tempo as mesmas emoções, não importando se estejam distantes um do outro.

Anônimo disse...

A fã doida que enxerga a luz branca do adolecente de apenas 26 anos deve estar tendo alucinações, pois por mais que eu queira ver luz branca em torno do dieguito lemão, só vejos copos de cerveja, mulheres, gandaia... A luz dele está mais para negra fia... Você está pirando ou cega?

Anônimo disse...

ENTREVISTA

Entrevista de Lesmão para megareporter da Quem Diria...

Veio sozinho?
#Não, só tenho 26 anos então trouxe olha aqui que maravilha!!!!
Minha mãe maravilhosa!
Meu pai maravilhoso!
Minha irmã maravilhosa!!!

Pode tirar fotos!!! Tira, tira !!!

E planos profissionais?
# Rapaz vo i viajar fazer um filme amador e ver se a maior emissora do país edita bem direitinho e coloca na telinha no mínino em tres programas em horários diferentes!

E a vida amorosa?
# Nem fala rapaz vem.. olha o tamanho do meu pé! vem aqui vem....vem ver como meu pinto é grande!!!


E aí muitas baladas?
# Rapaz vou até te contar um segredo.
Hoje vo i para o Royal meu pai deixou e minha irmã também!
Vai lá tira uma foto minha na chegada depois não ...só se eu estiver com uma mulherzinha muito gostosa com feia não tira foto não tá brother!!!
_____________________________

Diego não é nada vejam na reportagem da Isto E gente.. O que interessa ter contrato com a Globo e não ter profissão:

Íris Stefanelli, 27 anos, APRESENTADORA

Karina Bacchi, 31 anos, ATRIZ

Diego Gasques, 26 anos, EX-BBB

http://www.terra.com.br/istoegen...tigo62890- 1.htm

Anônimo disse...

O resultado Oficial da Playboy da Íris ainda não saiu, mas sabe-se que ela e a Bandeirinha até agora bateram o record. Íris não era conhecida antes do BBB. A Bandeirinha era conhecida pelos homens, uma vez que atuava no futebol e sabe como é homem: quanto mais escrachadas as poses mais eles gostam. A Íris fez um ensaio, sem poses ginecológicas o que não agradou muito os homens, mas mesmo assim vendeu muito bem.

Anônimo disse...

TOMARA QUE ESTA PREVISÃO SOBRE O DIEGO TENHA MUITOS ERROS.

POIS O CARA ESTÁ DEMONSTRANDO UMA TREMENDA ARROGÂNCIA E É PRECISO CAIR (LEVAR UM BELO TOMBO)IR AO FUNDO DO POÇO, PARA APRENDER A SER MAIS HUMILDE.

ESTÁ SE ACHANDO O GRANDE GLOBAL, E NÃO ACREDITO QUE TENHA ALGUÉM NA GLOBO INVEJANDO ELE OU GORANDO.
ACREDITO SIM QUE TEM MUITOS ARTISTAS VENDO A ARROGÂNCIA O (TÁ SE ACHANDO)...

O GRANDE ATORZÃO. (que todos acreditam mesmo que ele foi no BBB)

Anônimo disse...

Diego Alemão vai parar na geladeira

04/10/2007 - 18:34
Ao que tudo indica Diego Alemão não deve voltar a emplacar alguma atração na Globo tão cedo.
Comentários de bastidores dão conta de que os diretores afirmaram que já que o ex-BBB assinou contrato de longo prazo com a emissora, o jeito é colocá-lo para estudar e só depois disso tentar aproveitá-lo.
Corre à boca pequena, inclusive, que muito em breve ele fará parte da oficina de atores da casa, já que a teledramaturgia é a única área que sempre tem um espacinho. Xiii...

http://www.portaldoleaolobo.com.br/int_noticias.asp?cod=78049


NÃO BASTA SER CONTRATADO DA VENUS PLATINADA!!! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ! ESSE DIEGO AINDA NÃO VIU NADA...

Anônimo disse...

Há uma coisinha mágica que a Íris tem, que é maior que a televisão e que raramente encontramos nas pessoas: CARISMA.
Não importa em que canal ou programa que ela esteja: ela brilha e ilumina tudo ao redor.

Há pessoas que têm muito magnetismo pessoal mais que não sabem usar. Têm muito carisma mais usam de forma errada, portanto, atraindo coisas ruins. E outras sabem canalizar esse dom recebendo coisas boas. Aí está a diferença entre o carisma da Íris e do Alemão. Enquanto a apresentadora do TV Fama está sabendo usar o seu carisma para o lado positivo e colhendo o melhor, o ex-BBB Diego Alemão não está sabendo usar positivamente o seu carisma e está atraindo o pior. Portanto Iris está sabendo utilizar o carisma que ela tem para algo positivo. Então, não basta apenas ter carisma, é preciso saber utilizá-lo e de forma positiva, porque senão, pode ser um estrago na vida da pessoa.