domingo, 16 de setembro de 2007

O Exterminador !



Quando estava tentando encontrar entre os meus CDs de “backup” alguma coisa referente a catástrofes naturais, “tsunamis” e atentados, para atender a um pedido de um de nossos amigos leitores que se interessa por Astrologia, uma foto me atraiu a atenção e assim continuou a me “rondar” a mente por toda semana, até que resolvi postar sobre o assunto, porém, antes, a “Plim-Plim” soltou um filme sobre um asteróide que colidiu com a Terra.
A foto era exatamente sobre colisão de um asteróide...
Como não acredito em “coincidências” sem uma explicação plausível de alguma espécie de “percepção extra-sensorial”, fiz uma conexão entre um fato; o filme exibido e uma “intuição” um tanto estranha quando vi aquela foto de meu arquivo (gráfico acima).
Acreditem ou não, mas em breve algum asteróide dos milhares existentes, muitos em rota de possível colisão com o nosso planeta será repentinamente descoberto, se é que já não foi, pois temos vários deles previstos para os próximos anos pelos astrônomos e cientistas da NASA.
O filme exibido pela rede Globo é cheio de erros e enganos, visando não despertar um pânico posterior, sempre achando um meio de “amenizar” a catástrofe e enaltecer o “patriotismo” de uma nação .
Fatos recentes como o “tsunami” na Indonésia e o furacão “Katrina” em Nova Orleáns, mostraram uma realidade bem diferente daquela dos filmes dedicados a este tema .
A começar pelos danos causados à espécie humana e animal, à flora e condições físicas do planeta, tudo está totalmente errado, fora as pretensões descabidas de termos tecnologia e meios de evitar uma colisão.
Cientistas do mundo inteiro são unânimes em admitir que ainda não possuímos esta tecnologia e não a teremos, pelo menos por décadas adiante.
Portanto, aquelas imagens de tripulantes desembarcando em asteróides para colocarem bombas nucleares é um “blefe” e total fraude, ficção cinematográfica.
O mesmo quanto ao efeito de mísseis nucleares dirigidos a estes corpos, pois os efeitos dependem da constituição física material de cada um.
Não se esqueçam que os dados fornecidos a estes mísseis vêm dos satélites e estes são os primeiros a serem atingidos pela poeira cósmica estelar que asteróides e cometas carregam em sua rota, além das interferências eletromagnéticas quando se aproximam da atmosfera, inutilizando-os.
Portanto, devemos esclarecer que:
1-Jamais um governo como o dos E.U.A divulgaria abertamente esta aproximação e risco, sob pena de ter de arcar com a responsabilidade de uma catástrofe financeira e baque econômico de inimagináveis conseqüências, sem contar com o pânico coletivo de “pré-catástrofe” e “pós-catástrofe” como houve em Nova Orleáns, onde crianças foram estupradas e degoladas em abrigos, na frente de seus pais e avós, mercados e lojas saqueados, casas invadidas e a violência imperou, só sendo contida não pela polícia inexistente, mas por cidadãos de classe média , armados, que defenderam suas residências e famílias, pois lá o porte de armas é livre, ao contrário daqui e vocês podem imaginar o que seria em nosso país, nas grandes metrópoles controladas pelos traficantes e meliantes fortemente armados.
2-O filme errou completamente, ao ocultar os principais efeitos da queda de um asteróide próximo à uma grande metrópole como New York, pois a primeira conseqüência seria a imediata decomposição física de todas as formas de vida e flora, pelo calor irradiado e ventos superiores a 1.400 km por hora, num raio de mais de 20 km , no mínimo.
Acresça-se a isto o “estampido” (o ruído acima de todos os limites de audição humana) como se fossem jatos rompendo a barreira do som, destruindo os tímpanos de qualquer ser humano num mesmo raio de , pelo menos 20 km.
3-Acertou apenas num ponto. Que neste caso haverá uma “Arca de Noé” preservando os “escolhidos” do sistema e governo. Imaginem quem seriam os daqui ...?
Renan, Sarney, Lula, Dirceu, os “aloprados”, alguns militares covardes, empresários e banqueiros, umas dezenas de atores e atrizes para ”animarem” o ambiente,etc.
E o povo?
Bem... o povo que se vire ! Como sempre se virou e teremos alguns da “economia informal”, vendendo nos cumes dos morros , “relíquias” salvas do rescaldo, como aparelhos de DVD , microondas e “notebooks” , tudo garantido como sempre neste mercado de “semi-novos”, eufemismo para “usados”. Rs.
E as suas famílias?
Pensaram nisso alguma vez?
Por acaso conseguiram extrapolar esta violência urbana para algo bem mais superior e dramático?
Quem vocês acham que liderará o “pedaço” , impondo ordens e barbarizando suas famílias?
Os mais fortemente armados, não?
Vocês estão armados?
Então quem será?
Entenderam o alcance de um risco de catástrofe natural num país como o nosso?
Imaginaram , por exemplo , numa cidade como o Rio de Janeiro, cercada de favelas e traficantes?
O que seria de seus filhos e pessoas amadas , diante de psicopatas armados , num panorama de total calamidade e caos?
Há tempos , desde o outro blog (www.mbne.blogspot.com) com dezenas de milhares de visitantes , venho alertando para que saiam de cidades litorâneas e busquem locais sem grandes concentrações de periferias ou perto de grandes metrópoles. Além das fontes de recursos naturais que serão tomadas pelas forças de segurança.
Saiam do litoral e busquem locais sem grandes concentrações humanas, mesmo que não tenham aparentemente recursos naturais. Um poço um “olho d’água poderá salvar suas vidas,enquanto que uma cascata os deixará longe dela pelas forças oponentes que a dominarão.
Preparem-se para algo muito grave e de conseqüências impensáveis neste momento, mas que acontecerá, num curto período de anos adiante.
Para os que gostam deste tema indico alguns “links”:
http://curious.astro.cornell.edu/question.php?number=686
http://www.sciencedaily.com/releases/2007/07/070706115006.htm
http://www.greatdreams.com/end-world.htm
http://www.mayaruins.com/yucmap.html
http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?posic=dat_20061019-082824.inc
http://www.valeverde.org.br/html/clipp2.php?id=8140&categoria=Pesquisa%20Ambiental

26 comentários:

Linasolopoesie disse...

HELLO!!!
Much beautiful yours blog
But I do not know the language

I wanted tradurlo with English but not
it has given no result to me

mine blog and in Italian
and of solopoesie

if the poetries are of your gradimento
and you come to visit would make it me much happy one

I augur YOU one the good Sunday and one happy inzio of week

AN AFFECTIONATE SALUTE….Linen

Anônimo disse...

INSANA

Nossa, não precisava me apavorar..
Eu que moro no Rio de janeiro já viu né?
Moro num vale, se for tsunami subo o morro, ser for meteoro, foi um prazer te conhecer.

Sem brincadeira, isso é muito doido , Homero, e acho tão possivel algo assim acontecer...

Espero que demore muitoooo.

bjss

Anônimo disse...

Homero acertou na mosca que Diego assumiria alguem entre os dias 12 a 16 de setembro...tudo indica que é Joana Balaguer.

Tomara que as previsões de que Iris teria uma grande decepção em meados de setembro seja eliminada e que não faça nenhuma sociedade que lhe de prejuizo segundo Homero.

Anônimo disse...

Homero;
Lembra do nome do filme exibido pela Globo?

Foi somente sua intuição que o levou a crer que se aproxima um momento de catástrofes motivadas por um asteróide?

Bem, acho que é possível pois se não há configuração planetária que indique alguma situação anormal e existem tantas profecias indicando o início deste milênio como um período devastador, então algo de incomum pode fazer a diferença. Ou não entendemos às profecias, ou elas têm um tempo próprio que não nos é fácil compreendê-las.
Abraço

Homero Moutinho Filho disse...


-Ainda não soube de nada sobre o Diego .

-O título do filme não me lembro.

-Foi apenas uma forte intuição que ficou na minha cabeça por uma semana.

-Quem mora no Rio de Janeiro não poderá subir os morros, pois já têm donos, os traficantes. Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Só agora li a notícia sobre o alemão e a Joana na festa.
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ontem_a_noite/0,,MUL105282-6944,00-DIEGO+ALEMAO+E+JOANA+BALAGUER+NO+ANIVERSARIO+DE+FERNANDA+VASCONCELLOS.html

Ai tem coisa...

Anônimo disse...

Insana

Homero,

O morro que eu moro perto é o Parque estadual da Pedra Branca, esse da pra subir, pois é Mata Atlantica pois os moradores são os animais silvestres,
Acho que estou salva.

heheheheh

bjssss

Anônimo disse...

Insana

Tomara que o Diego encontre alguem pra se destrair, mas não levo muita fé que ele assuma essa Joana como namorada, vamos ver...

Anônimo disse...

Oi Homero

Moro no litoral Paulista e de algum tempo para cá venho escutando sobre catástrofes que ocorrerão no litoral brasileiro, será???
Não sei se vc conhece ou já ouviu falar de um professor (não me lembro do nome dele), que tem sonhos premonitórios e que quando os tem, manda cartas registradas à pessoas para previni-las. Comentou no programa da Sonia Abrão há pouco tempo que havia escrito uma carta previnindo a empresa da TAM, avisando sobre o acidente ocorrido a pouco tempo.
Ele fala tambem sobre uma catástrofe que ocorrerá no litoral brasileiro e se não me engano ele disse que seria no ano de 2012. O que vc acha???


Quanto à notícia do Ego sobre Diego e Joana, a própria já desmentiu. Não tem jeito mesmo, cada hora inventam uma para o Alemão. A imprensa pega muito pesado com ele.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não conheço este professor, mas tem razão quanto aos riscos futuros, só que bem antes de 2012, pelo que vejo.

-INSANA
"Pedra Branca"?
A quantos km está da "baixada fluminense"? Rsss.
Não adianta, só saindo mesmo dai amiga.
Uma dica.
Planalto central ou regiões acima de 600 metros de altitude, para começar.
Oeste de São Paulo (onde resido agora), Minas Gerais, Goiás, etc...

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-Não conheço este professor, mas tem razão quanto aos riscos futuros, só que bem antes de 2012, pelo que vejo.


Mas relamente atingirá todo o litoral brasileiro?
Bem antes, quando???? Aonde poderemos nos esconder?
QUE MEDOOOOOO.....

Anônimo disse...

Homero, o estado do Rio de Janeiro vai sumir do mapa? Foi isso que eu entendi?

Homero Moutinho Filho disse...


INSANA
-O Rio não é o melhor lugar para ficar!

-"Anônimo" , realmente é isto sim como disse e alertei!

Anônimo disse...

Nossa o papo está esquentando.
Só para apimentar e não aterrorizar vou contar algumas coisas.

1.Há uma Instituição filantrópica e espiritualista que tinha sua Sede no RJ durante muitos anos e antes de 2000 mudou-se para Brasília. É uma sociedade que tem relação com o espiritismo pois é liderada por médiuns.O motivo da mudança está ligado às inundações na costa brasileira.

2.Sobre a carta do tal professor, recebi-a por e.mail(duas cartas) e além desta previsão do acidente que já ocorreu há outra para este ano, com data, origem e número do vôo. Não vou citar a data pois acredito no inconsciente coletivo e muito mais na insanidade coletiva. O povo começa a mentalizar e aí é capaz de derrubar até um avião. Lembram do Mamonas Assassinas?
Caso venha acontecer, postarei a carta aqui.
Abraço!

Anônimo disse...

Prezado Homero:

Se me permite vou colocar dois links que ratificam as profecias de mudanças no nosso planeta.

Não é necessário publicá-las, nem este comentário, pois não desejo interferir na sua linha de trabalho neste blog.

O primeiro link trata do início dos tempos e o segundo sobre o fim.
Li alguns livros de Ramatis e não aconselho para quem é muito impressionável.

Observe no segundo link o item XIII e a data em que foi publicada. Alguma coisa há de verdade nestas previsões.

http://www.misteriosantigos.com/exiladoscapela.htm


http://www.umanovaera.com/planeta_x_parte_2.htm

É bom andar na linha...e desencarnar neste tumulto todo parece-me a questão menos importante. Já estou rezando.

Anônimo disse...

Homero, e quanto à cidade de Curitiba-Pr também está na zona de risco?

E as plataformas da Petrobrás na bacia de campos - RJ como ficarão?

Anônimo disse...

Esclarecendo:
Item XIII = Cap. XIII do livro Mensagens do Astral.

Homero Moutinho Filho disse...


-As plataformas seríam completamente destruídas num segundo e seus restos lançados contra o litoral a uma velocidade incrível, entre 500 e 1300 km/h, junto com uma onda de calor que avançaria continente a dentro queimando tudo pela frente.

-Curitiba está mais protegida por ser uma cidade situada em boa altitude.

Anônimo disse...

Homero, a Joana desmentiu o affair com o Diego!

Na nota diz ainda que ele teria dado um fora nela!

Sem contar, que insinua que ela foi vista com outro...

Anônimo disse...

Homero,que negocio é esse do meu Rio Janeiro ser varrido do mapa?Estou adorando esses novos assuntos que vc tem colocado no blog!Parabéns!abraços e saudações!

obs:Aquele periodo negativo da Íris dura até quando?E outra,lendo o meu mapa pela astrologia sideral eu me choquei,pois pensava que era estava com o sol na constelação de capricornio e agora vejo que está em sagitario.É impressionante a diferença de metodos.O do Diego pelo que vi tb não é sol em Aquario e sim sol em Capricornio.Parabéns Homero,vc fez eu ver a astrologia com outros olhos e por favor continue com esses assuntos maravilhosos que são esses temas esotericos!

Anônimo disse...

O nome do tal professor é Jucelino Nobrega da Luz

http://www.jucelinodaluz.com.br/

Ele ja fez inumeras previsões e acertou a maioria, mas errou e muito, nos resultados das eleições passadas.

E os erros não foram só com relação à derrota de Lula, portanto não cabe o argumento que Lula nasceu em data incerta e não sabida.

Errou nos resultados para o governo do RS, BA e alguns outros em que ele QUERIA que a oposição (PSDB-PFL) ganhasse.

Coisa de torcida, sabe?

intuições e paixões não deveriam caminhar juntas, pois a segunda pode turvar a visão da primeira.

-----------------

Já ouvi muito sobre esse assunto e o que eu me lembro é que o Ceará, o litoral norte de SP e alguns outros estados litoraneos, irão sumir do mapa.

Engraçado que dias atrás, vi uma matéria no jornal matinal da Record, que o mar anda avançando tanto em alguns lugares de Fortaleza, que ja está chegando na portaria de alguns prédios.

A matéria tinha imagens e realmente, as ondas arrebentavam nas escadarias de um belo edifício na orla de Fortaleza.

Fiquei pasma!

Lá ja venta muito e se o mar está avançando, acho que antes mesmo de 2012, o pessoal deveria sair de lá.

Uma pena, pois Fortaleza é linda!

Anônimo disse...

Segundo Jucelino Nobrega da Luz, os lugares mais seguros, no futuro são:

BRASIL:

1. SAO PAULO: ÁGUAS DE LINDÓIA, MOCOCA, ÁGUAS DE SÃO PEDRO, POMPÉIA, FERNANDÓPOLIS,SERRA NEGRA,SÃO JOÃO DA BOA VISTA, ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, FRANCA, CACONDE, CATANDUVA, BEBEDOURO, GARÇA, SERTAOZINHO.

2. MINAS GERAIS: AURIOCA,ITANHANDU,MARIA DA FÉ, PEDRALVA, POUSO ALTO, CARRANCAS, CARMO DE MINAS, SÃO TOMÉ DAS LETRAS, EXTREMA, BUENO BRANDÃO, SÃO LOURENÇO "LUGAR MEDIANO, DEVIDO A DEFICIÊNCIA RURAL", BAEPENDI E CAXAMBU.

3. SANTA CATARINA: CAÇADOR, FRIBURGO,VIDEIRA, TIMBÓ GRANDE

4. RIO GRANDE DO SUL: SÃO BORJA, SÃO MIGUEL DAS MISSÕES, MATA, ALEGRETE, FREDERICO WESTPHALEN, SANTA MARIA E SANTIAGO.

5. PARANÁ: PATO BRANCO, LONDRINA, MARINGÁ, CURITIBA, UMUARAMA, ROLANDIA E PARANAVAÍ.

6. GOIÁS: RIO VERDE, JATAÍ, CHAPADÃO DO CÉU, PIRENÓPOLIS, CALDAS NOVAS, RIO QUENTE E APARECIDA DE GOIÂNIA.

7. MATO GROSSO DO SUL: RIO VERDE DE MATO GROSSO, BONITO, BELA VISTA,CAMPO GRANDE.

8. MATO GROSSO: CHAPADA DOS GUIMARÃES, PRIMAVERA DO OESTE, RONDONÓPOLIS, BARRA DAS GARÇAS.

9. MARANHÃO: BALSAS, PRESIDENTE DUTRA.

10. TOCANTINS: ARAGUAIANA, PALMAS, DIANÓPOLIS.

11. PIAUÍ: CRISTINO CASTRO, CORRENTE.

12. PERNAMBUCO: ARARIPINA.

13. BAHIA: BOM JESUS DA LAPA, RIO DE CONTAS.

14. ACRE: TRIUNFO.

15. RORAIMA: CARIMAÚ.

16. RONDÔNIA: ARIQUIMES.


NO EXTERIOR



17. CANADÁ: CALGARY E EDMONTON

18. ÁFRICA: * REPUBLICA CENTRO AFRICANA, BANGUI.

19. SUDÃO - CARTUM

20. CHADE: MOUSSORO e MONGO

21. NIGER: CHIRFA e DIRKOU

22. MONGÓLIA: ULAN BATOR E KOBDO

23. NEPAL: KATMANDU

24. TADJUQUISTAO: DUSHANBE

25. QUIRGUIZIA: BISHKEK

26. CAZAQUISTÃO: ASTANA

27. CHINA: FUHAI E SOCHE

28. RÚSSIA: TOMAK , KURGAN, TURA, BOIKIL, SONGAR, KYZYL E TEVRIZ

Homero Moutinho Filho disse...


-Agradeço os incentivos e reconhecimento do meu trabalho em tentar esclarecer aos que buscam, dentro de minhas limitações e conhecimentos.
Depois postarei mais sobre a qustão da Astrologia Sideralista e precessão dos equinócios.

-Sobre as regíões citadas pelo tal Jucelino, diria que apenas as mais altas (acima de 600 metros de altitude no mínimo, o ideal é acima de 1.000 metros) e distantes de periferias com grande concentração populacional são seguras.

-Sobre o fato de o Jucelino ter errado por "torcer" pelo PSDB devido a uma ligação de amizade que ele tem, não gostaria de "crucificá-lo" por isto, pois, muitos de nós também torcemos para que o "pesadelo" da reeleição do "apedeuta", "gremlin falastrão", não acontecesse.
No meu caso, adverti que tive de trabalhar com duas datas sem horários de nascimento do Lula, mas acertei quanto ao segundo turno, contra todos os jornalistas da mídia e também nas escolhas de Alckmin contra Serra, Mercadante contra Marta e a surpresa que seria a virada e eleição de Jacques Wagner na Bahia, que surpreendeu a todos. Isto com antecedência de meses.

Elite disse...

Esse Juscelino não acerta nada. É só farsa e falsificações em cartório.

Homero Moutinho Filho disse...


O período afetivamente desfavorável para a Íris irá até o dia 02 de novembro, pelo menos . O material e financeiro já ocorreu como previ e ela teve uma decepção com o "encalhe" da Playboy, perdendo para a tal "bandeirinha de futebol e para a Fani, além da Grazi.

Anônimo disse...

bom comeco