sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Siri X Alemão".Sim ou Não? (parte 5)



Estranhas “coincidências”...
Quando todos especulavam sobre a primeira noite do casal, postei no outro blog anterior a este, que "somente entre os dias 11 e 14 de abril" no máximo teriam aspectos
astrológicos favoráveis à uma “noite tórrida de amor” se pudessem estar juntos.
http://mbne.blogspot.com/2007_04_12_archive.html
e
http://mbne.blogspot.com/2007_04_16_archive.html

Estiveram, sumiram e deram motivo para várias manchetes comentando este “sumiço”,no dia da festa da Fani, quando lá chegaram bem tarde, de madrugada.

Quando contrariei a expectativa de muitos dizendo que não esperassem um reatamento na festa de casamento da Flavinha e Fernando, nem na da “Playboy”, acabei desagradando aqueles que postavam que eles “divulgariam oficialmente o fato.
Aconselhei a não tentarem neste período, pois a fase era afetivamente desfavorável e que acabariam brigando e se separando novamente se tentassem, para fazerem a vontade dos fãs.
Acrescentei que "esperassem dois meses", até a segunda quinzena de setembro, para “deixarem a poeira baixar” e amadurecerem seus sentimentos.
Exatamente no dia seguinte de minha postagem, a Íris declarou à mídia que, “esperaria dois meses, para então tentar um novo relacionamento.”
Ora...por que exatamente dois meses?

Quando ela respondeu no programa de rádio do “Pânico” que; "só estiveram juntos umas 3 vezes e que nada rolou porque o “Alemão” a respeitou." (coisa que fez a equipe no estúdio explodir em gargalhadas) postei em comentário do texto anterior “Esclarecimento”, que ela não falou a verdade, por causa do que citei acima dando os links e que, se isto pudesse ser possível, então o Diego esperou para nada sem poder ver ao vivo o que todos os brasileiros viram depois na revista.
Que ele ou seria um “santo” ou um idiota, de esperar eternamente por uma noite com ela, depois de um longo confinamento sem sexo no BBB7.
Seria o cúmulo exigir fidelidade de um homem bem jovem, no auge de suas energias e vigor tal atitude.
Se ele a traiu, neste caso, então teve motivos relevantes de prolongada abstinência sexual.
Antes ela criticava abertamente o ex-namorado, até na Argentina, agora critica o Diego e defende o “ex”, poupando-o de qualquer comentário negativo.
Qual a razão de tentar convencer o público de algo totalmente inverídico e falso?
Será que pegou “doença de político?”
Rs.
Todos sabem pelas notícias que foram bem mais de 3 vezes que esteve com o Diego, isto só em São Paulo, mais no Rio de Janeiro e viagens para encontrá-lo em evento no Norte .
Portanto, ninguém entendeu qual a intenção dela, dizendo isto.
Convencer ao “ex” de uma suposta “fidelidade” sua,
“alfinetando o “Alemão”?
Não me parece que esta seja a “Siri”, sempre verdadeira e franca, que por tantas vezes mereceu meus elogios em muitos textos desde o BBB7 no blog anterior (www.mbne.blogspot.com).
Outra “coincidência muitíssimo estranha” ocorreu hoje pela manhã, depois que respondi na noite de ontem (23), aos comentários,dizendo que não acreditei no que ela disse sobre “não ter rolado nada” e sobre o Diego comentei o transcrito acima, sobre ser “santo” ou idiota, caso fosse verdade o que ela afirmou no programa.
Não é que o Diego “deu o troco”, embora educada, irônica e sutilmente , sem deixar de falar bem da Íris,mas desmentindo-a?
"-Diego Alemão acredita que sua ex-namorada, Iris Stefanelli, deve sofrer de amnésia por dizer na quarta-feira, 22, no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que ‘não deu tempo’ de fazer sexo com o vencedor do BBB 7.

-“Ela deve estar com algum problema de memória. Eu não costumo causar esse tipo de efeito. Deixa ela falar o que quiser. Mas volto a dizer que ela está muito mal assessorada”, alfineta Diego Alemão."
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL92931-8334,00.html

Será que existem “olheiros do casal” por aqui?

Bem que eu disse sobre o período desfavorável que o Diego teria de passar antes e às vésperas da formatura da Íris, que poderia fazê-lo desistir de comparecer...

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero obrigado por brindar-nos com seu conhecimento ás vezes penso que ensandeci de vez tenha a impressão de que o casal está junto e apenas tecendo uma cortina de fumaça pra imprensa e pra muitos curiosos? será possível isto? caso contrário este fato será determinante para um afastamento definitivo dos dois???? conto com sua força e agradeço pela luz...

Anônimo disse...

Homero,lembro em um texto seu que vc desaconselhava a volta agora,pois seria momento desfavorável e caso voltassem neste momento poderia haver rompimento definitivo...Pelo que vejo eles estão fazendo DR pela mídia,pois Siri já respondeu as declarações dele no Ego e pelo que vi nos comentários do site Ego a maioria das pessoas estão do lado dela...
Você acha que realmente acabou qualquer possibilidade de reatamento?

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Lys.
-Há tempos levantei esta hipótese de um pacto entre eles para despistarem a mídia ou jogada de "marketing" dos assessores para manterem o casal em foco.
-Depois vi nos mapas a s emoções e sentimentos, decepções, etc e constatei que pareciam verdadeiros.
-Sobre ter determinado um afastamento sem volta, ainda é cedo para afirmarmos.
Dependerá daqueles dias que citei sobre o Diego, mas, não acredito que ele vá à festa de formatura da Íris depois da entrevista da Íris para o "Pânico".
E ainda pode acontecer um fato que provoque ciúmes nele no dia 26 de agosto.

Abs

Anônimo disse...

Se ele for, quer dizer a volta?
Na formatura.

Posso estar errada, mais para mim, isso tudo, é para eles naun sair da midia, que eles estão muito bem juntos. Esse é o primeiro BBB que o povo naun para de falar, e continua na midia, e foram muito bem assessorados, muito antes de acabar o BBB. Tem muita gente ai atras ganhando, com essa Historia, e mais, as sessoras, já estava siente de tudo, porque ninguem, de cara limpa entra numa dessa, naun são tão burras como aparece.
E sim mais uma jogada, para muito dinheiro, sem deixar Globo e rede Tv. e pricipalmente para Iris e Alemão, encher seus cofrinhos.
E o povo , com uma linda historia de amor.

Bem essa é minha opinião, pode me responder se estou certa?

Abraço.

Anônimo disse...

Homero, vc acha que o alemão sente ciumes da íris ainda?

Homero Moutinho Filho disse...

-Como já disse , pensei nesta hipótese de jogada de "marketing" das assessorias, mas os aspectos astrológicos confirmam o que previ sobre uma fase afetiva bastante desfavorável.

-As reações nas festas em que estiveram juntos demonstram muita preocupação dele com ela.
Pelos mapas ele já sentiu ciúmes , sim.

-Sobre a festa de formatura postarei agora.